17 de dezembro de 2010

VALESCA POPOZUDA BONITA! WTF?!?!


É cara leitora do LPC, você não leu errado...O título do post é VALESCA POPOZUDA BONITA!

Existem mulheres que mesmo com grana (algumas mais, outras menos) conseguem ter o pior gosto do mundo...Dentre elas eu poderia citar: Gracyanne Barbosa (e olha que nem tô falando do namorado dela), Rihanna, Mirelão...e claro a musa maior do "cafonismo e periguetismo" Valesca a mega popozuda...

Mas vocês sabem, que quando a pessoa melhora eu também falo...Dia desses, estava eu vendo algum blog super útil para minha vida, de fofoca...quando "dou de cara" com esta foto de Valesca. E me caiu o cú da bunda surpreendi, pois ela estava bem maquiada e bonita! O_o

Sim...Valesca Popozuda bem maquiada e bonita...Ok, vou ignorar a foto que tem o resto do figurino, por que periguete que se preze anda semi-nua...e vamos ignorar a raiz do cabelo da moça...Olhem o rosto e vai dizer que não está mais bonito que o normal?

Sabe que eu acho???? Valesca anda lendo meu blog , ou contratou novo maquiador, especialista em maquiagem HD...(isso é brincadeira viu, por que já tem gente dizendo que eu "miachu"! Haha)

Agora Val (a íntima) só falta contratar um novo cabeleireiro, estilista e alguém com bom senso para dizer para ela parar de enfiar silicone até na bunda alma!!!

Por que quando é verdade eu falo. Valesca saiu bonita (nesta) foto!

E vocês, concordam? Ou acham que quem é popozuda nunca perde o "requebrado"?! Haha

Ps: Amanhã publico, sem falta, o resultado do sorteio VIVA RAIZ e publico mais um sorteio mara do blog :)

Bjs

42 comentários:

Necessaire na bolsa ! disse...

Ela está bonita mesmo,mas o maquiador dela errou totalmente no tom da BASE do rosto hhahaha

necessairenabolsa.blogspot.com

Kitsch Chic disse...

Tirando esse detalhe de mil tons mais claro do rosto, realmente, a maquiagem ficou normal, nada horrível nem gritante... dói admitir. haha

Taiana Rocha disse...

gurias..sera q não foi o flash da foto q deu esta impressão de base mais clara...eu achei :|

BJS

Cléia Liller disse...

Até que o make ta aceitável, mas vamos falar a verdade, se tirar as lentes, os cílios, o mega hair, e os litros de silicone, será que sobra alguma coisa??? kkkkkkkkkkk

Mary disse...

Tenho que concordar que ela saiu bonita nesta foto, a pele ta impecavel, que ela continue assim... bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Gisa Dias* disse...

POisé o cabelo continua medonhoooo!
O figurino desclassificado, mas tenho que admitir que o make desta foto a favoreceu!

rsrsrssrsrs

bjokas*

Andreza Hugendobler disse...

Socorrrooo,acho ela horrivel de uqlauqr jeito!!Aff!!

bjks

Pin-up Girls disse...

Nossa, me caiu o cú da bunda, foi o melhor que eu ouvi essa semana!!!! Eu rí muito aqui!!!!
Valeska, medooooooooooooo sempre... rsrs
Bjks
Anna

Vanessa disse...

Oiii!!Eh tb nao acho ela bonita e realmente ela e vulgar.Mas a sua humildade ahh essa nao vou deixar passar:-Sabe que eu acho???? Valesca anda lendo meu blog e contratou novo maquiador, especialista em maquiagem HD...
Ja que e para criticar... vc se acha ne... Desculpe mas humildade e tudo.

Vanessa

Monique Freire disse...

Pois é, só axu feinho d+ essse brinco no nariz...parece akeles brincos de touro, sabe
Bjus

Karina disse...

Tirando a cara de gasparzinho (aka mascara) ficou bemmmm melhor que as anteriores....amém

L@ra disse...

só está bonita pq está tão photoshopada a foto que nem parece ela. neam?

