8 de dezembro de 2010

OPINIÃO DOS GURIS: TIPOS DE CORPOS

Cara colega que neste momento está comendo sua saladinha de alface com frango grelhado, pare de comer "isso" e se joga sem medo em uma banana split (afinal, banana é fruta e fruta podeeeee!) Por que é C-O-M-P-R-O-V-A-D-O: homem prefere mulher, digamos mais "cheinha"...

Depois que fiz este  post fiquei feliz e triste..Triste por que eu me mato para um dia, eu consiga o corpo da minha musa mor Vic Beckham e feliz, por que estou longe dele...E quer saber, os meninos (pelo menos os aqui do blog) não gostam. Ok, homens não são padrão de beleza, já que acham mulheres frutas e panicats da vida gostosas (eu acho elas gordinhas bem lipoaspiradas na barriga e outras muito saradas), mas enfim, a conclusão que cheguei  (na visão deles)é: antes ter uma "carninha" há mais do que há menos. Isso talvez para algumas seja bom..Mas eu continuo firme e forte no "Victoria Beckham Project" hahaha...Um dia chego lá (Vic bjumeliga, me empresta teu médico que te faz passar fome nutricionista..)
 
Quer saber que meus amigos acham dos tipos de corpos femininos? Pega tua taça de sorvete, senta na frente do computador sem culpa e vem comigo!!!

ADOLFO NETO



ARTHUR DE FREITAS


DIEGO TEVEZ


MAURICIO JR
MOATAN CARVALHO


RAFAEL ALVES




MAGRAS ESTILO MODELO:

Eis os corpos que eu acho a perfeição. Vão me chamar de doida, maluca e afins, mas eu acho bonito e queria ser assim #prontofalei...Dentre as minhas musas estão: VICTORIA BECKHAM (minha ídola), NICOLE RICHIE (filha do Lionel Richie, aliás amo esta música deleee com Akon, Lionel é divoooo!) E ALESSANDRA AMBRÓSIO. Clica nas fotos que elas aumentam!!!




ADOLFO: Não me atraem muito por que dão a impressão que estão passando por uma "deprê"!

ARTHUR: A Alessandra Ambrósio é linda, sei que a Taia pediu que não falasse da beleza, mas ela é  perfeita. A Victoria também é linda e magra. Eu gosto de magras, pois tem um corpo elegante, fica bonito.

DIEGO: Não curto, não trazem aparência de pessoas normais e saudáveis!

MAURICIO:  Sabia que a Taiana ia falar da Victoria, ela tem obsessão por magreza, ela e a maioria das mulheres. Quer saber, antes cheinha do que magra que nem elas. E só pedem para serem magras, para economizar tecido das roupas dos estilistas. Eu acho feio e quem gosta de osso é cachorro, viu Taia, pode comer sem culpa teu Club Social, rsrs.

MOATAN: Até acho a Alessandra Ambrósio linda, mas muito magra. As outras duas são "tomada de fraqueza". Não gosto de mulheres assim.

RAFAEL: Mulheres magras demais tipo modelo, não me atraem nenhum pouco, não tem nenhuma "curvinha"!

MAGRAS MAS COM UMA CERTA SUSTÂNCIA:

São as magrinhas mas com alguma curva. Na lista estão a THALIA (diva), ANA BARBIE HICKMANN e JENNIFER ANISTON.




ADOLFO:  Estas são sexy, gosto bastante, por que a partir "daí" já tem aonde pegar.

ARTHUR: Eu já vi a Ana Hickmann em um desfile, ela é mais alta que eu ,tem 1,86 e é linda!!! E para que não sabe a Taiana admira (paga "mó" pau mesmo) a Thalia, quando era pequena queria ser que nem ela. Acho este tipo "falsa magra" bom. Todas com corpos lindos!

**Ps: Arthur eu, só com 1,71 de altura com salto fico mais alta que tu..hahahha :P

DIEGO: Acho elas muito bonitas, mas ainda muito magras.

MAURICIO: A Taiana era fã da Thalia, tinha pasta de colecionadora e tudo e já até quis tirar as costelas por causa dela. Sinceramente, não acho nada demais. Bonitas mas ainda muito magras!

MOATAM: Eu acho elas perfeitas. Um dos corpos mais bonitos!

RAFAEL: Ahh, mulheres neste padrão, já atraem mais os homens!

