19 de outubro de 2010

RESENHA E ESBOÇOS DO LÁPIS DE OLHO DIHELLEN


Recebi da Daiane, que cuida do marketing  da marca DiHellen (e me disse que na verdade a formação dela é em farmácia) que aliás é super atenciosa e responde de forma rápida e eficaz os emails (tem empresa que nem a **** me manda, haha) alguns itens da coleção de primavera/verão para testar. Os primeiro que mostro aqui, são os lápis delineadores de olhos!

Nem sempre tenho "saco" ou paciência para usar sombra ou esfumado nos olhos...É aí que entram os delineadores coloridos, simplesmente amo, por que dão vida ao olhar de forma rápida e fácil!

Dia desses, estava atradasa para sair o que é normal,  e como era festa (ou balada, como preferir), não podia sair muito básica. Resolvi testar um dos lápis da marca e ver como ele se comportava: duração, pigmentação, cheiro, textura, facilidade em aplicar. Recebi estas três cores e a escolhida foi o azul.


Obviamente, como estava atrasada não tirei foto da maquiagem..As fotos que tirei na festa, eu sai com cara de bêbada sono, pois havia dormido menos de quatro horas, ai já viu, haja corretivo para dar jeito nas olheiras!

Segue abaixo as fotos das cores. A primeira é com flash (igual ao tom que fica no olho) e a segunda é sem flash.



O lápis azul e verde eram para delinear os olhos..E foram os que mais gostei. São hipoalergênicos. Achei eles bem pigmentados e macios. Deslizavam suavemente sobre a pista de dança, os olhos! Usei eles também na parte inferior dos cílios e testei também na linha d'água.

A duração como delineador e na raíz do cílios (ok, coloquei um primer para ajudar, por que minha pálpebra é um poço de óleo, ieca!) foi bem boa. Durou cerca de 5 horinhas, super digno. Isso que suei, dancei, tirei fotos, saracotiei muito. Haha.
Na linha d'água ele durou bem menos, aliás, poucos lápis (eu sempre acho que lápis tem plural) duram bastante na linha d'água, pelo menos na minha que é bem "molhadinha" (ficou estranho esta colocação né?! Haha) Meus olhos são mega sensíveis e qualquer partícula estranha, já começo a lacrimejar como uma atriz de novela mexicana (Thalia, bjumeliga!)

Ele é super macio e tem a textura boa, porém, sequinha, não sei como ele se comportaria em temperaturas altas, visto que aqui estava em torno de 23 graus. Mas amei e recomendo!!!

O lápis marrom, que seria o lápis universal de sobrancelhas é mais duro e seco que os outros coloridos.

Nunca na história deste país, consegui usar um lápis universal de sobrancelhas, pois as minhas sobrancelhas são mega escuras...e estes lápis ficam muito claros e o lápis preto muito pesado. Prefiro a técnica de usar a sombra úmida para ajeitar as sobrancelhas!

Foi o lápis que menos gostei, pois não gosto de delineador marrom (super indicados para o dia, já que não pesam no olhar)..Mas eu acho que não "orna" com meu tom de pele e como lápis de sobrancelha, também não serviu!!! Uma pena.

O preço é super bacana (ai, estas expressões entregam nossa idade. Ninguém hoje em dia usa mais o "bacana", "supimpa"..Hehe) custa cerca de R$ 7,00...

A marca é vendida na região sul do país (RS, SC e PR) e no Mato grosso e Mato grosso do sul tem um distribuidor que vende por lá também. Quanto aos demais estados, por enquanto ainda não :(

Se forem da região sul e quiserem maiores informações de onde encontrar o produto pode mandar email para dihellen@dihellen.com.br que eles te informam o local mais perto da sua casa!

Em breve venho com a resenha das sombras e batons lindos da marca!

Agora me contem, vocês usam muito lápis colorido no olho? Gostam?
 
Bjs

11 comentários:

Amanda Carvalho disse...

O verde parece ser super bapho! Adoro delineado colorido, acho tudo e dá outra vida ao make mesmo. Pra balada eu uso o lápis preto kajal da Dior e dura a vida, se não tirar com demaquilante fica até o dia seguinte firme e preto. Esse parece ser muito e o preço é bem amigo!

Bjim

Celina disse...

nunca usei Tai... me ensina!
bjumeliga

Groselha gelada disse...

Oiiiii

que saudade!!

vc bem q poderia fazer um post passo a passo de como fazer o delineado certo,né?
bjo

Nikyta Junqueira disse...

hahaa.. Verdade!
Essas expressões entregam mesmo!!!
Estes delineadores são uma brasa mora!!! UAHouiha...
Beijinho linda!

Cami disse...

Faz uma make baphonica com os produtchinhos e mostra pra gente!

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Nine disse...

As minhas sombrancelhas tb são escuras e uso o lápis 2B da Faber Castel, lápis de escrever mesmo o verdinho, a moça q faz minhas sombrancelhas q me ensinou e é a melhor coisa fica super natural pode fazer o teste... bjss

Mônica disse...

Tai, eu tmb uso bacana em mtas frases. Acho uma expressão mto 'bacana', rsrs. Esse lance de idade é bobeira. Bacana é bacana!

bjus

Natália disse...

sériooo que vende em MT ?? sou de Cuiabá, mas nunca vi essa marca pra vender aki... vc nao tem como saber quem é o distribuidor e q lojas atende ??

Taiana Rocha disse...

GURIAS...VOU FAZER UMA AMQUIAGEM BEM BACANA COM OS OUTROS ITENS E POSTAR AQUI..

NATY EMAIL OM ESTA DUVIDA PARA AQUELE EMAIL D POST QUE A DAI TE RESPONDE..MAS VEM EM MT SIM!!!

BJS

Anônimo disse...

Ta tão engraçada hoje!

Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...