29 de setembro de 2010

RESENHA EFFACLAR K DA LA ROCHE

Se eu fosse rica e famosa, várias marcas fariam parte de minha necessárie..Dentre elas: Clinique, Vichy, La Roche..

Bom vocês devem estar me achando louca, pois não sou rica, nem muito menos famosa e uso..Mas não fazem parte da minha necessárie diária..Tipo, queria poder testar todos produtos sabe?! Sem aquela sensação de "joguei meu dim dim fora", pois o produto não foi "compatível" com minha pele. E quando você é "pobra" esta sensação parece que triplica quando compra algo "errado"!

Como sou um ser curioso e compradora compulsiva resolvi experimentar este produto...Que parecia ser a solução de todos meus problemas!



EMBALAGEM: 30 ml

PREÇO: R$ 75,00 (em média)


O que promete:

Indicado para pele oleosas e com imperfeições. Effaclar K, cuidado diário, uniformiza e transforma progressivamente a superfície da pele através de uma renovação celular suave e precisa, graças à inovação: o LHA®, ativo queratolítico que permite uma micro-esfoliação precisa, suave e localizada, sem irritações. Não comedogênico. Excelente base para maquiagem.
A superfície da pele é uniformizada, as imperfeições desaparecem, os poros são desobstruídos e fechados. A pele torna-se mais fina, mais uniforme e com um toque mais suave

Ele cumpre?

Este é um daqueles produtos que você lê o que ele faz e fala: "Caraca, é a solução dos meu problemas!"
Já afirmei que amo La Roche, apesar de achar os preços no Brasil uma palhaçada (falando nisso, haha li uma frase que super me indentifiquei e "ri litros": Santo Antônio está me achando com cara de circo, pois só me manda palhaço! Haha..Ok, não tem nada a ver com assunto mas eu quis descontrair o ambiente)...

Há "rumores", que La Roche na França é vendido à preço de pão (ok, eu sou exagerada)..E aqui é um assalto os preços dos produtos. Comprei este produto, super na esperança que ele fosse tão bom quanto o Effaclar M..Porém, na minha pele sebo ele não funcionou...

Bem, vamos partir do princípio...Usei este creme em dias frios e quentes..Óbvio que nos dias quentes deixou minha pele bem mais oleosa.

Usei ele por uma semana e na semana seguinte já tinha espinhas na minha linda pele de pêssego, haha...A textura da pele ficou mais fina, porém, bem mais oleosa e brilhante.

A textura é boa, nem grossa e nem muito fluída...A embalagem em bisnaga é boa, pois não deixa desperdiçar o produto..Porém a quantidade de produto que vem (30 ml) é ridícula. Tudo bem que só um pouquinho de creme já espalha bem e cobre uma grande área..Mas pelo preço, achei que poderia vir no mínimo 50 ml...

O cheiro é bem fraquinho..Mas sabe o que eu acho, a La Roche não fornece amostras dos produtos tremenda mancada, EM SEU SITE por que os cremes são caros (eu acho caro #prontofalei!) e vai que você faz como a "creuza" aqui e compra toda serelepe teu Effaclar M ou K ou qualquer letra do alfabeto e ele não "orna" com a tua pele, "comufaiz"? Marque uma das alternativas abaixo:

a) Senta e chora! Fica se martirizando por que você poderia estar matando, roubando usando um batom novinho da MAC pelo valor deste creme.

b) Troca ele por uma Maxi Goiabinha com tua amiga

c) Dá de presente para a pessoa que te convidar para a próxima festa de aniversário

d) Vira uma "consultora La Roche" e diz que é lançamento exclusivo e revende ele "num precinho" mega especial, pois é novidade!

e) Cria um blog e fala mal dele

f) Todas acima

Enfim, acharia bem legal algumas empresas (principalmente estas que vendem cremes caros) disponibilizassem amostras, nem que seja uma ou duas por CPF (sabe como é o povo, dá a mão e eles já querem o braço todo)...Facilitaria muito a vida de quem realmente quer comprar os produtos da marca, pois se eu tivesse acesso a amostrinhas, não teria gastado meu sofrido dinheiro neste creme, teria investido em outro produto da linha e estaria neste momento falando de algum produto, satisfeita com ele. Então dona "La Roche" FICADICA!!!

Nota: 7

QUER SABER A DIFERENÇA ENTRE A FAMILIA RESTART EFFACLAR?

EFFACLAR M - Hidratante matificante, super funcionou para mim..Reduz a produção de oleosidade da pele.Resenha aqui!

EFFACLAR K - Tratamento para refinar e suavizar a pele, diminuindo a formação de espinhas!

EFFACLAR H - Hidratante para pele oleosa e sensível. Além de formar uma película na pele ele reduz vermelhidão e possíveis irritações.

E vocês me contem, usaram já? Gostam da marca?