Gabi Torres disse...

geeeeeeeente, ela conseguiu ficar bonita! hahaha adorei o post! xoxo gabrielasway.blogspot.com

Eulalia disse...

Realmente, ela melhorou no make, mas piriquetismo chegou ai e parou!!!#eca
Quem sabe se ela ler este post, ela vá melhorando gradualmente, kkkkk!!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

querou aquino disse...

taiana,

não acho que tenha sido o flash. fosse isso, todas as partes do corpo onde o flash tivesse batido ficariam mais claras - e dá pra ver que não é o caso... talvez se ela tivesse usando pó translúcido com brilho, mas mesmo assim não era pra tanto.

pra mim o problema maior não é nem a cor mais clara,.. e sim o fato de que não só a cor tá bem mais clara como também o "undertone" da pele não foi respeitado. a cara dela tá "cinza" demais - caso clássico de quem coloca maquiagem "fria" numa pele "quente".

mas, tenho que concordar: o que importa é a derivada... e a dela tá subindo! :)

beijos!
carol

Taiana Rocha disse...

GURIAS..POIS É...MAS ATÉ QUE ELA TA MELHOR, DEIXANDO DE LADO A BASE "CINZA"....PELO MENOS TÁ DIGNO

VANESSA...SE VC LER MEU BLOG...SABE Q SEMPRE FAÇO ESTAS CITAÇÕES BRINCANDO...PQ LEVAR TUDO MT A SERIO FAZ MAL ;)

BJS

Leidi disse...

Tai, essa mulher continua me dando medo e, como falei em outro comentário, para mim ela é a loira do banheiro contemporânea...
mas tá melhoradinha na foto sim!
bjs, adoro teu blog!!

Diana disse...

Maquiagem faz milagres! Ela ficou muito bem com essa make, quanto a base, dá para ver que não é só o rosto que está com ponto luminoso mas o cabelo, é como se tivece alguma luz sobre a cabeça dela do lado direito...talvez seja isso rsrsrs
Falta arrumar esse cabelo e a semi roupa.

Jorgiany disse...

Ela parece mesmo a loira do banheiro!!! hahaha Mas eu a achei podre de qualquer jeito...lente de contato azul??? putz, que falta de personalidade!

Hoje na hora do almoço um amigo meu disse que acha ela bonita AFF...homens, só enxergam bunda mesmo!

Quem não gosta do blog não leia, ora bolas!!

ni disse...

Eu não consigo olhar pra essa criatura sem lembrar de Phoebe de Friends.
Mas isso é uma ofensa a Phoebe, porque essa Valesca é a TOSQUICA HUMANA materializada.

Marta disse...

Bonita ela nunca vai ser. Essa mulher já nasceu toda trabalhada no ERRO! Sobre a foto, não acho bonito passar cal na face.

Karla Pires disse...

Taí essa "me caiu o cú da bunda" foi ilária!!! rsrsrsrsrs ri litros!!(aprendi com vc)Intãooo falando da popozuda, eu acho q aí tem, maquiagem,potoshop,argamassa, concreto, cimento, base, corretivo,lentes azuis, cabelo falso,bunda falsa, tirando isso, até que o branco do olho dela saiu bem na foto. pq a bixa é feia pra caralhoo rsrsrsrr bjs.

Isadora Barcelos disse...

É, melhor do que normalmente né!]


http://botoescoloridos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Tai, meu comentário nem é pra falar dessa coisa feia ai não, eu li sobre um esmalte afrodisiaco, pá! lembrei de vc na hora, segue o link...rsrs

http://msn.lilianpacce.com.br/home/esse-esmalte-parece-normal/

BJUS Fernanda

Anônimo disse...

Oi Tai, meu comentário nem é pra falar dessa coisa feia ai não, eu li sobre um esmalte afrodisiaco, pá! lembrei de vc na hora, segue o link...rsrs

http://msn.lilianpacce.com.br/home/esse-esmalte-parece-normal/

BJUS Fernanda

Thammy disse...

