3 de fevereiro de 2011

CHRISTINA, É VOCÊ???

Eu gosto de cantoras pop como Britney, Spice Girls, All Saints, Cleopatra, She Moves (alguém lembra?!) por que lembra minha adolescência regada a muitaaaa droga, sexo e rock in roll guloseimas e ídolos...E entre as divas que eu admirava na época estava Christina Aguilera.

Gente eu surtava quando no Disk MTV o clipe de Genie In a Bottle ficava no top três, junto com meus amados BSB, se tivesse então Spice, Hanson e Britney era perfeito Ok, sempre rolava aquela rivalidade com "Britoca" mas no meu imenso coraçãozinho havia espaço para ambas (gente, estes comentários de programas antigos entregam a idade!!!)

O clipe de "Come On Over Baby" quebrou todos os conceitos de inovador e belo na minha opinião ,na época...Eu surtava pela música, por querer aquele mega olhão azul, poder usar barriguinha de fora em um top branco, com direito a tatuagem de cristal e sair por ai de cabelo loiro platinado com mechas vermelhas, gritando: " - SO-LA-MEN-TE TÚ!!!"  Haha, uma revoluçãooooo! Hoje em dia não acho o cabelo tão bonito, mas na época..genteeee eu sonhava com aquele cabelo, aquele corpo...E se olharem o clipe observem que Xtina já usava esmalte com vibe holográfica desde aquela época.

Atentem o "periguetismo" de Aguilera era algo classudo (se comparado as divas pop de hoje em dia), algo eu diria até meio inocente, aquela coisa de roupa curta, caras e bocas, coreografias sensuais e só!!! Nada de sex tapes, fotos  delas nuas que vazaram na internet, imagens delas usando algum tipo de droga! (oie Vanessa Hudgens, oi Milley Cyrus!!)
 



Como não tinha dinheiro e ousadia necessária para imitar minhas divas eu ficava somente copiando a coreografias dos clipes (haha, sei até hoje a coregrafia de Sometimes da Britney  e fiz  street dance por causa delas #vergonhalheia)...Ouvia vários boatos sobre elas, um deles era que Christina usava base em todo corpo pois era muito branquinha.

Ai, como é de costume, olhando alguns site entrei no Just Jared e dou de cara com estas imagens abaixo (clica que elas aumentam):


E me pergunto, por que, por que???? Por que eu fui ver estas imagens...Foi a queda de um ídolo! Vê Xtina "fofa", com cara de Trakinas, cabelo horrível foi o fim dos sonhos! Gente, primeiro Britoca raspa o cabelo, fica baranga e tenta sensualizar com a borda de catupiry barriga de fora...Mas ao menos ela deu a volta por cima. Ai deparo com cenas do Brian ficando careca, A.J na rehab... E agora Christina Aguilera, aquela moçoila serelepe e marota, que fazia eu ter ânimo de caminhar horas a fio para ficar um palito, que me dava  vontade de comer só alface para "quisá" eu conseguisse usar uma calça cargo com top, que nem ela em Genie in a bottle e dançar na beira da praia, com dignidade...aparece deste jeito?!?! Como assim Brasil? Impressão minha ou ela deu uma embarangada com força?!

Isso me leva a crer que ou estou ficando velha, ou Xtina não se cuidou.ou eu não devo olhar fotos dos meu ídolos da adolescência para não lembrar minha idade...haha!!!

Ok, a voz dela continua a mesma...mas o corpo e cabelos, quanta diferença! Christinaaaaaa, volta para garrafa a ficar diva!!! Estamos torcendo por você!!!

Bjs

43 comentários:

Cris disse...

É triste ver nossos ídolos da adolescência embarangando né?? Eu estou fazendo preces pra todos os santos pro sr. AJ sair da rehab a tempo de não desfalcar o show do BSB em Sampa, afinal já comprei o ingresso em comemoração aos 10 anos de trauma por não ter ido no show de 2001, hahaha!!
No fim das contas, acho que meu único ídolo da adolescência que melhorou foi o Justin mesmo...

Luciana De La Vega disse...

Acho que é reflexo da separação.
Por mais civilizados que os artistas digam ser... É sempre desgastante e a pessoa perde o prumo.
Acho que foi o que aconteceu com ela.

Karina disse...

