7 de setembro de 2010

PROJETO VERÃO 2011

Hoje lendo meus blog favoritos, dei de cara com a postagem da minha amiga Pri, sobre o "Projeto Palito Seco" dela...E acho super digna a atitude de vir falar o que passou neste tempo para vocês...Acho que esta é a principal qualidade da Pri: honestidade e por isso todo sucesso dela.

Enfim, eu já tinha planejado escrever este post para vocês, por que, da mesma forma que a Priscila, eu também não me sinto a vontade com meu corpo (ainda!) Quem acompanha o blog, sabe que fiz uma lipoaspiração e já mostrei meu antes e depois aqui.



Não sirvo para ser chamada de gorda, sim mais para gostosa (e acreditem, não acho isso elogio) e isso me encomoda. Sou uma pessoa, que desde pequena teve problemas com peso, e só depois da lipoaspiração e 14 kg (à base de dieta) eu me sinto mais à vontade, não tanto gostaria.

Algumas pessoas, podem me chamar de doida, por ainda querer emagrecer e chegar aos 52 kg (tenho 1,71 de altura)..Sei que vou ser "xingada" por mencionar aqui, que sim...Acho Victoria Beckham linda e ela é minha musa inspiradora! Não prego a magreza excessiva, pelo contrário, se você se sente bem tendo 50 ou 150 kg, é o que importa! E por isso, estou sempre atrás dos tais "52" kg, que acredito que vão me deixar de bem comigo mesmo (mesmo que muito magra, como ouço por aí)...

Assim como a Pri, vou começar meu "Operação Noel" (Pri, me permite o plágio?!)..Com dieta, exercícios (já faço academia) e também com as pílulas de tratamento para celulite da Nutrilatina, o Rennovee Cellulisolution - também tomando por conta própria. Quem quiser saber mais sobre o produto clica aqui! Aliás, se o produto não funcionar já fico mega feliz por ter recebido esta caixa de acrílico linda com 1001 utilidades (bombril mode on)




E também já testando esta nova onda de cosméticos em pílulas! Que acredito que funcionam sim, mas com algumas mudanças de hábitos!

E aqui, mostro duas fotinhos da Vic, no seu antes e depois...Muitas pessoas acham la mais bonita gordinha (oie?!) na foto de antes, mas eu prefiro o depois. Mas sou suspeita para falar, por que já disse, que desde que ela era um Spice Girl, ela era minha favorita!





Começo amanhã dia 08/09...E daqui um mês, venho contar meu progresso! Torçam por mim gurias!

Bjs

24 comentários:

Bella disse...

tay, tá acusando vírus de novo :(

Lyeah disse...

Boa sorte! ;) Sou magrela, mas há muito quero utilizar das pílulas Rennove para ver os resultados! Estou ansiosa pelos seus resultados e percepções do produto! Boa Sorte!

Thais disse...

Eu concordo com vc, o importante é se sentir bem.

Eu dei uma relaxada e em 6 meses engordei 5 kilos, to surtada agora p perder, mas tá dificil

Não sou gorda, é como vc disse, sou do tipo gostosona, e isso me lembra aquelas mulheres frutas do funk, rsrsrs

Pior nisso é q os outros falam q vc tá bem, q mulher magra é feia, blablabla, eu não concordo, e quero no minimo chegar aos 55, já q fiz uma avaliação q o meu ideal seria 52

Boa sorte p vc

bjos

Anônimo disse...

Su disse:
Oi Tai, compreendo tudo o que voce disse, comigo a situação é parecida e tambem não desisto, pretendo me esforçar, espero conseguir e que voce e todas que estão insatisfeitas consigam tambem, bjs!

Vanessa Monteiro disse...

Oii

Boa sorte no desafio!!!

Legal essas pilulas para celulite,acho que vou testar tbm!

Tbm prefiro a Vic magra com certeza!

To com vc!

Beijosss e força ai!

Miss Blueberry disse...

Boa sorte, sim, Taiana! A gente tem q se sentir bem, isso q importa.

Só p constar: AMO seu blog, é um dos meus preferidos :).

Beijos!