CORPO ESTILO VIOLÃO = CADEIRUDAS

Digamos que este é o padrão nacional: poucos seios, bastante quadril e bumbum. Acredito ser o tipo de corpo mais comum no Brasil. Dentre as representantes estão PAOLA OLIVEIRA (se falar que acho ela gordinha eu apanho?!?!), BEYONCÉ E JULIANA PAES.




ADOLFO: Adoro, estas chamam muito minha atenção pois sobressai o que os brasileiros mais gostam.

ARTHUR: Não acho bonito, por que elas têm quadril muito grande, muito largo, fica desproporcional..ainda mais a Beyoncé!!!

DIEGO: Para meu gosto o ideal, pois elas parecem saudáveis.

MAURICIO: Até gosto, mas acho que às vezes fica feio aqueles negócios do lado (ele refere-se ao culote)..Fica muito grande, mas se for mais equilibrado fica sensual.

MOATAM: Não acho a Juliana Paes muito bonita, mas meu sonho é a Paola, corpo perfeito!!!

RAFAEL: Depende da mulher, umas ficam lindas e sensuais e outras vulgares.

POPOZUDAS, MULHERES FRUTAS E COM BASTANTE ATRIBUTOS FÍSICOS

Aqui a categoria das moças mais corpudas, seja natural ou artificial...No caso delas, tem a ideia equivocada de quanto mais, melhor. Nesta lista coloquei até a Kim, pois rolam rumores que aquele bumbum é silicone. Minha lista de "catiguria" inclui MULHER MELANCIA, VALESCA POPOZUDA E PARA NÃO FICAR TÃO VULGAR KIM KARDASHIAN.




ADOLFO: Chamam muito a atenção, mas ficam bonitas mesmo em capa de revista masculina!

ARTHUR: A Taia já falou aqui que eu acho a mulher Melancia gorda. E a Valesca é feia, a Kim é gostosa mas tem a bunda muito grande, fica desproporcional.

DIEGO: No caso delas muita carne também não. O braço da Melancia é maior que o meu. Passou do ponto.

MAURICIO: Melancia e Valesca são horríveis, aquele tipo que é uma noite e nada mais. Agora a Kim, preciso falar "puta mulher gostosa", desculpa, sei que foi cantada de pedreiro, mas ela é muito boa linda. Esta eu até apresentava para os amigos e levava no jogo de futebol.

MOATAM: Acho a Melancia gorda e a Valesca o show de horrores. A Kim é linda, uma "cavala" eu diria!

RAFAEL: Como o corpo violão, também depende..Umas podem ser lindas ou cai no vulgar.


SARADAS, MAROMBADAS

E você amiga, que sua por horas a fio na "cadimia" sai logo desta esteira, para de puxar ferro, por que se é para agradar o "macharedo" eles não gostam. As tipas são: JUJU PANICAT, BOMBOM E GRACYANNE BARBOSA.



ADOLFO: Tudo que é demais não dá. Acho que chegaria nelas só para pedir conselhos de como ganhar músculos. Não curto!

ARTHUR: A tal de Juju nem sabia quem era, acho que se ela parar de malhar fica gordinha..Não acho ela e nem a outra bonita. Agora a Bombom, "meu tá loco" é a mina que tem um corpo perfeito, nada nela é muito grande e nem muito pequeno, tudo está no seu tamanho certo !!!

DIEGO: Muito feio, prefiro que seja gordinha do que marombada. Corpo duro, parece homem! Não curto!!!

MAURICIO: Não sei o que vêem nesta tal Juju, ela parece o He-man, a tal Gracyanne é muito feia. O corpo da Bombom ainda está feminino e bonito. Mas não é o tipo de corpo favorito. Acho melhor ter uma "capinha" de gordura para apertar, rsrs.

MOATAM: A Juju é perfeita, gostosa. A Bombom também tem um corpo feminino e bonito. A Gracyanne exagerou a parece homem. Acho legal este tipo de corpo, mas com cuidado para não perder a feminilidade.

RAFAEL: Não gosto. Tem umas que parecem homens. Acho feio.