Bjs

43 comentários:

Fernanda disse...

HAHAHA
você é MUITO engraçada!!!

mas gastar dindin com algo que não presta é uó :(

disse...

Você já experimentou o Effaclar Duo? A minha pele mega oleosa com poros do tamanho de crateras está se dando super bem com ele! E olha que eu moro em Brasília, clima de deserto total!
Bjos.

Manusen disse...

Então Taiana...olha só
eu sou Farmacêutica (embora não esteja exercendo a profissão já há algum tempo), e vendi a marca numa das farmácias onde trabalhei, e inclusive nossa equipe tinha treinamentos constantes com a equipe LaRoche Posay / L'oreal. Eles disponibilizam amostras sim, pelo menos na farmácia em que eu trabalhava (não é toda farmácia que gosta de distribuir - não me pergunte o porquê disso... - mas é só pedir sim. Eu mesma conheci a marca (usando, sem ser só na teoria) a partir de amostras que ganhava (e não eram poucas).
Beijos
Manu

Tacyla disse...

Oii,adorei a dica.
Se for a solução dos problemas né?Hehehe
Temos duas dicas ótimass de esmaltes hoje no blog,passa lá!Se gostar segue e ajuda a gente a alcançar as 250 seguidoras e ganhar nossa primeira parceria!
Beijos,Ta e Mary!
http://miltacylas.blogspot.com

Mônica disse...

Pode crer tai. Gastar um pila dessas com algo q não cumpre o q promete é dose. Por isso eu tenho maior receio de gastar meu rico dinherinho com esses cremes, se ñ houver fortes indicações. No máximo um natura ou nívea.

Aliás, o q vc acha da nívea? Já usou algum produto?

bjks.

Taiana Rocha disse...

* MÁ NUNCA USEI NÃO..MAS VAI PRA LISTINHA..

* MANU..POIS EH..MAS PELO SITE ELES NAO DÃO NÃOOOO...E TIPO ASSIM, MEGA COMPLICADO EU CHEGAR NA FARMACIA E PEDIR AMOSTRAS..TEM LUGARES QUE VÃO ME CORRER A VASSOURADAS HAHAHA...

* MONICA JA USEI SIM..NIVEA EH OTIMO..SABE Q EU AMAVA AS MAQUIAGENS NIVEA QD ELES AINDA EXISTIAM NO BRASIL HAHA

BJS

Érica disse...

Que pena que pra vc não foi bom...Quer vender??? Pra mim foi ótimo, foi o milagre no tubinho mesmo e olha que minha pele pinga óleo e tem poros enormes, porém, é só parar de usar que em alguns dias a pele volta ao que era antes. Como é realmente mto caro, preferi ficar só com ácido e protetor solar.

joane disse...

Amei o post, uma vez quase compro um sabonete da La Roche pq lembrei que vc ama essa linha, mas custava 26 reaizinhos e eu fiquei com peninha de pagar esse valor por um sabonete, pensei até eu posso cortar ele em tirinhas como a Tay ensinou mas eu desisti. kkk Sou casquinhaaaa!!!
Bjs

Taiana Rocha disse...

JOANE...MAS O SABONETE SUPER VALE A PENA..SE CORTAR EM TIRAS DURAS UNS DOIS MESES..LAVANSDO O ROSTO TD DIA...É SERIO ACABA SAINDO 13 MANGOS POR MES...O SABONETE É OTIMO EU SUPER RECOMENDO...

BJS

Aninha disse...

e o resultado do sorteio!?!?!??!!?!?

Taiana Rocha disse...

conforme eu ja citei no post da VS o sorteio sera hj...ate a noite publico

;)

F. Pian! disse...

La roche é incrível né...
nada igual

bj
venha me visitar!

fabianapian.blogspot.com

Necessaire para Todas disse...

Oi!

minha 1ª vez aki no blog! adorei! achei mtos posts bacanas! ;)

La Roche é simplesmente maravilhosa né? É uma pena o preço aqui né? podia ser mais baratinho

Bjos meninas! voltarei mais vezes aqui. Ah e se quiserem, passem pelo meu blog, hj tem post novo, batom rosa lindo da Panvel ;)

Karla Pires disse...

Tai, eu já usei sim, esse mesmo. Minha dermatologista q indicou, tbm não gostei, deixou minha pele mas oleosa dq ela já é. Tai, e "ficaadica" pra vc tbm não comprar o Pityval da La Roche-Posay, pq vai jogar seu dim dim no lixoo!!! AH!!E VC É FAMOSA SIM MAGAVILHOSA!!! bjs

http://gabyglamour.blogspot.com/

Leidi disse...

R$ 75,00 para 30ml de produto?
Pode até ser bom, mas acho que não vale a pena, não...
Tem muito produto bom mais barato por aí.

Ariane disse...

