10 de novembro de 2010

KABUKI PANVEL X KABUKI AVON

Gurias, essa semana minha amiga Ari, que está sempre por dentro nas novidades de beleza e suas unhas sempre bem feitas e com as cores do momento, me mostrou indignada a sua nova aquisição, um pincel kabuki da Avon. Querem saber o porquê da indignação?
Vou mostrar para vocês em fotos uma comparação com o pincel da Panvel.
Olhem o tamanho, o pincel da Avon é minúsculo, muito pequeno mesmo, brincamos até que ele serve para passar sombra no olho e não pó ou blush.

Resolvi fazer essa comparação, pois acho que é utilidade pública mesmo, pois quando vemos aquele pincel todo maroto, nas revistinhas coloridas e atraentes da Avon (sempre tem uma por perto, fala sério!), não pensamos duas vezes, marcamos nosso nome e aguardamos chegar bem ansiosas, não é verdade? Na revista ele parece enorme e denso, doce ilusão!
Já o pincel da Panvel é grande e bem gordinho. A qualidade dos dois é igual, cerdas macias e gostosas de usar no rosto, são parecidos nesse quesito, a única diferença mesmo é o tamanho entre eles. Infelizmente a Avon fez uma produto que tinha tudo para dar certo, porém errou no tamanho, na minha opinião esse tipo de pincel deve ser mais "fofo" com um tamanho razoavél para aplicação dos produtos para pele.
Vamos ao preço ?
Avon R$ 13,99 ( na promoção) e Panvel R$ 19,90.
Mesmo o kabuki da Panvel sendo um pouco mais caro, vale pagar um pouco e ter um produto do tamanho adequado.
A minha conlusão nessa batalha é Panvel nota 10, Avon nota 5!
Quem não é do Sul, e não tem Panvel no seu estado, pode comprar pelo site da marca.(Não somos patrocinadas, o amor é gratuito, mas se o pessoal bacana da Panvel ler o blog, ficaadica!)
O que acharam? Já conheciam esses pinceis?
Ps. Agradecimento especial a Ari que emprestou os pinceis para esse post! Bjks, Flor!

26 comentários:

Vanessa disse...

Oi que legal a comparação!
Mas chega a ser falta de respeito da dona Avão né!? Tiquititico olha o tamanho dele.
Não pensei que fosse tão pequeno.

Luciana disse...

Nossa muito pequeno mesmo, até desanimei de comprar!!
beijos

TOK DE PRINCESA disse...

A minha decepção tb foi a mesma...dá para maquiar a barbie...rsrsrs
Beijos no coração!!!

Letícia C. disse...

Ótimo post. De muita importância com o consumidor.

Ainda não tinha visto esse mini kabuki da Avon, e com certeza compraria, se não tivesse lido essa resenha. =)

Nanda disse...

To boba, como o bichinho é pequeno, e o pior...encomendei um hoje argh!
Post de utilidade pública!
Bjs

disse...

Nossa, super diferença hahaha a da Avon é mini!! E realmente a revistinha engana...
Beijos

Pati Donida disse...

Que bom vc ter feito essa comparação, porque se não soubesse disso com certeza eu encomendaria.
Beijos...

Juliana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... so rindo mesmo...
ninguem merece, agente compra achando que é bom e tal, ai se da mal... amei esta comparação!!! valeu pelo alerta!!! bjooo

Toque Essencial disse...

OI Aline!!!
Que legal esse comparação que fez pois a Avon faz questão de passar uma falsa impressao de tamanho no panfleto.
Esses dias fiz um post sobre o Kabuki da Bourjois que não é lá essas coisas mas é grande o suficiente.......bem gordinho.
Beijos

Andrea

http://www.toqueessencial.blogspot.com/

Nane - ETempoDeMake disse...

Pois é, às vezes fico pensando seriamente antes de finalizar o pedido nas revistas.

Bjs
=]

Coisas da Gigi disse...

#aloka que coisa pequenininha, realmente vai pagar só mais cinco reais por outro maior, vale a pena.

