1 de dezembro de 2010

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS PESSOAS?!?!


Gurias, hoje o post não é sobre cosméticos, tão pouco é engraçado..Venho aqui falar de uma coisa bem séria que presenciei.

Como vocês já puderam notar, amo animais, acho que, diferente dos seres humanos, eles não tem como se defender e por isso acabam sendo vítimas de certos monstros.

Ontem voltando para casa, vi que um carro vermelho se aproximava em alta velocidade, não sei que marca é, pois meu conhecimento automobilístico é nulo! Vi também que um filhotinho, um cachorrinho de no máximo um ano de idade, vinha caminhando tranquilamente na rua. Sempre que vejo um cachorro no meio da rua movimentada me dá frio no estômago e tenho vontade de gritar: "- Saí daí logo!"

Já prevendo que o pior pudesse acontecer, em instantes de segundos pedi à Deus que o filhote não atravessasse a rua, ou que conseguisse fazer isso rápido. Infelizmente, minhas preces não foram ouvidas.

Por instantes, meu coração parece que parou, minhas pernas não se mexiam e só vi aquele carro vermelho, que era conduzido por um "jovem delinquente" bater no pobre filhotinho.

O idiota, como era de se esperar nem parou o carro para ver o que havia feito e continuou seu caminho com seu carro vermelho e som alto.

Não pensem que ele atropelou sem querer, por que não foi..ele viu. E ainda teve a cara de pau de responder aos gritos da senhora que estava ao meu lado e também viu tudo que se passava e disse:

"- Tu não viu o cachorro no meio da rua, seu infeliz!"

Ele com cara de deboche antes de acelerar e ir embora disse:

"- Vi sim, mas quem mandou ele ficar ali, lugar de cachorro é dentro do pátio!"

Como assim lugar de cachorro é dentro de casa? Então se  uma criança estiver no meio da rua ele vai atropelar por que lugar de criança é em casa ou na escola? Vem cá, eu perdi alguma coisa ou o ser humano está cada dia pior, mais egoísta, mais frio e sem sentimentos? O que está acontecendo com as pessoas? Com o mundo?

Fui correndo ver o filhote e para minha tristeza ele estava morto. Eu até achei um pouco "menos pior", do que se ele tivesse ficado vivo e sofrendo. Por que sei que o filhotinho foi para o céu..Acredito na teoria que cachorros sejam anjos que vêm a Terra ensinar o homem o que é lealdade e fidelidade. Aliás, poderiam ensinar inúmeras coisas!

Isso estragou meu dia, por completo. Saber que um ser estúpido que nem aquele motorista anda por aí, livremente. Saber que as pessoas preocupam-se cada vez menos com os animais, quem dirá com seu próximo.

Enfim, quem sou eu para julgar alguém, mas queira Deus, que aquele rapaz aprenda a lição..aprenda a respeitar a vida, independente de sua forma!

Quem dera o ser humano TIVESSE A METADE DA LEALDADE, FIDELIDADE, AMIZADE E ALEGRIA DOS CACHORROS!
 


Triste, termino este post, sem acrescentar mais nada. Apenas pedindo para as pessoas tomem consciência do que estão tornando o mundo! :(

Bjs

47 comentários:

Simone Bispo disse...

Como defensora tenho cada vez mais pena de nós seres humanos, pois achamos que somos inteligentes e soberanos, mas n passamos de mera poeira.

Indico o filme Terráqueos, que nos faz refletir um pouco sobre nossa prepotência de nos acharmos seres superiores aos demais animais.


Bjs

Blog Bazar Virtual disse...

Meu Deus !!!! Onde vamos parar !!!!!!!! Fico indignada com uma coisa dessas !!! Fazer uma maldade dessa de propósito. Que ódio desse cretino !!!

Diana disse...

Tem gente que é cruel mesmo! Já vi muito isso acontecer. Hoje presenciei um casal arrastando uma poodle magrinha pela coleira...a bixinha mau tocava o chão de tão curta a mulher segurava a guia. A poodle estava pedalando e as pessoas que passavam e olhavam aquilo, só riam da pobre...achavam graça daquela cena! E sabe pq a dona estava segurando ela assim: Porque a cadelinha queria fazer coco, eles estavam vindo de um apartamente...poxa custava esperar a bixinha?! Queria ver se fosse ela que estivece apertada para usar o banheiro e impedicem ela de fazer!! Depois os bixinhos ficam doentes e os donos nem sabem o motivo!

Toque Essencial disse...

