19 de novembro de 2010

RESENHA CREME DE MÃOS ANTIIDADE DA NEUTROGENA

Depois das dicas de vocês neste post aqui de cremes para as mãos e de eu saber que meu amado creme de mãos de baunilha da Avon, vai sair de linha eu fiz um pequeno estoque, resolvi ir atrás de um creme de mãos, à altura do meu amadinhooo! Como ouvi vários comentários positivos do creme da Neutrogena e amo quase todos produtos da marca, pensei: "Topo, por que não?! Vamô caí pra dentruu!"

Fui toda faceira em uma farmácia e comprei o meu creme, antes abri a embalagem e dei uma "cafungada" por que se o cheiro fosse ruim eu não compravaaaa!

Quer saber o que achei, pega na minha mãozinha hidratada e protegida do sol e vem comiiigo!



EMBALAGEM: 56 gramas


PREÇO: R$ 26,00 (em média)

O que promete?

NEUTROGENA® Norwegian Formula Hidratante anti-idade para as mãos FPS 30 possui a tecnologia Helioplex, que oferece ampla e duradoura proteção contra os raios UV, prevenindo linhas finas, manchas solares e a tonalidade não uniforme. Sua fórmula com Glicerina restabelece e retém a hidratação por 24 horas, deixando a pele macia e com uma sensação não oleosa. Fragrância suave.

Ele cumpre?

Bom, como minhas mãos estão ainda "na boa" e precisam somente de hidratação (muitaaaa) e proteção solar, não sei informar se igualou a tonalidade, só sei dizer que ele é muito bom mesmo!

A textura é bem grossinha, parece que a pele não absorve por completo e cria uma película na pele, acredito que pelo fato de ter protetor solar, mas hidrata as mãos sim. Mas aconselho que apliquem pouco, caso contrário, fica uma sensação de "melado"!

Minhas mãos são muito ásperas, pois mexo muito com papel, tipo mão de "pedreiro" sabe, uma lixa e lavo muito a mão durante o dia e aplico o creme e ela fica bem hidratada com as cutículas super dignas!!!

O cheiro dele é muito bom, não sei explicar cheiro do que ele tem, apenas que é suave, agradável e marcante ao mesmo tempo. Mas não fixa tão bem! Mesmo assim, acho válido!

A embalagem pequena e bisnaga cabe na bolsa e facilita a vida. Como a textura é mais "grossinha", com pouco produto você já consegue um efeito legal. Então ele dura bastante (apesar de eu sempre passar nos cotovelos e braços também, pois ele hidrata muito e tira o cinza-cotovelo-de-pobre, haha)

Nota: 9 - perdeu um ponto por que SEMPRE ACHO QUE O PREÇO PODE SER MAIS AMIGO, ou a embalagem maior. Estou cada vez mais "sovina"! Haha.

Adorei a ideia de um creme que hidrata as mãos ter FPS 30 e ainda ajudar amenizar e prevenir ruguinhas das mãos. PONTO PARA NEUTROGENA!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Alguém já usou, gostaram?

Bjs

13 comentários:

heiwa.no.tenshi disse...

Nossa... desde que me especializei no meu trabalho doméstico (rs) minhas mãos ficaram horríveis!!
Esse creme tem a venda aki no Japão tb... eu experimentei, mas fiquei c/ uma sensação de melado na mão q não gostei...
Mas vendo o esse post fiquei super curiosa em testar novamente!
e torcer pra que funcione!!

bjus!

Andreza Hugendobler disse...

Sabe que até hoje eu só usei o creme de mãos da Natura,aquele de castanha! Mas ja tinha ouvido falar nesse da Neutrogena,o mais legal é que ele tem FPS!!

bjks

www.oficinadebeauty.blogspot.com

Eulalia disse...

Eu nunca usei creme para as mãos, mas me lembrei uma vez, que encotrei uma senhorinha super elegante, com pele do rosto linda, e conversando com uma amiga minha disse que mulher jovem! Ela me disse: olha pras mãos dela gente estavam enrrugadas!!
é por isso que aprendi que as mãos revelam idade! Então tem que cuidar, msm!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

Jordana disse...

que legal, to precisando de um assim mesmo! Não sou muito fã de creme para as mãos no verãozão, parece que a mão tá sempre meio grudenta, mas tem que usar, né? e com proteçao solar então fica perfeito! =)

carmen silvia disse...

Adooooro estre creme, sou louca por cremes de mãos e este está entre os meus preferidos. Sei q não é um dos mais baratinhos mas rende muito e vale a pena o investimento, porque além de hidratar super bem , tem filtro c/ fator de proteção alto, o q é super difícil de encontrar em um creme de mão.

Donna Laura disse...

Ola amores, nosa minha mãe usa esse creme e ela adoraaaaaaaa...Bjão

Joane Góes disse...

Oi Tai,
Minha dermatologista até passou um da marca para minhas mãos mas não sei se é com fator solar pq ainda não o comprei pois ela passou uma lista enooooorme para mim inclusive o episol 30sec (que custou uns 60,00 um absurdo para quem era acostumada a pagar 19,00 na promo nas americanas por 01 sundown) que estou amando, na lista tem até um hidratante corporal da neutrogena que custa R$ 48,00 outro absurdo, também ainda não o comprei ele e nem o hydraphase olhos da Efaclar pq também é carinho R$ 70,00 comprei só uns 5 itens na lista entre eles comprei um hidratante da neutrogena para pele extra seca vc já usou ele? É uma maravilha, estou amando. Acho que também estou ficando sovina kkkk
Vou amanhã procurar meu sapato lindo na C&A.
Bjsssss

claudia disse...

Eu ñ conhecia esse creme para as mãos, mais eu uso um dessa marca para os pés, é ótimo, muito bom mesmo, e absorve bem.

Lucia disse...

Ele é ótimo, já tô no 3º, mas só uso nas costas das mãos...ele mela...

Larisse disse...

Tô terminando uma bisnaguinha dessas. Adorei. E toda vez q eu passo, alguém do lado elogia o cheiro.
Na minha opinião, todo creme para as mãos tinha q ter protetor. Muitos não tem, apesar de terem o cheiro ótimo.
Agora vou testar um da avon, da linha renew, douradinho. De cara já gostei.
Ah, dá uma passadinha no meu blog. Iniciante ainda, tadinho: http://deblushebotina.wordpress.com/
bjd

Bell disse...

Não gostei acredita.

Clau disse...

Cuidado com o "aplicar pouco" para produtos com proteção solar pois isso acaba diminuindo consideravelmente o FPS. Caso a textura não agrade, o melhor mesmo é procurar outro produto ou, ao menos ficar ciente que não estará protegida dos raios solares caso decida aplicar pouco produto.
bjo!

Anônimo disse...

Não gostei da fragrância. No início é bom mas fica enjoativo depois porque não sai, pelo menos na minha mão, o cheiro fica horas. E como sou alérgica a quase tudo (dermatite atópica) me deu coceira nos olhos e na boca, todas as três vezes que passei. Desisti.
Andrea.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...