28 de setembro de 2010

RESENHA : BATOM AVON PERFECT WEAR

Olá gurias, tudo? Que saudade de vocês, estive cheia de coisas para fazer, mas estou de volta com a resenha do batom da Avon que promete longa fixação. Vamos ver?


O que promete?:

Ser cremoso, ter ultrafixação com hidratação e FPS 15.

EMBALAGEM: Comprida, estilo caneta, bem prática e não ocupa espaço

PREÇO: R$ 9,90 (na promoção)

Ele cumpre?

Eu achei um ótimo batom, a fixação é boa, mas não chega a ser extraordinária. A cor escolhida foi pessêgo, embora ele fique mais puxado para o rosa, na revista achei que era um coral. Como as cores das revistinhas nunca são muito confiavéis nem fiquei muito surpresa.

Ele é um rosa um pouco metalizado, embora não goste desse tipo de cobertura, ele ficou bem bonito, tenho usado bastante durante a semana, no trabalho, pois é uma cor discreta e fica bem com tudo.

O único defeito é a tampinha, não sei se é só a minha mas ela não lacre direito, quando vejo ele está sem tampa na necessárie. No geral um ótimo batom, e não foi preciso gastar um fortuna. Indico!


Nota: 9,5 - Só perdeu meio pontinho em função da tampinha.

Alguém já usou esse batom? Me contem!

13 comentários:

Aline Rivieri disse...

Lindão...adoooro avon!!

Beijão!!

Aline
http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Talita disse...

Oiieee..dessa linha tenho dois, o Rosa(tem uma certa cintilância) e o Rosa Queimado (opaco total) que é o meu xodó,de modo geral acho que vale muito a pena pelo custo benefício.

Beijussss!!!

Jan Horie disse...

Adoro esse batom! Uso desde a primeira versão (de 15 anos atrás). Tenho a impressão de que a duração dele era melhor antigamente... E sou um pouco contra isso de descontinuarem as cores do nada. Meu primeiro batom dessa linha, quando eu tinha 13 anos (adolescente perua e sem noção), foi um coral (o nome era Coral mesmo) lindo que se ainda existisse estaria fazendo o maior sucesso devido a moda dos tons alaranjados.

Vanessa disse...

Eu adoro esse batom, tenho um vermelho! Olha, a cobertura do vermelho que eu tenho ( que não lembro o nome da cor, se é que aquela cor tem nome hahaha ) é ótima.
Criei um blog hoje to tão perdida ( http://meiadepaete.blogspot.com/ ), se puder dar dicas ou queeem sabe até dar uma entrevista ( adoro entrevistar blogueiras rs ) eu amaria, e me avisa se puder me linkar pra eu te linkar também.
beijos

Anônimo disse...

Eu tbm tenho um desses. Adoro o batom mas não fecha direito mesmo. Acho que merece uma reclamação na Avon porque pensei que eu tinha estragado a embalagem.

Ligia
ligiafale@yahoo.com.br

Jaque - Truques da Beleza disse...

Que cor linda..eu tenho um vermelho e é otimo!!!

Vou invisitir neste tb!!

beijocas

Andressa.O disse...

Concordo com vc!!! O único problema é a tampa... Achei que era só o meu :)

Luciana De La Vega disse...

Que cor linda!
Adoro os batons da avon.

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Super Lana disse...

Pelos menos o preço ta bom.né
rsrs


Bjux

Dáfni disse...

Não usei ainda não, Aline!

Pela descrição que vc fez, parece com um da Revlon que comprei em Aceguá - até a cor!

Beijos

Ludy disse...

Gente, o "truque" dessa embalagem é que, na hora de fechar, tem que prestar atenção nos barulhinhos. Sabe aquele barulhinho q faz qdo a gente fecha? Então, pra fechar direitinho, tem que fazer dois "cliques", e não um só! Difícil explicar isso por escrito, mas enfim! hahaha
Eu tenho e nunca tive problema com a tampinha por conta desse truquezinho...
bjs

Fernanda disse...

Ah eu tinha um lidooo de morrer, era um rosa tão lindo, mas minha irmã pisou nele, até achei que era chiclete, mas era o meu batom!:(
É verdade tem o truque da embalagem mesmo, tem que fazer um click, senão não está fechade direito, não é defeito não, aperta direitinho a tampa sem medo!

larissa disse...

Eu tambem tive o mesmo problema com a tampa! Pensei que tinha fechado errado, mas pelo visto acontece com todos ): Agora ele está sem tampa, caiu em algum lugar \:

bjs
https://www.facebook.com/blogeuquefiz1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...