Como já disse aqui, ganhei no Donna Fashion três esmaltes. Era stand da Fiat, quem fizesse uma brincadeira e acertasse, ganhava um kit com três esmaltes (podia escolher entres três kits)..
Eu estava há uma semana sem fazer as unhas, muita correria e sempre que falo aqui no blog que minhas unhas estão crescendo...alguma quebra, só para eu deixar de ser "fanfarrona"!!!
Resolvi então, ficar uma semana só com base fortalecedora..E só quarta feira fiz as unhas. Optei por um rosa bonito, mas apesar de chamativo, discreto (oiiii?!)
Bom, não sei quem fabrica este esmalte, já que na embalagem diz apenas: "Fashion Feelings"...e na caixa onde ele vem, não fala nada sobre fabricante. O nome dele é "Girlie Style", aliás, amei o nome, tudo a ver com a cor!
A textura dele é bem boa, apesar de ter criado algumas bolinhas. Ele secou rápido e a duração, por enquanto está digna.
A cor dele lembra muitooooo o Momento Penélope da Coleção Penélope Charmosa da Risqué. Um rosa vivo e lindo. A diferença é que este tem leves brilhos, que só vê quem for doida varrida que nem eu e ficar olhando o esmalte na luz ou com a cara "colada no vidrinho de esmalte"!
Infelizmente, esta cor não tem para vender, mas como já mencionei ele lembra muito o Momento Penélope, então se você gostou dele, "se joga" no Momento Penélope por que é da família!
A embalagem é bem pequena (snif!) porém, super fofa. O pincel não veio "zoado" e foi bem fácil de aplicar!
Gostei bastante do esmalte...e super apoio a Fiat a começar a fabricar esmaltes...E quem sabe, algum diretor da marca leia meu blog e em agradecimento me mande o novo Fiat Uno...Haha, por favor na cor prata!!! Ficadica!
E vocês gurias, gostam de um cor de rosa? Gostaram deste?
Ps: Amanhã vai ter tutorial de maquiagem, fiquem ligadas aqui!
Bjs
11 comentários:
Hahah adoorei o post!
A cor ficou lindaa, nunca tinha visto esse esmalte antes! Adorei!
Sobre o finalzinho do post, se o diretor da marca ler os comentários do seu post, pode me dar um Fiat Uno também que não me incomodo hahha
Beeeijos querida!
dicasparatodas.blogspot.com/
Que cor linda!!! amei! não conhecia a marca!
Bjoss
Ótimo post.
Eu achei linda a cor desse esmalte. =)
Ah cor é linda, eu é que particularmente não gosto pra mim.
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/
Oi lindona! Só pra te falar: esses esmaltes não serão fabricados...foi uma ação mega restrita pro evento mesmo....=(
beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
=*********
xoxo
Anita
Haaaa AMO esmaltes cor de rosa! todos os tipos de cor de rosa!!! Lindo ficou tua unha!amei o post! beijoca!
Não conhecia esse marca de esmalte ainda,mais adorei a cor.
Vitoria Pereira
http://byminhasmanias.blogspot.com/
Que cor maravilhosa, não conhecia esse esmalte. Ele lembra um pouco o Plum Seduction da Revlon, não lembra?
Bjo, passa lá no blog, tá cheio de promos e novidades.
desapegosdacami.blogspot.com
Vou torcer para a Fiat ler o blog e mandar DOIS unos um pra você e outro para sorteio, vou mandar horrores de mensagens pra ganhar..kkkk
Amo Rosa, tanto que nem posso comprar mais nenhum esmalte, tenho todas as tonalidades possíveis!
Esse nem escuro nem clarinho é o meu preferido tipo Pink da Colorama!
Beijos
Tudo de bom!
♥
gurias...já pensou...eu sortear um carro para vcs hahaha..Ia ser o máximo né?!?! Ficadica...ahsuahus
Bjs
Postar um comentário