Ah que bonito, kd a super contenção de despesas pro projeto Creuza na Europa hein? kkk

Aqui na alemanha tbm é caro viu,é um pouquinho mais barato que no Brasil, mas mesmo assim fiquei com dó de gastar(muquirana né?)

bjss

Ariane ( q te mandou o email da Alemanha, lembra?)

Lyra disse...

A La Roche distibui SIM amostras! Eu ganhei amostras de demaquilante em Paris e tb do Redermic XL aqui no Brasil! Até do protetor solar do meu dermatologista...

Aqui no Brasil os produtos são caros, mas lá fora o preço é bem mais convidativo, nisso concordamos!!!

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Simone Stangherlin disse...

Nossa!
Há algum tempo minha dermatologista me passou ele, eu comprei, usei (mal usado) por um mês e larguei na gaveta!
Acho que vou testar de novo.. =)

Natália Helen disse...

Rá...

Estou pobre e sou mão de vaca hahaha, mas no fim do ano vou comprar algo dessas marcas para meu rosto. Vou atravessar uma piscina a nado, com um Sonrisal na mão, mas vou abrir um poquinho a mão, vai...

Bjous

Aline disse...

Amiga.. pelamor.. quase comprei esse negocio hj... g-zuis.. kkkkkkkkkkkk

Chele disse...

Oiê!
Assim como a Má aí de cima, eu uso o Duo e amo! Comecei a usar por indicação de uma amiga que estava com a pele transformada (para melhor!). Eu não uso todo santo dia pra economizá, mas minha pele está beeemmm melhor.
Bj

Dáfni disse...

Tinha feito um comentário grande e não foi... pena...

Eu já usei La Roche, mas o que deu jeito na minha pele foi a Clinique. Comprei num quiosque da marca, onde eles indicam direitinho os 3 passos certo pra vc, e digo: não largo mais!

E La Roche lá fora é barato sim, coisa de 12, 15 euros...

Beijos

Renata Maldonado disse...

Oi Tai!

Te acompanho faz tempo, mas é a primeira vez que comento.

Uso o Effaclar K de noite, pois durante o dia não me adaptei. Mas estou só esperando ele acabar pra eu me jogar no Duo. Esperimentei 2 amostrinhas e AMEI. Inclusive o K está saindo de linha pra entrada do Duo, que também é matificante.

Em Porto Alegre pego minhas amostras La Roche na Panvel do Iguatemi. Sempre que entro la acabo comprando alguma coisa e entroso com quem me atende. Geralmente peço uma amostra e nunca fui hostilizada! As meninas até me dão várias amostras por vez (talvez porque moro perto e vou lá com bastante frequência... hahaha).

Ja ganhei amostra do sabonete Effaclar, do Duo, do Anthelios, de um demaquilante que não lembro o nome e mais algumas coisinhas da linha Normaderm da Vichy. A Panvel tem uma variedade bem digna de amostras.

Espero que a dica ajude!

Beijos

Drikinha disse...

adoro la roche posay , e ja usei todas as gamas francesas mais a minha preferida e mesmo a la roche.Estou fora do pais e realmente os preços aqui sao bem acessiveis chego a pagar num protetor la roche 15 euros e que da em media 35 reais.

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Olha, não são rumores não. La Roche é mais barato na França sim! Estou morando em território francês e quase choro toda vez que vou a uma farmácia, pois lembro de quanto pagava por um filtro solar que aqui custa cerca de 11 Euros (mais ou menos 25 Reais).
Dizem que essa diferença absurda é por conta do "custo Brasil".
Outro dia paguei 14 Euros por um lápis de olho da MAC, preço que costumava pagar por um Boticário que nem é tão bom.
Continue batalhando que logo, logo sua necessaire vai ficar ryka! =)

Mah disse...

Estou triste! Por que a dermatologista que passou,e nem pra funcionar!!!
www.cherrymoonblog.blogspot.com
www.morangosplit.blogspot.com

Juliana disse...

Desde que meu Effaclar H (hidratante) acabou no começo do ano, não comprei outro, pois não queria gastar 70 reais num creme tão pequeno. Agora meu irmão foi pra França e o achou por 9,50 euros! Pedi pra trazer vários desse e do Effaclar duo (12 euros).

JessBueno2012 disse...

Pra mim esse produto foi simplesmente fantástico ,deixou a textura da pele maravilhosa e deixou menos oleosa ainda , bem lisinha como se não tivesse imperfeição nenhuma,agora esse produto não sai mais da minha listinha...haha,acho o preço absurdo tb mas no meu caso minha irmã mora no Canadá e compra pilhas e pilhas desses produtos enjoa e me manda kkkkkk

Amanda disse...

haha
engraçado que essas marcas pegam justamente aquelas pessoas que se arriscam mesmo nos produtos e eu tenho a impressão de que nao sao poucas...Se tivesse amostrinha, talvez venderiam menos produtos e isso seria ruim para os vendedores da marca. ;)

Sergiaomendes disse...

eu uso esse produto, faz 3 dias, e ja estou gostando bastante. secou as minhas espinhas, a pele está mais uniforme e branca...

