20 de janeiro de 2011

RESENHA REXONA CLINICAL

Com a chegada do verão um item indispensável é o desodorante (ok, eu uso o ano inteiro)...Algumas pessoas tem sorte de transpirar menos que outras...Aliás, transpiração/suor é algo desagradável, eu odeio suar...E pior de tudo, meu suor se concentra no rosto (no bigodinho, aquela coisa fina!) e nas axilas. Claro que não sou uma moçoila fedorenta, pelo contrário, sou pobre, porém cheirosinha. Por isso, andava para cima e para baixo com meu "minidesodorante" na bolsa!

Já usei vários desodorantes, até aqueles com promessa de 48 horas de proteção, mas não achei lá estas coisas (gente eu não fico dois dias sem tomar banho tá?! Tomo todos os dias) Quando vi a propaganda do Rexona Clinical, pensei mais desodorante político "promete, promete e não cumpre!"

Como ganhei um, pensei que não custava tentar e falar no blog. Então vamos lá saber do que achei desde "carinho para o sovaco"!!!!



EMBALAGEM: 48 gramas

PREÇO: R$ 16,00 em média

O que ele promete:

- Proteção mais intensa por conter 20% de Tetraclorohidrex de alumínio/zircônio GLY, porcentagem de princípio ativo máxima permitida para produtos vendidos sem prescrição médica;
- Cuidado com a pele pois possui ingrediente hidratante;
- Maior sensação de frescor durante todo o dia, através da ação de microcápsulas de perfume que se dissolvem gradualmente.
- Protege até 3 vezes mais que um antitranspirante comum.

Ele cumpre?

Gente, tem que ser muito "muié" para assumir que a pessoa sua que nem uma condenada no verão, quando não estou trabalhando por que lá no escritório passo frio com minhas colegas de setor,  que estão na "menô" - leia-se menopausa - e colocam o ar condicionado a todo vapor..e quando saio para a rua, vem aquele "bapho" quente e eu começo a suar bicas!!! E tenho que "repor" o desodoraaaaa!!! Mas para meu espanto e felicidade, com este nãoooo! Eu fiquei sequinha o dia todo (ok, eu fiquei sequinha o dia todo pegou mal né!)

Eu uso ele de manhã, e passo o dia todo sem reaplicar desodorante, com os outros eu precisava reaplicar duas vezes ao dia, no calor extremo!!! Sério, fiquei boba com ele, por que ele não deixa transpirar mesmo!! Mamis usou ele (ganhou da minha irmã) e amou também!!! Nem tudo são flores, minha irmã achou que ele protege tanto, que cria uma barreira na axila (sovacooo!) e ela não gostou por que deu a impressão que ressecou o local. Bom, eu não notei nada disso (por que sou "normal" e não tenho transtorno obsessivo compulsivo que nem ela hahaha)
A embalagem dele é que é meio complicada, por ele ser em creme (Rexona, lança esta versão em spray de jato seco, please!!!) a embalagem é digamos, estranha. Você gira para liberar o produto nos furinhos da embalagem, aí aplica, mas eu achei que meleca demais e meio anti-higiênico!!! Por que parece que a axila "raspa" nos buraquinhos e fica sujeira, sei lá, coisa minha!!!!



Não sou muito fã dos desodorantes em creme, prefiro os em spray, aqueles de jato seco! Por ele ser em creme, talvez roupa escura ele dê uma leve manchada (ainda não manchou nenhuma minha)..E você deve aplicar pouco produto, pois se usa demais parace que ele fica "melequento", com pouco produto seca super rápido e protege super bem!!! O cheirinho é bom e suave, não fica forte!!!

Ele vem em uma caixinha, o que é diferente dos desodorantes convencionais. E tem a versão "muié" e "homí", haha!!! O preço dele é mais alto também, cerca de R$ 16,00 (ui!)...

Nota: 9 - perdeu ponto por que não é em spray e pelo preço, sim eu continuo a "Taiana canguinha" de todo sempre!!!

Mas se ele fosse mais barato em spray, juro que daria nota 1.000 por que seim, se o produto é bom eu dou nota 10 (uma leitora comentou que se eu dou nota 10 ou estou com febre ou amei o produto, por que eu avalio tudooooo haha)

E vocês gurias, tem problemas com seu deosdorante? Já usaram este? EU SUPER INDICO!!!

Bjs

43 comentários:

Guadalupe Scapini disse...

