29 de outubro de 2010

QUAL MULHER NUNCA...

...cometeu algum "pecado" por vaidade...


Atire o primeiro corretivo a moça que nunca cometeu alguma loucura em nome da vaidade..Aliás, sexo feminino é "bicho triste", se tem alguma festa para ir, já pensa um mês antes na roupa, cabelo, sapato...e se sabe que vai estar alguma ex namorada/ficante do teu " bophe" ou alguma "periguete", daí sim: OPERAÇÃO DE GUERRA!!! Rola até depilação (me diz para quê, alguém vai olhar tua "periquita"?!)  Enquanto os homens, super tranquilos, colocam uma camisa, calça e sapato..Um gel no cabelo, perfume e deu!!!

Pensando nisso e baseada na conversa que tive com minha colega de trabalho (oie Tati!!) resolvi escrever este post. Estava contando a ela, duas histórias DOIDAS de duas amigas minhas, em nome da vaidade. 

Histórias que seriam cômicas, se não fossem trágicas! Hehe...E aí, Tati teve a idéia ideia de eu fazer um post contando sobre elas, disse que vocês iriam rir muito que nem ela riu e adorar. Bom, são histórias verídicas, na hora fiquei muito chocada, mas até hoje quando conto, morro rindo..Não contarei o nome das gurias, pois não quero deixar ninguém em alguma situação constrangedora (se é que existe situação mais constrangedora do que esta que elas passaram)...



A DOIDA DA DEPILAÇÃO


Certa vez, minha vizinha (vamos chamar de Maria) queria depilar a axila em casa. Pediu ajuda da minha mãe, que estava ao telefone e disse que já iria ajuda-lá. Mas como Maria estava com pressa, foi para casa e ia "começar" a depilação sozinha!

Usou aquela cera quente, que você aplica e puxa com a própria cera mesmo (e espero eu que não seja reaproveitada, ecaaa!) Aplicou em um lado do "sovaco"...e para agilizar o processo, já que estava com pressa, aplicou no outro..E quando foi retirar do lado que já estava seco, se deu conta que havia baixado o braço e a cera grudado..e pior os dois braços estavam assim.

Maria, desesperada...saiu enrolada e foi até minha casa (que ficava perto) com os braços grudadinhos disse:

"- Cleusa (nome de mamis) olha que eu fiz! Fui aplicar cera em uma axila e baixei o braço, quando fui aplicar na outra que vi que havia grudado os dois braços na axila com a cera! O que faço?!"

Mamis, ficou assustada...e eu cai na gargalhada (desculpa, perco o amiga mas nunca a piada)..Tentaram em vão água quente, óleo, puxar...E tiveram mesmo que ir ao hospital, onde eles conseguiram retirar a cera, porém, a região ficou muitooo machucada e sensibilizada.

Depois do episódio Maria nunca mais depilou-se em casa. Até hoje, quando vejo ela brinco e falo: Sabe por que jacaré não entrou no céu? Não é por que tem boca grande, mas sim bracinhos curto e não consegue fazer o sinal da cruz, que nem a Maria, que aquele dia ficou com bracinhos de Tiranossauro Rex, grudadinhos! Hoje ela ri muito, mas na hora ficou mega assustada!!!

A LOUCA DA TINTA LOIRA

A segunda história é de outra amiga, vamos chamá-la de Michele..Michele era loira de farmácia, mas loira...Bem, tem pessoas que ficam bem loiras e outras ficam só "loiras"..era o caso de Micha, mas ela (e seu namorado) se gostavam loira, então era isso que importava.

Certa feita, Michele resolveu fazer uma "surpresa" para seu boyfriend, que tinha uma fascinação por moçoilas loiras (aliás, vem cá por que esta tara dos homens hein?!) Ela decidiu que ficaria loira, mas toda loira...tipo em todas partes do corpo, se é que vocês entendem...Isso mesmo, resolveu que a "piriquita" dela também ficaria loira. Já que Mi é loira "Peñarol": em cima amarela e abaixo preta!! Haha (piadinha futibolística!!)

