O esmalte desta semana é finooo!!! Peguei ele emprestado da minha amiga Jaque (Hi, Jackie!!!) que trouxe ele de Londres..Jaque morou lá seis anos e me disse que cosméticos são mega "baratex"...Então preparem-se que lá é o paraíso..Ela disse que não tem dúvidas que irei surtar, aguardem cenas dos próximos capítulos.
Bom, eu usei a cor número 30 Heather...Que tem secagem rápida. A marca Nº 7 é vendida (pelo que entendi) por uma farmácia a Boots..E tem vários produtos de beleza: maquiagem, pincéis, cremes para o rosto...E uma linha grande de esmaltes, com acabamento perfeito, secagem rápida, top coats...Quero todos!
Esta farmácia é o paraíso segundo Jackie..vende de tudo, impossível entrar lá e não comprar nada!!!
Esta farmácia é o paraíso segundo Jackie..vende de tudo, impossível entrar lá e não comprar nada!!!
Esta cor é com secagem rápida e realmente seca mega rápido. A cor é um rosa com leves brilhinhos lilás e dourados. Um luxooooo! N a mão fica um rosa antigo, mais discreto mas super "classudo"!
A cobertura é excelente usei duas demãos e uma da cobertura da Colorama...O único ponto negativo é o pincel, que por causa da tampinha da embalagem, fica muito curtinho e dificulta passar o esmalte!
Gostei bastante da marca, ela custa cerca de 6 libras (algo em torno de R$ 18,00 e vem com 10 ml de produto) e tem várias opções de cores...clica aqui e vê. Porém, a marca não vende no Brasil novidade, então só esperando alguma amiga ir ao exterior para comprar a marca.
E vocês, gostaram da cor? Conhecem a marca?
Bjs
21 comentários:
NÃO CONHEÇO A MARCA, MAS A*M*E*I A COR.
LINDÍSSIMA.
ELEGANTÉRRIMA!
CARA DE RICA!
AHAHAHHAHAHAH!
MUITO LINDA MESMO.
BEIJÃO!!
http://viivabeleza.blogspot.com
ai q cor de esmalte mais lindoo..e essa embalagem q luxo!
Tai..que cor linda!!!!
Adoro rosinhas, falando sério..eu adoro é esmaltes!!hahahah
Beijocas e ótima semana
linda a cor...apaixonei, pena que não tem por aqui...
Beijão
Linda a cor Taya,
Tbm achei um luxoooo!!!
Bjs
Todo esmalte que eu gamo não vende no Brasil ¬¬
oww, faz um post com o passo-a-passo dos olhos esfumados? pleeease?
Obrigada.
Gente, que cor PHYNA! Ameeeei!
nossa que bacana! nao conhecia essa marca! adorei essa cor, rosa lindo!
Bjoss!!!
ps! hj tb fiz um post novo, esmalte da semana! ;)
Oi flor!
Que cor mais lindaaaaa! Amei! E fiquei fã do blog :D
Passa no meu e segue tb se gostar :D
Bjoooo
-------******---------
Gostas de Maquilhagem? Segue e Visita:http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/
You like make up? Visit & Follow now: http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/
Nossa, adorei essa cor, muito linda!!!
amooooooooo rosa, e amei essa cor, lembra rosa envelhecida
maravilhoso *-*
passa la no meu
bjoos
olá..estarei fazendo o post esmalte das leitoras amanhã e gostaria de pedir q vc me mandasse essa fotinha pro meu e-mail, junto com uma foto sua e o nome do esmalte, obrigada
carolinerivieri@hotmail.com
http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/
Amei o esmalte, lindo, chique! rsrs
gostei mto das fotos ao ar livre....
bjs
Eu gostei da cor, mas achei meio facada o preço...
Beijos
Belíssima cor, mas não é um pouco contraditório a gente reclamar que tem loja vendendo esmaltes Hits a 10 reais e não falar nada do preço desse? Fora que, se as lojas lá de fora tem preços super camaradas, comofáz quando pagamos 18 reais por um vidrinho de esmalte?
Não pago mesmo, nem com ouro na fórmula!
Sou um bocado pão dura sim, mas acho que não é só esse o caso. Afinal de contas,inheiro não dá em árvore, ne gente?
leidi...o esmalte é caro sim..mas para nos..que ganhamos em reais..e nao para as inglesas que ganham em libras, afinal o esmalte so eh vendindo na europa (minha comprou em londres e disse que o preço dele é lá, é equivalente um risque aqui)...Portanto vc gasta mais, pq ganha mais...Não é nada contraditorio...a nao ser que vc vá comprar ele em algum site internacional...(que nem sei se tem para vender)...
bjos
Então Tai...
Realmente me assustei com o preço, mas não sabia dessa diferença entre valores, pois nunca lidei com moeda internacional. Não teria como saber que pagar esse valor seria semelhante aos valores que pagamos em esmaltes no Brasil.
Só para esclarecer: Eu REALMENTE fiz uma critica ao valor,que considerei abusivo, mas não à sua resenha sobre o esmalte.
Sou leitora assídua do blog e não faria esse tipo de indelicadeza. Espero que vc não tenha tido esse tipo de interpretação, e agradeço ao esclarecimento.
Bjs.
ai Leidi...por isso q a escrita tem destas coisas...Capaz, nao interpretei mal coisa nenhuma..apenas esclareci..pq como vc eu pensei em reais...e tbm acho 18 caro..mas ai ela me disse q como ganhava tbm em libras equivalia a um risque...so coloquei isso pra esclarecer..espero q vc nao tenha achado que fiquei braba ou algo do tipo..afinal blog eh para trocar informações msmo
bjo
Rsrsrs... Imagina Tai!!
Por isso que gosto tanto do seu blog. Pelas suas informações e carinho que vc e suas colaboradoras tem para com as leitoras.
Obrigada pelos seus esclarecimentos, te desejo tudo de bom sempre!
Bjs!!
ain q fofa...td de bom pra NOS sempre *-*
Nunca vi essa marca, mas achei a cor incrivelmente linda.
Bjks.
Postar um comentário