29 de novembro de 2010

DIETA DA PROTEINA: 6 KG EM 15 DIAS


Depois que minha amiga Pri, publicou que fez a dieta da proteína e perdeu 5 kg em uma semana, recebi vários emails pedindo a tal "fórmula milagrosa"..
Então, passei aqui para explicar como funciona e dizer que infelizmente, não existem fórmula milagrosa e sim dieta. Mas emagrecer e sofrer rimam, mas não combinam, então vou passar para vocês a dieta que me fez emagrecer já em média 6 kg em 15 dias..Isso que como carboidrato no fim do dia de sábado e domingo, imagina se fizesse "ao pé da letra"!

Enfim, como muitas de vocês pediram, e seu pedido é uma ordem, seguem os princípios da dieta das proteínas:

O que é?
A dieta do Dr. Atkins ganhou muita popularidade e causou muita polêmica no final dos anos 90. A teoria proposta pelo Dr. Atkins é que, a principal fonte de energia para o corpo são os carboidratos. Reduzindo a ingestão de carboidratos, o corpo precisa procurar outra fonte de energia, e no caso, o corpo queimaria gordura, processo conhecido por cetose. O Dr. Atkins também afirma que os carboidratos favorecem a produção de insulina e ela seria responsável em converter o excesso de carboidratos em gordura.


Qual a quantidade de carboidratos ingerida numa dieta normal?

Os níveis normais de carboidratos em uma dieta normal é de aproximadamente 200 gramas por dia, nesta dieta você pode ingerir no máximo 20 gramas (para voc}es terem uma noção, uma Maxi goiabinha ou pacote com 3 biscoitos de Club Social, possui cerca de 17 gramas de carboidrato) Para saber a quantidade de carboidrato de cada alimento consulte a tabela da Sociedade Brasileira de Diabetes.

O programa da dieta da proteina possui 4 fases:

Indução
Dura em torno de 2 semanas e tem o objetivo de forçar o corpo a entrar no processo de cetose rapidamente, limitando o consumo de carboidratos a 20 gramas por dia. Nessa fase é onde ocorre a maior perda de peso (3 a 4 kg). Nessa fase estão liberados carnes, queijos e outros produtos ricos em gordura enquanto apenas os vegetais com baixo teor de carboidratos são permitidos, como brócolis, tomate e alface, mesmo assim limitados a 3 porções pequenas por dia.

Perda de Peso Contínua

Nessa fase, a ingestão de carboidratos pode ser aumentada em 5 gramas por dia e dura até que o peso esteja em torno de 5 kg acima do desejado. O objetivo dessa fase é determinar qual a quantidade de carboidratos máxima que faz com que você perca peso.

Pré Manutenção

A ingestão de carboidratos é aumentada até que se determine a quantidade que faça com que a pessoa não ganhe peso.

Manutenção

Fase que incentiva a pessoa a manter os hábitos alimentares das fases anteriores e dura pelo resto da vida, com possibilidade de voltar às fases anteriores caso necessário.

Alimentos Permitidos

Abobrinha verde, Acelga, Agrião, Água com gás, Água Natural, Água Tônica Diet, Alface, Aspargos, Atum, Aves, Azeite, Azeitona com tempero, Bacalhau, Bacon, Berinjela, Brócolis, Café, Camarão, Caranguejo, Carne em geral, Caviar, Cebola como temper, Chá (cidreira, mate,etc...), Chicória, Chuchu, Club-Soda, Coca Light, Cogumelo, Couve, Couve-flor, Espinafre, Frango, Gelatina Diet (Doce-Menor, Açucryl, Adocyl, só), Guaraná diet, Jiló, Lagosta, Limão, Lingüiça, Manteiga, Margarina, Mexilhões, Nabo, Omelete, Ostra, Ovos (fritos, cozidos, mexidos , omeletes), Ovos cozidos, Peixe, Pepino, Pepsi Light,Pimenta, Pimentão, Presunto, Queijos, Quiabo, Rabanete,Repolho, Sal, Salada verde, Salaminho, Salpicão (maionese caseira, salada, pimentão), Salsa, Sashimi,  Soda Diet, Sopa de legumes, Suco Clight (Maçã verde, Pomelo Rosa, TEA Maça), Sukiaki sem macarrão, Tomate (até 3 por dia), Trident

Alimentos Proibidos

Abóbora, Açúcar, Adoçantes com Frutose, Adoçantes com Lactose, Água Tônica, Almôndegas, Amendoim, Amidos, Arroz, Balas, Balas diet, Banana, Batata, Beterraba, Biscoito, Bolachas, Bolos, Caju, Cará, Carboidratos, Catchup, Catupiry, Cereais, Chiclets, Doces, Ervilhas, Fanta Diet, Farinha, Feijão, Figos, Frutas, Frutas Secas, Gelatina (Oatker Diet), Gelatinas (Royal Diet), Geléia, Leite, Leite Desnatado, Macarrão, Mandioca, Massas em Geral, Mel,  Milho, Mortadela, Panquecas, Pão, Passas, Petiscos, Pomarola, Pomodoro, Salsarette, Salsicha, Seven’up Diet, Soja, Sorvetes, Sprite Diet, Suco de Frutas,Tâmaras, Trigo,Yogurt

Sugestões para Cardápio

Opções para o CAFÉ DA MANHÃ:

- Ovos Mexido ou Ovos Cozidos

- Omelete Simples ou com Queijo e Presunto

- Chá Gelado

- Café ou Chá Mate

- Suco Clight ou Chá Clight

- Presunto

- Queijo

- Salaminho

Opções para o ALMOÇO:

- Salada em Geral

- Salpicão (Maionese caseira, salada, pimentão, frango, ovos cozidos, chuchu, e tomate)

- Carne de Vaca, Porco, Frango (caso haja molho, somente com tomates caseiros)

- Peixe, Camarão, Atum, Lagosta, Caranguejo ou Mexilhões

- Lingüiça

- Ovos Mexidos ou Ovos Cozidos

- Omelete Simples ou com Queijo e Presunto

- Refrigerante Diet ou Suco Clight

Opções para a SOBREMESA:

- Gelatina Diet
- Geléia Diet de Morango (Adocyl e Doce-Menor)

Opções para o LANCHE DA TARDE:

- Chá Gelado ou Quente/Café

- Queijo

- Salame

Opções para o JANTAR:

- Alimentos “leves”

Todo produto industrializado possui tabela nutricional verificar antes do consumo quantidade de carboidratos (consumir de 0 a 1%).

MINHA OPINIÃO:
Não achei uma dieta muito complicada de seguir, apesar de não comer carne e o pão me fazer uma falta imensa, eu fiquei de boa com meu ovinho mexido com queijo. Aliás, a paixão por queijo que me faz manter a linha durante a dieta.

Mas devo ressaltar alguns pontos:

1) Não estou dizendo que você deve se entupir de bacon, ovo frito e creme de leite, o ideal é ter equilíbrio na alimentação. Por exemplo: se almoço frango com salada, posso jantar queijo com ovo e vice-versa
2) Se você tem problemas de saudes e doenças crônicas, vá ao médico antes de iniciar a dieta.
3) Eu emagreci 6 kg em 15 dias, mesmo comendo carboidrato no sábado e domingo. Durante a semana, quando dava vontade de comer doce, eu colocava um iogurte desnatado, light e natural no meio da tarde, acreditem, super ajuda!
4) Tomo muito café normalmente de dieta tomei mais ainda para segurar a fome. Quando sentia vontade de mastigar eu comia chiclete Trident, aliás, muitoooo Trident!
5) Muita água.
6) Eu fazia caminhas e corria, porém, a falta de carboidrato pode te dar muito desânimo, dor de cabeça, bafo mal halito e mal humor nos primeiros dias. Caso isso ocorra, evite os exercícios
7) NÃO ESTOU AQUI DIZENDO QUE VOCÊS DEVEM FAZER A DIETA. Apenas contando minha experiência pessoal, com ela. Sei que vai ter muita gente "cri-cri" falando: "ai esta dieta não é saudável", "você não devia fazer"...Mas cada um tem uma escolha e o livre arbítrio para saber o que faz ou não, portanto, sem falso moralismo! É uma dieta radical sim, mas deve servir como estímulo para uma reeducação alimentar!

Bom, não tirei fotos do antes e depois, mas muitas pessoas que me viram já comentaram que eu estava mais magra e noto pelas roupas. Antes tinha um vestido preto que não fechava no "peitão", agora ele fecha e fica largo na cintura \o/

TESTEMUNHOS DA DIETA: Pri já fez e contou aqui, eu estou fazendo e está funcionado e o namorado da minha colega de trabalho fez, em um mês emagreceu 12 kg. Então, fica à criterio de vocês!



E aí alguém já fez esta dieta?

Bjs




1.027 comentários:

1 – 200 de 1027   Recentes›   Mais recentes»
Eulalia disse...

Sinceramente, acho que dieta quem opta por fazer não tem que ligar pra o que os outros falam, poxa se a pessoa tá se sentindo bem, quer fazer, então que as pessoas ajudem, ou então não compliquem. Acho super importante a opinião de quem fez/faz, o que sentiu, o que achou, pq se alguém optar por fazer, tem pode ter outra ou a mesma experiência.
Valeu pela dica e boa sorte, continue firme e forte!!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com

Bianca Ladyhawke disse...

Perdi 3 kg semana passada com ela, vamos ver como segue =)

Bjs

Sassa disse...

Adoorei!! Não vejo a hora de começar!! Pretendes perder qtos Kg ainda??? Bjs

Ellen Giese disse...

Oie, eu também fiz e perdi 6 kg em 10 dias. Fui fazendo colocando um espaço de 1 semana entre cada 10 dias e perdi um total de 15 kg. Foi a dieta que mais funcionou para mim. Beijos!

Carlinha disse...

Flor

Amanhã é o último dia para se inscrever em três sorteios baphonycos que estão rolando lá no blog, vc não vai ficar de fora né?

http://equilbriosempre.blogspot.com

Passa lá e se inscreve

Desde já boa sorte

Bjsss

Analynn C. disse...

Esse post me animou! =D
Engordei o "suficiente" pra perder muitas roupas! Mas tem gente que diz que é frescura minha. ¬¬
Enfim, gosto de indicações do que deu certo e não espero milagre. hauhahah
Vou tentar seguir e depois volto pra contar meus resultados! =)
Que ótimo que deu certo pra você! ^^

Até mais! ;*

Katiadesign disse...

Essa é a melhor dieta que já fiz, como qualquer outra exige persistência. Se seguida à risca , funciona de verdade !!! Tem o livro pra baixar na net. Mas a explicação da Taiana tá perfeita ! Boa sorte a todas !!!

disse...

Li o livro do Atkins, fiz a dieta e em 20 dias perdi 8 quilos, mas não recomendo para ninguém.

Acho que o que tem que ser dito aqui é que a grande maioria dos nutricionistas condenam a dieta por ser extremamente desbalanceada e radical.

Aliás, o próprio Atkins reconhece no livro a necessidade se consumir diariamente um suplemento polivitamínico durante a dieta, uma vez que esta passa longe das quantidades mínimas recomendadas para um ser humano.

Outros pontos negativos:
- pode causar prisão de ventre, pois é paupérrima em fibras;
- pode causar mau-hálito, pois a dieta muda a via metabólica do corpo, que passa a funcionar como se estivesse em constante jejum, liberando corpos cetônicos no sangue;
- pode causar tremores e dores de cabeça, principalmente nos primeiros dias em razão da baixa concentração de glicose no sangue.
- exige grande disciplina, pois o organismo leva cerca de 3 dias para mudar de ciclo metabólico e se você exceder as 20g de carboidratos diários recomendados ele volta para o ciclo normal que é o glicólise e a dieta perde a eficácia.
- não promove uma reeducação alimentar. Quando você pára de fazer a dieta volta a se alimentar como antes e engorda tudo de novo.

Enfim, acho que Atkins é uma boa opção para quem tem uma festa para ir e quer perder uns quilinhos rápido para entrar no vestido.

Para a vida toda não serve: é perigosa e muito sacrificante.

Bjos.

Danny disse...

Oie..
Realmente ela funciona... a curto prazo, mas é bem provavel que você recupere todo esse peso eliminado em pouco tempo, logo que voltar a comer carboidratos!!!

Se você for pesquisar sobre os nutriente e nutrição básica, verá dois pontos importantes que são um erro nesta dieta:
1º - Ela é pobre em carboidratos e segundo qualquer nutricinista, este deveria ser a principal fonte de energia
2º - Excesso de proteína pode ressecar o intestino causando prisão de ventre e pode sobrecarregar os rins, podendo causar problemas maiores!!!

Então fica de olho...

Já fiz todas as dietas que tu pode imaginar e a única coisa que me ajudou foi consultas com nutricionistas e reeducação alimentar!!!

Bjs

Paula disse...

A Danny e a Má estão CORRETÍSSIMAS.

Ninguém precisa cortar carboidratos para emagrecer, o mais correto é ter uma dieta balanceada com os 3 grupos alimentares em equilibrio (carboidrato, proteina e gordura). Só pela sugestão de cardápio é possível ver o MAL que essa dieta pode fazer: além da cetoacidose (que provoca as dores de cabeça), o excesso de gorduras ingeridas podem causar dislipidemia, aumentando colesterol e em longo prazo pode causar formação de aterosclerose. O corte de carboidratos inclui frutas e verduras, vc pode conseguir uma anemia, suas unhas e cabelos vão ficar fracos tb.

Não estou defendendo que vc se entupa de pães, bolos e massas. Mas sim o consumo de carboidratos complexos, como fibras, leguminosas e frutas.

Sou biomédica, tenho conhecimento do que estou falando. A opção de fazer dieta é sua, mas as outras pessoas tem direito de saber dos riscos.

Taiana Rocha disse...

