16 de novembro de 2010

RESENHA TRATAMENTO HYDRATION HAIR DA TRUSS

Como já falei no post sobre a Revista Nova, dificilmente gasto meu dinheiro comprando a revista, mas se estou de bobeira e tem um exemplar por perto eu leio, adoro ver os lançamentos de cosméticos, mas pulo a parte de auto-ajuda, como conquistar um bofe em três dias e 3456 posições infalíveis na cama!!! Estava eu lendo a revista, não sei de que mês, estava no consultório da dermatologista (em breve conto para vocês sobre esta consulta)  e li uma matéria sobre moças que conseguiram seu primeiro milhão antes do 30. Não que isso seja o tipo de matéria que eu ame, mas de todas foi a que achei melhorzinha.

Dentre as moças ricas, finas e milionárias estava a dona da marca Truss, contando sua história..achei super legal, até por que sou grande fã da marca e pude conhecer a "mentora" e dona de tudo. Enfim, esta introdução, foi só para dizer que até um tempo atrás, eu não conhecia a marca Truss e hoje sou grande fã.

Os produtos sempre dão super certo para meu tipo de cabelo e sempre que posso passo aqui para dar dicas de produtos incríveis para vocês. A única coisa que me incomoda e o preço da marca e que ela só é vendida em salões, não sei vocês, mas sempre que fui comprar algo em salão pago mais caro!

Amo estes tratamentos "power" de hidratação...Que recuperam o cabelo em 3, 5, 7 ou 10 minutos..afinal com a vida corrida "time is money" haha...

Enfim, testei este tratamento de hidratação e vim aqui contar para vocês o que achei. Quer saber minha opinião, "boralá"!!!





EMBALAGEM: 130 ML (vem com três produtos)


PREÇO: R$ 60,00 (em torno)

O que promete:

Uma vez por semana é indicado que os cabelos recebam nutrientes e vitaminas para deixá-los com um aspecto saudável. E estas propriedades nutritivas podem ser obtidas com hidratações feitas aos fios capilares. Para esse cuidado com os cabelos, a Truss indica o Mini Kit Hydration Hair, que têm a capacidade de fazer uma verdadeira reconstrução capilar, principalmente após processos químicos, protegendo e prevenindo o desbotamento de cabelos coloridos.

O Mini Kit Hydration Hair Truss deixa os cabelos hidratados em apenas 7 minutos durante o banho, o que irá facilitar a vida de quem não tem muito tempo, sendo prático e eficiente. Este produto tem o poder de limpar, restaurar, hidratar e disciplinar os fios, além de devolver o brilho natural dos cabelos. Possui ativos como: Creatina, Fosfolipídios, Colágeno, Queratina, Pantenol (Pró-Vitamina B5) e Silicones Aminícos.

É composto por três passos:

1º Passo - Shampoo Bidimensional – Sua fórmula suave é indicada para cabelos fragilizados e danificados por processos químicos e ações mecânicas. Não agride os fios e prolonga os benefícios da química executada. Aplique quantidade suficiente do Shampoo Bidimensional sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxague e repita a aplicação;

2º Passo – Reconstrutor Intensivo – Promove reconstrução e nutrição aos fios de cabelo, devolvendo a vitalidade perdida durante os processos químicos. Aplique quantidade suficiente sobre os cabelos molhados e deixe agir por 3 minutos. Enxague bem.

3º Passo – Disciplinante (selamento de cutículas) – Condicionador que disciplina os fios promovendo a reposição do brilho, conferindo maciez e vitalidade aos cabelos, eliminando sua porosidade e estaticidade. Sua fórmula exclusiva forma uma película protetora, selando as cutículas capilares, prevenindo o aparecimento de pontas duplas, deixando os fios mais uniformes e disciplinados. Aplique quantidade suficiente e espalhe massageando suavemente e enxague bem.

Outras informações pelo SAC (17) 3808 9900 ou no site da empresa http://www.trusscosmetics.com/site.

Ele cumpre?

Sim, o produto é muito bom!!! Mas vamos por etapas.

Shampoo - acredito que seja um anti-resíduo para preparar o cabelo para receber a hidratação. Eu morro de medo destes shampoos, pois por serem mais "abrasivos" deixam meu cabelo hiper seco.
A textura ele é boa, é transparente (perolado) e tem cheiro que lembra produto de limpeza (tipo limpeza pesada mesmo, de casa, de chão), o que me deu uma certa aflição, mas logo depois descobri que o cheiro fica bem suave quando aplica no cabelo..
O shampoo limpa profundamente o cabelo, mas não resseca tanto que nem os outros.

Nota: 8

Reconstrutor Itensivo - amo, simplesmente amo este reconstrutores...aliás, produtos com a palavra "reconstrutor" no rótulo me atraem como um imã!
A textura dele é mais grossinha, o cheiro é igual do shampoo, talvez mais suave. Logo que aplica o cabelo não fica "molinho", por que parece que o cabelo "suga" o produto. Me deu medo, por que achei que o cabelo fosse ficar "seboso" já que ele havia sugado todo o creme.
Quando enxaguei já senti meu cabelo mais "leve" e hidratado.

Nota: 9

Disciplinante - É igual ao reconstrutor, porém, logo que aplica deixa o cabelo "molinho" muito macioooooo...e hidratado.
Acho que ele é a cereja do bolo do tratamento. Gostei demais, o meu favorito.

Nota: 10

Eu gostei bastante de todo tratamento, já usei 4 vezes e ainda tem bastante, mas como tenho pouco cabelo acho que ele duraria, para pessoas com mais cabelo que eu, umas 7 aplicações.

A primeira vez que usei ele foi fantástico, tipo tocava toda hora no cabelo por que ele estava macio e hidratado demais. Das outras vezes não senti tanta diferença.
Aqui foto do cabelo seco, ao natural após o tratamento. Não reparem nas pontas que estão péssimas, acho que vou cortar o cabelo hoje de novo \o/
 

Sempre saio "meio ruiva (?)" nas fotos de perto, haha.


Eu recomendo o tratamento para as moças de cabelos finos que nem o meu, ele dá uma brilho, uma hidratada no cabelo sem pesar.

Gostei bastante, apesar de sempre achar que poderia ter vindo mais produto pelo preço que é cobrado.

Nota total do tratamento: 9

E vocês, gostam da Truss, já usaram a marca e este tratamento?

Bjs

8 comentários:

loirena disse...

Tai,sou louca pra experimentar esse kit!!!bjs

Eulalia disse...

Não conhecia essa marca, estou me dando tão bem com a linha da DOVE, que nem tenho coragem de testar outra!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

Joane Góes disse...

Nunca usei nada da marca mas minha prima vive dizendo maravilhas sobre a tal TRUS.
Bjs

Joane Góes disse...

Ah e também acho cara um potinho com 200ml custa R$ 55,00 aqui em Salvador.

Taiana Rocha disse...

gurias a marca Truss é um pouco mais cara que as de supermercado, mas vale muito a pena pq é otima! Eu amo!!!!

Experimentem e me contem!

bjs

Bell disse...

Não conheço essa marca!!!

Bell disse...

UAu!!! Render é tudo de bom para os produtos de beleza.

Bell disse...

Quero testar tb!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...