Dá um descontinho pra Xtina!
Ela teve filho (não teve?), teve divórcio e agora tá mais velha = metabolismo não ajuda.
Na verdade eu acho super legal isso, não dá aquela coisa de "ai, to mal pq eu não sou tão magra quanto ela!".
Sem contar que ela está fofa... está longe de estar obesa horrorosa...
Eu, que tenho uns probleminhas com a balança também, fiquei feliz em ve-la assim, não achei que ela ficou feia por estar gorda!

Celina disse...

pensei a mesma coisa que você... a parte boa disso é saber que não adianta dinheiro, que se tem que focar feia e gorda não adianta dinheiro... sinal que são mortais como nós neh!?!
Mas acho que ela vai dar a volta por cima sim!!!
bjoks

Daniele Donida disse...

Concordo absolutamente com o que vc disse, tbm morria por eles todos!! Agora que vi ela nesse estado me deu uma dor, uma tristeza, como ela chegou nesse ponto!! Acho que foi atropelada!!!

Kelly Cristina disse...

Coitada ne?!
Mas, o importante é continuar cantando bem e não achar que ainda está com tudo em cima, usando roupas mais adequadas...
bjuu
;)

Mary disse...

ela tá tristeee de feia, ta bom de pedir uns conselhos a brit de como da a volta por cima! bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Angel S. disse...

kkkkkkkkkk adorei seu comentário final....realmente me assustei quando a vi no ultimo globo de ouro...eu ate olhei e falei: como assim essa é a chris q eu conheci na minha adolescencia? Não posso crer!!!

bom acho que não devemos mais olhar para as fotos atuais de nossos idolos juvenis pq isso so revela nossa idade huahuahaahua


bjos

Angel

oblogdamulherpoderosa.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Tai,
Adoro o site, adoro seus posts, mas dessa vez não concordo mto.
Tb sou dessa época e sei o quanto é mais fácil ficar centrada na sua aparência qdo se tem 17 anos, o ânimo é outro, o metabolismo e os problemas são diferentes. Tudo é mto mais simples. Depois de um tempo, com o passar dos anos, as prioridades mudam, os problemas aumentam e tudo fica mais difícil de se manter (principalmente a aparência). Não acho ela menos bonita, nem menos charmosa, nem pior cantora pq está passando por uma fase ruim. Acho errado julgar assim, ela estar "baranga" (na minha opinão não está!) é só uma das carcterísticas, entre muitas outras que fazem dela ser o que é.
Todo mundo passa por fases ruins na vida e algumas pessoas engordam, paciência! Algumas emagrecem horrores (tipo a Angelina Jolie, que perdeu a mãe e ficou caquética), mas ninguém dá muita importância nesses casos.
Adoro cosméticos, adoro makes, adoro cuidar do meu corpo, mas considero um hobby e não acho uma atitude bacana julgar alguém porque relaxou na aparência por estar se dedicando a algo maior (no caso da Christina, imagino que seja a solução dos problemas pessoais dela).
Tai, não escrevi isso aqui pra criar polêmica, nem discussão, nem pra falar mal do post. É só a minha opinião, ok?
Bjs
Flávia

rafa_dittert disse...

Adooooooro seus posts sobre ídolos adolescentes,pq eu me identifico muito,rsrsrsrs,todos que vc sempre fala,fizeram parte da minha adolescencia também,rsrs!
Mas é triste qdo a gente acaba vendo fotos como essa,da uma saudadezinha...dos bons e velhos tempos,rsrsrs!
Bjoooo

julia... disse...

Tai, vc traduziu todos os meus sentimentos quando vi a entrevista da Xtina na Globo. Ai vontade de voltar ao fim dos anos 90 e ficar por lá... Jzuis!

Bjão!

Tia disse...

Olá,

Me desculpe mas não concordo com suas palavras. Toda mulher tem seus dias ruins. Esse padrao insuportável Ocidental que a pessoa "tem que estar magra e linda sempre". Isso não é vida! A menina nem gorda está! Por que querem achar pelo em ovo? Tem que ser uma Gisele Bundchen para ser famosa, fazer sucesso?

Odeio esses padroes, cada um tem que viver como quer! Por conta destes comentários e instigações como os teus que meninas se matam e vivem deprimidas por tentarem seguir algo que não são! Ficam neuróticas por conta disso.

Se cuidar é bom, mas pera lá né? Tornar a vida só isso? Muita futilidade.