GENTE AM ALGUM MOMENTO EU OBRIGUEI ALGUEM A FAZER ESTA DIETA? NÃO..FAZ QUEM QUER..ACHO Q SOMOS ADULTOS SUFICENTES PARA TOMARMOS UMA DECISÃO...TD DIETA TEM PROS E CONTRAS..ENTAO CABE A VC DECIDIR O QUE EH MELHOR. EU COLOQUEI OS CONTRAS NO POST (SE VCS LERAM) E NAO SUGERI Q NINGUEM FIZESSE, APENAS CONTEI MINHA EXPERIENCIA PESSOAL..AGORA FICAR AQUI COLOCANDO TERMOS TECNICOS, DIZENDO QUE NÃO DEVO ESCREVER SOBRE A DIETA OU QQUER OUTRAS COISA É FALSO MORALISMO, VISTO QUE BRASIL É UM DOS PAISES QUE MAIS VENDEM MEDICAMENTOS PARA EMAGRECER, Q CONSIDERO MTO MAIS PERIGOSO DO QUE UMA DIETA (COM TEMPO DETERMINADO) BASEADA EM PROTEINAS!

BJS

Camila Santos disse...

Já tentei fazer essa dieta.. e confesso que achei muuito difícil!
Acho, na minha humilde opinião, que é uma dieta muito radical... tive q mudar totalmente minha rotina e cardápio por causa dela! N achei uma dieta "prática"...
sem contar q comecei a ler várias coisas sobre ela e vi q em muitos casos as pessoas depois que voltam a comer carboidratos (pq n dá pra ficar pra sempre só a base de ovo e carne né...) recuperam todos, ou se não mais, dos seus quilos perdidos!

Prefiro poder comer de tudo, mas moderadamente... acho q n existe dieta melhor! :D

Mas boa sorte pros que estão praticando essa dieta da proteína ;)

Anônimo disse...

ISSO SUPRA QUE AS MENINAS MENCIONARAM NÃO É FALSO MORALISMO, E SIM UMA VISÃO PARA INFORMAR AS LEITORAS DO BLOG OS MALEFÍCIOS QUE TAL DIETA FAZ. SOU CONTRA ESSE RADICALISMO EM BUSCA DA MAGREZA.

Paty disse...

6kg em 15 dias? depois conta sobre a manutenção!
beijo

Taiana Rocha disse...

A DIETA É COMPLICADA DE SEGUIR..MAS COMO EU GOSTO DE QUEIJO NÃO FOI. EU MENCIONEI PARA AS LEITORAS OS MALEFICIOS DA DIETA...J FIZ VARIAS DIETAS, CONFESSO QUE ESTA NAO FOI A MAIS FACIL (A DOS PONTOS FOI A MAIS FACIL) MAS FOI APENAS UM ANIMO, PARA DAR INICIO A UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!

E SIM, ALI EXPLICA Q VC DEVE OBSERVAR A QUANTIDADE DE CARBOIDRATO QUE TEU CORPO PERMITE SEM ENGORDAR!

BJS

Renata disse...

Cara... falso moralismo é boa!
Não se trata de moral, se trata de saúde.
Essa é uma dieta que funciona sim, mas EXIGE acompanhamento médico, não dá pra fazer sem suplementação. É absurdo propagar emagrecimento nesses termos, é a mesma coisa que vc falar que passa o dia a base de maçã sim, porque vc tá abolindo tantos outros nutrientes. E cá entre nós, é preferível passar o dia a maçãs do que a base de gorduras e embutidos.
As amigas já mencionaram as gorduras prejudiciais, e falta de fibras e vitaminas.
Faltou dizer o excesso de sódio que tem nos embutidos liberados!!!

Sem falar que, se vc tivesse perdido realmente 6kg de gordura, vc não teria mais 1 roupa sua cabendo em vc... teria diminuído já quase 2 manequins, e não apenas com as roupas mais folgadinhas. Conclusão? Perdeu músculos e água que tem volume muito menor que gordura.

Eu realmente espero que vc libere meu comentário, porque não adianta divulgar só um lado da história, e realmente não vale emagrecer a qualquer custo.

Taiana Rocha disse...

RENATA, LIBERO COMENTARIO SIM..AQUI TODAS OPINIOES SAO RESPEITADAS! NAO ESTOU PROPAGANDO O EMAGRECIMENTO A QQUER CUSTO.APENAS CONTEI MINHA EXPERIENCIA COM A DIETA, NÃO ESTOU DIZENDO E NEM OBRIGANDO NINGUEM A FAZER, APENAS PASSEI O CARDAPIO POIS MUITAS ME PERGUNTARAM. NAO FUI EU Q CRIEI A DIETA E SIM UM MEDICO (DR ATKINS) E DISSE Q SE PESSOA TEM ALGUM PROBLEMA DE SAUDE DEVERIA PROCURAR UM MEDICO...NAO ESTOU FORÇANDO NINGUEM A FAZER O QUE EU FIZ.

E SOBRE A MINHA DIETA, EU SEI O QUE EH MELHOR PARA MEU ORGANISMO! FAÇO DIETA DESDE 13 ANOS...E SO EU SEI O QUE PASSO/PASSEI.

PORTNTO, SE AS PESSOAS ACHAM QUE A DIETA EH PREJUDICIAL, NÃO FAÇAM! SEI QUE A TD DIETA RESTRITIVA NÃO E SAUDAVEL, MAS CADA UM QUE ESCOLHA...AS OPÇÕES E DIETAS ESTÃO POR AI. SE VC ACHA ESTE MELHOR FAÇA, CASO CONTRARIO PROCURE UMA REEDUCAÇÃO ALIMNTAR


ESPERO Q TENHAM ENTENDIDO..MINHA COLOCAÇÃO!

BJS

Anônimo disse...

Essa dieta é muito ruim..qualquer uma com uma mínima noção de nutrição ou que lê algo útil sabe que isso é um absurdo..Comer ovos mexidops de manhã??? Fala sério..

Ninguém obriga ninguém a fazer dieta..Mas não adianta tentar desembarangar às portas do verão...

Gabriela disse...

Cada um faz a dieta que quer e ponto final. Achei muito bem colocado teu post Tai, tu mostrou como é a dieta e os seus benefícios e maleficíos. E que nem tu falou, tu não está obrigaando ninguém a fazé-la e é falso moralismo sim alguns comentários postados aqui.
Boa sorte com a dieta!
Beijos

Taiana Rocha disse...

OBRIGADA GABRIELA, AINDA BEM QUE ALGUEM ENTENDEU!!! JA ESTAVA ME SENTINDO UM ALIEN

ANONIMO...A DIETA EH RADICAL SIM E ACHO ELA COMO UM ESTIMULO INICIAL PARA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. QT A DESEMBARANGAR TO BEM LONGE DE SER BARANGA..PROVA DISSO QUE COLOCO MINHA CARA E OPINIOES NO BLOG PARA QUEM QUISER LER...E NAO USO ANONIMO PARA ME ESCONDER, POR QUE NÃO PRECISO NE! ;)

BJS

Adriana disse...

Muito bem colocado Tai, faz quem quer. Você explicou o lado bom e ruim da dieta, cabe a pessoa decidir se faz ou não, até por que como você mesmo disse, quem inventou foi um médico.

E agora nem liga por que você não é baranga não e nem acho que precise de dieta. Beijos

Leidi disse...

Oi Tai!!
Olha, admiro tua coragem em expor tuas experiências com esse negócio de dieta, visto que esse é sempre um assunto polêmico e que gera discussões.
Eu nunca fui de ter problemas com peso, mas uma vez que sentí que estava um pouco mais 'fofinha',passei a evitar doces, pois fazia sobremesas diariamente. Hoje em dia eu como doces, mas de uma forma mais balanceada. Comigo deu certo.

Mas, sinceramente,como cada um de nós tem um tipo de organismo, acho que realmente esse negócio de dieta deve ter um acompanhamento médico, para que se evite riscos. E como vc mesma disse, tb sou radicalmente contra uso de remédios sem controle médico.
Enfim , Tai... acho que cada um sabe o que é bom para sí. O que temos que ter é bom senso sempre e em tudo.
Boa sorte para vc e para todas. Bjs.

Pati disse...

Amiga, numa boa... se vc soubesse realmente o que é melhor pro seu organismo não precisaria viver em dieta desde os 13 anos né???

Como um pontapé inicial, por um prazo pequeno, tudo bem... mas é loucura tentar levar uma dieta dessa como lifestyle! Prontofalei!

bjos, sucesso...

Taiana Rocha disse...

pati..eu sei sim..tanto eh q ha dois anos atras emagreci 14 kg e nunca mais recuperei...

e tambem tem pessoas que engordam por genetica e fatores q nao dependem somente da alimentação...eu por exemplo tenho hipotireoidismo, que acredito que ajude a acarretar um ganho de peso mais facil...

agora qt ao seu julgamento...este eu passo, pois sei o que eh melhor para mim...e não disse q usaria a dieta para vida inteira apenas como estimulo inicial!

bjs

Mari disse...

Taiana, eu concordo com você, cada um faz o que acha melhor, se você quiser comer abobrinha com sabão para emagrecer problema é seu você só colocou a dieta por que muitas pediram. Gente chata, parem de encher o saco, se não gostaram não façam, simples!

Beijos amo o blog.

Taiana Rocha disse...

Hahaha, brigada Mari...e tenho dito!!! :P

é serio so coloquei pq recebi muitos emails pedidno...

bjs

Indira disse...

Puta merda!!!!

povo chato do caralho!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a grande maioria q critica parece q não se deu nem ao trabalho de ler o post e vem logo com esse discurso politicamente correto.

eu tb acho q a dieta eh restritiva e não conseguiria fazer, mas não é por não concordar que vou sair por aí criticando quem faz.. até pq os prós e contras estão bem claros no post.. cada um faz o q quer e o que acha correto!!!

Taiana Rocha disse...

indiraaaa,....ainda bem q vc entendeu!!!! super obrigadaaaa...bjos

Katiadesign disse...

Ai q povo chatooooooooooo !

FAZ QUEM QUERRRRRRR ! E aposto q boa parte das q criticam estão acima do peso !! Kkkk ! Então se não consegue e não quer , não faz !!! Mas pára de criticar a Taiana ! A propósito, quem diz q essa dieta é perigosa NUNCA leu o livro !! Nem sabe nada sobre as fases seguintes da dieta !!! Povo desinformado q fica dando palpite ! Aff !

Anônimo disse...

Para quem tanto fala em reeducação alimentar, indicar uma dieta restritiva me parece absurdo.

Falso moralismo o caramba, quem comentou acima sobre os riscos dessa dieta (pelo menos uma delas, pelo que eu tenha visto) tem conhecimento sobre o assunto o suficiente para dar informações corretas sobre o assunto.

Sou extremamente contra dietas restritivas, ou que exijam muito esforço, principalmente quando a pessoa que está fazendo não é auxiliada por uma profissional. Os riscos de uma dieta irresponsável são muitos, a saúde deve estar sempre em 1º lugar.

Minha opinião: antes uma gordinha com saúde controlada, do que uma magra doente. Espero ter contribuído.

Marina Bopsin

Karina disse...

Olá Tai

Minha mãe emagreceu com essa dieta e numca mais engordou.
Ela comprou o livro do Atkins ( super recomendo se você gosta mesmo do método).

Isso de não comer carboidrato faz parte da primeira fase da dieta, o emagrecimento, após essa fase ele limita uma quantidade diária de carboidratos( que na boa é bastante coisa) pra você fazer a manutenção e nãoe engordr mais.

Todo mundo fala que nessa dieta você engorda tudo de novo, blablabla, mas gente em QUALQUER dieta se a pessoa não for regrada ela volta a engordar, eu engordei por puro relaxo mas minha mãe sempre seguiu tudo certinho e não engordou mais.

Estou fazendo essa dieta faz uma semana, e vou seguir a risca até emagrecer o que eu preciso.

PS:Sou só eu ou essa dieta dá muuuuuita sede????

Katiadesign disse...

Karina disse tudo !!! Quem não leu o livro não tem condições de opinar. Karina, a dieta dá sede sim pq aumenta a diurese. Parabéns para a sua mãe, siga em frente que vc tbm terá sucesso. Eu fiz há três anos e não tenho queixas, não tem nada de restritiva quando vc alcança a manutenção. Como vc disse, se a pessoa comer demais, vai engordar de qualquer maneira e tendo feito qualquer dieta. Atkins é ótimo !!!

Amanda disse...

Eu ja fiz essa dieta, perdi 3 kg em uns 5 dias de dieta, é complicado no 1° e no 2° dia pq é a fase que agente acostuma e a vontade de comer doces é imensa principalmente eu q sou loca por doce... no 3° dia eu ja nem sentia muita fome, ms dai eu fui ficando mt fraca, tava me dando tontura e muiita dor de cabeça, no 6° dia resolvi parar. Ms a dieta é otima pra quem quer perder peso em pouco tempo.. o mais importante depois é a reeducaçao alimentar.
Bjs

Anônimo disse...

Eita Tai, é isso ai...
Eu li seus post, tbem os variados comentários, devo confessar que assim como MUITAS DIETAS, do carboidrato, proteína, ervas, farinhas disso ou daquilo, chá branco, preto, verde...TODAS SEM EXCESSÃO só vai funcionar para algumas pessoas, seja pelo organismo, pela disciplina, por se amar ou por estar em desespero mesmo como eu já me vi muitas vezes tentando não odiar a balança...Admiro pessoas como vc que posta aqui o que pensa, não influenciando, mas dando a cara a tapa mesmo pra se sentir primeiramente melhor e deixar em aberto para que outros sintam, porque no final SER GORDA É UMA TRISTEZA!!!
Se me permitir vou estar colocando em meu blog seu post sobre a dieta da proteína e fica aberto para que outras pessoas leiam e escolham o que fazer...livre ARBITRIO...É ISSO AÍ...HOJE EM DIA AS PESSOAS NÃO SE IMPORTAM COMO AS OUTRAS, APENAS ESPERAM QUE ELAS SE AJUSTEM A SOCIEDADE.
Beijos, fica com Deus e boa sorte em sua dieta, se cuida!!!
Iara - MS

danubia disse...

povo chato mesmo, ta louco!! aposto que sao contra as dietas, mas que se ganhassem uma lipo iam correndo fazer... se acham que a dieta tem tantos contras, nao deveriam aceitar nada na vida, nem sair de casa... Povo chato do kct!

