23 de janeiro de 2011

GEL E MASSAGEM PARA COMBATER A GORDURA LOCALIZADA

Gordurinha localizada é uma coisa que me persegue com a com o aniversário chegando o pavor começa a bater à porta, o organismo já não funciona como antes, tudo parece mais difícil, não estou fazendo drama, mas o fato é que a “pancinha” não vai embora.

Como promessa de ano novo, prometi cuidar mais de mim e emagrecer, pois estou uns quilinhos acima do meu peso ideal, fora alimentação mais equilibrada, estou tentando usar produtos que prometem reduzir essa maldita gordura que tenho na barriga e na cintura. Como a verba está curta para fazer massagem modeladora e drenagem linfática, andei fazendo uma pesquisa no You Tube e achei diversos vídeos que mostram dicas de massagens que podemos fazer em casa, claro que é preciso disciplina e força de vontade, deixar de lado aquela preguiça que nos impede de fazer muitas coisas, como é meu caso. Gurias estou seguindo à risca o combo – massagem e aplicação de creme e já está dando resultado.

Vim aqui hoje para mostrar para vocês como dá para se cuidar sem gastar fortunas.

Em primeiro lugar, creme para massagem, no meu caso escolhi um gel, com efeito gelado, da mesma marca do esfoliante que mostrei para vocês aqui. Ele foi super barato (R$ 10,90), e dá um sensação geladinha, ótimo para ser usado no verão.


O que diz na embalagem:

“ Formulado com mentol e canfora é indicado na redução da celulite, flacidez e redução de gordura localizada. Ao ser aplicado sobre a pele o Gel Redutor D’agua Natural provoca intenso resfriamento. A sua absorção é rápida e não mancha a roupa.”


Estou usando diariamente esse gel e gostando bastante, o cheirinho é ótimo, como contém menta a sensação é de refrescância e ao aplicar logo é possível sentir a região bem gelada, não é algo que incomode, pelo contrário, com esse calor é bem gostoso passar o gel.

Quanto à redução de medidas estou sentindo que ele está ajudando bastante, mas é importante usá-lo aliado a massagem. Não cheguei a medir minha cintura, mas a diferença estou notando nas roupas. Lembrando que estou tentando evitar os doces, refrigerante e frituras, assim o resultado é potencializado. Infelizmente milagres não existem e tem que cuidar da alimentação, aprendi isso "na marra", o gel é um “plus” para os cuidados com o corpo.

Segundo lugar é fazer auto massagem, para ajudar a eliminar as toxinas, no You Tube existem várias dicas legais, nem imaginava que era possível fazer massagem em casa, selecionei um vídeo para vocês que achei bem legal e que estou seguindo as dicas.



Então, força na massagem e disciplina para aplicar algum creme redutor, logo estaremos vendo resultados satisfatórios.

Gostaram das dicas? Qual seu segredinho para combater a gordurinha localizada, contem para nós!

24 comentários:

sabrina disse...

Oi Aline...af eu tenho varios desses produtos, mas morro de preguiça de fazer a tal da massagem. bj, sa

Ellen Miguel disse...

Morro de preguiça de fazer estas massagens, ja perdi um pote de clio gel que perdeu a validade por pura preguiça. A preguiça monta e a barriga cresce....afff...hehehe.
Parabens pela sua força de vontade.
bjos

Anônimo disse...

olha qm reapareceu no blog!!!!
eeeeeeeee!!!!

Jorgiany disse...

O problema é que sou alta (1,76 cm) e essas embalagens aí não duram nada pra mim...

Knapa disse...

Assim, não querendo sair fora do assunto , mas já saindo ..... Como que eu faço para ler as postagens antigas do blog ??

Com esse Layout novo eu não sei .... aparece só as 7ou 8 postagens mais recentes e no fim da página não tem nenhum link de POSTAGENS ANTIGAS.

Como faz?

Carolina disse...

Boa dica!
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Eulalia disse...

Eu conhecia esse gel, sempre uso na massagem o creme de massagem d'água natural e tenho realmente sentido a diferença, pela massagem e pelo creme, aliados.
Agora vou procurar esse gelzinho, pq nunca é demais, né??kkk
http://www.papodemeninas.com/

Tamy Cris disse...