Kelly disse...

Então, eu comprei o Effaclar K na frança por 15 euros, ou seja, uns 39 reais, isso pq pesquisei bastante! Mais impressionante foi o Active C para area dos olhos, aqui custa 130 reais e lá comprei por 19 euros!!! Bom, estou amando os dois produtos, não tenho do que reclamar... Sabe aqueles cravinhos que aparecem no nariz? Pois bem, quase que sumiram e nunca mais tive espinha. O Active C fez milagres, é maravilhoso!!!

Landa disse...

olha eu uso vários produtos da marca la roche, são muito bons. mas o Efaclair K caiu como uma luva para minha pele que tem marcas de acne antiga, era muito desgularizada, mas depois que eu decobri o Efaclair K anti imperfeições minha pele melhorou muito, acho que houve uma melhora de 80%. Melhorou a textura, a oleosidade, clareou bastante, igualou o tom, fechou os poros que eram muito abertos. Estou muito contente com os resutados após um mês de uso do produto, mas com uma semana de uso já notei grande diferença. Muito bom, para mim está dando super certo, já o Normaderm da Vichy que é para o mesmo fim, para mim não surtiu o mesmo efeito. Eu recomendo o Efaclar K anti imperfeições.

Bell disse...

Com certeza todas as opções a cima!!!!kkkkk

Bell disse...

Uso a agua termal da marca, show!!!!

Marina4m disse...

Bom saber que não é tão bom assim..

Herbie disse...

tbm usei, tbm nao gostei e ficou mais oleosa. effaclar A.I. é muito loosho! mas troquei todos eles por um bisnagão manipulado de acido retinoico! parece até q passo blush de tao rosada e fininha q fica minha pele. La Roche agora só o sabonete effaclar, as vz revezo com vichy q tbm ahaza. mas o restante dos produtos sao carissimos e se parar de usar vai desmorando tudo. meu edi!

Raíza Boska disse...

Nem fala comprei essa merda por indicação da dermatologista, usei por 1 mes inteiro e nao fez porcaria nenhuma na minha pele. Ela ficou a mesma droga que é cheia de espinhas, joguei meu dinheiro no lixo, vou falar com ela pra ver se ela me indica algo melhor pra minha pele ja que isso nao fez nada nela. Não recomendo. Existem produtos melhores que cumprem a mesma função.

Tatiana Cardoso disse...

Gente eu uso este produto há uns tres anos e, no meu caso, foi realmente a solução dos meus problemas!!! Concordo que é bem carinho pelos 30ml, mas eu adoro este produto e uma bisnaguinha dura em media uns 4 meses na minha mão pois uso somente nas áreas afetadas e nao no rosto inteiro. Quando voltei a farmácia para comprar novamente, descobri que a La

Tatiana Cardoso disse...

Roche nao fabrica mais este produto. Estou doida atras, entrei no site oficial e nem tem mais lá também... Se alguma das meninas que nao gostaram, quiser me vender, EU COMPRO!!!! Usado mesmo, pago pelo preço que pagaram. Entre em contato comigo: tatianacardoso@live.com
Bjosss obrigada.

Anônimo disse...

Realmente esses produtos são bem mais baratos aqui na França. Acabei de comprar o Effaclar K por apenas 8,90, o que dá aproximadamente uns 24 reais. Ainda não usei, mas espero que dê resultado.

Anônimo disse...

Hahahaha amei o seu post ri demais! Eu quase comprei esse creme e graças a você vou deixar essa idéia na geladeira!!!! bjus linda

Berguer disse...

Effaclar k não serve pra nada mesmo. Já usei 2 vezes e até hj me pergunto pq comprei a segunda vez, pois nunca percebi nenhum efeito positivo, só lembro q uma vez usei vários dias seguidos e minha pele irritou um pouco. Eu estava achando q o produto não serviu em mim pq seria para pele feminina, como quase todos dermocosméticos, mas pelos comentários de várias q li aqui, cheguei a conclusão q o produto é ruim mesmo. Curioso q muitos dermatologistas receitam.

Berguer disse...

Effaclar k não serve pra nada mesmo. Já usei 2 vezes e até hj me pergunto pq comprei a segunda vez, pois nunca percebi nenhum efeito positivo, só lembro q uma vez usei vários dias seguidos e minha pele irritou um pouco. Eu estava achando q o produto não serviu em mim pq seria para pele feminina, como quase todos dermocosméticos, mas pelos comentários de várias q li aqui, cheguei a conclusão q o produto é ruim mesmo. Curioso q muitos dermatologistas receitam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...