15 de fevereiro de 2011

AJUDA: CÃEZINHOS!

Gurias, mais uma vez passo aqui para falar de um assunto que não é cosméticos, mas é algo que amo tanto quanto: animais. Acho injusto, qualquer forma de crueldade com qualquer ser vivo. Já fiz alguns post de ajuda a cachorros aqui...E hoje venho postar o pedido da leitora Adri Gieseler.

Uma amiga dela encontrou dois cachorrinhos, mas por ser protetora dos animais e já ter vários bichinhos, não poderá ficar com eles. Então ela sugeriu que eu postasse isso aqui no blog, caso alguém de Porto Alegre e arredores tivesse interesse em adotá-los. Caso não possa adotá-los, pelo menos oferça um lar para que possam ficar temporariamente.

Segue a descrição da Adri:

Cadelinha branquinha, nome TRAKINAS.


Trakinas é essa fofa, pequenina e muito alegre que está "vivendo" em um condomínio, em meio aos que a alimentam, às crianças que a espantam e aos que tentam se livrar dela... Será castrada nesta semana, mas terá que voltar para o condomínio caso não consiga um adotante ou ao menos uma casa de passagem até sua adoção, pois não tenho como abrigá-la, infelizmente... É muito meiga, do tipo que a gente fala com ela e logo ela deita de barriguinha para cima, pedindo carinho. Tem bastante energia, adora uma folia! Se dá bem com outros cães, com adultos e crianças, ou seja, faz amizade muito fácil, hehe! Se puder ajudar, entre em contato comigo, pelo fone (51) 96269267. Comprometo-me a entregá-la vacinada e vermifugada

Cadelinha marronzinha, nome RADAR:


No condomínio em que foi largada, esta pequenina é conhecida por Mascote, mas a chamo de Radar por conta das orelhinhas, cada uma virando para um lado, sempre cuidando os sons ao seu redor, rsrs! Foi esterilizada nesta semana, mas voltará para as ruas caso... não encotramos um adotante ou ao menos que possa abrigá-la até que isso ocorra. É novinha ainda, bem pequena, meiga, carinhosa, calma, mas muito participativa em brincadeiras! Se dá bem com cães e com gatos. De coração, digo que é um dos cães mais apaixonantes com quem já me deparei! Interessados podem entrar em contato comigo, pelo (51) 96269267 ou pelo email ninja_andrade@yahoo.com.br. Garanto entregá-la desverminada e vacinada

Então, se você mora em Porto Alegre ou perto e pode adotar uma das duas cadelinhas, liga para a ANE e conversa com ela, além de estar fazendo bem aos bichinhos, você estará fazendo bem a você mesmo, pois tenho certeza que nenhum ser humano é tão puro e fiel quanto os cachorros!

Ps: não posso adotar pois já tenho uma cadelinha Pit Bull, a Monalisa, que apesar de ser dócil, acho que não aceitaria bem a ideia de outro cãozinho no pátio!

Obrigada mais uma vez pela atenção e ajuda de vocês.

Bjs

9 comentários:

Kelly Cristina disse...

Ai gentemmm que dó...
Como pode as pessoas largarem assim os bichinhos né?!
Pena que moro em um apartamento muito pequeno senão iria quer uma delas...
:S

Daiana Angel. disse...

tadinho, são lindos!


Beijos flor!

DICAS FABULOSAS disse...

Eu morro de dó. :´(
:´(

:´(

São verdadeiras gracinhas, que na maioria das vezes, tem mais sensibilidade do que nós humanos... Pena que não estou podendo adotar, porque já tenho o meu aqui e não tenho capacidade de ter outro, pois moro em apartamento e não tenho tempo pra cuidar de dois. Estou torcendo para que alguem adote essas gracinhas.
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Lilica disse...

Adorei a iniciativa Tai!

E aproveito para dar um depoimento a respeito.
Cerca de um ano e meio atrás minha linda cadelinha Pit Bull morreu. Eu e meu filho ficamos desolados. Mas em uma feira de adoção de animais abandonados encontramos e adotamos a Jeannie, uma vira lata linda, esperta, que só falta falar. Nos preencheu com seu amor e é uma grande companheira do meu filho.

Vou torcer para que esses fofos consigam um lar.

beijus, amo teu blog!

Eulalia disse...

Lindos, Tai!!
Vc já viu a minha, Nina? ( http://www.papodemeninas.com/2011/01/mais-nova-integrante-da-familia.html )
Então, ela é linda demais!!!
A gente se apega tanto a eles, né??
Beijinhos e parabéns pela iniciativa
Eulalia
http://www.papodemeninas.com

Bianca Ladyhawke disse...

Bah, pena que eu já tenho 2 e moro em apartamento, senão dava um jeito de ir pra Porto buscar... morro de pena e choro um monte quando olho o blog do Adote, não compre! aí de poa, bah, dói muito ver um monte de bichinhos precisando de casa... =/

Kel disse...

Nossa que linda a Radar!Pena que está tão longe!Tenho uma naniquinha igual a ela,só que preta!rs
Deus amoleça o coração de alguém para adotar essas duas fofurinhas!

Manu Fagundes disse...

Ah, infelizmente não posso adotar, nem ficar com eles pq moro em Cuiabá, também tenho animais em casa esperando por adoção.
Achei linda a iniciativa de divulgar aqui os cachorrinhos que precisam de um lar, mas só uma pergunta sobre esse trecho "mas voltará para as ruas caso... não encotramos um adotante ou ao menos que possa abrigá-la até que isso ocorra."
Quer dizer que se não encontrarem um lar nem que seja provisório vão soltar o animal novamente na rua? é isso? --'
Não gente, essa atitude é tão desumana quanto de quem abandonou o cachorro no condomínio.
Desculpa se eu entendi errado, mas fiquei chocada. :T

Bell disse...

Nossa, parte meu coração ver eles.Espero que tenha uma dona boa nesse momento. Adorei o ome de Trakinas!! Muita criativiadade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...