FOFINHAS E GORDINHAS

As moças com um pouco mais de sustância, se é que vocês me entendem. Entre elas MARIAH CAREY, JÉSSICA SIMPSON E TARA LYNN (modelo Plus size)




ADOLFO: Fica melhor assim: belas, mas fofinhas. Esta são aquelas para ter um relacionamento sério, tipo uma séria amizade. Rsrsrs

ARTHUR: Ah  Jéssica embarangou. A última é fortinha para não chamar de gorda. Todas são bonitas de rosto. Hehehe..

DIEGO: Até gosto de fofinhas, mas demais não dá.

MAURICIO: "Creio em Deus Pai" (sim ele escreveu isso) mas a Mariah e a Jéssica embarangaram geral. A modelo até que é bonita e tem curvas...Acho bonito as cheinhas pois sempre tem o rosto lindo, aliás antes gordinhas do que magra que nem as modelos.

MOATAM: A Mariah tá "fraquinha" né. Acho  Jéssica Simpson bonita. Dependendo da mulher até gosto de cheinha.

RAFAEL: Algumas são muito bonitas e meigas. Elas sempre tem o rosto lindo e acabam agradando pelo conjunto!

Então gurias, vocês virão que para agradar os homens é melhor ser mais fortinha do que magrela...Haha, vai entender estes seres malucos né?!?!

E aí, o que acharam da opinião deles?

Bjs


46 comentários:

Ana. disse...

Gostei ja que estou passando por um fase, digamos fofinha! hahah


Beijinhos *-*

http://tomdelilas.blogspot.com

Eulalia disse...

Taiana, Ficou ótimo seu post!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

Karen disse...

ai, me explica, COMO ALGUEM CONSEGUE ACHAR O CORPO DA JUJU BONITO? é podre gente, a coxas são muuuuuuuuuito grossas, desproporcionais, bombadas, tem só 2 bolas em cima do joelho, muito feio, ai. pra mim, corpo bonito é o da grazi massafera

Jaqueline disse...

eu achei super engraçado, porque justamente tava me acabando num prato de salada com frango.. ahuahua
Até fiquei feliz depois de ler essa postagem!!!

Gabi Torres disse...

Esses homens Estão muuito exigentes né Ta? Mãas, gostei do post! Bjbj! gabrielasway.blogspot.com

FlaHsN disse...

Muito legal o post!
Adorei
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com/

Iara disse...

Taiana, vou falar primeiro sobre os seus comentários:
- Victória Beckham não é saudável, é anoréxica, não é um modelo a ser seguido...
- A Paola não está nem um pouquinho gorda...
Sobre os meninos:
- ótimas colocações deles, há mulheres que tem o tipo físico para ser modelo, outras de tipo físico mulher real, outras que são tão artificiais, quer por causa da musculação ou por causa das cirurgias plásticas.

Manu disse...

Amei o post flor!!!
Acho muito legal conhecer a opinião masculina, que sempre é totalmente daquilo que nós imaginamos... rsrsrs
Parabéns pelo post e continue sempre!
Bjo grande e fica com Deus!!!

Monize disse...

Achei mto interessante o Post! Eh legal saber o que eles pensam!
beeijos

Anônimo disse...

Eu sou alta e magra; do tipo modelo. Os garotos da minha cidade não gostam do meu corpo — alguns falam que meu rosto e corpo são lindos, mas alguns garotos da escola ficam fazendo piadinhas idiotas com meu corpo. Isso me deixa frustada —. E eu nem sei se gosto. acho que eu tenho um certo problema em relação ao meu corpo. Eu posso até achar lindo a magresa. Mas só em outras pessos, não em mim.

loirena disse...

Sou rata de academia,mas não gostaria de ficar musculosa não!!! Prefiro ficar magra,mas com o corpo e abdome definidos...bj.

Kel disse...

hehehehehe!!

Post interessantíssimo!
No fim das contas, os meninos deixaram claro que eles gostam mesmo é de mulher, independente da forma. Então cada uma pode ser feliz como é, pois sempre vai ter um "moçoilo" que se agrada :)

E Lara, comentários apoiadíssimos!

Essênciia Feminina disse...

Taiii amei o post, eu sou gordiinha (ah tenho coxas,bunda grande cintura fina, mas não me acho feiia) faço academia(e fecho a boca) siim, mas para manter o peso certo e cuidar da saúde, e acho que independente do que dizem o mais importante é a gente mesmo nos amar, por que nada vai adiantar a opinao do meninos(que por siinal, foram ótiimas!!) se não gostarmos de nos mesmas... gordiinha, magrinha, musculosa... amei mesmo a opniao do meninos que se expressaram muiito beem!! e esse post táá mara, faz mais posts assim, eu rii horrores com certos comentáriso masculiinos!! kk
bjos Pah

Nicolly disse...