Imagina ter um monte de paparazzi seguindo você todos os momentos? Será que VOCÊ dava conta de estar impecável sempre? Pense bem antes de chamar a coitada de baranga.

Um, dois ou vários dias ruins não diminuem o talento dela.

FRANCAMENTE!

Faço da palavras da Flávia acima, minhas!

Jaqueline disse...

O legal é que de todos o que vc postou apenas Britney Spears continua com sucesso e força total. quanto a Aguilera, enfim, acho que se ela continua com aquela voz poderosa, não interessa aparência.

Lisy Rodrigues disse...

Nossa guria me apavorei com as fotos, nem parece a mesma pessoa! Ai o que o tempo faz né! Hehehe
Bjuh

Http://foiamamaequefez.blogspot.com

Nanda M. disse...

Amiga... ler seu post foi como ter lido um post meu. Exatamente os mesmos ídolos e idéias... kkkkkk.... devemos ter a mesma idade.
Mas é muito triste mesmo ver nossos ídolos nessa decadência. =(
Fora que lembra que a gente tá envelhecendo... e isso NUNCA É BOM... kkkkkkk

BEIJO FLOR!

Jéssica V. disse...

melllllll Dellsssss ??? que isso gente ??

rs .. eu adoravaaa Christina .. rs .. (if you wanna be with me baby there's a price to pay. lrsrs )

vai entender ne.. rs

bjosss
visitem:
www.nathybook.blogspot.com
www.twitter.com/@blog_nathybook

Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/ disse...

Saudades de 97 - 2003, era realmente bom ter idolos legais, sem bafões e clipes legais com coreografias que a gente tentava fazer , Xtina barangou mesmo.. e mesmo quase 40tões os BSB continuam lindos e com akelas vozes maravilhosas que demonstravam que não eram só rostinho bonito e sim mto talento, o q hj não tem nas bandas teen.. uma vergonha.. bjs

Taiana Rocha disse...

GURIAS..EM NENHUM MOMENTO QUESTIONEI O TALENTO DE AGUILERA...O Q FALEI FOI Q DE FATO (AS IMAGENS COMPROVAM) ELA DEU UMA EMBARANGADA (NÃO DISSE Q ESTAVA FEIA, MAS PERTO DO QUE ERA..)

QT EU ESTAR BONITA 100% DO TEMPO..BOM NAO SOU ARTISTA E NAO VIVO DA MINHA IMAGEM..SEI Q TDS TEM DIAS RUINS E JA DEFENDI VARIOS FAMOSOS POR ISSO...


O QUE MENCIONEI EH Q AS FOTOS, ME ESPANTARAM PELA DIFERENÇA NA IMAGEM, POIS ATE POUCO TEMPO ATRAS ELA ESTAVA SUPER BEM..ASSIM COMO AS MAIORIA DE VCS, CONCORDAM COMIGO.

ESPERO Q TENHAM ENTENDIDO!

BJS

Ingrid Flor disse...

Epa epa!!
Vocês tem noção do que a mulherada celebrety tem que fazer para ficar, após uma gravidez, igualzinha a antes?
Há cirurgias!!! E elas são logo depois que o bebê nasce (um absurdo! mas muiiiiitas fazem) porém algumas com a cabecinha no lugar esperam parar de amamentar, o corpo se recuperar e também o psicológico.
Veja Ivete e Claudia Leite. Claudia rapidamente voltou a forma (a grandes custas aém do esforço dela...) mas Ivete é sempre bem clara: "eu tenho que escolher entre ser cantora e mãe OU entrar nessa onda de ficar sarada e meu filho ficar longe de mim, sem meu colo... quero isso não, deixa eu curtir e aos poucos a minha forma vai voltando". AMEI quando escutei isso numa entrevista dela.
Poxa, já ralaram tanto estas celebreties pra ficarem aqueles palitos, lindas e com tudo perfeito, deixa cuidar da vida pessoal um pouquinho.
O erro da Aguillera foi usar um vestido com o busto menor do que o tamanho do seu busto atual, roupa justíssima como se tudo fosse igual a antes OU ELA LIGOU O FODA-SE, afinal ela tem uma VOZZZZZ.
Tem que dar um desconto.
Quem é mãe (não sou ainda) deve saber que não é mole pra maioria voltar a ser como antes (muitas vezes impossível).
Continuo fãzona dela pois admiro a voz dela e sua interpretação. Logo ela se ajeita.
Bjão.

Taiana Rocha disse...