Meu Deus, que barbaridade!!!!
Que adjetivo dar a um ser que faz uma atrocidade dessas.....
Queridas amigas, maltratar animais é crime!!! E dá cadeia!!
Sei que às vezes é dificil mas não podemos nos calar!!! Esse monstro, por exemplo, que fez de PROPÒSITO tem de pagar pelo que fez. Ele é um crimonoso e ponto final.
Andrea

Nikyta Junqueira disse...

Desculpe generalizar, mas é como me sinto agora...
ODEIO FILHINHO DE PAPAI!!!
(que raiva desses mimados, inconsequentes que não sabem nada da vida!!!)
Nem vou escrever mais pois vou acabar rogando uma praga pra ele!!!

Lamentável...

o.O*Mandy*O.o disse...

Infelizmente existem pessoas assim.
Que acham que são "imperadores" da Terra, que não se importam com nda a não ser com seu próprio umbigo.
Uma pessoa assim como o motorista terá o seu pagamento. Eu acredito na justiça divina!
Um abraço.

*Suzi Oliveira* disse...

Vi seu post e me comovi...
Estou adoentada e sei que é por causa desse caos em que vivemos. Imagina que se fosse eu, atordoada como estive passando, ele iria atropelar sem pena! Ridículo...

Me entristece ver que estamos num mundinho tão pequeno de algumas pessoas. Mas me conforta saber que existem pessoas como nós, vc e eu. Que tentamos fazer nossa parte, por um mundinho melhor!

Beijos, e amanhã tem uma entrevista mara no meu blog: Diário de mãe. Fica a dica.

FlaHsN disse...

É realmente uma coisa horrivel o que essas "pessoas" fazem! Mas infelizmente eles não dão a minima e duvido que cheguem a dar um dia. Pessoa sem carater é assim até ser enterrada.
Aff! Muito cretino esse Playboy.
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com/

Jojo disse...

Nossa Taiana, que história mais triste. Eu tb fico com o coração na mão quando vejo um cachorro na rua, dá uma angústia exatamente por saber o que eles podem passar nas mãos de "gente" como esse infeliz que vc teve o desprazer de cruzar. Só imagino como você ficou se sentindo.. =(

Dáfni disse...

Nossa, estou chocada... quase chorei aqui. Que FDP esse cara!

Beijos

Ana. disse...

Por infelicidade existe esses que se dizem racionais. Fico com muita dó também e parece que sempre que há algo para acontecer com animais sempre estou por perto aff,isso me dilacera.

Ah passa lá no blog tô começando nesse mundinho agora haha...
Bjinhos

http://tomdelilas.blogspot.com

Karen disse...

e ainda tem gente que xinga os outros "animal". se o mundo fosse feito só de animais, seria bem melhor

Anônimo disse...

Qdo percebi o tom do post,fiquei na dúvida se terminava de ler ou não...
Tbm detesto covardia com bichinho
=(
Mas acontece muito,né? acaba com meu dia..
BjoOo

Cris

Lila Czar disse...

Ai, tô arrasada, quase chorei com o Post...
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Betania Maravilha disse...

Eu tenho é medo desse tipo de gente.. pois, se faz isso com um animalzinho que não sabe se defender, imagina o que faria com outra pessoa... chega de tanta maldade nesse mundo....

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Olá...

Infelizmente há gente assim em todo o mundo :(


amei o blog <3

beijao*

Joyce Gouveia disse...

É esta atitude que podemos chamar de irracional! Sem palavras... só lágrimas!
O mundo perde cada vez mais quando uma criatura mediocre e barbárie comete uma ação que desrespeite a Vida.

Tati parabéns, seu blog é show!!
Bjos

Juliana Freese disse...

Aiii pobrEzinhoo do filhotee!! Penso igual a ti..os cachorros são anjinhos de Deus! Pessoas assim mais dia menos dia recebem a justiça divina..

beeijos

Vanessa - Anyway... disse...

Infelizmente há mais frieza no coração que se possa imaginar. No domingo, eu tava no twitter e uma blogueira famosa respondeu a um pedido de socorro para um caãozinho abandonado dizendo que não entendia esse "auê" por conta dos animais, que ela tinha mais coisa que se preocupar. Gente, não vou dizer o nome, mas é alguém que a maioria d nós deve ler todos os dias. Que decepção. A frieza está mais perto do que se imagina...

Katiadesign disse...

Pode ter certeza, esse ser desprezível vai prestar contas disso lá na frente , ou dentro em breve ! É a lei de Deus !!!

L@ra disse...

merda.

Planet Pink disse...

é mt triste mesmo...
o ser humano tem cada vez menos o senso de humanidade, cmo pode fazer uma crueldade dessa?
é inaceitavel e lamentavel =\

http://blog-planetpink.blogspot.com/

Carlinha Salgueiro disse...