Nossa me sinto beeem melhor!Muito bom esse post!
http://parasuabeleza.blogspot.com/

ni disse...

Não é só os homens não, eu também preferiria ser gordinha que nem a Jessica Simpson está do que ter o corpo da Victoria Beckham, que é uma coisa HORROROSA.
Eu prefiro as magras com sustância até o corpo violão da Paola Oliveira, esse meio termo é o ideal. Beyoncé e Juliana Paes apesar de serem lindas e divas, têm muito quadril e bunda, não gosto.

ni disse...

Ah sim Tai, não acredito que vc prefere o corpo da Victoria Beckham do que o da Jennifer Aniston.. não dá pra entender!

Nadia disse...

Outro dia estava passando na tv uma entrevista com a Juju. Ela estava de calça jeans e mal conseguia andar com o atrito entre as coxas... além disso dava a impressão que a qualquer momento o salto dela ia quebrar.
Mas eu também não posso falar muito de corpo e estética porque sou mais magra que a Nicole Richie, nem sundae com batata frita e lasanha à bolonhesa resolve meu problema.
uns com tanto, outros com tão pouco... haha

Jorgiany disse...

Victoria Beckham é muito feia!!! E tem cara de nojenta!!!

Eu acho a Penélope Cruz, Monica Bellucci e a Scarlett Johansson PERFEITAS!!

Anônimo disse...

Tay, devo concordar com a Iara, a victoria nunca foi modelo de corpo, ela é visivelmente anorexica e a paola tbm nao eh gorda..
Mesmo nao a conhecendo, eu me preocupo as vezes qnd vc posta esses exemplos como modelos de corpo, acho q nao precisa tanto, tudo que é demais ou de menos nao é bom...
Bjos

Taiana Rocha disse...

gurias...gosto é umam coisa muito pessoal...eu acho sim a Victoria B. bonita e nada do q vcs possam dizer vai mudar...é minha opinião entende?! Acho a Paola fofinha e a nao ser que ela emagreça vou ainda achar isso..Fico feliz em ter pessoas que discordam de mim e outras não...é bom ter diversidade e varias opinioes...nao estiu aqui dizendo q tds devam ser q nem a Vic, apenas mencionei q na minha opiniao, acho ela diva...espero q tenham entendido..

Ps: tbm acho a Thalia e Kim Kardashian lindas e elas não são tao magras.

bjs

Leidi disse...

Oi,meninas...
Olha, acho que gosto realmente não se discute,por isso há tanta diversidade por ai...
Mas,na minha opinião, se eu tivesse que escolher uma 'categoria' para mim, seria "corpão estilo violão", até mesmo pq, além de eu achar muito mais bonito e feminino a mulher gostosa natural do que a mulher marombada, acho que esse realmente é o biotipo da mulher brasileira, não dá para fugir desses padrões.

Particularmente, eu acho a Victória bem feia e sem graça, mas acho o corpo da Beyoncé belíssimo.
E concordo com quem diz que o importante é sentir-se bem, até mesmo pq acho que esse tipo de opinião masculina geralmente é de uma utopia a qual a gente nunca vai alcançar. Mulher perfeita não existe, né? Aliás, ninguém é perfeito.
beijos e beijos!!

Leidi disse...

Ah Tai, esqueci de falar:
Por favor, avisa quando for postar fotos da Valesca Popozuda!! Tenho medo dessa mulher!!
Valesca é a loira do banheiro contemporânea!! Certeza disso!!

@ngel@ disse...

tu só esqueceu de colocar o estado civil dos moços! ;)
hauhahuauha
ótimo post!

Anônimo disse...

Tai, nao gostei pq eu nao vi o tipo de garota sem bumbum e com menos quadril!!!
beijos, amo seu blog

juliene_77 disse...

OIe Tai... gostei mtodo post!! Acho a Paola oliveira linda!! sou do tipo dela violão com pernas grossas,mas tudo natural \O/ sempre quis ser um pouco + magra.... apesar q sempre percebi chamar bastante atenção por ser assim... enfim eu sou muito feliz com meu corpo!!!
aH Tai no proximo faz a opnião deles sobre os terriveis furinhos aterrorizantes!! rsrs
bjuss

Evelin disse...