INGRID..TBM ESPERO Q ISSO ACONTEÇA...E POR ISSO CITEI E BRITNEY SPEARS, QUE APESAR DE TD VOLTOU AO "LUGAR"...

E NENHUM MOMENTO QUESTIONEI A VOZ EO TALENT DELA...

;)

BJS

Évenim disse...

Eita, também não gostei do tom do post. Adoro o blog embora não comente mto. Mas não acho que ela esteja embarangada. Tá um pouco mais cheinha, mas a pele dela tá perfeita, o cabelo, a maquiagem, os zoião azul. Talvez a roupa não seja a certa, mas ela é nova e todo mundo sabe que ela não ia se encapar toda por causa de gordurinhas.
Esse post é o resultado da metalidade distorcida que só é belo quem pe MAGRO, ESBELTO, PERFEITO. Quer dizer que por ela estar gordinha ela está feia? E nem me venha com "não disse que tá feia, disse que tá embarangada". Se alguem disser que você está uma baranga, você vai entender o q? Que está perfeita que não é neh?

No mais, logo veremos a Aguilera linda e poderosa nos clipes dela.

Bjo.

Taiana Rocha disse...

BOM NAO FALEI SO DO CORPO, POR ESTAR GORDINHA..NAO GOSTEI DA PELE (QUE NA MINHA OPINIAO ESTA MUITO MAQUIADA E NAO PERFEITA!) E NEM DO CABELO! MAS GOSTO É GOSTO...E APENAS EXPRESSEI MINHA OPINIAO...

;)

SKIPPER disse...

Para mim, ela está muito mais bonita agora com corpão do que naquela época onde parecia sem anoréxica.Se embarangar é ficar como ela atualmente,eu também quero embarangar.

Tati disse...

Nossa super decepcionante né? hahahaha beijokas

Tati

Carla Carvalho disse...

cleopatra stratan? minha filha!rsrs

Leidi disse...

Oi Tai!!
Na verdade eu tb fiquei bem decepcionada com a Aguilera, mas nem foi pela aparência dela, que na minha opinião, não está 1oo%, mas tb não está ruim.
O que na verdade me decepcionou foi a arrogância dessa mulher. Se alguém aqui viu a entrevista dela no jornal da globo sabe do que estou falando. Ela se acha a ultima bolacha do pacote, foi extremamente desagradável com o repórter, mal esboçou um sorriso, foi um nojo!Ela poderia estar coberta de ouro, ainda assim eu acharia tudo aquilo horroroso, tamanha antipatia...
Por isso que AMO Gisele Bundchen- essa sim, uma MEGA estrela, e sempre super simpática com todos.
Humildade é tudo.
Bjs!!

Carla Carvalho disse...

ah qer saber, isso me deixa ateh feliz!pelo menos eu sei q eh normal embarangar!sauhsuahsuahs

Taiana Rocha disse...

cleopatra stratan??????? QUEMMMM? NEM SEI QUEM É..HAHA É CLEOPATRA UM GRUPO DE ADOLESCENTES..CANTORAS!!!

BJS

Lilica disse...

Também me impressionei, tanto pela "embarangada" quanto pelo estrelismo... Uma pena... O negócio é continuar ouvindo somente as músicas, assim não tem o perigo de decepção...

Beijoooooo...

Liliana disse...

Bom, imagens valem mais que mil palavras... e o comportamento dela com o jornalista da globo foi condenável, arrogante... ela está sim muito artificial demais!!

Liliana disse...

Bom, imagens valem mais que mil palavras... e o comportamento dela com o jornalista da globo foi condenável, arrogante... ela está sim muito artificial demais!!

LIAA MAKEUP disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
sem dó, ela ta assim pq quer, grana ela tem pra ficar melhor...kkkkkk

To te seguindo, conheça o meu cantinho, quem sabe vc tbm vira seguidora!
http://liaamakeup.blogspot.com/

bjus
LIAA

Cacau disse...

postei a msm coisa que vc com uma pose pior ainda....kkkkkkk bom saber q eu nao sou a unica!!

http://bonecas-de-luxo.blogspot.com

Fernanda disse...