Oi linda!
achei o tom da base meio clara também, mas realmente ta bonita!
pena que o figurino como vc disse.... ninguem merece, o que é mata é a vulgaridade rsrs
beijokassss

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Quase me caiu o cu da bunda foi o melhor desse post.
A base tá clara demais. Essa quenga passa horas com o cú pro sol pra ficar queimada e na hora de comprar a base quer ser branca e pede um "bege claro" para a vendedora.Faça me o favor.

Alô Valeska, não é porque tu descoloriu o cabelo, meteu uma lente azul no olho que tú pode usar base de branca.
As blogueiras até ajudam, mas vc tem de fazer a sua parte.

Continue tentando Valeska. Continue tentando.

Débora disse...

é, ela tá aprendendo, rsrs
só a base que tá um pouco "cagada"
haha
mas ela tá caminhando pra uma melhora, que continue assim!

Anônimo disse...

Nossa, mesmo assim eu achei que o efeito fantasminha tá castigando...

Anônimo disse...

Nossa, mesmo assim eu achei que o efeito fantasminha tá castigando...

Anônimo disse...

Ela rebocou a cara com cal e limpou a mão no braço que estava segurando a câmera fotográfica.
O que são essas manchas, minha gente?! Pitríase versicolor? O piscinão de ramos ainda existe? Então ela é a miss... :)

Lucy disse...

kkkkkkkkkkkkkkk! Vc é maluca, kkkkk! Se bemq ue c tem mó razão neah... Mas ainda assim... axo que ela tá um fantasminha... Pó demais não axa?

Celina disse...

até que NESSA foto ela está bonitinha! tirqando essa lente azul... pq essa 'val' é de doer hein

Sabrina Mix disse...

Oi, Tai!

Você vai me perdoar se eu disse que nunca antes na história da minha vida eu tinha visto a fuça dessa "sujeita"?

Pois bem, mas analisando única e exclusivamente esta foto (fiquei com preguiça de Googlar), eu diria que ela está/é bem bonita, sim.

Beijos e sucesso!!!

MEU BEAUTY BLOG: http://www.belezaria.com/blog/

Anônimo disse...

http://www.blogger.com/profile/16447450388614968224
link da tal vanessa q se achou no direito de criticar a Tai.....rsrssr
a tal Vanessa é a clone da Valesca popozuda ou seria clone da Joelam Calypsooooooooooooooooooooooooo???

medooooo o.0

Anônimo disse...

Gente, eu vi em algum site que a Valeska fez um ensaio para o Fernando Torquato. Acho que foi ele quema maquiou.

beijos!

Marcella disse...

Eu acho que não foi o flash, porque o flash pegaria tb no braço dela,que tá na frente, e não só no rosto, reflitam!

Maquiagem bonita e boa inclui o bom tratamento da pele. Pra mim, a maquiagem não está bonita!

E pra que falar tão mal dela? PF né!

Vanessa disse...

Nao levei a serio desculpando por mais um post ate gosto do seu blog. Nem a defendendo estou.Mas ja que e pra criticar critco vc kkkkkkk faltou humildade!!!!Ao dizer que ela leu o seu blog !!!
Somos todos aprendizes !!!!E o bando de mulher feia criticando, que nao tem coragem nem de colocar a foto ...kkkkkkk ohh lingua!!!! vamos criticar geral!!!!

Nicat Guedes disse...

Digamos que ela deu sorte na foto! E ainda continuo achando ela com cara de traveco (nada contra, mas vamos combinar que ela não deveria parecer com um...). Enfim, feia...

Johnny Asshole disse...

Damn dat ass is crazy big! Great investment if you ask me.

Zimbolmorais disse...

Minha querida n entenda isso como uma grosseria por favor!
Mas acho q cada pessoa tem seu estilo e n pode julgar a Valesca como piriguete pq esta imagem q ela vende é para o funk.
E qt ao rosto dela n vejo realmente nada de errado....ela é linda!
Uma mulher c mais de 30 anos , c td em cima ...e uma vendedora pq ela n nasceu rica!
E vamos combinar q ela pode usar o q qquizer ne kkkk...c este corpão!!!
Inveja mata viu kkkk

sinthia disse...

Atualmente só eé feio quem qer rs existem makes e makes ner, com um bom produto um bom profissional ela se deu ao luxo de aparecer bela na ft.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...