Amo de paixão também os animais. Aprendi assim em casa.
Não sei como existem pessoas que podem além de não amar, fazer maldade.
Fico triste com estes relatos. :(

Lisane Rodrigues da Silva disse...

Pessoas assim são dignas de pena por serem tão inferiores a um ser irracional, eu adotei um dos meus cachorros ele foi abandonado pela dona num pet shop, a dona do pet me ligou pois sabia que eu queria muito um cachorrinho para fazer companhia ao meu outro, acredita q a dona do bichinho teve a cara de pau de pedir ele de volta dias depois? Não devolvi ele vive bem feliz, gordinho e cercado de mimos!
Bjuh
http://foiamamaequefez.blogspot.com

Ionar Pelka disse...

Infelizmente, o mundo está ficando cada vez pior, Taiana... Mas, eu ainda acredito que existem pessoas, mesmo que poucas, que cuidam bem desses animaizinhos... Se pudesse ficava com todos para mim... Aqui, na Alemanha, animal quase é rei, tratam até melhor que as crianças... Absurdo também... Uns que fazem menos e outros que fazem demais...

Anônimo disse...

O titulo do seu post hoje me chamou a atencao. Tambem tenho me perguntado o que anda acontecendo com as pessoas... tambem amooo animais e confesso que esses acontecimentos me comovem bastante, mas ontem estava olhando algumas notícias de violencia contra criancas, que tambem é uma covardia, me deparei com pessoas capazes de fazer maldades com bebes, eu disse bebes, pensei meu Deus para onde a humanidade esta caminhando, criancas sofrendo violencia por parte de quem mais deveria protege-las. A humanidade se mostra cada vez mais covarde. Esse delinquente fez isso com um cachorrinho, penso no que ele faria com uma crinça... bjos

Vanessa

Naira Coelho disse...

As vezes sinto vergonha em ser um "Ser Humano".... "RACIONAL"!...
Espero que chegue o dia em que uma situação dessa seja considerado um crime contra a humanidade.

Eulalia disse...

Taiana, Meu Deus quanta maldade, falta de educação e vários outros adjetivos!!!
Não entendo como esas pessoas não entendem que são vidas da mesma forma de pais, filhos, amigos que elas tem.
Sinceramente, só posso rezar por estas criaturas assim, e pedir a Deus que toque o coração delas.
Beijinhos e seu post foi realmente lindo e sensibilizante...posso colocar no meu blog???
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

Vencedoraa disse...

Se um cachorro fosse professor, você aprenderia coisas assim:
Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro.
Nunca perca uma oportunidade de ir passear.
Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto.
Mostre aos outros que estão invadindo o seu território.
Tire uma sonequinha no meio do dia e espreguice antes de levantar.
Corra, pule e brinque todos os dias.
Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem.
Não morda quando um simples rosnado resolve a situação.
Em dias quentes, pare e role na grama, beba bastante líquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore.
Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo.
Não importa quantas vezes o outro te magoa, não se sinta culpado...volte e faça as pazes novamente.
Aproveite o prazer de uma longa caminhada.
Se alimente com gosto e entusiasmo.
Coma só o suficiente.
Seja leal.
Nunca pretenda ser o que você não é.
E o MAIS importante de tudo....
Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar.
A amizade verdadeira não aceita imitações!


E NÓS PRECISAMOS APRENDER ISTO COM UM ANIMAL QUE DIZEM SER IRRACIONAL!

Sabrina Mix disse...

Ai, Tai!

Tem muita gente RIDÍCULA neste mundo, não merecia nem um post.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Fernanda disse...

Esses filhinhos de papai são os piores mesmo, me irrita muito isso, e se fosse uma criança, ele também não desviaria, ou diminuiria a velocidade?
Um absurdo isso!

Bia Nogueira disse...

Ai, fiquei com nó na garganta. Eu tb não tolero maus tratos com os animais, ainda mais vê-lo morrer na minha frente por causa de um desgraçado como este. Tomara Deus que este delinquente tenha o que merece.
Bjs

Anônimo disse...

Ai, Tai....
Meu dia acabou, estou arrasada, querida...
Imagino vc como não ficou.
Que DEUS coloque SUA mão sobre este monstro maldito que fez esta barbaridade com um ser tão indefeso.
Bjss e fica com DEUS.
Alessandra

Leticia ♥ disse...

Nossa, fico chocada ao pensar que existe pessoas assim, amo os animais, e cachorros são as criaturas mais fofas desse mundo e nos amam de verdade! Mas pode ter certeza que esse tipo de "gente" que tem a coragem de fazer uma coisa dessa, um dia vai pagar. Da justiça de Deus, NINGUÉM escapa!

ps- Lindo o video.