Tai, vc ta certa, tem que tentar mesmo, vc ta mais lindona do que nunca e isso tudo eh um merito so seu, se vc faz dieta, se fez lipo, bom pra vc pq vc PODE, essas mocreias malas que fiquem se mordendo. Prontofalei! (pra colega Pati ai de cima)

Hellen Tavares disse...

Tai, estou fazendo a dieta e tem dado certo. Para as meninas que querem fazer, tem valido a pena sim.

Afinal, quem falou que faz mal? Quem falou que faz bem? A cada dia os cientistas dizem uma coisa...

Não há certezas nem verdades absolutas... é só discurso.

Para as metidas a intelectual, leiam Foucault antes de vir reproduzir ideologia...

Bom post, viu?

Anônimo disse...

OI linda, obrigada por ajudar tanta gente, me responda eu poso tomar coca zero??dizem que pode refrigerante diet, mas que cafeina nao pode, entao coca zero eu posso ou nao?aguardo ansiosa.
Beijos
Andrea- Belém/Pará

Taiana Rocha disse...

ANDREA...EU LI Q COCA ZERO PODE SIM...O QUE NAO PODE EH GUARANA, FANTA..AQUELES Q CONTEM SUCO DE FRUTAS...BJS

Patricia disse...

Oi meninas,

Sei que esta dieta funciona sim mas é claro que vc não vai conseguir segui-la pelo resto da sua vida, então vamos encarar como um incentivo para a reeducação alimentar, a única coisa que funciona a longo prazo. Sem hipocrisia, vc não vai morrer e nem sentir nada grave ficando tipo 3 semanas sem carboidrato. Tentei fazer mas me deu uma puta dor de cabeça e muita fraqueza, no terceiro dia não suportei mais. Quero tentar novamente, quem sabe desta vez dá certo. Adorei este blog, bjs para todas... :)

Anônimo disse...

olá quero contar um historinha um pouco diferente, eu pesava 59 kilos meu cabelo era lindo, tina um corpo perfeito, derrepente casei, e engravidei...em 9 meses cheguei a 95 kilos, engordei mto, chorava dmais meu corpo foi tomado pelas estrias e celulites, meu cabelo caiu por causa da amamentação, meu marido nem olha pro meu lado, agora ta la no quarto vendo jogo, a unica coisa que ele me chama pra fazer é a compra do mes, qdo vi estou usando calça de numero 50, entao cheguei a conclusão que vou emagrecer tudo isso e vou ser fiel a mim mesma minha mãe fez dieta perdeu 34 kilos em 6 meses...e eu perderei tbm, quero colocar um vestido lindo, um salto e sair com meu bem precioso MINHA FILHA, será que ele vai me notar?????
Lembrem se; SO VC ENGORDA VC, QUEM POE COMIDA NA SUA BOCA É VC!
não adianta comer escodido estara enganando a si mesmo. na hora que der tontura, fraqueza...lembre se de mim; bjos a todas

Anônimo disse...

Brigado pela dica, to fazendo essa dieta, nao ao pe da letra mas diminui muito carboidratos e to correndo 40 min 3x por semana. Ja deu pra ver a diferença.

abraços,

Rafael

dani disse...

Estou fazendo a dieta ha 08 dias, perdi 3 k, estou super contente, espero conseguir chegar ate o final, preciso muito perder mais uns 10k.
tenho duvidas a respeito dos 15 dias oque devo comer nos 3 dias da pausa.
parabens a todas vcs adorei os comentarios e as dicas... bjs meninas

freitass123 disse...

É incrível msm, tem gente q nem leu o q vc escreveu e vem dar pitacos...

Olha, estou no meu décimo dia, perdi 3kg e 3cm de barriga, n acho a dieta nda complicada, só nos primeiros 4 dias q foram complicadinhos pq fiquei sem força, fora isso? MUITO TRANQUILO.

irei respeitar os 15 dias e dpois voltarei... até perder o que realmente quero.

Parabéns pelo blog!!!

Anônimo disse...

criticar é tão fácil!!
é uma ótima estratégia pra ficar onde está, não evoluir.
minha opinião: se nutricionista ajudasse, não existiriam gordos.
todo munda sabe o que tem que fazer, porque não faz?
apoio quem se atreve a mudar e tentar algo novo, que vai te ajudar. acredito nesta dieta.
como todas se vc voltar a comer como antes, do modo que te engordou, claro, vai recuperar tudo e mais um pouco.
estou comoprando o livro e vou investir nesta dieta. boa sorte a todos.
Katita

jaime lee disse...

CADA DIETA VAI DE PESSOA PARA PESSOA ,NAO E Q SE FOI BOM PRA MIM VAI SER PRA VC !!!!!!!!!!CADA CORPO NECESSITA DE UM TIPO DE ALIMENTO , PARA MIM FOI PERFEITA ...PERDI 30 KG ,,,COM ESSE TIPO DE DIETA ...DE 94 ,PARA 64!!!!!EM UM ANO DE DIETA !!!

Anônimo disse...

comprei o livro e chegou hoje,
espero iniciar a dieta após o carnaval e enfim conseguir emagrecer definitivamente.
katia

Nivea disse...

oi ninguem e obrigado a fazer a dieta faz quem quer ,para perder uns quilinhos e otima eu comeco amanha beijos e boa sorte para todos

Em um futuro próximo serei "Chef Dipp" disse...

Galerinha linda...
Estou muito feliz, tenho 3 meses de dieta e já emagreci 12kg, como era viciada em arroz tirei até a uníca e fiel colher diária...rssss
Estou feliz, o alto astral que ganhamos e a estima elevada supera qualquer fraqueza que venha a ter. O ideal mesmo é sempre ter frutas e muita verdura, já acostumei comer salada com iscas de frango, salsicha, ou bife. Não tenho frescura, não passo vontade e estou ficando linda!!!
Quer quiser o livro eu tenho ele digital, só pedir e mandar o email que envio com prazer. Mais uma vez TAI, obrigada, pessoas como vc fazem a diferença na vida da gente!!!Fiquei chocada com o depoimento da anônima sobre a reação do marido onde seu único programa social é fazer compras, essa dieta é para essas pessoas, que precisam tomar uma iniciativa e muitas vezes a sua volta não encontra apoio e nem amor o suficiente para que elas se admirem. Estamos unidas e de olho, depois que iniciei a dieta, nunca mais tirei o blog daqui pra acompanhar os comentários e os resultados.
Sugestão de ouro: pratica um esporte, uma caminhada, corrida, abdminal em casa mesmo, dançaaaaaa ou para as mulheres estressadas, faça artes marciais, muaythai é ótimo e ajuda colocar tudo no lugar, inclusive a estima...rsss
Bjos a todos!!

Anônimo disse...

Adorei todos os comentarios, pros e contra...vou começar ja amanha...quero chegar nas ferias (meio de ano) em forma...aposto que vai funcionar!!!
Bjus e obrigada a todos

Angela disse...

Oi Tati, não ligue para essas idiotas sem noção.
PORRA!!!!!
Vc faz um blog para colocar uma experiência sua e a galera coloca comentários que é absurdo e tal.
GENTE SE LIGA!!!
Então vamos lá:
- Comida industrializada faz mal.
- Som alto faz mal.
- Celular faz mal.
- Microondas faz mal.
- Saltar de paraquedas faz mal.
- Anestesia geral faz mal (para algumas pessoas)
- Anticoncepcional faz mal.
- Refrigerante faz mal.
- Cirurgia bariátrica faz mal.
- Sexo sem camisinha faz mal.
- Andar de carro em dia de chuva faz mal.
- Não ter objetivo na vida faz mal.
- Ser mau humorado tb faz mal.

E aí galara das críticas vcs seguem isso a risca????????

Beijos Tati, eu comprei o livro vou fazer e te falo

Fabiano disse...

Ola meninas, sou um menino, rsrs.

Fiz essa dieta, é punk!!, não é fácil, mas mandei embora 19 kg em 02 meses. Todo esforço valeu a pena.
Preciso ainda mandar mais 12kg embora, por isso to voltando hoje.

Boa sorte a todos! e pra mim tb kkkk.

qq duvida fabakon@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom, eu fiz e emagreci bastante! Não tive o tal "efeito sanfona", onde você engorda mais do que perdeu. Primeio que, você ingere porções menores ao longo do dia o que faz com que seu estômago reduza fazendo você ingerir menos ao longo do tempo, e também depois cabe a cada um a responsabilidade de não dar a louca depois da dieta né? Academia ajuda a manter o peso que voc^}e atingiu, gastanto mais calorias do que você ingere ao longo do tempo.. é isso, beijos! adorei a matéria

Dany Prata disse...

Olá Senhoritas! Então...estou pensando 74 Kg, pesava 54 a 56. um peso bom com um corpo legal...
Comecei a fazer dieta há 2 semanas e já devo ter perdido 2kg, mas não segui a risca, pois achei algumas informações de coisas que não deveria comer e estava comendo. Então Hoje, já comecei a seguir a dieta a risca mesmo. Quero compartilhar com vcs essa experiência q espero resolver o meu problema, a dieta é por questão de saúde, preciso perder peso para fazer um tratamento. Não comerei certas coisas da dieta, acho que vc pode tirar algumas coisas que fazem mal, como linguiça, ovo frito de manhã...isso não acho legal e colocar outras coisas, pois dá pra fazer uma dieta interessante com o tanto de informações q temos.É isso. Eu gostaria de ler esse livro que vc comentam. Alguem pode me mandar? meu e-mail é musicadanyprata@gmail.com bjuuuuuuus

nandha disse...

Olá gatah!
Amei a dieta... O que esta me mataando é a falta de liquidos na hora da refeição"sucos,leite,refrigerante".... mas ate sera bom pra me reeducar nessas areas que eu pecava muito. Vlw pela dica.
Obs... to substituindos esses liquidos por suco de beringela isso tem me ajudado tbm! :)

Paz disse...

amiguinha q tem o livro digital envie para desesperadaaaa pois estou muito gorda, ja fiz uma dieta parecida mas preciso ler este livro.

Iara disse...

Oi galerinha
Fico muito feliz em acompanhar os comentários e ver que sozinhos não chegamos a lugar nenhum.
"Pessoas precisam de pessoas".
QUEM TIVE INTERESSE NO LIVRO DA DIETA DR. ATKINS, EU O TENHO E POSSO ESTAR ENVIANDO POR EMAIL, me envie então um email solicitando o mesmo para: kitutsdipp@hotmail.com
Obrigada e sucesso a todos!!
P.S: Tay, esse foi o melhor blog de todos os tempos!!! Vc tem feito bem a muitas pessoas e precisando de muito pouco, só a força de vontade em compartilhar o que é bom pra vc.
Bjos, até breve, estou de olho!!!
Iara Dipp

Pediatria minha Paixão disse...

O importante é vcs se sinta Felizes... o resto é o resto!!!

Anônimo disse...

Tai.
tenho algumas duvidas, posso tomar coca zero, salsichas e cafe comu.
obgda
Paty

Iara disse...

Meninas e meninos:
Estou passando pra compartilhar 2 novidades que estão me ajudando na luta contra a balança, rssss
Fora a dieta da proteína, estou usando cápsulas de extrato virgem de óleo de coco, 2 por dia. Auxilia na inibição do apetite glamuroso!!!
Bjos
Iara
São duas opções: Extrato virgem de óleo de coco ou cápsulas de óleo de cártamo.
Sugestão de leitura a respeito do assunto:

http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/oleo-coco-faz-perder-barriga-544328.shtml

http://www.oleodecartamo.com.br/beneficios.htm

danielle disse...

alguem poderia mandar por e-mail o livro da dieta.
danipietru@hotmail.com
Valeu... bjs a todos

Elisângela disse...

Oi galera do blog!
Hoje é o meu 5º dia da dieta da proteína, quem me recomendou foi a endocrinologista da clínica de estética em que estou fazendo um pacote de emagrecimento.
Casei pesando 48 kg e depois da gravidez passei a pesar 60kg. Preciso perder 10 kilos e estou fazendo aplicações de enzimas, infra red, ultra-som, auriculoterapia e aromaterapia, tudo com acompanhamento de especialistas. Até porque não adianta fazer só dieta e ficar sentada no sofá!
Corram atrás dos seus objetivos!
Depois que a doutora passou a dieta, resolvi pesquisar sobre seus benefícios e malefícios e achei o blog, li tudinho e achei o máximo(mesmo as críticas, acho q todos têm o direito de se manifestar).
Eu não estou tendo nenhuma dificuldade em cumprir a risca a dieta e ainda tirei o excesso de gordura como linguiça, bacon e gema do ovo, espero que eu consiga manter os 15 dias.
Não me pesei ainda, mas é nítido a minha perda de peso, meu rosto e minha cintura afinaram e minhas roupas não estão me suocando. Cara, dá muuuuuuuita sede!!!! Meninas, temos que nos sentir bonita, mas cuidado para não pirarem! Não exagerem em nada, nem no muito, nem no pouco!

rony disse...

Oi,sou menino mas deixarei meu depoimento,sempre malhei tenho um corpo na medida,mas consegui melhorar com essa dieta to bem mais definidoe com um abdomen THUDO de BOM,vou continuar fazendo pra ver se consigo melhorar mais ainda,kkkkkk.

Catarine disse...

Boa Tarde!!

Bom eu já fiz essa dieta ,, uma vez.. a unica duvida que tenho é depois como podemos manter e voltar aos poucos a comer carboidrato? Acho ela otima e digo que ela é apenas um start para um reeducação alimentar, mas sem sofrimentos mais rapida.. sendo que a sensação de não ingerir carboidrato é que a sensação de prazer em comer diminui muito.. você fica mais fraca nos primeiros dias,, mas o n- de calça diminui q é uma beleza!! bom eu vou começar a fazer novamente.. só queria uma opinião sobre como manter depois de 15 a 30 dias, obrigadA PELO CARDÁPIO! rs achei otimo!kkk apesar dos comentários tb sou a favor de comer menos,, gordura,, carboidrato o q seja., mas não ficar tomando remédio.
bjs

Ninna Rodrigues disse...