Taiana tenho 1.70 e peso 51 kilos e não estou nada satisafeita queria engordar uns 8 kilos e não consigo,as pessoas tb tem mto preconceito com pessoas magras e não sou magra porque quero eu não consigo engordar é o meu biotipo!Só acho que todos deviam ter respeito seja qual for o corpo da pessoa.Já me perguntaram várias vezes se eu tinha anorexia e fico mto triste com isso.Eu não estou doente eu sou assim!

Aline disse...

Rididculos esses meninos, odiei tdo.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc. Opnião é coisa pessoal. Para mim... sinônimo de beleza são mulheres magérrimas. Eu por exemplo tenho 1,64 e 46 kg e se pudesse estaria mais magra. Mas tenho me de ficar magra demais e doente.

O corpo é de cada um...

Sandra Kemp

Essênci@demusic@ disse...

A mulher melancia entra e qual categoria!!! Dou-lhe uma dica categoria das gordonas!! Pq chamar Jessica Simpson de gordinha e chamar melancia de fruta é demais! Vc. deveria ter feito a categoria das obesas, vc. poderia incluir nela a mulher melancia, priscila do BBB e por ai vai!!!!!Correção!!! Categoria obesa e baranga!!!!

Anônimo disse...

Hummmm...não ficou muito claro o que alguns dos rapazes preferem...teve um que não deu ponto para nenhuma (não gravei o nome dele)...uma era magra demais, outra com quadril demais, outra cheinha demais... ...
No geral gostei do post

Anônimo disse...

Paola Oliveira a mais gostosaaa!!

Anônimo disse...

Sou nova por cá, mas não resisti em ler este post, rs!
Bom, vou ser sincera SOU MAGRA, mas tipo a tal "magra falsa"as magras sempre querem se tranformar em "gostosas"passa a vida a tentar, rs, eu já passei dessa fase e vou ser sincera e sempre reparei em uma coisa:
"As magras sempre estao melhores acompanhadas, digamos assim...rs e tem mais estilo sei lá...(só minha opinião, nada mais)Mas nunca quis ser gorda, já tentei ficar mais volumosa, como disse mas aceitei que pra minha estrutura óssea, serei mesmo assim ;)

CRIS OLIVEIRA disse...

OI THAINA,ADOREI ESSE POST.
MAIS VOU DIZER,QUE NINGUÉM TÁ FELIZ,COM O CORPO,QUE TEM.
POIS EU SEMPRE FUI MUITO MAGRA E ALTA.
PARA TER UMA IDÉIA,TINHA 51KG,E 1,78
de altura,estava infeliz,porque na minha opinião,vc parece não ter saúde,só osso.
Aí a 2 anos atrás,tomei remédio para engordar,e engordei 16 kg,amei!!
Fiquei com corpão,todo mundo da minha família,amigos,e principalmente meu marido adorou!!
Passado um ano,perdi alguns kilos,
8 kig,estou com 59,kg,vou tomar remédio de novo,para engordar,pois meu metabolismo,apesar de ter 36 anos,e já 3 filhas,a mais velha com 14 anos,ele é muito acelerado,e emagreço muito fácil,basta uma depressão,e tchau,minhas carninhas.
Minha família,é toda magríssima,minha irmã,também tem 2 filhos,com 30 anos,pesa 48 kg,quase da minha altura,e ela detesta ser magra demais.
Bom,eu acho horrível,mulher magra demais,tem que ser normal.

Anônimo disse...

Nossa eu jurava que a maioria dos elogios seriam para as marombadas. Bom eu sempre sonhei em ter um corpo como das falsas magras e que até pelo o que eu vi foram os mais elogiados, sem exageros e nem magricelas demais. São lindas realmente.Sou do tipo violão mais com um pouquinho de barriguinha. Um corpinho de Thalia..nuss!! Meu sonho, eu acho as falsas magras simplismente lindas. Respeito a opiniões dos rapazes, mas mulher marombada ou do tipo melancia e Valeska(eca!) são horríveis, Juju panicat tbm, muito exagerada parecendo fisioculturista.Porém moda é fogo rsrsrs é que nem a gente qndo vê uma roupa muito feia , mas por todo mundo estar usando quer de qq forma.

