21 de novembro de 2010

PERFUME AROMADISIAC DA AVON

Recebi da Avon, há algum tempo, dois perfumes que são lançamentos. Confesso que dentre todos cosméticos os que menos compro são os perfumes. Não sei explicar, não tenho tanta atração por estes itens. 

Usei poucos perfumes na minha vida, por que acabo enjoando com o mesmo cheiro o dia todo. Eu sempre prefiro cheiros doces, talvez seja isso. Já fiz dois posts falando sobre perfumes (clica aqui e aqui) Enfim, eu experimentei ambos perfumes, tanto masculino quanto feminino e vou dizer o que achei.

Primeiro, preciso dizer que amei as embalagens, super fofas e com um design "chique"! Meu único protesto é que a embalagem masculina vem mais produto 100 ml, enquanto a feminina vem 75 ml e custam o mesmo preço. Humpf!



O que a Avon diz sobre os perfumes:


“Inspirados na magia e paixão nos relacionamentos entre um homem e uma mulher, a Avon lança duas verdadeiras poções de sedução: Aromadisiac para Ele e Aromadisiac para Ela, o mais novo duo de fragrâncias da empresa, criado com notas impactantes que provocam uma alquimia de sensações enraizadas em um clima marcante de irresistível atração e envolvimento, que oferece envolventes experiências sensoriais.”

Aromadisic para eles:
Aromadisiac para ele apresenta uma provocante combinação de notas sensuais que enaltecem os sentimentos mais profundos de irresistível masculinidade, uma composição para deixar sem fôlego aqueles que a sentem.


Notas de saída: Bergamota de Sicília, Sementes de Cardamomo, Gengibre.
Notas de corpo: Sálvia esclareça francesa e cipreste, suco do figo maduro.
Notas de fundo: Noz moscada da Indonésia, Vetiver terroso, Couro e Patchouli.
O que eu achei:

Bem, bem, falar de perfume é complicado, pois além de ser muito pessoal eu sou péssima em definir cheiros. Eu, sendo sincera, não gostei muito não. Me lembrou cheiro de chá, não sei explicar. Porém, minha mãe e seu "namorido" amaram! Como disse, perfume é coisa pessoal demais!


Aromadisiac para elas:

 Aromadisiac para ela é uma composição olfativa sedutora, que estimula, acelera as batidas do coração e desperta paixões. Uma fragrância com um aroma que pulsa.

Notas de saída: Tangerina, pimenta rosa e gengibre dourado.
Notas de coração: Flor de laranjeira, pétalas de jasmim e heliotropo.
Notas de fundo: Sândalo, musk, fava tonka e âmbar branco. Nunca entendo estes ingredientes, hehe!

O que eu achei:

Este sim ganhou meu coraçãozinho, por que é docinho, super gostoso. Porém, como disse, eu sempre enjoo em usar perfumes doces o dia todo, ainda mais quando está calor. E minha mãe simplesmente implorou amou ele, eu fiz minha boa ação do dia e dei para ela, que pretende, assim que acabar o seu, adquirir mais um vidro.

O preço de ambos é R$ 60,00..e eu não achei caro (que soem as trombetas, abra um lindo dia de sol e venham anjos para terra, eu não achei um produto caro...Haha)

Me conta aí, vocês gostam de perfumes docinhos? Já usaram este novo da Avon, gostaram?

Bjs

13 comentários:

Juliana Freese disse...

Confesso que n sou mto fã dos perfumes da avon..Nunca usei nenhum..maas tbm adooroo perfumes doces..para mim são os melhores..

Mas atualmente a Avon tem lançado mtas fragrâncias..quem sabe eu experimente um tbm ;)

FlaHsN disse...

O frasco é legalzinho! rsrs
Parece ser bem gostoso.

Kisses

http://forallkinds.blogspot.com/

Eulalia disse...

Eu não gosto muito desses perfumes doces não. me dá logo, dor de cabeça!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com

Liseane Iesbick disse...

Oie! Tava lendo sua resenha e concordo as embalagens são bonitas, não consegui formar uma opinião sobre mesmo, mas num primeiro momento não tinha gostado do feminino, era um dia muito quente e ele bem docinho mesmo, mas enfim pretendo fazer mais um teste, mas sempre bom ter uma visão de outra pessoa.

Adorei resenha!

http://liseiesbick.blogspot.com/

Beijos Lise

Mônica disse...

Oi Tai!
Sabe que também não sou muito de comprar perfumes?! Para mim dura horrores, sem contar que tenho a "síndrome do restinho" hahaha
Sempre que algum produto está no finalzinho eu paro de usar, dá a impressão que já está velho, sei lá, então tenho frascos que ficam o restinho e eu acabo não usando :s
Beijocas
@MoniLoureiro

Celina disse...

Eu até gosto de perfumes doces... mas enjoo fácil e me dá dor de cabeça... alias é dificil um perfume que não me dê dor de cabeça, não sei o que acontece!
Estou doida para experimentar o perfume da Fergie, vocês bem que poderiam colocar uma resenha dele aqui neh!!!
Bjoks

Cíntia Mara disse...

Eu também recebi esses perfumes pra testar e falar no blog. O masculino eu dei pro meu cunhado. O feminino eu adorei e estou usando direto! Gosto de perfumes doces.

Bjos

JOYCE disse...

Nossa...eu ameei esse perfume..eu teenho...ameei mesmoo...adoro perfumes doces..o que eu tinha antes desse era o incrivel e que eu amoo at hj: o far way..amoo

JOYCE disse...

Nossa eu ameei o perfumee...totalmentee docinhoo(do jeito q eu gostoo)
o que eu tinha antes desse era o far way...que tb éh incrivell..bjus meninas..at +

Thainá disse...

Eu amo perfumes, mas nunca nenhum da Avon me chamou atenção... porém, estes dias, minha revendedora (até parece que sou dona dela né..kkkkkk) me falou que este está vendendo bem pois é ótimo... vou provar!! rs

Bell disse...

Não conheço!!!

Unknown disse...

Concordo plenamente esse perfume tem uma fragrância maravilhosa,ideal para ocasiões especiais

Thalita Paulino disse...

Concordo plenamente esse perfume tem uma fragrância maravilhosa,ideal para ocasiões especiais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...