Sério que vc tbm era fã de Hanson?!?!
Nossa amo demaisss!!!
Qto a Chris, amava de paixão no começo, e era team Aguilera, pq além de cantar muito mais do que Brit, não mantinha aquela pose de santinha no começo (amei qdo Britney enlouqueceu e virei fã!)
E ela embarangou sim, gente isso é fato, o cabelo tá uó, o vestido não é adequado, e acho que ficaria melhor com uma make mais nudezinha, Christina minha filha, esse batom não tá te favorecendo no momento.
Entendo que ela vem passando por problemas e que acabou de ser mãe, mas alguns detalhes mudariam completamente a imagem da moça, desse jeito que ela está aí tá parecendo a Snooki do Jersey Shore versão descolorida.
E qto a arrogância de Christina, isso vem de muito tempo, quem lembra da cara da moça na entrevista que deu pra Sabrina no Disk sabe do que eu to falando.
Mesmo assim continuo achando a voz dela incomparável, mas acho que pequenas mudanças cairiam bem!
BjO

Évelin Boop disse...

Eu adoro qdo fala dos seus ídolos adolescentes parece que estou me vendo!Tudo o vc gostava eu tb gostei.Cristina Aguilera além de embarangar está cada vez mais arrogante vi a entrevista que ela deu na globo ,tratou o repórter como um zero a esquerda.Amoooooooo as músicas dela,a voz mas acho que estando bonita ou não HUMILDADE em primeiro lugar!Sandálias da humildade pra ela!!

Samantha Yasmin Streit Teles disse...

Pode crer, fico triste com pessoas que acham que ganhar peso é "embarangar" ! Os defeitos que eu vejo nela estão ligados ao cabelo que não está legal a roupa que está muito justa e o bronze que está "fake"! Por um lado fico feliz, afinal isso prova a muitas garotas "alienadas" que "celebridades" são pessoas como qualquer outras e que tem total direito de engordar, ficar com a pele feia, cometer gafes quanto make, roupas e outras coisas! Viva, a anorexia, viva ao estereótipo de beleza que não existe, viva a nossa geração cada vez mais obesa e mais infeliz, viva a vergonha que "devemos" ter quanto o nosso corpo! Pode parecer besteira eu me incomodar tanto com o seu post, mais as vezes dá vontade de falar: SIM, sou gorda, me visto como eu quero e estou CAGANDO PARA OS FAMOSOS! pena que metade do mundo perde seus precioso tempo observando o defeito alheio e julgando o que essa pessoa deve fazer para ficar/ser "melhor"! ;)

Anônimo disse...

Quando vi as fotos, pensei o mesmo que vc....não sei porque tanta gente achou ruim, é verdade, ela não tá tão bonita quanto antes...tá vulgar messsmo, ta gorda messsmo, o cabelo ta pior impossivel!!!! tem gente que é bonita gordinha...ela ficou feia, é só olhar pra foto, quem não vê? aff. Preferia ela mil vezes magrinha e sem silicone!!! se estragou!

VaidadePink disse...

nossa super diferente :(

Anônimo disse...

Nossa, esse post só revelou como vc é fútil e preconceituosa! Eis uma novidade pra vc: as pessoas envelhecem , perdem , ganham peso, etc, isso não faz de ninguém "feio" ou "baranga". A vida é assim para todos, se vc acha q celebridade é melhor que vc e que vc tem q ser igual a ela para alcançar a felicidade , é vc que tem algum problema, se liga fofa!

Anônimo disse...

Nossa... já te coloquei nos meus favoritos!! Sim eu pensei a mesma coisa qdo vi uma entrevista dela no fantástico dia desses... ai senhor amado pq isso com nossos coraçõezinhos!!??? Sem contar que dscobri tempos atrás que meus lindos gostosos e vitaminados hanson, tem tipows 4 filhos cada um... ai ai ai... Tristeza do jeca!
Thalita - Curitiba PR

Sabrina Mix disse...

Ah, Tai, Xtina ARRASOU no Super Bowl. Você já viu isso? Vanusa mode on! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Lady Nandy disse...

me identifiquei 100% com esse post!!! também fiquei triste quando vi ela desse jeito! mas em burlesque ela tah diva! fizeram um bom trabalho neh, milagres que só os profissionais do cinema sabem fazer!

bjs

Taticla disse...

Nossa seu post tem tudo haver com que eu pensei esses dias quando vi o comercial da C&A esses dias na tv, nossa que susto q eu levei. Ela está muito esquisita. Cabelo dela horroroso. tá com uma cara gorda, mas a voz dela continua linda, alias queria saber qual é o nome daquela música q ela canta no comercial. bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...