Taiane minha flor, muito legal seu post, os homens ainda descobrirão q as magrinhas com uma sustancia é que são as mais belas!! Bjokas

joyrelle disse...

quero ficar igual a juju panicat lindíssima

Duda disse...

Primeiro parabéns pelo blog, entrei por acaso e está bem legal! É interessante postar pensamentos diferentes sobre coisas que deixam nós mulheres tão noiadas, pra não dizer frustradas, não é verdade?!
Falando nisso tenho algo a falar sobre peso... achava a Vic linda na época das space girls, depois ela endoidoi e ficou magra demais, mas quem se importa muito com isso, afinal ela é mulher de um dos homens mais desejados do mundo? A mulher melância também ganhou fama e dinheiro mexendo aquela bunda e virou até alvo de comparação com Preta Gil, que já posou até pelada e vendeu muito. O que importa na verdade é atitude e nao corpo... claro que você também não vai ser um jaburu (ou jabulani) por causa disso.Se cuide e tenha boas idéias mas não enlouqueça por isso. Sempre briguei com a balança, mas nunca perdi um namorado por estar um pouquinho a cima do peso...agora mesmo namoro o mesmo carinha a 3 anos e estamos pensando em casar, e olhe que eu nem queria assumir nada no coemeço. Tenho ctz que que você rodeada de amigos com esses amigos gatos causa muita inveja em garotas por ai, então deixe de querer ser quem tá com a vida ganha e ganhe o mundo minha linda. Você pode! :)

Beijos

Andriely Araújo disse...

Vai entender esses homens... kkkk eu não sou nem gorda nem magra... no meio dos dois...
mais eu acho o corpo da Juliana paes lindoo...

Raquel Kawaii disse...

Eu malho... mais não que eu queira ficar toda *dura* parecendo homen, é mais para definir o corpo e mante-lo... :D

Raquel Kawaii disse...

Eu malho, mais não que eu queira ficar *dura* parecendo homen, apenas para definir o corpo...

Marina4m disse...

Ah, eu colocaria a Kim no "corpo violão!"

Marina4m disse...

Ah, eu queria ser magra modelo tb!!
ADORO!

Érika Oliveira disse...

Muito legal ler os comentários do cara!

Toma que o filho é teu disse...

Eu sou magra, dou graças a Deus por isso e morro de medo de engordar. Se eu tivesse nascido mais cheinha, com certeza eu seria depressiva por isso. Também acho Paola Oliveira e Beyonce gordas. A Mulher Melancia e a Valeska Popozuda são monstros horríveis. A Kim Kardashian e a Adriana Bombom não chegam a ser obesas, mas são barangas. Juju Panicat e Graciane Barbosa querem roubar o papel do Heman. Thalia e Ana Hickman são perfeitas. Eu acho que quem gosta de mulher mais "cheia" deve ter passado fome em algum momento da vida e por isso buscam nas "farturas" um meio de se livrar do trauma. Hehehe...

Anônimo disse...

Gente, eu sou nagra por natureza mesmo mas mesmo assim eu gosto do mru corpo, espero qnd eu crescer um pouco mais meu corpo melhore.
PS AS PESSOAS PRECISAM SE GOSTAR DO JEITO Q SAO.

Ariany sanches santos disse...

De todas as categorias as falsas magras e corpo violão são os mais lindos sem dúvidas, a Paolla na época em que foi tirada essa foto ela era mais cheinha mesmo mais agora ela esta linda mais magra com corpo violão na medida certa e com as curvas nos lugares certos quem assistiu a minissérie Felizes para sempre viu como ela tá linda, a Beyonce e a Juliana Paes também estão mais magras hoje do que na época dessas fotos hoje estão com corpo violão na medida certa, a Kim Kasdashian tinha que estar na categoria violão, vc errou nessa ai, Enfim os corpos mais lindos são o tipo Violão e das falsas magras sem dúvidas.

Unknown disse...

Gosto é gosto né, eu prefiro as magricelas, homem q gosta de mulher cheinha é pq é cheinho tbm e tu ta certa se inspira na Victoria q ela é muito perfeita, eu sou homem e sou hetero, mas tenho q adimitar q o David Beckhan é um cara bonito e tu acha q se a Victoria fosse feia ela seria casada com ele? 😏 magrinhas vcs são lindas 😍

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...