Gabriela Sarti disse...

olá! tay, não faça isso com vc! ser magra é legal, mas o imc ideal é no mínimo 18,5, com essa sua meta seu imc fica 17,8... antes de pensar "quero ser igual a victoria beckham" vc tem q pensar "isso vai prejudicar minha saude?"

enfim, cada um faz oq quer com o corpo, mas eh um alerta...

Isadhora disse...

Oi...
me diz uma coisa...
como vc recebeu essa caixa??
Alguem te deu pra testar?
Como funciona isso?

Favor responder em:
http://isadhoracamacho.blogspot.com/

Jorgiany disse...

Mulher, eu também perdi uns 10 quilos com reeducação alimentar e academia, mas sem nenhuma neurose. Na época acabei descobrindo que tenho hipotireoidismo e outros problemas hormonais, que hoje trato. É muito legal ver as fotos da minha formatura e perceber que agora estou bem mais magra. O importante é se sentir bem. Malho há três anos com bastante empenho e por isso ganhei massa muscular, resistência, força e saúde. A questão estética foi uma consequência. Faço aulas de jump, spinning e corrida, conciliando com a musculação. Tive resultados ótimos e recomendo. Hoje eu tenho outro problema: sou praticamente viciada em malhação e meus professores pedem pra eu maneirar rss...enfim, precisamos de moderação para tudo né?!

Bjão e boa sorte!!!

Celina disse...

nem me fale em emagrecer que entro em depressão, desde que tive meus filhos luto com a balança...

Diise França disse...

Flor, muito boa sorte para vc, sei que não tenho comentado como deveria, maas leio sempre e o tempo me impede...Quando li seu post minha mão coçou para comentar e deixar minha força para e desejar que dê tudop certo para vc se sentir muiiitoo bemmm...

Patricia rj disse...

Taiii boa sorte , eu tbm nao sou gorda mas vivo em busca do peso ideal, estou na ração humana fazem só 3 dias , entao nem posso falar nada ainda. Quanto a sua musa Vic , sim sim ela e linda magra , só falta 1 coisa q ela nunk usa.... 1 sorriso no rosto.
Sempre carrancuda credo, rica , magra e com 1 maridao dakeles....
bjus e boa sorte para nós.

Paula disse...

Tay,
relaxa menina 52kg é demais!!!
Eu tenho 1,65 e peso 56kg (ou seja to no meu limite do IMC)
Mas já pesei 50kg e até 52kg e fiquei muito magrela, mesmo pra minha altura..
Tenho certeza que o que te incomoda é o número na balança, pq quando vc se olhar no espelho e ver só pele e o osso o resultado não vai ser legal
E outra dica, acho que vc deve procurar um médico ou nutricionista pra emagrecer com saúde e tomar muito cuidado com os remédios pra celulite/emagrecimento.
Tudo isso pro teu bem!

ni disse...

Nos-sa.
Eu tenho 1,64 e 51 quilos e já sou extremamente magra... de perna fina e tudo (que odeio, apesar de todas as mulheres venerarem). Não consigo imaginar o que é 1,71 e 52 quilos... mas tá, não vou falar nada não!

Bruninha =D disse...

Oie Tai!
Nunca deixei um comentário (shame on me) mas sempree leio seu blog, na verdade é um dos poucos que da vontade de ler, a maioria só vejo as fotos :PP
Mas enfiiimmm.. boa sorte no seu projeto pra emagrecer =D já to ansiosa pra ver os resultados e me animar a fazer um tbm ;D
Só que não acha que 52kg? tipo, não sei de nada sobre essas coisas, mas sempre penso que se tem q pesar 10 a menos da sua altura (1,71 seria 61kg), mas sei lááá né? não sou especialista nem nada =P o jeito é ver o resultado..
E como você falou, o importante é sentir-se bem, então te dou apoio pra que consiga o que quer ;D

(Desculpa o comentário enorme, falo demais mesmo xD)

Taiana Rocha disse...

Gurias, obrigada pelo apoio..ganhei do site que vende para testar ;)

Eu tenho em torno de 63 kg, e nao me sinto bem...52 eh o peso dos sonhos, talvez eu fike muito magra, mas preciso ver para crer hehe

Bjs e obrigada pelo carinho de tds

:)

Pin-up Girls disse...