Olá.
Pessoal, a dieta funciona, sim!
Estou fazendo pela 2ª vez. Estou na 2ª semana e já perdi 6 quilos.
Essa história de dizerem que após terminar a dieta, engorda tudo de novo, é "balela".
A 1ª vez que fiz (dez/2009), perdi 11 quilos em 21 dias. E após um ano e 4 meses, resultei em 5 quilos a mais pq abusei.
Outra coisa importante é jamais ingerir carboidrato. Essa coisa de permitir somente 20g por dia é pura armadilha. Como vamos saber o quanto ingerimos? o certo é, se ingerirmos, que seja menos de 1 grama. Na dúvida, não coma.
Essa é a melhor dieta que existe e só é "perigosa", pra quem não sabe fazer.
Boa sorte pra todas. Nossa auto estima agradece

Lica disse...

Olá meninas... Eu tambem já fiz a dieta e adorei, meu metabolismo é um pouco preguiçoso então perdi 6 kg em 2 meses... mas foi a que mais deu resultado, já tinha tentado outra e nada funcionava, fiquei muito feliz com o resultado dessa. Enfim.. vou começar ela pela sengunda vez já que tinha dado uma parada pra festas de final de ano e carnaval... Mas uma coisa muito importante que eu num vi escrita, essa dieta não pode em ipotesse alguma ser misturada com NENHUMA bebida alcoolica, caso você beba, pare a dieta uns dois dias antes!!! Dica de quem já sofre com isso!! ;)
bjoss

Anônimo disse...

Olá, Pessoal.

Minha irmã já fez essa dieta e imagreceu em 1 mês 16kgs, e eu vou começar hj, torçam por mim, pois voltarei com as novidades. bjs

valentina disse...

gente, comecei hj a dieta!
uma duvida, mortadela pode comer ne? espero q sim! rsrsrs
bjs e vamos ver o resultadoo

Luciana Rizzo disse...

nossa...estou pasma...tantos comentarios absurdos... criticas ... enfim... acho q dieta faz quem quer... quem tem prob com a balança sabe o sofrimento de perder peso... eu fiz a dieta ..stou mega feliz... fiz antes de ler esta matéria... em 1 mes e meio emagreci 12 kg... eu estava com 74 k e hj estou com 6 k.. e mega feliz...!! sejam feliz..independente se faz dieta ou não... cada um escolhe o q quer fazer...eu escolhi... fiz a dieta.. recomendo... ja passei pra muita mulheres q hj esta feliz tbem... e é isso ai!!! bjusss

lica disse...

olá,pessoal desejo sorte e força de vontade a todos,estou com 24 horas desta dieta espero conseguir. Pat super obrigad pela dica , como diz vc faz quem quer , penso que uma dica boapara evitar a prisão de ventre e bater a linhaça e tomar uma colher de sopa (com agua )pois só tem 5 gramas de coabohidarato.valeeeu ,,,volto depois pra dizer o resultado bjs
Lica

ELIZ FRIBURGO disse...

GENTEM!!minha irmâ fez e perdeu 3 kg em uma semana,eu to dentro!!!nao tem coisa pior que vc ouvir comentarios que esta meio fortinha!!!...aliás tem sim:vc esta fortinha.mulheres vamos a luta DIETA JÁ!!!

fabyberga disse...

Olá, meninas estou fazendo essa dieta a 12 dias, fiz salpicão, strogonoff, pizza de ovo espetinho de palmito, a gelatina sagrada depois do almoço, deixo pronta naqueles copinhos de café ai fica bem mais facil...
Foi a unica dieta que consegui seguir, pois odeio salada rs, perdi 6 kilos e estou super feliz, se for sair a noite procure barzinhos de espetinhos vc vai poder comer todos :p bjuss

Jamf koppenger disse...

Oi meninas. quem falou que só meninas se interessam por dieta. eu tenho uma génetica fudida. minha familia toda por parte de pai é gorda e comessei a ganhar peso aos 15 anos. e por trabalhar em empresa na aré a administrativa. fico o tempo todo sentado enfrente ao computador.e só como. conclusão. sou um jovem de 18 anos. com 1,73 de altura e peso quase 100 kilos. não sou OBESO aparente. pois sou meio alto. mais minha gordura me encomoda muito. não me sinto bem. me sinto feio. e tipo. só quem sabe oque é ser gorda. não poder ir na praia sem se sentir envergonhado. e fora os apelidos que tudo que se refere a você é gordinho pra lá, gordinho pra cá. é deprimente. então meu supervisor do trabalho me conto sobre essa dieta da proteina. ele é mais baixo que eu e pesava mais de 100 kilos. ele era obeso realmente. MUITO gordo. em 2 meses seguindo a risca ele imagreceu 27 kilos. ele ta magrinho. ficou show. e não prejudicou a saude. eu vou começar hoje a fazer. e estou muito empolgado. pois pra quem é "gordinho" e acustumado a comer relativamente bem. ir pra essas dietas que se come uma folha e toma um cházinho. NÃO DÁ! então. vou seguir essa que eu posso comer bem e emagrecer. cada um tem sua visão da dieta. e faz qual se sentir melhor. e acho realmente. esse pessoal que faz os comentarios falando mal da dieta, muito sem noção. porque a dieta é totalmente saudavel. se você seguir ela direto. como consta no livro. e só quem é gordo sabe oque é ser gordo. apoio muito a dieta. quem quizer fazer faça que realmente funciona. e quem não quizer fazer e não concorda. é só não fazer que fica tudo certo! ;) beijo meninas. e boa sorte com a dieta.

a obs: desculpe se cometi alguns erros de português durante o texto. rs. :P

Jamf koppenger disse...

esqueci de fala uma coisa que tenho duvida. maionese,milho e batata palha pode ? aguardo a resposta! :D

Ewelin moura disse...

Acho sinceramente que quem critica a dieta é por que nao tem força de vontade e garra pra conseguir fazer a tal dieta.....eu vou tentar espero conseguir.bjos EWELIN

Anônimo disse...

Gente é o seguinte, estou no oitavo dia e emagreci 4 quilos e meio, preciso emagrecer mais 3 quilos para chegar ao peso que preciso, e o que eu faço depois? estou morrendo de vontade de comer pão, beber leite e tal mas tenho medo de engordar tudo de novo... alguém que conseguiu manter o peso com uma dieta equilibrada por favor me mandem um e-mail de como... ele é acpfeitosa@hotmail.com beijos
Ana

Sinara disse...

Gente essa dieta funciona mesmo, fiz... e sabem o que ganhei?? minha auto estima de volta emagreci 13 kg em menos de um mês e ainda liberando a dieta no fins de semana,to super feliz e ensinando a dieta para quem me pergunta qual foi o milagre...afinal sei o que é se sentir gorda e feia,dei a volta por cima e desejo que todos possam faze-lo tbm.bjs e boa dieta

Patty Coelho disse...

Olá meninas! Estou no oitavo dia da dieta e emagreci 3kg! :) Estou mega empolgada! Nao desistam pq quando voces forem pesar e ver o resultado aparecendo vai ser só alegria! Ah! Ou então quando for vestir aquela maldita calça jeans que o ziper estava quase estourando, e ver que ela agora esta entrando facilmente e te deixando gostosona! rsrs
Volto pra contar mais daqui alguns dias! beijo!

Determinação!!!!

FATIMA disse...

OLÁ A TODOS!
depois de uma conversa com uma amiga no final de semana,comecei minha dieta nessa 2ªfeira...
tento me informar ao máximo e uma das coisas que li é que é importante consumir bastante berinjela para ajudar no controle do colestorel, então hj vou preparar berinjela com abobrinha,cebola e alho no forno...
lendo os comentários aproveito para recomendar que leiam tudo o que puderem sobre o assunto e, Jamf koppenger, respondendo à sua dúvida,não pode comer batata de nenhuma espécie,nem mortadela...leia acima,no blog, a Tati postou os alimentos permitidos,só não esqueça que isso serve para a primeira quinzena, depois precisa ser modificada.
um grande beijo, boa sorte a todos e Tati,parabéns pelo blog!

Nicole disse...

Olá pessoal,

Estou fazendo essa dieta entrando na minha 3ª semana... e perdi 4kg, nada tão radical, mas estou muito feliz!! Minhas calças já estão entrando de novo!! E estou me sentindo muito melhor do que quando comia muitos carboidratos, descobri até que tenho intolerância a carboidratos complexos!! Então vou ter que ir devagar quando voltar a comer mais carboidratos.. a única coisa que realmente sinto falta é de arroz! rsrsrs. Fora isso achei essa dieta muito facil de seguir, e com resultados muito bons! Já tinha entrando na onda da sibutramina antes, e não acoselho ninguém a tomar isso.. realmente emagreci, mas entrei em parafuso! E acabei tendo um quadro depressivo, precisei tomar remédios, e o peso voltou e ganhei mais peso do que tinha pra começar... então agora estou super feliz com essa dieta, que pra mim nem dieta não é!! Bjs a todas...

Anônimo disse...

Olá

Estou no terceiro dia da dieta, tenho feito dietas desde janeiro e já perdi 11 kg, encontrei esta da proteína e resolvi fazer, estou ansiosa para ver os resultados, resolvi que só vou me pesar depois dos 15 primeiros dias,nas outras dietas me pesava direto e as vezes o resultado não me animava, então resolvi fazer isso. Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Olá a todas e todos!!
Gostaria de saber se pode colocar creme de leite na gelatina..e se todos os produtos industrializados que tiverem 0 de carboidratos posso consumir..espero q possam me ajudar..
Boa sorte a todas.. bjosss

Cris disse...

Acho que essa dieta é boa sim, para quem quer emagrecer rápido! E depois é só manter.
A pessoa pode voltar a comer carboidratos, mas de uma maneira moderada.
Ninguém vai perder 10 quilos e depois sair comendo tudo que ver pela frente! Aí é "claaaro" que vai engordar o dobro.
Vou começar amanhã, depois conto o resultado.
Bjus... ;)

Valdemir disse...

Oi gentem, li tudos os comentários... Quero perder só 6 kilos, fico c medo de perder mais q isso.
Ajuda aí!!!
Como deve fazer p perder só os 6?
Bjinhos.
Parabens pelo blog!!!

Leila

tati disse...

Gente por favor,todo mundo sabe o q é melhor e q é pior p si... se alguem quiser fazer essa dieta q faça... a Taiana fez a dieta gosotu e quis cmpartilhar, não gostou, achou errado, ficou indignada, crie um blog e faça um post sobre isso, mas ficar aqui criticando ela por ter feito uma dieta errada não tem nada haver, o corpo é dela ela sabe o q é melhor pra ela... normalmente qud se cria um blog é p compartilhar informações e experiencias e foi o q ela fez... achei ridiculo vcs se darem ao trab de escrever um texto enorme pq eu sou isso eu sou aquilo só p criticar a dieta q ela está fazendo...já q vcs acham errado façam o q eu falei criem um blog, e falem sobre isso e ai vcs podem aproveitar p criticar tds essas revistas semanais e mensais que falam da dieta da princesa, a dieta do leite, do lima a detox a de 2 dias...


obs: Taiana, pode comer frutas?!?! hahaha continue postando td o q vc achar interessante o blog é seu...( e das suas amigas)

vanessa disse...

fazem 2 dias que comecei.to me sentindo mais leve,so quero perder a barriga;faz quem quer ninguem é obrigado a fazer nada.

Anônimo disse...

No momento estou fazendo uma dieta que achei na internet e estou na 3 semana com resultado bastante satisfatório. Segue o site da dieta para quem se interessar:
http://www.dietasbrasil.com/dietaquefunciona/

dezinha@rj disse...

fiz a dieta das proteinas e perdi 26 kilos. Mantive meu peso durante 4 anos, mas engravidei e ganhei tudo de novo. Comecei a fazer ela de novo semana passada. e tenho certeza q vou perder tudo de novo e manter como antes. Mas minha dra q me indicou esta dieta me deu a quantidade de frutas de posso comer como por exemplo 10 morangos, 1 bana pequena etc... Achei ótima esta dieta nao me deixa mau humorada.

PAULASCS disse...

Estou começando hj, tenho 1,58 e 68 kgs uma bolha!! rsrs, minhas calças 38 ou seja todas, qdo consigo colocar não suporto permanecer pq dó minhas pernas e barriga de tão apertadas, estou usando moletom e as vezes legging, ahh e uma calça "jeans" que estica, só isso, fora que acordo com as mãos dormentes e isso ocorre pela gordura, enfim, começo hj, tirei fotos dos ultimos momentos de minha pança, e qdo já sentir diferença, posto de novo.... sorte pra mimmmm e pra todas que tem coragem de fazer, pois lendo os posts anteriores só tenho uma frase a dizer
"Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa"
Gordo saudável acho bem difícil ... desta forma mando este texto pra motivação das gordinhas que FARÃO ESTA E OUTRAS DIETAS ... BJS PRA DONA DO BLOG

"Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.

O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.

Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chopp com batatas fritas.Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão.Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.

A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está. Em verdade, a ilusão é combustível dos perdedores.

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio.
Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa." não procurei o autor

bjbjbj

Anônimo disse...

Que postou esses comentarios no inicio deve esta arrependido
Ela é hoje a DIETA do momento FNCIONA MESMO Ate a Sheila Caevalho ja fez!! Boa sorte a todas
BEIJOS Rafaela

juli disse...

começando hj to louca pra manda aqueles quilinhos embora valeu por ter apostado bom resultados!!! isso é super aminador bjs!!!

Anônimo disse...

comecei a dieta a uma semana e ja eliminei três quilos em sete dias.
ja fiz essa dieta a uns cinco anos atrás e elimei 15 quilos, consegui manter esse peso mais ou menos dois anos. porém conciliei com caminhadas diarias.
hoje preciso da uma enchugadinha e estou fazendo novamente.
dentro de quinze dias partilho com vocês qual foi o progresso alcançado.
bjsss

Ana Maria disse...

Olá gente! É a dieta mais empolgante onde você perde peso mesmo.Perdi 8 quilos em 1 mês, o chato é que o intestino fica preso.Aí de vez em quando tomo um laxante suave.É o preço que se paga pela falta de fibras; mas para mim vale muito a pena.

