25 de fevereiro de 2011

OPINIÃO DOS GURIS: ESTILOS

E volto eu aqui com a opinião dos boys que super me ajudam a fazer o blog. Desculpem a demora, mas é que alguns meninos são mega requisitados e demoraram para responder, hahaha...

Dentre os moçoilos super requisitados está o Arthur, que infelizmente vai deixar o quadro...Mas calma que é temporário, já que Arthur está super atarefado me ajudando com a viagem. 

Sou super grata a tudo que ele está fazendo por mim, e falo sem sombra de dúvidas que ele é o cara mais educado que conheço. Aliás, deixa eu contar um episódio, quando conheci Arthur ele veio puxar a cadeira (como todo cavalheiro deveria fazer) e eu super assustada, acostumada com estes trogloditas, homens modernos, achei na hora que ele iria me "zoar"...Sabe aquela brincadeira que você via sentar e a pessoa puxa a cadeira e você se estabaca no chão??? Achei que ele fosse fazer igual, mas nãooooo ele só ia ser gentil e puxar a cadeira para que eu pudesse sentar. Educadíssimo né?! Nem lembro se comentei isso com ele (devo ter comentado, ele é um dos meninos que consegue me ouvir por mais de 4 horas eu  falo demais e pasmem, conversa comigo sobre cosméticos)...Enfim, sem mais encher  o ego do Arthur (que já tem uma auto-estima invejável) vou publicar o recadito dele para as leitoras do LPC, muito legal da parte dele!

E sim, quando eu estiver em Dublin, Arthur volta a ser um dos meus queridos colaboradores, pois vou estar lá e encher  dele para que me responda as questões e ele prometeu (promessa é divida) que ia me levar em todas lojas de cosméticos! Segueeee o recado dele:


ARTHUR DE FREITAS


Gurias antes de qualquer coisa, queria dizer um "oiiii "e muito obrigado por lerem todos nossos comentários, que nem sempre são assim, como posso dizer, tão sábios, hehehe. Pedi para Taia  publicar isso aqui que escrevi para vocês, pois eu não estou sendo um bom "colaborador" para o blog (a verdade é que a Taia já está ficando de saco cheio de mim ) :-( heheh mesmo assim vou continuar a ajudá-la com seus planos de vir a Europa. Assim então, sem mais nem menos, vou deixá-las por um período curto de tempo, mas prometo que quando a Taia estiver aqui eu volto a escrever a todas vocês... Okay entao e isso gurias um beijão e um abraço a todas vocês!!!

Querido né? E não estou de "saco cheio" dele como ele diz, mas ele demorava demais para me responder, hahaha ai eu tinha que xingar né!!! Tá achando que meu blog é "bagoooonça"!?!? Enfim, vamos dar continuidade ao post.

ADOLFO NETO


DIEGO TEVEZ


MAURICIO JR


MOATAN CARVALHO


RAFAEL ALVES


O post de hoje é sobre estilos, tentei em poucas fotos definir estilos de roupas e pedir que os meninos falassem o que acham das moças vestindo certos tipos de roupa. Quer saber o que eles acharam? Vem comigo!!!!

ESTILO ROCKER

Como o nome já diz, o visual tem uma "pegada" Rock com cores mais escuras, jeans rasgados e com cara de usado, tachas, couro, xadrez, algo como se a pessoa não estivesse arrumada/produzida. Cabelos coloridos: preto, vermelhos ou com mechas coloridas. Acessórios: pulseiras, tachas, bandanas. Maquiagem mais pesada, sobretudo, na área dos olhos.


ADOLFO: Não gostei. Porque as cores são muito pesadas e deixa a pessoa "meio sarcástica". Só adicionaria um detalhe, com uma cor mais viva. Muito preto!

DIEGO: Essa onda rocker virou moda no país inteiro, todos os dias na avenida paulista (São Paulo) pode-se observar próximo à rua Augusta uma centena de adolescentes desse estilo. Calças 4 tamanhos menores que o ideal, pulseiras, tatuagens, estampas de caveiras, camisetas de bandas e  cabelos coloridos. Particularmente, não fazem o meu estilo, vejo essa moda voltada muito mais para adolescentes que se inspiram nas bandas do momento.

MAURÍCIO: Depende, se for um estilo rocker mais sexy, tipo pin up eu até acho válido. Mas rocker com couro, tachas, olho borrado, aquela coisa para chamar atenção e chocar, eu não gosto, perde toda feminilidade. 

MOATAN:  Bom a primeira gostei muito rocker na veia: jaqueta de couro, camiseta branca sempre dá um toque há mais e calças coladas, cabelo desarrumado é um estilo de quem tem atitude. A segunda tem  estilo bem verão para rockers shortinho e blusinha bem provocante, eu gosto. Os dois útimos bem básicos no dia a dia cabelos soltos e blusas mais divertidas e o velho jeans + tênis = curto demais em uma menina.