Me contou da sua "excelente"  ideia, eu apenas disse:

- Mi, mais fácil você depilar tudo do que pintar, acho que é menos arriscado!
E vocês acham que ela ouviu? Nãooo! Taurina é tão teimosa quanto capricorniana. Então foi ela lá, comprou sua tinha de costume, loiro extra-claro e passou no cabelo e o restinho que sobrou passou lá, sim...lá!! Eu ainda, num lapso de bom senso, sugeri que fossemos a uma sex shop, que deveria ter tintas específicas para região, mas ela não queria esperar.

Quarenta minutos depois, me liga uma voz chorosa que dizia no outro lado da linha:

"- Tai, preciso de ajuda vem logo aqui!!

Fui correndo, já imaginando o pior...Chego lá, quase sem ar e me deparo com uma cena que quando me lembro tenho "frouxos de risos" com diz minha vó! Michele, chorando, com a região da virilha sem nenhum pêlo e completamente vermelha e inchada.

Na hora eu ri, mas depois que vi que ela estava desesperada fui tentar ajudar. Fomos até um hospital (ela só conseguiu vestir um vestido sem calcinha) para ela ver se não tinha ocorrido algo mais grave.

Como Micha só chorava, eu tive que explicar a situação ao médico (por que, por que meu Deus que sempre que vou toda "esgualepada" em uma consulta, ou tem alguma situação constrangedora o médico é um Deus grego?!?! "Mixplica"!)

Eu morta de vergonha, disse a seguinte frase,que até hoje Mi ri de mim:

"- Bom, minha amiga pintou a perereca e deu alergia..mas ela pintou com tinta de cabelo loira mesmo, e tá ardendo!"

Eu soltei esta frase sem nenhuma cerimônia (queria que abrisse um buraco no chão, de tanta vergonha!) O médico analisou "a situação" e disse que ela teve uma reação alérgica, o que pode ocorrer até no couro cabeludo, por isso deve-se testar em uma mecha o produto, antes de usar. Receitou uns remédios e pomadas..

No fim ela teve que contar o "mico" ao namorado, que ela diz que ri dela até hoje....E além de ficar com cabelo horrível (pois teve que lavar antes do tempo para irmos ao hospital) ela ficou totalmente depilada na área, o que eu havia sugerido a ela desde o início!!!
E vocês, já fizeram alguma loucura em nome da vaidade??? Contem, hahahaha....
Bjs

32 comentários:

Anônimo disse...

KKKKK, nossa! Ri muito com essas duas "proezas"!!!!
Não nunca passei por algo nem parecido.
Meu pai, Tahiana, que figuras hein?...
Beijo
Mirian

Pollyanna Benfica disse...

Oi! To rindo até aqui!! Eu achava que era só eu que tinhas historias tipo essas...kkkkk ...Capricornianas são confiáveis (eu tb sou ), mas são muito divertidas tb!kkkkkkk

Impressão minha ou as capricornianas meio que "dominam" blogs de beleza?rsrsr

Bjinhos

Flávia disse...

Nossa, tou rindo mto aqui.... huahuahuahuahua

Nane - ETempoDeMake disse...

kkkk, ri muito agora, povo doido. hihihi

BJs
=]

Tem sorteio lá no blog. Passa lá pra participar. Havaianas Issa pra vocês.

Eliana disse...

Tenho uma amiga que, antes de eu casar ( e virar moça de familia), dizia que tinha certas situações absurdas qe só aconteciam comigo, mas Jésuiz, nunca estive em situações como esta de ir num hospital por pintar a virilha. Me venceu em dez a zero e morri de rir, estou a té chorando...kkkkk...

Cibele disse...

nossa...ri muitoo;...hehe
mulher faz cada coisa mesmo..
uma vez passei um produto no cabelo ( o nome é henna) e meu cabelo ficou super seco, parecia uma palha.. caramba!!! q medo q me deu de ficar careca!!! lavei o cabelo chorando..sorte q foi so sustoo..ufa!