Anônimo disse...

olagurias, gostaria de saber como faço esta dieta , preciso perder pelo menos 15 kg em 2 meses sera que consigo??? posso fazer os dois meses direto ou tem que ter pausas???e quanto as estrias roxas que tenho , não vão piorar??desde ja obrigada
boa

bjssss
Michele

Anônimo disse...

gurias a partir de amanhã que é dia 06/06, eu vou começar a dieta , venho contar os resultados , pois quero fazer de 06/06 a 11/08 :) quantos kg vcs acham que perco neste meio tempo???
vou avisar os resultados a cada semana para me manter motivada, assim como seus comentarios me motivam poderei motivar vcs tbm , assim espero....bjs
Michele

Anônimo disse...

Oi tai , comecei a dieta hj , comi queijo ( que amooo) , mas n pode se ro feito em casa né??tem q ser industrializado ...?!
sabe me dizer de quanto em quanto tempo tenho que comer ??? e qual o intervalo que tenho que fazer, tipo n posso ficar dois meses direto né???normalmente me da um nervoso quando o grêmio esta perdendo e começo a comer rsrrs mas ontem fiquei só na agua:) desde ja obrigada

bjssss

Michele

Taiana Rocha disse...

gurias a Iara tem o livro e disse q manda...so mandar email para ela kitutsdipp@hotmail.com

bjs

michele disse...

Tai tu pode responder minhas duvidas anteriores por favor??

quanto tempo faço a dieta e quanto tempo paro ??
quanto mais ou menos emagreço do dia 07/06 a 07/08 se seguir a risca??sera que consigo perder 15 kg??? desde ja obrigada

Taiana Rocha disse...

michele...nao posso te rspondr estas duvidas por isso deixei o email da iara para q vcs possam baixar o livro e ler ele inteiro...acho que isso varia de organismo para organismo...espero ter ajudado!!!

Bjs

Michele disse...

aaa tah , valeu tai , vou mandar e-mail p ela ...bjuu

Anônimo disse...

Precisava de uma motivação e encontrei aqui.As críticas sempre aparecem,mais como Tai disse ´faz quem quer.
Vou começar hoje daqui a algumas semanas contarei as novidades.
Bjs

Daiana

*Aninha* disse...

Oi meninas!!
Começei minha dieta dia 06 de junho!!Estava com 62,8 KG e hoje dia 09 tô com 61kg!!!
Vou casar dia 16 de julho e quero muito emagrecer pelo menos mais 10kg!!Quando der duas semanas aviso quanto mais emagreci!!!
Boa Sorte a todas!!
Bjinhus
Ana

Anônimo disse...

Noossa que raiva! ESTAVA NO TERCEIRO DIA, COMPREI TUDO DIREITINHO, JÁ TINHA PERDIDO UM KG. Aí saí com uns amigos e comi bolinhos de arroz, bebi muito e ainda comi macarrão. Tem que ter força. Agora não sei como voltar pra dieta. Será que se eu continuar amanhã eu continuo a emagrecer? Beijosss!



Day

Iara disse...

Assunto: CONTATO COM O GRUPO PELO FACEBOOK

Oi Tay, tudo bem?
Tenho acompanhado os posts e tem sido muito motivador. Algumas pessoas entraram em contato e pediram o livro. Diante disso pensei em criar um grupo no meu facebook pra manter contato com essas pessoas e trocar idéia. De certa maneira manter um vínculo nos ajuda a vencer barreiras porque eu acredito que pessoas precisam de pessoas. Se aprovar minha idéia, me adiciona no facebook especificando que é do grupo da dieta da proteína e a gente se vê por lá.
Nome no facebook é Iara Dipp

Beijinho e até!

Anônimo disse...

fico feliz de vc estar super linda e magra mesmo com hipo[eu tbm tenho]
isso me deu animo pra recomeçar, ja eliminei 2 kls com ela comendo carbo apenas aos domingos e uma vez só.
a gente q tem hipo sabe muito bem como funciona nosso organismo, ainda bem q vc eh fina e nao desce do salto com essas arrogantes q nao sabem o que é ter um problema metabolico.
linda.
ameeei o post!
me deu um super animo
eu sinto mesmo muiiita sede com ela
e vou tomar mais clight , pk vi q suco super atrapalha.
qnt ao queijo é o mais dificil, eu odiava queijo agora amo ele me dá tanta energia rs;
bjs
Patricia Matos
[nao tenho blogg]

Jô Gonçalves disse...

Faz 2 meses que coloquei silicone.
Perdi pelo menos 6 vestidos, e minha auto estima foi lá embaixo, com isso, engordei 5kg.
Preciso de uma atitude extrema, rsrs.
Vou tentar fazer a dieta e depois conto, adoro queijo tb, meu medo é que nao gosto de ovo, então a variação será menor... mas nada de entrar na batalha ja derrotada!!! Vamos lá!!!

Bjsss
Joana Gonçalves

Anônimo disse...

Já tem 8 dias q comecei a dieta das proteínas e já perdi 3 kg. Adorei!!! Agora tb estou caminhando.

BJs e força a todas

Ana Paula Ferro
ap-ferro@hotmail.com

Mah! disse...

oi gente queria dizer q essa dietaaaaaa eh maravilhosa comecei ela com meus 74kg até semana passada já estava com 69kg.. estou morrendo de vontade de comer um docinho ou comer uma massinh mais a vontade de colocar o jeans 38 eh maior..força ah quero chegar aos 60 ai vou eu kkkk
bjocas
ah q fala mal dessa dieta eh pq nao tem coragem para seguir em frente.. eh afinal faz que quer..

ALICE disse...

EMAGRECI 10 KILOS! E DEPOIS DE 4 ANOS ESTOU NO MANEQUIM 38. ISSO SIIIIM É VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!
É SÓ VOLTAR A COLOCAR DEVAGAR O CARBOIDRATO E FAZER 40 MIN DE ESTEIRA GENTE! Q NAO ENGORDA DENOVO
QUE DRAMA

michele disse...

oi gente , finalmente tomei coragem e comecei a dieta , comecei dia 27/06 (segunda) estava com 76,600 me pesei hj (28/06) e estou com 75,00 :o pow para um dia so 1,600 kg é otimo :) , mas tbm nunca fiz tanto xixi na vida kkk...continuo postando resultados e procurando inspiração nos resultados de vcs bjoookkkssss

juliana disse...

gnt começo hj quero perder 6 quilinhos me dei forçaaaa .. essa dieta é maravilhosaaaaaaaaa

Michele disse...

Aaahhhh gurias, eu tinha começado a dieta como disse a voces dia 27/06 estava com 76.600 e dia 28/06 ja estava com 75.00 ( tbm fiz xixi a noite inteira kk) mas dia 29/06 comi arroz e carne com batata :( e dia 30/03 (hoje) comi risotto , não adianta eu adooooro arroz , mas mesmo assim , meu marido disse p/ eu continuar a dieta , mas vou começar do inicio , ele queria que eu descontasse estes dopis dias daqueles 3
da pausa la na frente hehe mas a partir de amanhã 01/07 começo de novo a dieta ...tuuudo do inicio pois como ja ingeri carboidrato o corpo ja voltou ao pique de antes snif...venho contar p vcs uma vez p semana , minha meta ?perder de 10 a 20 kg até 11/08 pois vou viajar e quero comprar uma calça 38 aaaa se quero kkkk :) bjokaaaaasss

JULIANA disse...

MICHELE É ISSO TEMOS SEMPRE Q RECOMEÇAR , ENTÃO EU TMB TO NESSA INICIAMOS A NOSSA DIETA HJ EU QUERO PERDER 6 QUILOS .. SE QUIZER VAMOS TROCAR EXPERIENCIAS NOSSA MEU SONHO É SAIR DA CASA DOS 60 QUILOS EU TO COM 65

Michele disse...

ahhhh então ta juliana vamos trocar experiencia kkk ,assim da mais motivãção :) , dia 12/08 eu vou a gramado passar um fim de semana com meu namorado e um casal de amigos , queria perder pelo menos 10 kg, estou com 75 kg ....mas tu é pouquinho certo que tu consegue :)

bjoooo

Anônimo disse...

Sou adepta da dieta a um ano, emagreci 15kg e o mais importante pra mim foi que fiz exames antes e depois e minha saude melhorou muito. A medica me deu parabéns e disse pra eu continuar. Não disse qual dieta era se dissesse ela com certeza não concordaria. Mas os exames e o fato de me sentir muito bem me bastam. Sorte a todos.

Anônimo disse...

- não ha nada como experimentar, para posteriormente poder opinar..
bem visto que esta dieta esta a dar muito sucesso eu amanha vou começar, e visto q esta verao, e que teho mais tempo para me dedicar, vou ver se consigo perder os 21kg que me atormentam :)
Bem obrigada por colocares aqui a dieta e boa sorte a todos :D

Renata Silva disse...

No momento estou fazendo uma dieta indicada por uma amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kgs. Segue o site da dieta para quem se interessar:
http://www.editoratmb.com/emagrecer/

Anônimo disse...

Oiiii...ja estou a quaze 1 mes fazendo esta dieta ja consegui emagredecer 7k500gr mas eu fui ao medico td direitinho não estou fazendo nada sem orietação medica..Boa Sorte a tds!!!!!!e a diet da proteina funciona mesmo

MICHELE disse...

OLÁ PESSOAL , AMANHÃ COMEÇA MINHA DIETA , VOU FAZER DO DIA 11/07 A 11/08 , MINHA META PERDER PELO MENOS 10 KG!! COMO ESTE BLOG É MUITO BOM RESOLVI QUE TODA SEMANA (DIAS 11/07 ,18/07,25/07,01/08 E 11/08) VOU VIR AQUI DIZER OS RESULTADOS E LER OS COMENTARIOS DE OUTRAS PESSOAS PARA ME MOTIVAR TEREI QUATRO SEMANAS SE EU EMAGRECER 3 KG POR SEMANA JA SÃO 12 KG ELIMINADOS (SERIA ÓTIMO ) SE FOREM 2 KG POR SEMANA JÁ SÃO 8 KG ELIIMINADOS ( +OU-A META) .TENHO 1.52m E PESO 76 KG QUERO FICAR COM 66 KG PARA PODER RECOMEÇAR A DIETA APOS UMA PAUSA ( VOU RESPEITAR OS 15 DIAS ) ...ENFIM É ISSO , DESEJO SORTE A TODOS , E QUEM JA TEVE EXPERIÊNCIA POR FAVOR INFORME TUDO É BOM P/ MOTIVAR :) BJOOOOS

Liliany disse...

OLA...ME CHAMO Liliany e venho tentando emagrecer a 1 ano depois que tive minha filha...ja perdi 11 kg, mas ainda resta 8 kg pra ficar com peso bom... fiquei muito empolgada com os comentarios postados... vou começar minha dieta amanha 12/07... depois de 1 semana posto o resultado..abraçoss

liliany disse...

ola ... venho tentando emagrecer a 1 ano depois da gravidez da minha filha e ja consegui eliminei 11kg, só que agora me restam 8kg e não consigo perder...vi os comentarioos e fiquei empolgada com os resultados.. decidi começar amanhã(13/07) no dia 20/07 volto no blog pra contar como me sai...abraçoss

Anônimo disse...

Ola, me chamo Ludy, fiz essa dieta ha 4 anos atras perdi 13 kg em 1 mes, hj engordei novamente pq amo uma cervejinha e pq fiquei muito tempo sedentaria. Hj decidi começar novamente, nao eh facil mas funciona, eh otima o resultado eh rapido, dica: beber muita agua e comer berinjela para balancear o colesterol. De resto, riqueza e magreza nunca eh demais.
bjs

Juliana disse...

então Liliane eu vou começar hj tmb , quero perder uns seis quilos dia 20/07 eu volto pra contar e vou se dessa vez eu não desisto ... Michelle tmb estou torcendo por vc

Liaangels disse...

Pessoal eu sinceramente acho que o problema aqui não é a dieta e sim a falta de entendimento de vcs ,nossa ela só postou uma experiência dela ,falou dos prós e contras deixou tudo bm explicado e vcs agem como se ela estivesse obrigando alguém a fazer a dieta ... fala sério heim ! e além do mais faz quem quer ninguém é obrigado e quer saber os que mais criticam são os que mais correm p/ fazer portanto limitem-se na hipocrisia..

Anônimo disse...

Fez esta dieta em 2006 e emagrece 25kg em 21 dias muito boa e recomendo a todos, os nutricionistas não sabem de nada outra coisa o colesterou meu baixou viu galera da moral e saude

Liliany disse...

ola.. to aqui de novo e muito feliz..pois pesei hoje(19/07) depois de 1 semana de dieta da proteina e perdi 3.200 kg to muito entusiasmada pra continuar, confesso que no inicio foi dificil, mas passou das 48hrs e comecei a notar diferença, pois não sentia muito fome.to firme pra continuar... até semana que vem..abraçoss

MICHELE disse...

oi pessoal , dia 11/07 eu iniciei a dieta e como prmetido a cada semana voltarei para informar os resultados , iniciei com 76,100 hoje dia 19/07 (8 dias depois) estou com 71,650 ou seja , foram eliminados 4,450 kg , estou feliz , minha meta era 3 kg por semana e eliminei quase cinco!!!
dia 25/07 eu volto com os proximos resultados espero que sejam menos quatro de novo rsrsrsrs beijos a todos

"À PROCURA DA BATIDA PERFEITA" disse...

Ola, que tal!
Sou a Paula de Florianópolis...Durante todos esses anos (42) meu bom humor e competência profissional sempre compensaram e disfarçaram a minha tristeza e frustração por ser "fofinha". Sabe aquela gordinha, baixinha "gente fina"? Pois é...CANSEI. Duas cesáreas, estrias, celulites. Chega! Quero mudar de vida. Quero me ver no espelho e sentir orgulho do meu corpo e não só do meu cérebro. Então, esse BLOG caiu do céu! Sou eu quem decido!! Pois bem, vou seguir à risca a partir de HOJE, dia 21 de julho. Nasce uma nova mulher!!! Apenas me preocupo com a danada da ANSIEDADE...que não me dá uma trégua. Obrigada pelo encorajamento através de tantos depoimentos legais.