RAFAEL:
Não gostei desse estilo, não acho que roupas de couro fiquem legais nas meninas. Roupas rasgadas, coloridas, esfarrapadas não é um estilo legal não.
 
ESTILO SEXY 

Muito decote, fendas, renda, perna de fora, brilho, paêtes, botas, salto alto. Acessórios chamativos como brincos enormes de argola, pulseiras, anéis grandes. Cabelos sempre arrumados, com textura e volume que dão movimento ao look. Maquiagem que valoriza o olhar, ou os lábios com batons fortes e gloss.



ADOLFO: Gosto bastante. Mulher tem que ser sexy mesmo, mas tem que tomar muito cuidado com isso, pois dependendo da roupa a pode ficar vulgar. Muito cuidado!

DIEGO: Gosto das mulheres que se vestem nesse estilo, as roupas valorizam o corpo e suas formas, passam uma imagem de ousadia e sofisticação. Quando se fala em estilo sexy, imagina-se salto alto decote, saia e transparências. Lembrando que para usar este estilo, deve estar com um corpo legal pois se estiver acima do peso, pode passar de sexy para rídicula.  

MAURICIO: Eu gosto, acho que todos os homens. Imagina uma mulher com decote, vestido, salto alto. Maquiada e arrumada todo dia. Uma loucura, mas sei que para vocês é complicado, mas de vez em quando uma produção sexy, cai super bem, ainda mais se tiver lingerie! 

MOATAN: Bom o estilo sexy já diz tudo: mulher bem vestida! Apostando num vestido, calças, saia justa e um casaquinho para dar um toque há mais. No  pretinho básico com decotão para aquelas que tem seios fartos mas as que não tem o mesmo , vale o velho sutiã de bolha pra dar um up. Adoro curto muito!

* Chorei swarosvisky com as dicas do Moa, haha!!!

RAFAEL: Este estilo me agrada mais, porém, também acho que depende da mulher para que não fique muito vulgar. Acho que um salto deixa as mulheres mais sexy,  roupas com decote com moderação por que  dependendo do decote pode passar uma imagem vulgar, o que vocês não querem, certo?!

ESTILO PATTY

Sempre arrumada, tudo sempre combinando. De preferência muita saia, babados, cores, tudo muito "girlie"...Acessórios como tiaras, chapéus, luvas...Maquiagem e cabelos sempre impecáveis, de preferência  bem definido (ou bem liso ou com cachos definidos) nenhum fio fora do lugar e raiz sempre em dia, bem como as unhas!


ADOLFO: Não gosto! Pois para mim às vezes, parece que querem mostrar algo que não são. Muito combinando os tons não acho legal.

DIEGO: Dominado por mulheres que gostam de ser o centro das atenções por onde passa, geralmente, gosto do estilo, porém sem exageros, principalmente na maquiagem. Atualmente Paris Hilton se destaca nessa categoria.

* Adoro os comentários do Diego!!! 

MAURÍCIO: Estilo muito menininha é estranho. Parece que não cresceu ou está em uma eterna adolescência. Tudo combinando, rosa, com brilho, plumas. Não gosto, soa falso e fútil!

MOATAN: Este estilo em especial eu não curto muito,  acho que ele fica bem só em algumas mulheres, geralmente, em mulheres magras e pequeninas que tenham rostinho de criança. 

RAFAEL: Este estilo não me agrada, porque as mulheres parecem mais umas "bonequinhas de porcelana," tudo combinando: sapato com brincos, maquiagem..Tudo em geral. Não gosto.

ESTILO CLÁSSICO 

Como o nome diz, estilo com peças clássicas misturando algo mais atual. Exemplo: pérolas com jeans...O estilo clássico pode até usar peças da moda,mas sempre mantém o estilo elegante e clássico predominando. Cabelo com cores sóbrias e próximas ao tom natural, com cortes e penteados clássicos. Maquiagem leve que apenas realça a beleza. Acessórios clássicos e sóbrios: óculos, argolas, pérolas, anéis, tudo com equilíbrio.


ADOLFO: Aprecio muito! Eu realmente admiro mulheres que se vestem assim. Sempre bem informadas sobre as tendências da moda. Não mudaria nada.

DIEGO:  É o estilo que mais admiro, nada como uma mulher bem vestida, nota-se que são mais exigentes, antenadas com as atualidades, autênticas, valorizam seu próprio corpo, estilo e idade.

MAURICIO: Ah todas mulheres deveriam vestir-se assim. Lindas, arrumadas e elegantes! Peças clássicas e elegantes, mas sem ficar com cara de uniforme, pois tem personalidade! O que mais gosto! 

MOATAN:  Adoro mulher bem vestida e este estilo fala por si só, mas não é para qualquer uma, pois gasta grana e tempo com maquiagem e roupa de qualidade.