Oi Taiana!
Então... eu já usei ele sim, porque acho que suo as bicas tbm, apesar de nem ser tanto (a loka)...mas honestamente, achei ele mais ou menos...
Eu tenho a mania de achar (apesar de nunca acontecer, hehe) que estou "fedendo", então vivo a procura do desodorante perfeito.
Já encontrei por sinal, é o Moderato para Pele Sensível, óteeeemo, delicado, protege meeeesmooo!
O rexona no começo achei bom, mas depois, me deu a impressão que, em razão do axila não respirar (tá...vc entendeu) parece que vai acumulando um cheiro ruim...dificil de entender né? Mas usa um pouco mais que acho que você vai entender...
E quanto a embalagem, eu acho que ele "raspa" para não ficar muito excesso mesmo...enfim...
Encostei o meu e voltei para o Moderato, que sempre me salva! Beijos!!

Thainá disse...

Taiana, se aí onde você mora está calor, imagina aqui no Rio de Janeiro... esta semana teve até "tornado"... kkkkkk

Carolina disse...

Eu ainda não usei-o, mas estou a fim de experimentar, vamos ver...
Beijos
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Madi disse...

Esse eu ainda não usei, pois fiquei com um poquinho de dó de gastar tudo isso num desô. Mas a vontade ainda reina sobre as minhas axilas...rsrsrs
Eu sempre usei um da Nivea que é o Pearl Beauty e acho que ele vai muito bem nos dias quentes daqui de SP.

Bjo.

Celina disse...

e o perfume dele Tai?
eu não consigo usar desodorante com cheiro, parece que toda vez q mecho os braços sinto o cheiro do desodorante e me enjoa fácil, prefiro os sem cheiro. Nunca achei um desodorante com prefume que eu consiga usar... frescurenta eu neh!!!
Ou seja só uso desodorante roll-on o que não gosto nenhum pouco tb acho anti higiênico.
Bjoks

Ivone Flor disse...

Oi Tai,
Eu comprei e adorei, viu?
Uso de noite, e de mnhã tomo banho e ele ainda protege, o cheiro é suave, amei! Pena que o preço não ajuda muito, mas como tb sou louca, tenho outros para alternar o uso, em spray e alguns roll on que tb são ótimos!
Beijosss

Larissa disse...

Olha, se ele sobreviver às minhas corridas de rua de 10km, debaixo de sol...CASO COM ESTE DESODORANTE!!!

Testá-lo-ei...rs

Beijos
=]

ReMoTa disse...

Oioioi!

Eu sou muié de peito e digo: suo pra caramba!

E, na boa, tô meio cansada de promessas não cumpridas de váááários desodorantes que deveriam "estancar" o suadouro. Por isso, nem dei bola pra esse lançamento.

Mas, agora, sabendo que funfou (pelo menos contigo), tô até repensando. Eu, como você, também gosto de spray. Sequinho, limpinho... é a minha preferência. Aí eu me pergunto: será que vou gostar desse aqui?

Não custa (muito) tentar, né?
Valeu pela dica!
Beijão,
Renata
http://mariagastadeira.blogspot.com

♥ Nikyta Junqueira!!! ♥ disse...

Oi Taiana,
Eu uso o Dove, mas as vezes nem uso, pois muita gente pode não acreditar mas sou muié de peito pra dizer que não tenho "sovaco" rs

Sério!!! *-*'
Devo ter nascido faltando algumas glândulas... Oo

Eih Tai, aquela leitora que falou da Nota 10 foi eu, néam?!
Cê não ficou chateada comigo, ficou?! =B

Beijinhos flor!!!

http://vivermaraa.blogspot.com/

Laura disse...

Gente, sou a unica ET dos comentários....chuiff....porque eu ODIEI este desodorante. Achei pura mentira deslavada falar que dura 24 horas e tal....para mim, nao passou de um desodorante comum, e ainda por cima, acho que fica um cheiro de abacaxi estragado (hahaha...), mas acho que isso ;e um "fundo"que a rexona usa ao fabricar seus desororantes, pois sinto o mesmo cheiro nos outros produtos da marca. ENFIM, é isso...Dica: me dou supermegaultrabem com o desororante em creme da natura (arroz ou de chá verde), meu marido tbem amou, só usa ele... Tchau que vou pegar minha nave esacial...hihihiiiiiii

Gisele disse...

Tai, porque você não tenta passar com o dedo? Gasta menos quantidade de produto e não é tão anti-higiênico.