Fernanda disse...

hahahahahaha mais posts como esse, please!!!!!!! hahaha

Karen Baez disse...

Oi Tai!!

Tbm queria saber porq em situações desse tipo,o médico sempre é um deus grego que saiu do Olimpo....Minha irmã,na vespera do dia 31/12 do ano passado,me arranja um furunculo ENORME na coxa.Eu a levei no hospital,na emergencia,tendo quase certeza absoluta que quem ia nos atender seria uma enfermeira.....ledo engano....
Foi o médico mais gato,lindo,maravilhoso e cheiroso que nos atendeu....(estilo Kevin do BSB)Olhei pra cara de besta da minha irmã,que ficou sem palavras literalmente....e adivinha quem teve que relatar o caso pra ele?Euzinha...Pior foi quando ele pediu pra ver o dito cujo do furunculo....a minha irmã não queria mostrar....Deus,eu nunca mais vou me esquecer disso.Ri tanto da cara de idiota que a minha irmã ficou,que quando lembramos, rimos muito.Rsrsrsrsrs!!!
Bjus mil!!!!

Aliany disse...

kkkkkkk que barato.
Bom eu já fiz uma caca uma vez.
Era novinha acho que tinha uns 12 anos, e queria mto fazer luzes, mais minha mãe não deixava pq eu era mto nova e tbm pq era (é) mão de vaca rsrsrs... ai na época se usava doura-pêlos, lembra? que passava na pele e ia pro sol que os pelinhos ficavam loiros... ai tive a brilhante idéia de passar no cabelo, passei a noite e dormi no outro dia tava massa o cabelo, tava com umas mechinhas mais claras, mais eu não estava contente ainda, enchi o cabelo todo de doura pelos, no outro dia affff quando olhei no espelho eu tava loira (sou morena).. quando minha mãe viu me jogou de baixo do chuveiro a chineladas kkkk mais não teve jeito eu tava loira mesmo kkk, a sorte foi que não passei no couro cabeludo senão poderia ter ficado careca. kkkk até hj me mato de rir com isso rsrsrs.

Beijos querida

Mirza Braga disse...

Super me identifiquei com a matéria!!! toda mulher tem seus momentos de extravagâncias!!! ahahahah


Ahhh só pra te lembrar eu tô com sorteio no meu blog! vou sortear uma paleta de 88 matte! Estou voltando a escrever lá! dá uma passadinha quando puder! Toh te seguindo viu!? beijos! http://mirzabraga.blogspot.com/

Leidi disse...

"- Bom, minha amiga pintou a perereca e deu alergia..mas ela pintou com tinta de cabelo loira mesmo, e tá ardendo!"

Cara, fico imaginando tua cara falando isso pro médico... Que situação!! HAHAHA!! Ri muito com as histórias.
Mas no meu caso ainda é pior, pois geralmente o Deus grego é o ginecologista!!Olha minha situação!! Tem que ficar lá, parada, fazendo cara de nada, enquanto ele verifica a 'periquita'.
Ng merece!!
bjs

*** Sandrinha *** disse...

kkkkkkk..........to rindo até agora !!!

Paula Kyrillos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É por isso que eu adoro isso aqui!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos no core, Tai!

Ariane disse...

Ai Tai, tô rindo até agora, que figuras hein?
Mas eu já aprontei muuuito tbm, mas a pior que eu lembro foi quando eu e uma amiga resolvemos fazer umas mechas loiras no cabelo, compramos os kits eu passei em nós duas e até que ficou bom, deu certo.
Porém minha amiga não contente quis ficar mais loira e para isso passou de novo o blondor e colocou um boné e foi dormir, qdo ela acordou tava parecendo um mico leão dourado misturado com Xitãozinho,uma parte caiu e ficou só os cotocos laranja em cima!!! kkk
A mãe dela ficou uma fera com a gente e nós rimos muito até hoje disso!!!
Um beijão

Willma disse...