Mirza Braga disse...

genteee... e eu tava empolgada pra comprar um desses... desanimei total viu?! sempre vi esse kabuki em blogs ue falavam da versão gringa da AVON que tinha ele... e sempre o esejei... mas... mais uma vez a AVON Brasil decepcionou... e feio! ahhh, Estou com um novo sorteio no meu blog! Desta vez é uma mini paleta de sombras e blushes 3D, as cores são lindas e super pigmentadas! Dá uma passadinha lá pra conferir?! http://mirzabraga.blogspot.com

Toh te seguindo!

Ari disse...

Alineee....
nossa tu foi mt rapida em fazer o post...
realmente tu viu a minha indignação com esse kabuki de boneca ae ;PPP
mas fico feliz que por um engano meu outras gurias não vão cair nessa de comprar esse negocio ae
boooom... agora tenho que pensar em alguma utilidade para ele AUHHUahuAHUa

Andreza Hugendobler disse...

Eu tmbm achei muito pequeno esse kabuki,achei que deveria vir de brinde ahauhauah!! Mas eu gostei dele mesmo assim,ateh fiz um post sobre esse pincel no meu blog!!

Bjs teu blog é lindo!!

www.oficinadebeauty.blogspot.com

Isadhora disse...

Passando pra divulgar meu outro novo blog!!
http://fazendoalimpa.wordpress.com/

Bjs!!

Necessaire para Todas disse...

Oi Aline!

menina to besta com o tamanha, ou falta dele, do pincel da Avon, que miséria rss

bjosss

Eliana disse...

Pois é, fiz um post sobre meu ultimo pedido da Aváummmm dizendo que estava magoada rsrs, mas o meu problema foi com um Blush que encomendei. Na revista ocupava a página inteira dando a impressão que pelo menos tinha o tamanhodo pó compacto deles e tinha uns brilhinhos para enganar trouxa(no caso eu). Quando chegou além de ser menor ainda não tinha brilho. Nhé!!!
Mans, no caso do Kabuki, não fica melhor para levar na bolsa sendo menor???

Luciana De La Vega disse...

Assim que eu fiquei sabendo que a avon ia lançar um kabuki fiquei na maior "pilha" louca para pegar o livrinho.
Mas qnd finalmente vi a ilustração no livrinho notei que era muito menor que o kabuki da Panvel que eu já tenho. E não encomendei.
Mas pela foto vejo que é ainda menor do que eu imaginei!

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Dáfni disse...

Aline, ótimo este post! Eu já me enganei muitas vezes com a revistinha da Avon! Mas essa daí foi de matar...

Beijos

butterfly disse...

eu também achei ele pequeno, mas pra levar na bolsa é perfeito! bjk

Dam disse...

Realmente há uma grande diferença de tamanho, mas como a ''butterfly'' disse; pra carregar na bolsa, acho que está ideal, tem que ser pequeno, e ambos fazem o mesmo papel. Estou com a Avon, por ser compacto. Beijinhos.

Vanessa disse...

Não vejo muito problema nele ser pequeno não. Pela foto parece ser do mesmo tamanho que o baby kabuki da Everyday Minerals (super fofo e denso) que eu tenho e uso para aplicar base mineral e dar acabamentos, nunca tive problemas para usá-lo por ser pequeno, acho que é mais questão de falta de costume. Sem falar que por ser mini, pega todos os cantinhos e em alguns usos, como consertar o blush quando você erra na dose, dá pra ter mais controle de onde você tá aplicando. E pra transportar ele também é super prático.
Se ele for fofo e denso, acho que a compra compensa sim.

Carol disse...

Oi Aline! tambem comprei o Kabuki, não me iludi tanto com o tamanho porque vi um video com ele lá no youtube, mas quendo vi a comparação agora realmente percebi o quanto é pequeno.

Parabens pelo blog e inicitiva.
Bjos

Isabeli disse...

Droga, cometi o mesmo erro e nem tinha visto esse blog, se não... Fui na panvel e realmente, levei um susto! E eu paguei 17,00 no da Avon! >_<

Bell disse...

Nossa, avon tá caprichando (inverso) no preço heim!!

Carol disse...

Graças ao post eu comprei este pincel da Panvel, mesmo morando em São Paulo chegou super rápido e não me arrependi. O pincel é excelente, exatamente como descrito no post. Eu não conehcia a marca panvel e nem o blog, fiz uma pesquisa no google para saber quais os melhores pincéis kabuki a venda e descobri o blog e já viciei...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...