30 de outubro de 2010

MÚSICA DO DIA: I LIKE IT - ENRIQUE IGLESIAS

E como hoje é sábado, passei aqui para deixar uma música do dia..Eu estou gripada desde ontem, mas gripão mesmo, daquelas que dá dor no corpo, febre alta e olho cheio de água.

Espero que eu melhore até hoje de noite, para poder fazer tutorial de maquiagem para vocês..E ir a uma festa de Halloween (eu ia de policial, ráaa)...Mas pelo que estou vendo e sentindo, vou ficar em casa mesmo, com uma caneca de chá e olhando filme!

E em homenagem as minhas amigas (que nunca  desanimam e estão sempre com as pilhas ligadas) deixo o vídeo do Julio Enrique Iglesias, da música "I Like It", sempre que ouço esta música ou Stereo Love, lembro de Nati e da Jaque (gurias, bjmeliguem!)

A música é super dançanteeee, daquelas que você ouve e tem vontade de ficar a noite toda "saracotendo" na pista, apesar de a letra ser quase um funk, haha!

Até que Enrique está bem bonitinho sem o carrapato sinal que ele tinha no rosto, sério..me dava aflição aquele sinal dele! Mas de todos cantores "latinos", eu ainda prefiro Ricky Martin, mesmo sabendo que da fruta que eu gosto, ele come até o caroço!!! Enfim, sem mais enrolações, segue o clipe da música..



Se não me engano, é neste clipe que aparecem os participantes de Jershey Shore, um reality show da MTV, nos moldes do Big Brother (anônimos em uma casa)...Porém, com a diferença que eles podem conviver com outras pessoas, sair para festas, trabalhar...

Se você acha BBB cheio de romances, fofocas, intrigas e baixaria..espere até ver Jershey Shore..Big Brother vai virar programa infantil, para vocês terem ideia, uma das participantes já levou um soco no rosto em uma festa, tirou a roupa dentro da Jacuzzi com outros colegas dentro...Um dos meninos já foi preso por agressão..E por aí vai, só coisa fina, elegante e sincera!!!

Confesso, o que me chamou a atenção neste reality, foi a história de uma das participantes que até então, tinha namorado...Mas o traiu com um dos rapazes da casa, ele sem saber de nada (o programa todo é gravado antes e só depois exibido, ou seja, corno em rede nacional) foi levar flores para a moçoila - AFF! E ainda dizem que os homens não prestam...Os poucos que são bons, se envolvem com umas "tipas" dessas!!!

Enfim, não recomendo este reality a ninguém, pois não vai te acrescentar em nada, nadinhaaaa mesmoooo...Apenas o inglês (as legendas ajudam, com algumas gírias)..Porém, eu confesso: "atóron" os realitys toscos e fúteis da MTV (aquele "My Sweet Sixteen", que me fazia ver o quão pobre eu sou!)

Alguém aí  já assitiu este reality? Gostam da música?

Bjs

5 comentários:

Anônimo disse...

Adooorooo essa musica! Sempre a ouço quando to malhando (parece que da mais força pra puxar ferro, sei la) e nao sabia que era ele quem cantava! Amei! Bj! Bom findi! Lu

Mariane disse...

Adoooro essa música!
E adoro ele também haha
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Fernanda disse...

Nossa eu amo essa música, levanta o astral né!E também assisti Jersey Shore!rs, era uma baixaria só, mas eu quando começo assistir reality não paro mais,( apesar de achar esse bem surreal e tudo combinado)também não perdia o My sweet sixteen, mas gostava mesmo do grávida aos 16, esse sim era de utilidade pública!Adolescentes assistam esse reality!
Espero que melhore Taí, se for na festa de halloween da uma passada no blog que tem um tutorial!rs, mas acho que não combina com a fantasia de policial!:(
BjO

Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/ disse...

Eu gosto mto dessa música e clipe, quase tdo que o Pitbull faz eu adoro, ja viu egoista? se não fosse a Belinda eu gostaria ainda mais da música...enfim...Enrique Iglesias é lindo mesmo ja sendo meio véio rs... Bom q essa música me lembra bons momentos (recentes) da minha vida.Boa pedida bjs

Anônimo disse...

adogo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...