Gilssimara disse...

Bem minha gente...quero tbém deixar minha experiencia com a santa dieta...digo santa pq todas que tentei foram bem mais difíceis poe ter que comer mínimas porç~pes...antes de iniciar li e me informei ao máximo iniciei no dia 11-07 e hoje 23-07 12 dias após consegui eliminar 6 kg...estou firme no propósito de chegar a marca dos 12...ou seja ja estou na metade...acho interessante esta troca de experiencias do blog eqto aos maus que alguns dizem causar, após longa análise pude ver que tem mais prós que contra e algumas pessoas tiveram até melhora no colesterol incrivelmente...qto aos adépitos a mato desejo a mesma sorte que tenho por adorar picanha..rs...bj e sucesso a todos que tiveram ou terão exito com esta santa dieta! Obs ´por gentileza não consegui encontrar dentre as receitas o strogonoff mas, ja fiz duas vezes...pois leva como base creme de leite e carne alguem sabe me dizer se a mistura antes do consumo pode ser fora do permitido??? obg.

Juliana disse...

gente, começo a dieta amanhã....volto para dizer o resultado

Paula ---> Meu Emagrecimento disse...

oiee.. primeira vez que escrevo, vou comecar amanha esta dieta com uma amiga, to muitoo gorda com 1,57 de altura e 70,600 kg, quero xegar nos 50 kg, to muitoo precisada kakak, minha auto estoma ta la em baixo, mas logo estara super em cima.. bjimm onte mais.

"À PROCURA DA BATIDA PERFEITA" disse...

Gostaria de compartilhar MENOS 3KG em APENAS 5 dias.
Tô mega feliz!!!
Firmeza!!!!

Anônimo disse...

Oie!!
olha gostei mto do blog e acho mto importante p quem busca emagrecer ler depoimentos pessoais p dar ânimo, e n entendo oq essas pessoas críticas estão fazendo aqui! só acha dietas na internet quem procura.Se a pessoa é tão contra pq esta procurando sobre? nós mulheres vivemos em uma briga constante contra a balança e sera sempre assim, tanto q o indice de obesos esta cada vez mais alto.
cada um sabe oq é melhor p si, mas o importante é ter bom senso sempre,a dieta sendo radical ou nao!
eu ja fiz essa dieta e realmente td oq esta relatado no post acontece principalmente dor de cabeça, mau humor e mau hálito.
mas p quem esta disposta a td p emagrecer vale a pena pq como emagrece rapido dá animo p querer continuar sempre magra.
o ruim é que se nao for feita uma manutenção o peso perdido é recuperado =/
e temos q lembrar q cada organismo reage de uma maneira!! a ultima dieta q eu fiz foi a da usp e é mto mais radical do que essa e lá promete secar 15kg em 15dias, mas eu emagreci 3kg na primeira semana e apenas 1kg na outra =/ td bem q foi o suficiente pois n precisava perder 15kg se n perderia metade de mim.
Força p todas q travam essa batalha! objetivo e foco sempre!!!!

Liliany disse...

ola...eu vacilei na minha dieta e fiz somente por 10 dias, mas consegui ainda perde 3.200... essa semana comecei novamente e volta pra falar o resultado..abraçoss

Liliany disse...

ola...eu vacilei na minha dieta e fiz somente por 10 dias, mas consegui ainda perde 3.200... essa semana comecei novamente e volta pra falar o resultado..abraçoss

Anônimo disse...

Meninas, fiz essa dieta por alguns dias. Emagreci uns kg. Parei e engordei tudo de novo. Depois tentei fazer de novo. Emagreci menos e engordei de novo. Na terceira vez ela não funciona mais. QUE DROGA

Anônimo disse...

Nossa que estranho o metabolismo de algumas pessoas.., ou deve ser ansiedade e descontrole alimentar. A primeira vez q fiz a dieta tinha 18 anos 1,75m e pesava 110 kilos e em 4 meses de dieta cheguei ao peso ideal 75 kilos, controlei a alimentação no primeiro mes após a dieta, e permaneci com esse peso durante anos, hj tenho 28 anos e estou pensando 83, bora fazer novamente essa dieta da proteina :P, e outra, na época que a fiz, fiz exames sobre as taxas de colesterol e todos os hormonios, meu endócrino na me afirmou que eu estava mais q bom, para um ex obeso eu tava com a saúde no máximo, depois de uma dieta hiperrestritiva, e desculpe se eu magoo dizer o que direi, mas biomédico não é médico, nutricionista não é médico, logo sabem o mínimo a ponto de ponderarem sobre oq faz mal ou bem à saúde fora do maldito senso comum. abraço meninas, façam a dieta mas sempre respeitem o corpo, caso o mal estar supere 3 dias previsto pela dieta aumentem a ingestão de proteina animal, beijocas. José, Estudante de medicina

Ana Marias disse...

Meninas esta dieta é maravilhosa. Fome, näo se passa e os resultados...Em 14 dias, eu nao to secando, sinto q to murchando. Bom demais. Minha meta é perder 10 quilos, agora sinto q conseguirei. Recomendo.

Anônimo disse...

Dete
1,68 e hoje com 73 kg , fiquei depresiva e fui engordando ganhei 10 kg em 1 ano.Chega ....hooje comecei a dieta e quero eliminar esse mes no minimo 6 kg iniciei hoje 01/08.Volto p contar novidades

Bárbara disse...

Olá a todas! Quero parabenizar a Tati pelo Blog que serviu como um ponto de encontro pra discussões e trocas de experiências. Comecei essa dieta no dia 1° de agostoc, e hoje resolvi buscar mais coisas pra ler sobre o assunto porque achei mesmo que já teria emagrecido algumas gramas e ainda nada. Corro todos os dias entre 6 e 8 km, faço musculação, e com essa dieta tá um pouco difícil seguir essa rottina, porque sinto que estou fraca. Mas não vou desistir dela porque a 4 anos atrás quando comprei o livro fiz a dieta e perdi 6 kilos que não engordei mais. Quando estava com 75k no início do ano resolvi mudar minha rotina e perdi mais 9. Agora estou com 66k e quero chegar nos 60 com essa dieta. Vou postando minhas perdas aqui mas tenho certeza que vai funcionar!!! bjo meninas e sucesso sempre

Anônimo disse...

MICHELLE, oi li suas postagens e estou fazendo essa dieta desde segunda-feira ainda não me pesei e gostaria de saber suas sugestões de alimentação, pois emagreceu bem rapido a primeira semana, passa p mim por favor e queria saber tambem se voce toma suco light industrializado e queijo minas sem carboidratos, porque comprei um sem carboidratos só que tem sites que fala que não pode. Me ajuda!!! Valeu, Beijos!!! Rita

Natalia disse...

Fiz essa dieta tempos atras e perdi 12kg em dois meses. Passei sete anos mantendo o mesmo peso e engordei pir problemas emocionais. Amanha recomeçarei. Estou com77,6kg e pretendo eliminar pelo menos uns10kg. Conto com a força de vcs.

Babi disse...

Olá meninas, comecei a dieta da proteína no dia 1° de agosto com 67,4 e hoje dia 05 me pesei de manhã e estou com 65,2 o que significa uma perda de 2,2K, quero compartilhar também que ontem bebi Gin com Coca Diet, que vi em outro site que Gin era liberado. Enfim o resultado é claro. Continuo firme na dieta. Conto mais na segunda porque tem 3 shows nesse fim de semana e sem o Gin não rola de ficar, e no domingo tem uma feijoada pra ir. Conto os resultados pra vocês!!!Bjo grande e vamo que vamo

Anônimo disse...

Bem, concordo com a dona do blog que tudo deve ser feito com consciência e que tudo deve ser analisado. Todos os lados da moeda devem ser analisados. Lendo sobre dietas de proteínas, encontrei essa que foi "amortecida" por uma nutricionista e ficou bem legal!! Fica a dica: http://corpoacorpo.uol.com.br/Edicoes/226/artigo63166-1.asp

Ana Cláudia disse...

Olá meninas... comecei minha dieta hoje dia 08/08, estou com 59,5, meu objetivo é eliminar 4 a 5 kg. Semana que vem volto prá contar os resultados. Bjos

Josie R. de Almeida disse...

Oi genteee!
Também estou fazendo a dieta a uma semana...Essa foi a única que se adaptou ao meu corre corre diário. Já observo que estou menos inchada...não me pesei ainda. Hoje me senti um pouco fraca e tomei um copo de iogurte light( carbo 7,1) . Acho que não prejudica a dieta...será?
Os posts são muito importantes para nos animar a seguir em frente!
Bj grande para a Taiana

Rosi disse...

Estou mt animada pra começar. claro que é uma dieta radical, mas quem está querendo emgrecer quer resultado rápido.
Bom, dieta serve como ponta pé inicial. se der certo volto aqui. adorei bjus

Bruna Kevitz disse...

Vou começar hoje, minha cunhada já perde 10kg. Tbm querrrrrrrrrrrro! heheh beijos

Bruna Kevitz disse...

Bom,, vou começar hoje. :D minha cunhada fez e já perdeu mais de 10 kg. Também quero! hehehe Bjosssssssssssss

Déborah disse...

Olha, quem critica ou acha absurdo fazer essa dieta, realmente não tem noção do que é se sentir mal, triste, deprimida, realmente à margem da sociedade, simplesmente por ser gorda.
Eu acredito que, pra se sentir bem, tudo é válido. É ÓBVIO que ninguém deve seguir essa dieta pro resto da vida, nem chegar a fazer loucura, basta ter o mínimo de consciência.
Eu comecei a fazer essa dieta há um mês, mas não fiz ao pé da letra, radicalmente. Me permiti tomar leite desnatado, iogurte natural e frutas. Acho que não consegui fazer a dieta totalmente restritiva nem por duas semanas. Quando é muito radical, é bem mais difícil emagrecer.
Bem, eu comi frutas... abóbora, um pouco de feijão todo dia (pra não me sentir fraca), ainda comi uns bolinhos em alguns aniversários, pizza, fui a um rodízio de churrasco, rs... mas acabei perdendo 7 quilos em quase um mês (faltando 3 dias pra completar o mês). Não foi necessário fazer nada radical, além do fato de que perder peso demais de repente, dá estrias, né?
Enfim, ser radical demais pode ser muito difícil, aí fica mais fácil desistir no meio do caminho...
Façam a dieta de acordo com o ritmo e o organismo de vocês, sem loucura! Assim não dá pra ser infeliz fazendo. Boa sorte a todas!

Patricia disse...

ola, olha eu vou começar essa dieta, gente todas as dietas tem um ponto negativo mas cada um com seu cada um, tem gente criticando essa dieta qui mas não sabe o q éswer obeso e passar a vida sendo julgado pela capa ne!!! fala serio, claro q toda dieta tem q ter acompanhamento medico e quem opta por fazer essa dieta acho q pde complementar a falta de nutrientes com o centrum, q é um otimo polivitaminico...enfim , cada um com seu cada um, a dieta dos pontos q é dada nos vigilantes do peso é otima,vc perde pesoaos poucos e acho q e uma das mais saudaveis pqte permite tudo, mas depende da porçao edo tamnho q vc for comer, e uma das mais eficazes, mas msm assim ja vi gente faze essa dieta dos pontos, perder 10 quilos e hj voltou a ser uma bola, dieta é como o gosto, cada um tem o seu.

karl disse...

Boa tarde, vou contar a minha experiência. Sempre fui gordo desde pequeno e confesso que de todas as dietas essa é a melhor. Por quê? Quem esta muito acima do peso verá uma rápida redução nos primeiros dias e para o emocional da pessoa isso será crucial.
Segundo fiz essa dieta e confesso que 20 dias depois algumas pessoas achavam que eu estava doente por que perdi mais 10kg. Fui bem rigoroso e malhava 2 h por dia. E quanto a volta do peso vou conta minha experiência. É um mito. Quem leu o livro sabe que essa primeira fase acaba com o vicio de açúcar, depois dessa fase aquela fome constante vai passar, na verdade depois de uma semana já não sentia muita fome, eu era viciado em comida e essa fase acaba com o vicio. Porque ela regula o nível de açúcar no sangue, a verdade que vc comer não por fome mais sim por vicio do açúcar. Tipo vc come uma barra de chocolate e seu nível de açúcar vai lá para o alto, e meia hora depois ele despenca e vc senti fome. Percebeu é o mesmo mecanismo de uma crise de abstinência. Ou seja, pessoas como eu que tem compulsão por comida essa é uma dieta eficaz, porque ela corta o mal pela raiz. Quero deixar bem claro que esse é um dos vários perfis de pessoa, que no livro Atkins descreve.
. A segunda fase do livro na verdade te ensina a identificar os alimentos saudáveis que não desregule mais o nível de glicose; tipo o arroz branco pode ser trocado pelo integral, so que como aquela fome esta sobre controle vc vai sabe se controlar. Aos poucos vc poderá se permiti algo mais, mas sempre com o pé atrás. A primeira parte ajudar a controlar sua taxa de açúcar, mas uma coisa deve ser esclarecida; as células de gorduras demoram em média um ano para sumi do corpo, nesse período elas encolhe, dai que vc terá que manter o seu peso durante um ano, para evitar o efeito sanfona. Essa é a diferencia de uma dieta com nutricionista porque nela vc tem um acompanhamento constante que te ajudar a manter por mais tempo. O que acontece é que as pessoas tende a pensa “já emagreci e volta aos velhos hábitos”.
hj como estou? Acima do peso, porque sai dessa dieta. com o tempo relaxei e voltei aos maus habito. E o que aprendi é que não importa a dieta que vc faça mais sim o que vc vai fazer após o seu sucesso. antes eu malhava em media 2h por dia. Deixei de malhar e comecei a comer tudo de novo, ou seja, engordei de novo. Recomendo para quem quer fazer essa dieta pense que é algo para no mínimo um ano, a não ser que queria so ir numa festa. vc não vai passar fome e em um mês vc vai poder comer carboidratos mais complexos. O que a dieta na verdade combater são os carboidratos simples e regula seu nível de glicose. Tipo o arroz branco que rapidamente se dissolve e uma hora depois vc ta com fome de novo, doce industrializado que tende a elevar a glicose e depois de 30 mim ele é dissolvido e com isso vem a fome. vc vai apreende que alimentos como por exemplo o arroz integral leva o dobro de tempo para dissolver e em contra partida vc passar mais tempo sem fome. ou seja ela funciona sim. e sou a prova viva e estou voltando de novo a fazê-la.
Outros mitos ela ataca os músculos e deixa a pele flácida.
Sim, mais qualquer dieta faz isso, veja o antes e depois de pessoas que fizeram redução de peso, acontece a mesma coisa. Porque vc perde peso rapidamente e não consegui substitui na mesma velocidade por músculo. Isso pode ser evitado da seguinte forma; faça musculação. Isso mesmo porque a medida que vc perde peso vc ganha massa.