Nunca usei ele, mas não tenho problemas com sudorese nas axilas. Meu problema é suar no rosto. Facilmente escorre gotas de suor numa temperatura de 20 graus. Mesmo eu não estando com calor. Devo ter um problema profundo nas glândulas do "rosto" =(

Natália disse...

olha, legal... quem sab agora paro de transpirar o tempo inteiro... pq onde moro ( Cuiabá) é o lugar mais quente do Brasil...hehehehehe (mas eu adoro um calorzinho) - é lançamento ou ja tem faz tempo ?? pq eu nao conhecia

Ana Christina disse...

hahahaha... Adoro seu blog e principalmente seus comentários. São ótimos!

Flora disse...

Oi Taiana!
Sim, achei ele bem forte, aguenta bem, mas gurias sinceramente, o cheiro dele é uó né?
Ae quanto mais quente fica o cheiro dele ressalta demais, bah não curti essa fragancia!
Sera que sou só eu a implicante?

Fabiana disse...

Tai, ele tem cheiro? do que?

Anônimo disse...

Oi Taiana,
Eu transpiro horrores também.. Durante muito tempo eu usei o Rexona Bamboo, depois comecei a usar o Rexona Crystal (de embalagem branca e azul), que era "invisível" e manchava menos a roupa e eu amava. Daí ele saiu de linha e me deixou órfã. O Rexona Crystal Magenta eu odiei o cheiro! Dos invisíveis eu testei o Garnier Bío Invisible (parece que não sai direito no banho, dá aflição), o Nivea Pure Invisible (o cheiro é bom, mas tem que prender a respiração na hora de aplicar senão parece que vc vai morrer sufocada) e o Dove Invisible Dry, que é o melhor dos três, mas ainda não é tão bom quanto o meu falecido Rexona Crystal. O problema é que eu só gosto de aerosol e de cheiro bem suave.
Mas vou experimentar esse daí para os dias mais quentes, porque esse da Dove eu acho que não seguraria um dia inteiro na rua.
Beijos, Paula

Taiana Rocha disse...

GUADALUPE VOU TESTAR ESTE..MESMO RASPANDO EU AINDA TENHO NOJINHO HAHAHA

Taiana Rocha disse...

CELINA, TEM GENTER QUE ACHOU PERFUME DELE FORTE...EU ACHEI BOM..NÃO ACHEI FORTE, E OLHA QUE AMO CHEIROS DOCES HEHEHE

Taiana Rocha disse...

LARISSA..ME AVISA SE ELE DER CERTO..MAS VEM CÁ..CORRE 10 KM EMBAIXO DO SOL??? TIDEDICO COLEGA!!!!

Taiana Rocha disse...

NIKYTA VC TEM SORTE...NAO FIQUEI BRABA NADA..PELO CONTRARIO..SIGNIFICA QUE MEUS CRITERIOS DE LOUCA POR COSMETICOS, NÃO SAO TAO BAIXOS...HAHAHA

Taiana Rocha disse...

AI LAURA, PENA QUE ELE NAO DEU CERTO EM VC ...EM MIM FOI OTIMO :)

Taiana Rocha disse...

NATALIA..É LANÇAMENTO ;)

Taiana Rocha disse...

FABIANA ELE TEM CHEIRO BOM...NAO ACHEI NEM FORTE E NEM TÃO SUAVE...NAO ATRAPALHA SABE!!!

Taiana Rocha disse...

PAULA VOU TESTAR ESTE DA DOVE...VALEU PELA DICA...

Indira disse...

Menina... me identifiquei horrores com o "tem que ser muito "muié" para assumir que a pessoa sua que nem uma condenada no verão".

Tb suo muito e aqui na minha terrinha (Natal, a cidado do sol) não tem como não suar.

Descobri esse desodorante desde dezembro e resolvi dá uma chance, mesmo achando q seria mais uma promessa não cumprida, e desde então não usei mais nenhum outro.

Deu super certo, pelo menos para mim. E agora não tenho mais q andar com desodorante na bolsa.. hehehheeheheh!

Knapa disse...

Olha já usei esse desodorante , e , pelo menos pra mim , não funcionou :/

Isso porque eu tenho hiperhidrose , suo muito nas axilas ( mas como vc mesma disse , sou pobre mas sou honrada e limpinha :) tinha que aplicar o desodorante normal várias vezes por dia e o efeito nem era tão bom.


Para ajudar as meninas que passam por situação semelhante (pois só quem passa tem noção de como uma situação assim é chata : ter que escolher a cor da roupa que mostra menos o suor ...) indico o desodorante que eu uso e funciona horrores (muito melhor que esse do rexona).

O nome dele é DRICLOR. Infelizmente ele não é vendido no Brasil, somente importado e o preço não é nada barato (custa 50 dimdins ooo! ).