Lindona!

Boa sorte...! vc vai conseguir simmm...

Tô na mesma que vc... de dieta faz um tempão... e buscando o meu peso dos sonhos... mas eu chego lá! AlIás, chegaremos lá!!

Bjks

Anna

Margarida disse...

Boa tarde!
Antes de mais, um elogio especial pela forma como coordena o seu blog, quer no quesito conteúdo, quer na forma de escrever/preocupação com acessibilidade dos produtos.
Sou de Portugal e acompanho o seu blog há cerca de meio ano e, ao ler este post, não podia ter deixado de comentar, já que também ando (eternamente) numa reeducação alimentar.
A verdade é que já quase deixei de comer. Resultado? Emagrecia muito e depressa e, quando me cansava de tão regrado e rígido regime, engordava ainda mais.
De há um ano para cá, comecei a adquirir hábitos (para durar): 40 minutos de exercício diário, alimentação regrada e dois litros de líquidos por dia. No entanto,sem saber porquê, continuava a acontecer a tal situação de emagrecer muito e... engordar muito!
Até que, depois de muitas tentativas falhadas, encontrei o regime. Aquele que, tenho a certeza, me vai acompanhar até ao final dos meus dias! Com saudavelmente, sempre que posso como sopa (refeições principais, apenas), muita fruta, tento fazer uma divisão racional de comida no prato (50% vegetais, 25% proteínas, 25% hidratos de carbono), continuo a beber 2 litros de líquidos por dia, nomeadamente, 1l de água, 0,5l de chá verde e 0,5l de um qualquer chá diurético, continuo a fazer 40 minutos de exercício por dia e, a novidade, permito-me cometer dois abusos alimentares durante a semana. Por exemplo, uma fatia de bolo, um ponto, um prato mais calórico, dois pontos. Garanto-lhe, tenho notado a diferença: continuo a perder peso, sim, não passo fome e consigo manter o regime por tempos indeterminados. Como mais (sem exageros, claro está!) e melhor, e deixe que, duas vezes por semana, esses petiscos sejam mais fortes que si.
Comigo resultou.
Força, Margarida.

Maria Rosa disse...

Nossa.....assisti esses dias aquele filme das Spices,rsrsrsrs....Com certeza eu preferia a Vic antes....ela parecia saudável.....hj em dia ela parece doente....desculpa Tai....mas ela tá anoréxica...eu te entendo perfeitamente pq tb nunca estou contente comigo mesma e tb vou comprar essas cápsulas da nutrilatina....mas a minha musa inspiradora é a Beyoncé que tem o corpo mais lindo e saudável na minha opinião....a Vic era tão linda e agora parece tão doente....acho que logo logo ela morre,rsrsrs....beijinhos!!!!!

Maria Rosa disse...

Ahhh, e outra coisa, esse lance de ter que pesar 10 kg a menos que a altura tb não tem nada a ver....depende da estrutura da pessoa....toma cuidado.....vc é longilínea, não tem quadris largos, não pode emagrecer muito....cuidado flor!!!!beijos e sucesso!!!!!!

Nelliel disse...

Muita força para você, vai ficar linda com o peso dos seus sonhos!
Eu tenho 1,68 e peso em média 63 quilos. Tbm sou do tipo gostosa, bundao, coxao, e infelizmente sou despeitada. Quero muito emagrecer, chegar nuns 55, 56 quilos.
Uma vez fiquei doente e cheguei aos 48 quilos, eu fiquei horrorosa, totalmente anoréxica.
Tomei remédios, até um anabolizante. Chegue a pesar 67, tava horrível, me sentindo aquelas mulheres-frutas horrorosas. Nem 8 e nem 80 né?
O negócio é o seguinte. A gente emagrece, e se ficar ruim, engorda um pouquinho até achar o peso ideal! hahaha!
Boa sorte para todas nós!

Kelly disse...

oi, meu nome é kelly, tudo bem? tó precisando muiito secar alguns quilos e rápido.Por favor me ajude.
kellindachris@hotmail.com

Bell disse...

Uau!!! Preciso muitoooo!

Bell disse...

Uau!!! Adorei o resultado!!! Gatissima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...