Beijinhos Tai.

Mari_ry disse...

DESEJO A ESSE MOTORISTA, TUDO DE RUIM NESSA VIDAA ... ESPERO QUE ELE ENCONTRE AQUILO QUE ELE MERECE ....

Bjs ... querida e vamos pedir pra Deus que pessoas que abandonam os animais seja punidas !!!

vanessa_knevitz disse...

Oi Tai! Leio sempre seu blog...ADOROO!
Fico mais aliviada quando vejo que existem pessoas que amam e defendem os animais assim como você! Parabéns por utilizar esse espaço tão visitado como o seu blog para manifestar sua indignação a pessoas tão cruéis como esta!

Quem dera ela valesse a metade daquele cachorrinho que ela julgou tão insignificante!

Beijão

Natália disse...

Uma pessoa que não gosta de cachorros perde pontos comigo. O fato de vc amar cachorros me faz gostar mais ainda do seu blog ! bjus

loirena disse...

Sem palavras...to triste demais com isso e com coisas que tbem já presenciei...nem sei mais o que dizer...

Edu Marques disse...

Publiquei algo a respeito desta postagem no Twitter, link: http://twitter.com/#!/edumarques_dudu/status/10675406323580928

Abraços!

Rose disse...

Tem muitos garotos(as)assim no mundo,mas o nosso bom caráter, carinho com os animais e posts como esse vencerão esses tipos de pessoas.
Muita coisa mudou no mundo,em relação aos animais,devido a pessoas que pensam como todas(os)nós,que amam animais e acredito que muita coisa ainda vai melhorar!
Bjs e força,não é fácil presenciar esse tipo de coisa.

Carolina Melo disse...

Eu não sei mais o que pensar sobre os seres humanos, é como diz aquela frase " Quanto mais conheço os humanos, mais eu amo os animais!"
Não tenho palavras pra tais crueldades que são praticadas com essas criaturas tão puras, afinal estamos na na casa delas, o ser humano que atrapalhou a vida dos animais e é por isso que cada vez mais tento defender eles, pois nós somos a voz de proteção que eles tem!

Anônimo disse...

Nem espero que esse comentario seja aprovado, mas acho muita ironia e hipocrisia um monte de menina falar que ama os animais, que é defensora e bla la bla... Mas esta ai: usando produtos da Unilever, Loreal, Colorama... Comprando bolsas e sapatos de couro... Comendo foie gras, carne... É ridiculo! Essas empresas torturam animais e essas mesmas meninas que se dizem defensoras deles nao abrem mao de um shampoo ou hidratante! ME POUPEM! Não precisam virar vegetarianas, mas pelo menos comecem a boicotar quem faz isso com os animais, se é que realmente se importam.
Natalia Cortez

Taiana Rocha disse...

natalia..se vc acompanha o blog...sabe q nao como carne e evito o maximo sapatos e prod de couro...sobre cosmeticos..procuro usar os organicos..mas infelizmente tem marcas q eu amo e testam em animais...eu tento ajudar na medida do possivel..

bjs

Maria Rosa disse...

Eu concordo em partes com o que essa Natalia falou, mas infelizmente eu não sou perfeita, no entanto tenho orgulho do que posso fazer pelos animais....tenho 7 cachorros e 8 gatos....eles são minha vida!Infelizmente amo carne, mas não me orgulho disso....Um cara como esse merece queimar no fogo do inferno....é um lixo, um psicopata.

Carla Carvalho disse...

ain credo... chegou da uma angustia ha ums bons anos q eu vi uma cena ainda pior q essa e chorei loucamente an rua, na epoca eu devia ter ums 12 anos e tava com minha mae, e fiqei xingando os caras q soh n me bateram pq eu tava com mae!rs... tinha tipo uma lagoa sab? tipo n tem umas praças q tem tipo ums laguinhos com uma estatua no meio? poiseh tinha ums babacas pegando um cachorrinho e jogando dentro da agua e arremeçava a cabeça do bixim passava suuuper perto da estatua, ae qdo ele tava na beira tentando sair eles pegavam e jogavam denovo e o pior eh q achavam graça daqilo.juro q depois eu fiqei um tempao traumatizada

Giuliana disse...

Me dá um aperto no coração essas coisas... O cara termina com a vida de um animal assim deliberadamente... Quanta gente egoísta e fria (mas fria MESMO) nesse mundo, não?
Queria ver se fosse com um ente querido dele... "Atropelei tua mãe porque ela tava no meio do MEU caminho, e daí?!"
Esse cara vai ter a lição dele, logo, logo

Bell disse...

O dia que os homens respeitarem os animais viveremos em um mundo mais felliz!! odeio gente desse tipo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...