Mas uso ele a cada 15 dias antes de dormir, e quando acordo tenho que tirar (não pode usar ele de dia, de dia tem que usar um deso normal !). Como se usa só 2x por mes, ele acaba durando muito :)

Tô aprendendo... disse...

Olá!!!!

Estou doida pra experimentar esse desô. minha irmã está usando e gostou mto.
uso um simplezinho sem cheiro, da marca DAP... tem creme e roll on... até o marido aderiu ao dAp... tenho alergia da maioria, e este, além de não deixar cheiro, não me dah alergia e custa algo em torno de 5,00!!!!! compro na drogasil.... se nunca usou, tente este!! ;)
eu vou tentar o este rexona! ;)

Anônimo disse...

Vou experimentar esse desô!
Desde que eu vi a propaganda fiquei doida para comprar esse desodorante!
Tenho uma diquinha boa tb: o 'Desodorante Roll-on Erva Doce da Natura'. É ótimo! Não vence!
Adoro o blog!
Marcinha.

DESIGN disse...

Bom,tenho hiperidrose axilar.Já fiz cirurgia,não me adiantou em nada.Vi propaganda do REXONA CLINICAL e comprei.Fica cheirosinho e tal,mas não me adiantou nada tbm qndo o assunto é parar de transpirar.Como posso achar que um simples desodorante ia resolver meu problema que uma cirurgia não adiantou.Sou caso perdido.SNIF...SNIF...SNIF...
Antes defazer cirurgia fiquei toda empolgada comprei várias blusas coloridas.Depois da cirurgia voltei pro meu pretinho básico.Só uso blusa preta pra desfarçar a marca de suor.Vida triste a minha...

Elisasilva disse...

Tb sou super fã desse produtos, apesar de saber que compostos de aluminio nunca são a melhor escolha para cosméticos. Hoje já se tem inúmeros artigos comprovando que algumas doenças como alzheimer e parkinson podem ter como uma das causas a toxicidade por este elemento. Claro que não dá pra ficar neurótica sem poder usar nada que contenha aluminio, mas vale a pena observar, principalmente no meu caso que tem historico familiar dessas duas doenças. Super macabro esse comentário, eu sei, mas achei importante falar. By the way, descobri o blog recententemente e estou adorando!

Paulo disse...

procura o odaban. tenho hiperidrose e ele me ajudou muito. Pode comprar direto pelo site da odaban. se precisar de maiores informações só me enviar e-mail. paulor_123@hotmail.com

Zaíra Bosco disse...

nunca testei esse. Fiquei com o pé atrás com os desodorantes da Rexona depois que testei aquele de sal marinho e tive uma péssima experiência: virava um pó grosso que esfarelava quando eu mexia o braço, além de manchar a roupa de branco. O pior é que mandei e-mail para o SAC deles e não tive resposta. =/

Bia disse...

Meninas, eu uso ele há duas semanas e acho que não ele não faz o que promete!! tbm sinto um cheirinho ruim em mim, como tbm sentia com outros desodorantes (uma outra menina disse isso tbm, me identifiquei!) pois, é não curti! ainda estou a procura de um desodo que faça milagre, pois SUO MUITOOOOOO! :~

Pri disse...

Oi meninas, então, eu nã transpiro muito, mas sou muito "muié" pra admitir que meu suor tem um cheirinho desagradavel, fazer o que... juro que sou limpinha! Já perdi as contas de quantas vezes mudei de desodorante, sei que o aerosol é mais higiênico mas tenho rinite alérgica e quando passo começo espirrar feito louca, uso rolon, apesar de achar meio "nojento" fica uma meleca só, mas fazer o que. No começo eles parecem fazer milagres , mas com o tempo sinto que não protegem mais. Estou ficando louca com isso, ninguem nunca reclamou mas eu sinto um cheirinho em mim, ou é impressão, sei lá, sempre acho que estou "fedendo" e ninguem quer me falar (viram como eu tô paranóica). Estou usando o REXONA CLINICAL a cerca de um mês, nos primeiros dias achei um sonho, mas hoje não sinto mais aqueeeeela proteção, sem contar que o cheiro dele impreguina na roupa e ainda dá uma manchadinha básica. Sinceramente nao sei mais que desodorante usar, vi em um site que leite de magnésia é muito bom, você pode usar só ele como desodorante ou passar ele nas axilas com algodão, deixar secar bem e usar o seu desodorante de costume (pra mim só eu certo a segunda opção) não me protegeu 100% mas melhorou, mas mesmo assim continuo à procura de um desodorante que segure pelo menos por 12 horas, já que a maioria promete 24 horas de proteção né. já pensei até em comprar daqueles indicados pra quem realmente tem problemas com transpiração, eles custam horrores, e o meu problem nem é a transpiração, é só o cheiro, se é que realmente tem esse cheiro. Tem um da marca Vichy, ele promete 7 dias de proteção eficaz, é claro que não vou ficar 7 dias sem tomar banho né, só estou interessada nessa tal proteção milagrosa, mas ele tem um precinho bem salgado. Como eu disse, eu não transpiro as bicas, mas o cheirinho tá lá, alguem tem uma dica aí, tô pensando em testar um desses: Banho a banho, Giovanna Baby, Natura em creme, Rexona com sais marinhos ou Adidas, alguem me sugere algum desses ou de outra marca? Help