RAFAEL:  Um estilo que me agrada, porque se bem combinado ficar muito estiloso! Uma maquiagem mais leve bem do estilo clássico fica sutil e lindo, além de combinar com estilo. Gostei!

ESTILO BÁSICO

Muito jeans, camiseta mas com uma "pegada" mais fashion nos acessórios, como por exemplo uma echarpe ou chapéu para completar e destacar o look. Cabelo alinhado mas não muito elaborado. Maquiagem leve que apenas realça. Acessórios como óculos, echarpes, sapatos dão um toque especial ao visual, sem perder o conforto.


ADOLFO: O melhor! Esse estilo eu adoro. Um jeans "meio marcado" e uma camiseta branca, já me chamam a atenção. É um estilo básico, mas porém muito na moda. Gosto muito também dos chapéus. Esse é o estilo perfeito pra mim.

DIEGO: Posso estar enganado mas acho que este é o estilo das mais tímidas, sentem vergonha de se arrumarem um pouco mais, pois acham que podem chamar atenção. Eu admiro uma mulher que se cuida, ela pode estar básica, com um "All Star", um jeans e uma camisa branca, uma maquiagem leve e o cabelo preso.
Resumindo, todos os estilos podem ficar bem para a mulher, desde que se tenha bom senso e sem exageros, o importante é estar sempre feminina e bem cuidada.   

MAURÍCIO: É um estilo de quem não quer chamar atenção e que algo confortável. Eu gosto, mas às vezes pode passar uma imagem mais desleixada. Caprichem nos acessórios gurias! 

MOATAN:  É o que mais eu "curto". Camiseta ou baby look, como preferirem, calça jeans e aquele saltinho  ou rasteirinha,  mas não com os pés sujos kkkkkk (rasteirinha suja mais os pés) brincadeiras à parte, este estilo é demais.

RAFAEL: Me agrada. Bom para um fim de semana ou para ir num barzinho com a "galera ", bem simples mais com muito estilo .

Tentei, resumir os estilos, talvez eu tenha misturado algo, mas é que realmente é complicado "definir, padronizar" estilos em poucas palavras e fotos. Por isso, perdoem algum "deslize"!!!

E aí gurias, o que acharam da opinião dos guris, gostaram? Concordam, ou discordam?

Bjs



14 comentários:

Jaqueline disse...

Queria muito fazer um comentário sobre esse Arthur mas ficarei apenax calada...

beijos

Lara disse...

Oii Tai,

Adoro esses posts de opnião dos guris, fiquei surpresa pois achei que o estilo patty agradava mais... legal saber o que acham!

Bjoss

Anônimo disse...

Fiquei feliz de me enquadrar em um dos "preferidos" dos rapazes! :)

Anônimo disse...

Adorooooo os comentários dos meninos!! rsrss Mto bom saber como eles pensam igual e ao mesmo tempo diferente nas mesmas coisas! :)
Estou in love pelo Diego! rsrsrss Desde que ele virou seu parceiro no blog, ai ai... rsssss
Onde vc achou esse homem mulher, pq aqui em curitiba tá difícil! rsrss Bjss

Mariane disse...

Tai, o Diego é lindo e entende muito, mas o Arthur é um príncipe de tão lindo e educado. Aonde eu consigo amigos assim? Hehehe.
Aqui em Brasilia não tem.Beijos

Fernanda - RJ disse...

Lindinhos, adoro a opinião deles.

Vivi disse...

olha que visão diferente que os homens tem, gostei.

Anônimo disse...

TAÍ OS HOMENS DAÍ SÃO TODOS IGUAIS AO ARTUR? AQUI EM MINAS GERAIS NÃO TEM HOMEM ASSIM :( HAHAHAHA QUERO CASAR COM ELE E TER 9 FILHOS.

Jéssica V. disse...

oi gente**

Adoreii os comentarios... sempre muito bom saber.. rsrs

bjokas

VISITEM:
www.nathybook.blogspot.com
www.twitter.com/@blog_nathybokk

Nanda BdB disse...

Oiii

é sempre muito bom saber a opinião dos guris, né???

Adorei teu blog... Comecei o meu ontem, se puder dá uma passadinha lá para ver o que acha.

Beijo

http://baratosdebeleza.blogspot.com

Karla Pires disse...

TAI SERÁ QUE ELES FORAM SINCEROS??? RSRSRR BRINCADEIRA!! BJS
WWW.GABYGLAMOUR.BLOGSPOT.COM

Celina disse...

não sei o que foi melhor a opinião dos meninos, ou comentário das meninas acima... engraçadíssimas!
Bjoks

Bruninha disse...

Me divirto com as opiniões dos meninos!! haha
Também achava que o estilo patty agradava, fiquei de cara =O haha
Ah, e sobre os estilos escolhidos, acho que foram muito bons, deu uma apanhada geral, não da pra por todos os existente, né?

Bjos

Marina4m disse...

Esses rapazes são mto divertidos!
adorei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...