Oh Tai quase racho o coco de rir!!!
ei, mas mudando de assunto,to com saudadinha do blog no tempo que tu respondia por aqui, agora nem responde. tá nem tchum!!! owowowowo
bjos

Eulalia disse...

A tal da depilação é pra matar...por isso estou pensando na depilação a laser(até tava escrevendo um post a respeito).
Essa de pintar a perereca, imagina o desespero!!kkkkkkkkkkk!!!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

Dáfni disse...

Nossa senhora, estas foram boas! Acho que nunca passei por uma situação assim, sou até meio medrosa pra essas coisas...

Beijos

Anônimo disse...

Nossa, hj foi demais pra mim, minha barriga está doendo de tanto rir, fiquei imaginando a cena rsrs.. Isso me fez lembrar de uma vez na minha adolescencia (isso já faz um tempoooo) eu e minha amiga nunca tinhamos tirado a sobrancelha e combinamos na escola de no outro dia aparecermos lindaaas de sobrancelhas feitas advinha rsrs... ai meldeus a tapada apareceu na escola sem as ditas cujas, raspou, passou gilete, ficou careca total de sobrancelha, eu não sabia se ria ou se chorava pq a doida ficou muito feia, feia demais da conta, parecia um ET. Tadinha e o pior de tudo é que eu fiquei um tempão olhando pra coitadinha da minha amiga e rindo da situação. Tudo pra ficar linda de morrer, é de morrer mesmo!
Beijos minha linda e bom final de semana
Dani - Araraquara -SP

Thay no estilo disse...

Ah, Tai, eu assisti a uma situação meio assim ...

Eu devia ter uns 15 anos, e uma amiga minha queria porque queria fazer luzes em casa. Eu, metida a faz-tudo, porque se eu vejo uma vez eu já sei fazer, disse que era pra comprar as coisas que eu fazia.

Beleza, fiz as tais luzes, até ai tudo bem, modestia a parte ficaram lindas !

O problema foi que a menina resolveu que queria fazer escova pra ir em uma festa e pediu pra eu fazer !!!

Como eu já tinha feito chapinha antes, fui lépida e faceira achando que era igual.

Só que o cabelo da menina começou a queimar e cair em tufos!!!

Eu me apavorei e joguei secador e escova no chão, e quando falei pra ela o porque, adivinha o que ela disse :

Ai, Thaís, continua que é normal, sempre cai meu cabelo !!!

Cruzes, ela perdeu metade do cabelo ...nunca mais quis fazer uma escova na vida ! kkk

Mas o pior de tudo foi ela dizer que era normal perder um monte de cabelo !!!

Ah, e quando eu tinha uns 12 anos eu tbm fazia mechas com doura pelos, mas só duas na frente e ficava direitinho =D

Fabi disse...

Tiranoussauro Rex!!!!!!! hahahahahaha imagino a cena da sua amiga com os bracinhos!!! uahuahuah
Adorei as suas histórias, fique rindo igual uma boba aqui!!!

Bjos

Anita disse...

Sério...to chorando aqui...sem possibilidade de escrever um comment, pq não to enxergando....só tu mesmo Tai...AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

bJUUUU
=*******

Anita

Taiana Rocha disse...

Wilma, sempre que posso respondo sim..só fazer perguntas que respondo..e tbm tem as perg do email, facebook, orkut...posso demorar mas reposndo sim!!!

Gurias, hoje eu do risada, mas na hora eu tbm fiquei com medo...são loucas né!

Ps: doura pelos para fazer luzes, me pareceu boa ideia haahahah

Lilian disse...

Adorei as histórias!!!
Nós mulheres temos idéias cada vez mais doidas para ficarmos bonitas.
Adoro seu blog, tem mais ou menos uns 3 meses que estou acompanhando.
Vocês tem um humor incrível e agora toda vez que entro em perfumaria, drogaria ou afins, lembro de vocês.
Beijos!

Laís Quinteiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk........
chorei de rir....
q situações hem!!!rsrs
Mulher é foda mesmo...faz cada coisa "em nome da beleza"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hilário...

bjs!