Elly disse...

Olá pessoal,adorei os coméntarios sobre a dieta,tdo na vida tem seus prós e contras,vou começar amanhã a fazer a dieta,estou com 70 k, quero eliminar 10k, tenho um casamento dia 10/08 pretendo estar mais enchuta até lá...rsrs...Voltarei aqui novamente pra contar sobre minha experiência pra vc's!!
Beijinhos!!

ana barata disse...

Oi...
eu fiz essa dieta,uns 3 anos atrás,e foi ótimo.
depois dela mantive com a dos pontos.
foi a melhor dieta que fiz,e estava louca para achá-la outra vez.Que bom que achei,pois estou precisando outra vez.Quando fiz,peguei de uma revista,não lembro qual,e tinha uns lances de dias para determinadas frutas,e leite,de soja.Mas tá valendo,vou tentar esta.Beijos.E obrigada.

Babi disse...

Pois bem pessoal, perdi 3,4 kilos do dia 01 de agosto ao dia 10, parei uma semana pra repor algumas vitaminas e to voltando amanhã, para eliminar mais 4. Determinação, persistência, ânimo, e amor próprio e o que serve mesmo de motivação. Vamo que vamo!!!

Liliany disse...

ola comecei minha dieta novamente (19/08) da primeira vez que fiz eliminei 3 kg em uma semana...agora quero ver como vai minha semana se vou obter bons resultados no dia 25/08 volto pra contar o resultado. abraçoss

niceia oliveira disse...

OLA MENINA, OLHA EU ESTOU A FAZER A DIETA E ME SINTO OTIMA CHEIA DE ENERGIA E COM 6 KILOs A MENOS EM SEM PASSAR FOME, E NEM ANSIEDADES COMO NAS DIETAS TRADICIONAIS E JA PERCEBI QUE QUANDO TEMPO COMER ALGO QQUE ESTA FORA DA DIETA EU FICO ENJOADA, CONSIGO NOTAR AS ALTERAÇOES QUE OS AÇUCARES DOS CARBOIDRATOS FAZ NO MEU CORPO, EU CONCORDO COM A TATIANA, ELA NAO ESTA A OBRIGAR NIGUEM A FAZER A DIETA MAS ACHO QUE A MAIORIA DOS NUTRICIONISTA CONDENAM ESSA DIETA PORQUE ELA É MUITO EFICAZ E PODE SER SEGUINA TODA A VIDA O QUE DEIXARIA A MAIORIA DOS NUTRICIONISTA DESEMPREGADOS, E A INDUSTRIA ALIMENTICIA ENTRARIA NUM DECLINIO, POIS JÁ NOS FOI INCUTIDOS QUE TEMOS QUE COMER O QUE A INDUSTRIA LANÇA NO MERCADO,

ttata disse...

Ola pessoal eu estou nessa luta tem uma semana, assim nos 3 primeiros dias me pesei e tinha perdido 1 kilo e umas gramas, e agora to como medo da balança rsrsmais sinto minhas roupas um pouco justa mais nao larga....Mais venho ate aki pedir uma ajuda de vcs queria assim uma dieta com os cardapios q vcs fazem q emagracem assim rapido pq eu fico sem alternativa as vezes e pra mim ta sendo um pouco complicado... peço a ajuda de vcs grata....

Deisy disse...

Oie pessoal......comecei a dieta ontem, a noite senti uma pequena tontura, deve ser pq to acostumada a me entupir de doces a tarde rsrs.....mais to firme, quero perder no mínimo 10 KG.....me pesei ontem estou com 73.200kg tenho 1.60 de altura.......to fofinha até D+ rsrsrs......
Bom pra quem critica, é pq nunca foi gordinha, pq agente sofre viu.........praia, roupa, preconceito etc........chegaaa quero ser magra...
Vamos dar força uma para as outras que vamos conseguir.....boraa....
Beijos a todas.....e parabéns pelo blog adorei.......

Anônimo disse...

Olá meninas, hoje é meu segundo dia da dieta, estou me sentindo muito bem, estou na luta prá perder 5 kg, estava com 59 kg só irei me pesar na sexta ai volto e conto prá vcs.

Patricia disse...

Oi meninas,

Comecei a fazer a dieta novamente e desta vez não estou sentindo dor de cabeça e nem fraqueza ( e olha que eu caminho todos os dias). Li na revista Seleções que apesar da dieta das proteínas vir sendo criticada ao longo dos anos, agora existem estudos comprovando que o excesso de carboidratos na dieta é mais prejudicial ao coração do que o excesso de gorduras e que a dieta das proteínas transforma o LDL (o mau colesterol) em HDL (o bom colesteral. Devemos nos lembrar também que ao longo da evolução dos homens, nós erámos caçadores/coletores e então comíamos carne a vontade e vegetais fibrosos. A farinha branca entrou na dieta humana há pouco tempo então vale a pena refletir sobre isto. Claro que ninguém consegue fazer esta dieta para o resto da vida, então minha dica é quando voltar a consumir carboidratos, faça-o com moderação e susbtitua os carboidratos simples por integrais. Quero perder apenas uns 4 kgs e acho que vou conseguir. Uma coisa é certa: criticam muito esta dieta mas os críticos se esquecem de mencionar que farinha branca é veneno, e se esquecem também que ainda que os nutricionistas recomendem que a maior parte da nossa energia venha dos carboidratos, cada vez mais a obesidade vem aumentando seguindo esta teoria....
Volto para postar o resultado na outra semana :-)

A Negociante disse...

Mas este post rendeu, hein!?
Meu marido malha há muito tempo e eu estou fazendo a dieta com a orientação dele, que é muito eficaz e se seguir diretinho como a Tati falou não volta a engordar tudo de novo, muito pelo contrário, pois você acostuma. Eu estou fazendo há uma semana e não sinto falta nenhuma do carbo ou dos doces assim como consigo fazer minha corrida normalmente.
Como a Tati disse no início, cada uma decide o que pode e deve fazer, sem ficar atacando quem é pró ou contra determinados métodos de emagrecimento...

sabrina soares disse...

meninas não liga pra essa galera que entra pra desanimar, vamos em frente quem entra pra fazer isso na verdade são pessoas sem coragem e que estão morrendo de inveja, eu me pesei e quase caio dura 1,64 82,800
tentei fazer a do leite não consegui parei no segundo dia só perdi 2kg aquilo ali mata qualquer um de fome então nessa luta procurando uma dieta chego aqui hoje com 8,800kg e confesso que me animei e amanha começo com o pé direito e vamos nessa galera linda levantar a auto estima depois passo pra contar as novidades meu objetivo é emagrecer 20 kg e vou conseguir

sabrina soares disse...

galera começo a minha amanha 1,64
80 kg objetivo -20 kg depois passo pra dar os resultados

Anônimo disse...

comecei a uma semana por indicaçao de um conceituado medico de guarulhos dr ernesto dias de carvalho crm 39645
me passou a dieta mais uma formula manipulada ele disse que perco 15 quilos em 60 dias e depois retorno para a indicaçao de como lidar com a manutençao de do peso atingido.
agora acredite ou não perdi 4 quilos nessa primeira semana sem passar fome e sem se dar ao menos o trabalho de contar calorias....tenho a dieta em meu imail com varias receitas e explicando sobre oq e permitido e oq e restrito se alguem quiser posso passar via email leonardo.ourocred@hotmail.com

MARIA HELENA disse...

Comecei a dieta semana passada e hoje me pesei e perdi 2,8kg esperava mais mas fiquei contente.
Vamos em frente, preciso eliminar pelo menos 16 kg, manterei contatos toda semana

Márcia disse...

Márcia,

Gente realmente funciona, perdi 06kgem 15 dias.Relaxei e parei.
irei começar de novo, pois pretendo perder mais 06.
Agradeço de coração pelo blog e pelas informações de vcs. bjs

suzi leroi disse...

fiz essa dieta e perdi 4 quilos, mas parei de fazer e engordei tudo de novo.

suzi leroi disse...

eu emagreci 4 quilos em uma semana, eparei de fazer e engordei tudo de novo.

dani disse...

Meninas estou querendo começar essa dieta,mais tenho algumas duvidas tipo: too remedio por manipulaçao e vi uma prima minha fazendo e fiquei horrorisada pois ela tava enchendo o prato de torresmo.isso pode comer tanta gordura assim???

Profa. Márcia disse...

Olá, estou precisando URGENTE perder 12kgs. Vou tentar esta dieta, pois, gosto de proteínas e com outras eu não estou conseguindo. Relato dps se eu consegui ou não. Bjus.

Dirlyane Ferreira Nunes disse...

Oi gente.

Então, eu resolvi compartilhar a minha história com vocês.

Tenho 20 anos de idade, em janeiro de 2010 eu já tinha engordado um pouco e estava com 65 quilos, ou seja, uns 5 kg acima do meu peso ideal. Vestia calça 40 e tinha um corpo bem bacana.

Mas tudo mudou durante o ano de 2010, eu não engravidei e nem adoeci, nem nada disso, só exagerei na comida e, de repente, o ponteiro da balança subiu para 94 kg antes mesmo de junho de 2010.

Hoje estou pesando cerca de 110 kg, o que me classifica como obesa, não consigo arrumar trabalho, me sinto feia, tem dias que eu não tenho vontade nem de pentear os cabelos e escovar os dentes, tão grande o meu baixo astral e a minha falta de estima. Meu único ponto de apoio é meu marido, que me conheceu magra, mas que continua me dando todo o amor e carinho, mesmo hoje eu sendo uma pessoa se nenhum atrativo físico.

Eu já cheguei a fazer essa dieta perdi 3 kg em 2 dias na época, mas a vontade de abusar novamente das massas falou mais alto e eu larguei, como todas as dietas que eu começo a fazer.

Hoje resolvi começar a fazer essa dieta novamente, pois sei que ela funciona. Espero voltar a pesar uns 65 kg, pois ao contrário da maioria, que quer ficar linda, perdendo alguns poucos quilos eu só quero voltar a viver. Pouco importa se eu vou vestir 44, desde que eu possa trabalhar e levar uma vida normal.

Desculpem o desabafo... Depois eu comento novamente a perda que eu tiver.

Tom Angelripper disse...

a dieta funciona e parem de encher o saco, se vc eh gordinha e nao tem força de vontade vai tomar sorvete, que saco

eliana estrella disse...

Taiana,
Obrigada Por Dividir Conôsco Algo Que
Deu Certo!!!
Ganhei 30 Kilos Em 2 Anos Após Cirurgia, Fiz Histerectomia C/ Retira
da Dos Ovários, Dái Entrei Na Menopau
sa Aos 48 Anos, E Tinha Um Belo Corpo!!!
Ao Entrar Na Menopausa, Entrei TBM Numa Enorme Depressão, Só Dormia, Dormia E Dormia, Cheguei A Passar 3 Meses Sem Por O Pé No Portão, Enfim, Estáva Engordando E Me Sentindo Gorda E Feia!!!
Demorou P/ Que Eu Acordasse, Enfim, Quando Acordei, Já Estáva Com 99 Kilos, Fiquei Apavorada, E Procurei Ajuda!!! Hoje, Estou Tomando Antidepressivo, Voltei P/ A Academia, Estou Malhando 2 Horas Por Dia,De Segunda A Sabado.
Bjokas!!!!!
eliana estrella.

eliana estrella disse...

Olá!!!
Continuação De eliana estrella,
Bem, Além De Malhar, Mudei TBM Minha Alimentação, Café Da Manhã, Cortei O Pão Francês E Substituí P/ Pão De Forma Integral,Com Uma Fatia Caprichada De Queijo Minas, E Um Copo De Iogurte Natural Light,Passei A Comer De 3 Em 3 Horas, As 10:00hs Como Uma Fruta, As 13:00hs Almoço: 4 Ovos Cozidos E Amassados Sendo, 1 Gema E 3 Claras C/ Salada De Alface, Tomate Cebola,E Pepino, Ou Cenoura Ralada Crua, Ou Beterraba Ralada Crua, Ou Quiabo, Ou Repolho Refogado C/ Cenoura Ralada, E Chicória, Alho E Cebola, Pessoal, Cortei Os Carboidratos Só Deixei O Feijão Que Como Só No Almoço, + Peito De Frango,Ou Salchicha, Ou Salchicha De Frango, Ou Amburguer De Carne Ou De Frango, Ou Bife,Ou Filé De Peixe, Que Frito Na Frigideira De Tefal Sem Óleo, Passo Somente Um Papel embebido No Óleo Passo Na Frigideira E Frito. Fica Sequinho E Saboroso!!! sobremesa: 1 Laranja Seleta C/ Bagaço E Tudo!!!
Meninas, Estou Animada, Pois Com 21 Dias De Academia E Essa Dieta Alimentar, Já Mandei Embora 4 kilos!!! Tomo De 2 A 3 Litros De Agua, Hoje Tem 4 Dias Que Comecei a Fazer A Dieta Da Proteína, Os 2 Primeiros Dias, Sentí Fome E Falta Do Pão, Mas Agora Estou Bem!!!
E P/ Quem Tem Prizão De Ventre, Basta Comer Couve, Ou Chicória Refogadinha C/ Alho Fica Uma Delícia E Dá Resultado!!!
Cortei Açucar, Doces, Gordura, Pão Francês, E Carboidratos, Só Deixei O Feijão,Beba Bastante Agua E P/ Quem Nunca Foi A Uma Academia, Faça Uma Vizitinha, VCS Verão Que As Vovós Não Ficam Mais Em Casa Só Fazendo Tricô E Croché, E Os Vovôs Jogando Baralho, Dieta Alimentar E Exércicio Andão Juntos!!!
Bjokas!!!
eliana estrella.

eliana estrella disse...