Oi Aline...eu tb "me prometi" que vou cuidar mais de mim em 2011, emagrecer e cuidar do corpo em geral...desde a primeira segunda-feira do ano comecei uma dieta, e por 8 dias fi z auqela do carboidrato e emagraci 2,5 kg...estou procurando um creme e achei um da ecologie, mas custa em média R$ 50,00 com 400 g...gostei da sua dica e vou procurar esse da D'água Natural1


Bjs

Kelly Cristina disse...

heheheh
Tbm tenho vários desses produtos, faço uma, duas vezes e depois paro... olho no espelho... faço uma, duas vezes e paro denovo... :P
tem que ter bastante disciplina, alimentação saudável e fazer exercícios físicos para acabar com a gordura e as indesejáveis celulite...

Bjus
;)

Jaque - Truques da Beleza disse...

Aline!!! eu este ano tb quero chegar no meu corpo perfeito! Estou fazendo aulas de jump duas vezes na semana e pum/step uma vez por semana e nos outros dias estou indo caminhar!

Mas deixar de comer está dificil principalmete essa semana que estou um pouco pra baixo!! mas como tudo é passageiro dias melhores virão!!
Beijocasss!!!!

Aline disse...

Sá - pior que a preguiça é a grande inimiga. Tem que se puxar.Bj

Ellen - Preguiça é a pior coisa, eu tb tenho, mas quando vemos o resultado aparecendo, vale o esforço!

Anônimo - eu tava sumida né...mas tô na área agora!

Jorgiany - Eu tenho a mesma altura que tu...para mim duram...tu não precisa aplicar muito não, só o suficiente para massagear a área.

Knapa - Estamos providenciando um novo layout, fica ligada!

Carolina - que bom que gostou!

Eulália - Simmm as duas coisas aliadas dão resultado sim!

Tamy - Promessas de ano novo né...mas eu tava no limite de peso, decidi que ia mudar. Não adianta, temos que fazer por nós!

kelly - Pior que tb sou assim, mas dessa vez estou tendando mudar, pelo pouco que já vi tá dando esforço, por isso te puxa mulher que dá!

Beijos flores do meu jardim!

DICAS FABULOSAS disse...

Aaai, adoro esse gel, tenho um e não abro mãe de jeito algum! haha

O blog tá um espetáculo!

Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Karen disse...

eu faço essa massagem, vi no youtube tbm, qndo eu faço momentaneamente ela diminui a cintura, e é bom tbm pra quem tem problemas de intestino preso. graças a massagem eu previno a celulite na barriga e na cintura, ela é ótima!

rafa_dittert disse...

Ótima dica Aline!
Trabalho com essa linha,e super recomendo!!!
Bjoo

Flaviane Marques disse...

Os produtos D'Água Natural sõa ótimos, eu uso em casa para por em prática oq aprendo na faculdade (são mais em conta e universitário qs sempre é pobre). A gordura localizada é difícil de ser combatida, já que ela tem origem multifatorial, então só creme não basta, continue com a massagem, com a dieta e não esqueça dos exercícios físicos, se vc fazer depois da massagem vai potencializar (pq a massagem estimula a queima de calorias). Espero ter ajudado.

Bjs e boa sorte na sua luta contra a gordurinha!

Simone disse...

O problema é conseguir fazer certinho todos os dias!!!srsrrs

http://www.simoneballan.blogspot.com/

Rita disse...

funciona sim amiga..mas a gente não pode ter preguiçinha e tem que fazer todo dia..rsrs..!! vale a pena mesmo..bjin

Joane Góes disse...

Eu uso um da avon com massageador e amo de coração!
Bjs

Dáfni disse...

Oi Aline!

Que ótima dica! Mas tem que ter muita disciplina, né?

Beijos

mel disse...

Bom em primeiro lugar parabéns... suas dicas são otimas. Enfim comprei um gel e um simulador de caminhadas... e tbm resolvi voltar pra casa caminhando depois do trabalho... somente com o simulador eu eliminei 4 kilos .. mais massagem na barriga é tudo de bom vai afinando a cintura e diminuindo a barriga meu marido ta me ajudando com a massagem espero qeu de resultado bj

Renato disse...

usando esse gel só faz efeito quando se faz exercicios?

Sheilakribeiro disse...

Onde compro? sheilakribeiro@hotmail.com

Elaine disse...

Aline, adorei a dica e vou colocar em pratica, achei interessante tb que fazendo a massagem acabamos exercitando os braços, valeu!

Anônimo disse...

deilde:adorei sou magra mais tenho gordura localizada na barriga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...