Isis disse...

Não é loucura que eu fiz por vaidade, mas uma vez aconteceu um caso muito engraçado (lembrei a hora em que vc citou o médico que parece um Deus grego q só aparece quando temos problemas desagradáveis): uma vez tive uma alergia tão medonha na axila (leia-se no sovaco)e adiei a visita ao médico o quanto pude. Conclusão: o que começou com umas bolinhas debaixo do braço se transformou numa série de erupções que tomavam o sovaco inteiro, soltavam água, ardiam, coçavam que era um inferno, dava vontade de coçar com o garfo!!!! Pior que eu sabia que tinha que parar de usar desodorante, mas como se para de usar desodorante quando se fica 12hrs. na rua? Pois bem, finalmente fui ao médico. Quando entrei na sala quase tive um treco: Ele era P-e-r-f-e-i-t-o!!! Um cabelinho castanho jogado de lado, uma carinha de criança, meu Deus!!!! Todo de branco...ai...todo mundo merece um doutor daquele! Aí ele, com vozinha doce: "Qual é o problema, moça?" E aeee Taiana, como diz vc, COMOFAZzz??? Levanta a asa de águia pro doutor Lindão olhar ou não, eis a questão? Quase fui embora alegando um resfriadozinho sem importância, mas pensei: não posso ficar com isso mais nem um dia! (note-se que eu já havia utilizado todas as pomadas imagináveis)Aí falei assim: "Sabe doutor, eu estou com uma alergia" (no sovaco, pensei na hora)....e ele: "O local?" Eu pensei: "É agora": "Nas axilas"...e ele: "Deixa eu dar uma olhada";;;E eu pensei "era a hora que eu temia"....Meu...não tem jeito elegante nem feminino nem glamuroso de levantar um sovaco phodido pra um médico gostosíssimo ver...lá fui eu, levantei a asa de águia doida...e ele: "Ah, isso é culpa do desodorante rolinho"...e eu pensei: "Mas que diabos é o desodorante rolinho, acho que ele quis dizer roll-on"...ai desencanei, pq pensei: se ele pode dar esse fora de não saber nem o que é um desodorante roll-on, eu posso ter uma alergia no sovaco!!! (não é equivalente, mas tudo bem)...bom, foi isso...foi traumatizante, mas ele receitou 3.500 remédios, pomada, comprimido, um óleo pra passar, enfim, tava feio viu? Com certeza foi a pior pereba que eu já tive...E aee até hj eu me policio, se o desodorante começa a querer dar bolinha eu aposento na hora... Essa foi minha historinha...Beijos e bom fds!!!
Isis

Lucia disse...

Aff! Já tentei depilar sozinha a virilha com cera fria; na primeira puxada, eu fui junto e caí da cama! Chorei, custei a tirar a cera maldita e fiquei com um mega hematoma por uns 3 meses...
Já uma amiga tentou mudar a cor das sobrancelhas em casa, sozinha. Não sei o que ela fez, mas no outro dia apareceu na escola careca das duas sobrancelhas, dando desculpa que tinha dormido no sofá e a irmã as tinha arrancado com pinça. Tá bom, as sobrancelhas inteiras e ela não acordou...

Cíntia Mara disse...

Meu Deus!!! Eu já fiz algumas loucurinhas, mas nada que se compare ao que suas amigas passaram.

Bjos

Guadalupe Fiuza disse...

Nossa, to chorando de rir, desculpe pela suas amigas, mas to rindo mto aqui.
Bjo

RaveniCBastos disse...

Kkkkkkkkkkk ..
Morrendo de rir akii, que figuras..
Imagino o que elas passaramm..

Maisss é impossivellll, naumm raxaaa de rirrr!!!!!!!!

Priscila disse...

Ri mtoooo...cômico se não fosse trágico mesmo!
Parabéns pelço blog é sempre tudoo de bom viu!!

=**

Curujabell disse...

caracas q massa!!!

Bell disse...

caracas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...