Continuação De:
eliana estrella.
Taiana,
Lindinha, Não Ligue P/ Certos Comentários, Afinal, Nem Jesus Foi Polpado!!!
O Importânte É Que A Maioria Gostou,
E Quem Achou Que A Dieta É Ruím Ou Maléfica, Não Faça!!!
Só Não Tire O Ânimo De Quem Quer Ajudar, Quem Não Ajuda TBM Não Atrapalha!!!
Fiz Questão De Contar Minha História, Pois, Me Sentí No Fundo Do Poço, Depressão É Sério E Se Não Cuidar Leva A morte, Minha Auto Estima Estáva Lá No Pé, Sempre Fui Muito Vaidosa E Com A Depressão Já Falava Que Estáva Só Esperando P/ Morrer!!!
Não Queria Tomar Remédio P/ A Depressão Achando Que Causaria Dependência, Mas Não
Causa Não, Já Estou Até Cantando Dentro De Casa, E Com Muitos Planos Em Mente!!!
Taiana,
Aqui Vai Meu e-mail eliana.tutu@hotmail.com P/ Que A Iara Possa Me Enviar O Livro Atkins.
Desejo A Todos Uma Bela Dieta, Seja Da Proteína Ou Não, E Assim Que Eu Tiver Novidades,
Volto P/ Contar!!!!!!!
Pessoal,
Vamos Emagrecer Com Saúde!!!!!!
Bjokas!!!!!!
eliana estrella.

eliana estrella disse...

Olá!!!
Meninas,
Uma Amiga Está Tomando Cápsulas De
Óleo De Cártamo, P/ Queimar Gordura,
E Foi Indicado P/ Médico Dela, Vou
Comprar E Se Der Resultado, Volto P/
Contar.
Bjokas!!!!
eliana estrella

MARIA HELENA disse...

Estou na segunda semana e´so eliminei 2.700kg, fiquei um pouco
decepcionada pois ao ler os relatos aqui,qd algumas perderam até 6 kg eu estou muito abaixo da media. Vou tentar mais 15 dias e ve o que acontece.
beijos

eliana estrella disse...

Meninas,
Tentei Postar Meus Comentários Com Minha Foto, Mas Não Sei Porque, Não Conseguí, Alguém Pode Me Ensinar Como Fazer???
Taiana,
Amei O Seu Blog, É Muito Bom Trocar Esperiências, E TBM Poder Contar Com VC E Com Quem Já Passou, Ou Está Passando Pelos Mesmos Ecessos De Peso!!!
Contem Comigo Sempre, E Sorria!!!!!
Bjokas!!!
eliana estrella.

Patrícinha disse...

Oláa! Estou muito animada em começar essa dieta!Lí todos os comentários, e optei por fazer siiim!
Estou pesando 69 kg, em 1,56 de altura.
Vou compartilhar aqui com vcs, minhas impressões, meu dia-a-dia, opinião sobre a dieta, se perdi, e se consegui manter o peso.
Estou muito feliz em ter achado este blog, e acho que a Dieta das Proteínas será ideal pra mim, que gosto de queijo, carnes, e não curto muito verduras, legumes... Dieta baseada em verduras nunca consigo levar adiante...
Vou começar amanhã ou segunda (tenho que fazer umas compras para a dieta...hehehe)
Tô botando fé!
bjo, e até mais!

Camila N. dos Santos disse...

Oi gente peso mais ou menos 105 kl tenho 1,75m estou praticamente entrando em depreção pq eu engordei derrepente e pior tenho tendencia a engordar e ser gorda, mais me animei em fazer essa dieta.
Vou fazer e vou me abrir com vcs aqui quanto kilos vou perder ^^
Valeu Tayna pela ajuda ^^
BjO

Vera Oliveira disse...

Olá Pessoal...
Estou fazendo esta dieta....
gostaria de saber o que posso comer no intervalo dos 15 dias....
se vcs puderem me ajudar respondendo ficarei muito agradecida....
E.... adorei este blog
bjs aos ex...gordinhos

eliana estrella disse...

olá!!!
Meninas,
Perdí Em Uma Semana 2K E 700Grs Com A
Dieta Da Proteina, Como Já Havia Perdido 4K, Mandei Embora, 6K700Grs
Em Menos De 1 Mes, Vou Continuar Com A Dieta Pois Preciso Perder Ainda 22K E 300, Comprei hoje, As Cápsulas De Óleo De Cártamo, Assim Que Chegar
Começarei A Tomá-las E Assimm Que Der Resultado, Volto P/ Contar.
Taiana, P/ VC Um Abraço Carinhoso, E Meninas,
Força De Vontade, E Juntas Venceremos A Balança!!!!!!!
Bjokas!!!!!
Bjokas!!!!!

Cirlandia disse...

Nossa!!! Adorei e quero deixar uma pergunta as pessoas que andam criticando.
Qual a parte de FAZ Q DIETA QUEM QUISER VOCÊS NÃO ENTENDERAM PARA QUE AS MENINAS POSSAM EXPLICAR NOVAMENTE? Afffff!!!!!!! Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é já dizia o poeta e sinceramente povo chato esse que critica se achando os bonsssss!!!!!Meninas força e só pra esclarecer perdir 2 kilos em uma semana e estou adorando...bjks

Anônimo disse...

Oiii gente!!
Estou passando aqui para dar meu depoimento também!
Na verdade eu já fiz essa dieta uma vez, cheguei a emagrecer 3 kilos em 10 dias, porém depois acabei voltando a comer igual uma louca desesperada e virei um elefante novamente!
Hoje tenho 1,71 e peso 82 kilos, ou seja, estou realmente muito acima do meu peso e tenho apenas 22 anos.

Vou fazer a dieta e espero emagrecer e voltar ao meu corpitio!

Gente, seja lá qual for a dieta realmente é necessário muita força de vontade, determinação e persistência! Não adianta reclamar se engordar tudo de novo, pq obviamente se engordar tudo de novo é porque comeu igual uma orca, e se está fazendo isso como quer ser magra?

Muitas pessoas reclamam que estão gordas, mas não deixam escapar um docinho... um belo lanche... enfim!
ACORDE GORDINHA vamos mostrar quem é você e do que você é capaz!!!
Vamos emagrecer!!! e botar essas gordurinhas pra fora, pois não nos pertencem mais!!

*Comecei hoje, volto aqui daqui uma semana pra contar.

beijos

Maradalua

Anônimo disse...

Meninas,
vou começar amanhã...
tenho 22 anos, 1,56 e 63 kilos..
venho postar o resultado para vcs..
bjs

CAMILA CARVALHO

Pat Soares disse...

Esta dieta é muito dificil.... Estou me controlando o máximo que posso, mas é complicado!!!
Alguém pode me enviar dicas de cardápio????
e meninas se é certa ou errada a dieta, quem vai saber??? Agora que vamos arrasar no próximo verão, isso sim... EU SEI!!!}
bJOSSS

patriciasoares_pessoa@hotmail.com

Pat Soares disse...

alguém tem opções de cardápio???

Me envia para patriciasoares_pessoa@hotmail.cm

Bjosss

karla disse...

Boa Noite meninas e meninos.
Meu nome é Karla , Tenho 39 anos tenho 1,64 de altura e estou pesando 72kg..Por está me sentindo gorda estou entrando em uma fase de muita tristeza,tenho chorado sozinha e sofrendo.
Adorei ler todos os post e anotar algumas informações. Amanha inicio a minha dieta.
Certamente voltarei para dar noticias.
Abçs.

Luciene disse...

Eu fiz essa dieta quando eu tinha 23 anos, perdi 5 kg em 2 semanas, mas eu nem fazia direito, pois não conseguia ficar sem comer algumas coisas, como frutas e sucos. E nunca mais precisei fazer dieta, hoje estou com 37, tenho uma filha de 03 anos, depois que parei de amamentá-la, há 01 ano, comercei a engordar muito, hoje estou com o peso que eu estava quando ela nasceu. Por isso procurei pela dieta na internet e achei aqui, nesse site e podem ter certeza, vou começar a fazer amanhã mesmo. Daqui há uns 15 dias volto pra dizer o quanto emagreci.
Beijos, até lá.

Patrícinha disse...

Genteee!
Estou no terceiro dia de dieta, e como prometi, vim contar como está sendo!
Não tive muita dificuldade em aceitar a dieta não. Gosto de carnes, am queijo, tenho comido muito ovo, uma verdurinha aqui e ali... Hj senti muita falta de leite, e até de um pãozinho, mas pensei que 14 dias de maior sacrificio passam rápido, e que preciso ter força de vontade.
Ainda não me pesei, mas já me sinto mais magra. Como perco peso rapidamente, já sinto diferença nas roupas...
Tenho feito esteira e transport, 1h por dia.

Muito satisfeita! Dificuldades existem, mas precisam ser superadas, né?

* Volto com mais noticias!

Anônimo disse...

Olá...
Gostaria que alguém me diga o que
posso comer no intervalo dos 14 dias...
pode se alimentar normalmente com carboidratos?
se alguém puder me responder fico agradecida.
meu email:vera.ors@hotmail.com
bjkas....

Anônimo disse...

Lí os comentários do início ao fim e percebi que a maioria que mete o pau são as que NÃO conseguiram fazer ou se conseguiram depois da dieta se entregaram pros bons carboidratos... Realmente é melhor emagrecer comendo saudavelmente fazendo exercícios físicos e blá blá blá... Mas por favor, QUALQUER “dieta” se nos descontrolarmos, engordamos depois... Eu sou o exemplo disso, em 2007 fiquei peregrinando 4 meses pra emagrecer devagar e com saúde, eu me descontrolei depois e engordei... Fiz dieta do sopão, me descontrolei depois e engordei do mesmo jeito... Se a dieta não dá certo ou a pessoa engorda depois é a culpa é plenamente DELA... Já pensou se eu ficasse culpando a dieta? Meu, se a pessoa tem tireóide ou algo assim tudo bem é problema de saúde, mas caso contrário... Por favor. Essa dieta é ótima pq minha mãe fez e emagreceu bastante. Mas tem essa da pessoa querer comer 300g de mussarela e achar que ta tudo bem... É tudo questão de consciência e determinação!!!

Anônimo disse...

Olá meninas!!!
iniciei ontem minha dieta...
no 1º dia foi tranquilo, mas hoje pela manhã foi horrivel, fiquei muito fraca ai tomei um pingado com + café do que leite e comi um ovo...
no almoço só repolho refolgado com bife e cebola...
e hoje a tarde comi mexerica pois estava com muita fome...
Mais vou fazer de tudo para continuar...pois ano que vem vou encomendar um Baby e quero curti minha gravidez, não quero ficar deprimida me axando gordona, pois sou baixa...

bjo meninas vou me pesar amanhã

CAMILA CARVALHO

Anônimo disse...

Meninas,

Tomar meio copo de água pela manhã com uma colher de sopa cheia de farinha de linhaça ajuda muiiiiito...

CAMILA DE CARVALHO

karla disse...

Oi meninas e meninos, voltei para contar. Iniciei minha dieta na quarta feira dia07/09, estou no 3º dia. No 2º dia me senti um pouco enjoada . Hoje estou bem melhor.Estou variando os pratos, ontem fiz chuchu com camarão e vagem , ficou show.
Uma dica que aprendi foi comer no café da manhã o bolinho atkins sem carboidratos na versão salgada e doce.Volto daqui 3 dias para contar como foi o final de semana.
Abraços.

JULIANA disse...

Ola é a primeira vez que entrei no seu blog e adorei !!
Queria te faze uma pergunta sobre a dieta qual a quantidade que podemos consumir em cada refeicao eu adoreii so tem alimentos que gosto muito queria tentar!!
Beijos

Fabiana disse...

Ola quero muito iniciar a dieta pois so quero emagrecer 5k, mas ja faço academia sera q tera algum problema, nao vou sentir muita fraqueza?? Vou tentar diminuir o carboidratos aos poucos e depois inicio a dieta correta.
Depois comento como foi meu resutado;
bjs da Fabi

Pri disse...

Oi pessoal, tenho 28 anos e sempre lutei contra a balança, na primeira vez que fiz a dieta perdi 0,5kg por dia, só que a minha é diferente, só como proteínas(carne, queijos e ovos) e alface pepino e azeitona. muito difícil, enjoo muito. Comecei hoje denovo, sexta volto para contar como foi desta vez! Só farei uma semana mesmo para servir de estímulo para uma reeducação alimentar que já comecei com nutricionista, é mais lenta porém muito menos traumático!!! Boa sorte à todos nós...

eliana estrella disse...

Olá, Meninas!!!!!!
Estou Na Segunda Semana E Perdí Mais
2K E 300, Portânto, Em Duas Semanas
Mandei Embora 5K Acho Que Está Legal,
Em 1 Mês E 2 Dias, Mandei Embora Um
Total De 9K, Pretendo Fazer Mais Duas Semanas Da Proteína, Que Vai
Totalizar 1 Mês De Dieta Da Proteína.
Força, E Um Abraço Carinhoso P/ Nós
Futuras Magrinhas!!!!!!
Bjokas!!!

Anônimo disse...

OI TATI,AMEI SEU BLOG ESTOU INICIANDO A DIETA HOJE,COM 103KG A META É DE CHEGAR AOS 55KG POIS TENHO 1,65 E ESTOU MUITO ACIMA DO PESO
SE DEUS QUISER,EU VOU CONSEGUIR,NÃO SÓ EU MAIS TODOS QUE ESTÃO NESTA LUTA TÃO DIFÍCIL.

UM BEIJÃO A TODOS E QUE DEUS VOS ABENÇOE.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1027   Recentes› Mais recentes»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...