3 de janeiro de 2011

ENCERRANDO CICLOS...


"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final..."

Essa frase do Fernando Pessoa traduz perfeitamente o momento que estou vivendo.

Vocês devem ter notado meu distanciamento do blog nos últimos tempos. À princípio, culpei minhas férias (que não deixam de ser um motivo), mas não posso mais fingir que está tudo bem e aparecer aqui como se nada tivesse acontecido (ou acontecendo), sempre pedindo desculpas e tentando me explicar. Existem outras razões por trás da minha ausência (sobre as quais não me sinto à vontade para falar, pois são de cunho pessoal), que me levaram a refletir bastante e tomar uma difícil decisão: deixar o LPC.

Posso ter milhões de defeitos, mas sou muito correta nas minhas ações. Sei que não estou conseguindo cumprir o papel de "pupila" (sentirei tantas saudades desse termo...), e não seria justo com vocês, com a Tai, com a Aline e até comigo mesma, insistir em algo que não está dando certo.

Quando as meninas me escolheram para a vaga de colaboradora, recebi a notícia com a maior felicidade do mundo e desejei com todas as forças não decepcionar. Infelizmente, não consegui... Dói demais reconhecer isso, principalmente porque era algo que eu queria muito.

Juro que se soubesse que não daria conta, nem teria começado. Afinal, tantas meninas bacanas adorariam estar no meu lugar... Mas sequer passou pela minha cabeça qualquer possibilidade ruim. Não imaginei que meus problemas pudessem interferir dessa forma...

É com grande pesar que me despeço. Apesar do pouco tempo, foi muito gratificante fazer parte do "LPC Team". Conheci pessoas incríveis, troquei experiências e informações. Fui recebida de braços abertos desde o primeiro momento.

Agradeço a Tai, a Aline e a Sabrina (que chegou depois, mas pude constatar que é uma querida). Foi uma honra ser colega de "gurias" tão maravilhosas!

Agradeço a cada uma das 6555 seguidoras/leitoras, que ajudam o LPC a crescer e se destacar na blogosfera.

Muito obrigada a todas vocês!!!

E, aproveitando o espaço, quero desejar um 2011 repleto de coisas boas. O ano de 2010 foi um tanto difícil para mim. No dia 31/12/10, quase passei a virada sozinha, de pijama, chorando e lamentando minha existência. Ainda bem que meu marido não deixou e praticamente me obrigou a ir para a festa de uns amigos. Quer saber? Foi a melhor coisa! Enchi a cara, dei muitas risadas e acabei esquecendo de me lamentar (rs).

Sou o tipo de pessoa que nunca faz planos, mas dessa vez criei algumas metas para o ano que se inicia. Vou levar o lema "ano novo, vida nova" ao pé da letra.

Que 2011 só nos traga alegrias!!

Beijos no coração...



10 comentários:

Anônimo disse...

Su disse:
Oi Jana, feliz 2011 pra voce tambem e assim como voce tenho metas mega importantes e necessarias para este ano, portanto desejo que voce tenha sucesso em suas metas tambem, bjs!

cris disse...

Oi Jana,
seja o que for que está te "atormentando", peço que leve em consideração que existe ALGO muito maior que qqr problema ou qqr tristeza. Este ALGO se chama DEUS e, sempre que recorremos à Ele, jamais ficamos sem resposta ou sem solução. Faça isso: entregue sua vida a Ele e veja como tudo mudará!(falo por experiência própria)
Quanto à vc se despedir do blog, fico muito triste tbm, pois pude perceber q vc é uma fã da D. Avon, assim como eu, e pude me identificar muitíssimo com vc.
Espero que, de vez em qdo, vc apareça por aqui para nos dar um "Oi", pois todas nós sentiremos muito sua falta.
Mas é como vc disse: não há atitude mais madura para um ser humano do que saber identificar qual o momento certo de parar. Creio q esta sua decisão foi muito bem pensada e torço para que sua vida, daqui pra frente, transcorra por rumos tranquilos e cheia de bons fluídos.
Um grande abraço de uma leitora que aprendeu a te admirar muito.
Bjoo!

Sabrina Mix disse...

Ô, Jana, que pena que está nos deixando...

Espero que consiga resolver seus problemas e possa alçar voos cada vez mais altos.

Beijos e sucesso!!!

Jaque - Truques da Beleza disse...

Jana!! Sentirei saudades!!

Mas sei como é dificil manter os post em dia, ainda mais sendo casada e com problemas pessoais...confesso que depois que voltei das férias ainda não tive muita vontade de colocar meu blog em dia!!mas vou tentar por mais um tempo! Semana que vem as coisas vão se mudificar e espero que para melhor!!

O meu único desejo é que você seja feliz e se der e quando der apareça!!

BEijocas

Joane Góes disse...

Ah Jan que triste isso!
Jan tenha calma nada como um dia pós o outro! E nada de ficar em casa se lamentando pq isso concerteza não vai resolver teus problemas só vai te afundar mais ainda neles, pense com sabedoria e peça conselhos das pessoas que TE AMA elas sempre saberão o que é melhor para vc!
Vc está saindo e já estou sentindo saudades, mas não se preocupe jamais será esquecida por mim, sempre vou me lembrar de seus posts que eu amei tanto, votei até no do Bepantol como um dos melhores do ano de 2010 que aliás já estou usando e ADORANDO! kk
Bjs minha flor e que 2011 só te traga alegrias!

Anônimo disse...

Ah, Jana, uma pena que está saindo do time... Uma pena mesmo!
De qualquer forma, espero que seja feliz nessa sua decisão. E desejo que 2011 seja um ano maravilhoso, que tenha sucesso em tudo que se proponha a fazer.
Beijos, sentiremos saudades!
Flávia

Anônimo disse...

Olá! Estava eu aqui pesquisando no google sobre sprays de brilho qnd deparei-me com um link do LPC, li algumas resenhas e fiquei encantada -de verdade- com vc, super simpatica, alto astral e q da dicas q nós (dignas) podemos comprar.. Fiquei tão feliz em encontrar algo assim q pensei: bom, vou deixar um 'recadinho' parabenizando-a, então escolhi esta página já q se tratara de uma foto alegre né, qnd comecei a ler e vi o q vc havia dito.. Juro que desanimei, haha. Espero que vc mude de ideia o mais rapido possivel, e fique aqui dando essas maravilhas de dicas.. Bom, acima de tudo parabéns pela sua dedicação, e que se essa for a melhor escolha, que seja, msm nao conhecendo-te quer(emos) q sejas feliz! Por falar nisso, um excelente 2011, de mta saude, amor, suce$$o$$$$$$$, e felicidades mil, acreito que vc mereça!

Kel disse...

Vocêfará falta mocinha, mas estaremos de dedos cruzados para que você atinja todas as suas metas e sonhos. Feliz 2011 e todos os muitos anos que temos pela frente :D

rafa_dittert disse...

Oi Jana,feliz 2011 pra vc também!
Nós leitoras ficaremos tristes com sua saída,mas com certeza entendemos que muitas vezes tomar uma decisão,requer abrir mão de algumas coisas!
Apenas lhe digo:
"Seja Feliz"!
Bjão

Leidi disse...

Olá, meninas!! feliz 2011 para todas!!
Jana, quero te dizer que fiquei muito chateada ao saber da sua saída do LPC, pois teus posts sempre foram muito interessantes. Espero de coração que vc consiga resolver tuas questões, e o mais breve possível.
Que 2011 seja um ano de muitas realizações para todas do LPC e que Deus esteja com todas.
Bjs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...