Cinthia disse...

Estou usando a um mês aproximadamente e tenho que dizer que estou adorando
li muitas criticas sobre o produto mas mesmo assim resolvi comprar
na minha opinião É INCRÍVEL
fácil de encontrar em farmácias e supermercado COMPER,
OBS: ELE VEM EM UMA CAIXINHA, NÃO SOLTO COMO MOSTRA A FOTO

BENEFÍCIOS ::
1 – A embalagem permite a dosagem exata que a pessoa precisa,
,,,,,,,evitando desperdícios e meleka.
2 – outro ponto positivo ele seca rapidamente.
3 – o cheiro é bom
4 – realmente evita o mal cheiro
5 – evita também a transpiração
6 – a sensação e de pele impermeabilizada.
7 – agora o top do produto no meu caso foi o clareamento da pele
,,,,,,,os desodorantes spray se não forem aplicados a distancia correta ”MANCHA”.

Anônimo disse...


Usei Odaban duas noites. Como medida de precaução, usei pouco - duas pulverizações sobre um disco de algodão e esfreguei suavemente nas axilas. Após a primeira noite, senti já uma melhora. Embora eu ainda transpirasse, mas não era tanto, como de costume, na segunda noite não foi tão agradável - ficou queimando um pouco. Mas compensou no dia seguinte> estava "Seca"!
Ontem comprei uma T -shirt colorida (mas usei uma jaqueta preta por cima, pois ainda não estava tão confiante) e corri um pouco pela cidade para testar Odaban ;) Me senti assim, como se eu fosse transpirar (as costas ficaram úmidas ). Quando cheguei a casa tirei logo a jaqueta e corri para o espelho - seca! : D: D: D Este foi uma grande, grande sentimento de alegria. Andei com a t-shirt durante todo o dia!
Na noite passada não usei Odaban para que a minha pele regenera-se um pouco. Hoje vou usar novamente, vou aplicar numa área ainda mais pequena, pois já não sinto transpiro tanto ... Infelizmente eu li que, muitas vezes, o efeito desaparece. Não posso julgar ainda. Ha 2 ou 3 anos experimentei Sweatoff, mas deixei rapidamente por causa da forte coceira. Estou testando agora Odaban, vou usa-lo regularmente, talvez em seguida, os intervalos sejam maiores e espero que os efeitos permaneçam. Eu vou mantê-los informados!

Anônimo disse...

Já ouvi falar do Driclor

Anônimo disse...

Uso Odaban. É feito milagre, mudou minha vida

Anônimo disse...

Sou o único menino daqui? rs
Bom, procurando na internet, já dois assuntos e me veio esse blog.. Não conhecia e já gostei =)

Sobre o desodorante, vou comprar!
Valeu pela dicas!

Luciane disse...

Eu suo e ainda sinto cheirinho de suor, vivi minha adolescencia usando "creme minancora" um horror! Há uns anos uso o clinical e não troco por outro, a não ser quando estou sem grana uso o Gillette gel, que imita o clinical, procuro sugestões de antitranspirantes. Alguém tem um mais barato?

Katiania Oliveira disse...

Olá! Minha dermatologista indicou por ter efeito clareador! Procede?!

Anônimo disse...

Eu uso e gostei mais ou menos, sou negra, tenho pele escura, e ele fica branco na axila. Outra coisa também que já postei no site da Rexona, que poderiam fazê-lo não só na versão spray, mais também sem cheiro, pois, normalmente uso perfume, hidratante ( mais o desodorante ... é muito cheiro para uma pessoa só), sem contar que a pessoa de pele negra sua muito e infelizmente o nosso suor "tende" a ter um odor diferente( não mau cheiro, só um cheiro mais forte). Ele cumpre o que promete, só queria que fosse em spray e sem cheiro. Pronto falei.

Talli Marreiro disse...

Olá, pesquisa sobre o driclor !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...