26 de fevereiro de 2011

RESENHA CREME PARAS AS MÃOS DE BAUNILHA JEQUITI

E quando vi a revistinha da Jequiti, aquela do Silvio Santos (máaa oiii) eu fiquei que nem louca decidindo qual item de baunilha eu iria comprar. 

Super cogitei a ideia de comprar o esfoliante, por que eu adoro esfoliante e de baunilha entãoooo!!! Mas decidi comprar o hidratante para ter certeza que o cheiro era de baunilha mesmo, "sacomé" baunilhas tem aos tubos por aí, mas a minha amada baunilha com cheirinho de baunilha que dá vontade de entrar para dentro do favo e dormir, são poucas. Para não errar e comprar um hidratante que não tivesse aquele cheirinho aconchegante, eu comprei o creme de mãos.

E venho hoje aqui falar para vocês o que achei. Pega na minha mãozinha mega hidratada e vem comigooooo!


EMBALAGEM: 30 gramas

PREÇO: R$ 7,99 na promoção (preço normal R$ 9,99)


O que promete:

- Baunilha.
- Silicone: forma uma camada invisível protetora.
- Mãos macias, hidratadas e extraperfumadas
- Fórmula dermatológica e clinicamente testada.
- Portátil: pode ser levado dentro da bolsa ou numa nécessaire.
- Creme Hidratante, Unissex

Ele cumpre?

Faceira e serelepe, achei que tinha arranjado um substituto para meu falecido (por que Avon, por que???) creme de mãos de baunilha e leite da Avon (gente, sou magoada com a Avon)!!! Mas nãooooo :(  O nome dele é "Eu posso tomar a iniciativa" (seria uma mensagem subliminar?!?!) e tem vários outros produtos da linha.

Antes de vocês me chamarem de chata, vamos aos fatos. O creme hidrata sim, deixa uma sensação bem boa nas mãos. A embalagem é pequena e em bisnaga, perfeita para levar na bolsa.O preço é não é tão amigo, visto que custa em torno de dez reais por 30 gramas de produto (embalagem bem pequena).

A textura dele é ótima bem cremosa e espalha super fácil sem melecar (mas não tão grossinha quanto o da Avon, desculpa mas impossível não comparar, já que o da Avon era meu "xodó"!)


O que mais me decepcionou nele foi o cheiro. Logo que abre, tem aquele cheiro gostoso de baunilha com uma pitada de chocolate branco. Uma "diliça" da vontade de entrar para dentro do potinho e morar ali. Você aplica na pele e como se fosse um "homem sem vergonha"..... "pá ele desaparece!" O_o Algo assim, na embalagem ele é perfeito mas na pele ele some. E todos que eu "mostrei" o cheiro também disseram que não tinha cheiro de baunilha :(

Dez minutos depois que apliquei, na pele não tinha cheiro nenhummmmm....Fiquei triste, decepcionadaaaa...por que minha colega (oie Cátia) havia comprado um de frutas vermelhas e o cheiro é uma coisa de "loucooooo" de tão bom, tipo de chiclete de morango com sorvete, sabe? E dura um tempão, mas o meu de baunilha é uma "joça.com!!!"
 
Nota: 6

A compra não foi perda total, por que eu ganhei um cupom para participar do "Roda a Roda" (seria isso?) com titio Sílvio Santos. Imagina eu lá, toda marota com seu Sílvio, vai que ele "se apetece" de minha pessoa, como diz minha mãe, e me contrata para ser sua assistente de palco e usar vestido azul "smurf", batom vermelho com topete todo trabalhado no laquê e brinco de strass!!! Delirei... Hahaha

Brincadeiras à parte, não gostei do creme, apesar de hidratar! Não sei se me arriscaria nos outros produtos de baunilha da marca. Talvez no de frutas vermelhas, que já sei que tem cheiro ótimo e fixação boa! Mas quanto ao de baunilha, foi totalmente "fail"!

Alguém já usou este creme? Gostaram?

Bjs

15 comentários:

Anônimo disse...

Também curto baunilha, portanto deixa ver se entendi direito (sou meio lenta): o cheiro é bom mas o ponto negativo foi a fixação??
Bjs!
Ass: Grazi.

Évelin Boop disse...

Eu já usei o hidratante para corpo de frutas vermelhas e gostei,mas achei o preço "Salgadinho".O Silvio Santos lança produtos para pobre mas com preço de rico!

Thaís Corrêa | Desire of Shadows disse...

É ver alguém comentando dos produtos da Jequiti, pois não é comum e tenho certeza que várias pessoas ficam com o pé atrás de comprar por não conhecer...Achei ótimo a dica!
E sobre o cheiro que some, isso é normal...É porque a gente acostuma o cheiro e por isso acha que o cheirinho foi embora...mas as outras pessoas sentem! Repare, acontece com perfume, hidratantes, shampoos...etc!

Beijão

Patrícia disse...

Oi Taiana,
Também adoro cheirinho de baunilha, alguns produtos conseguem captar, outros não. Infelizmente.
Menina, a descrição das assistentes de palco do programa do seu Sívio foi tão perfeita... Morri de rir.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Nunca sem batom disse...

Ai, poisé, eu amo o hidratante de baunilha da avon, e uso o meu só um tiquinho por vez, pra durar mais...
Agora só tem a manteiga hidratante do potão, nem a loção corporal não tem mais... o namorado de uma amiga é que ficou triste, porque ficava louco quando ela passava o hidratante...
Legal fazer resenha de algo da Jequiti, eu não conheço nada da marca, nem conheço quem venda. Acho que aqui no sul não pegou muito.
Beijo, bom findi!

Eulalia disse...

Tai, acho super engraçado essa sua fascinação por baunilha...kkkk!!!
Eu não conhecia esse, mas confesso que abusei do cheiro de baunilha depois daquele da Avon..nam!
Eulalia
http://www.papodemeninas.com

Joyce Rodrigues disse...

Eu também fui toda me jogando pra essa linda da Jequiti. comprei o hidratante e o esfoliante e minha decepção também foi com o cheiro. Porque eu espera uma coisa de baunilha que não cheirasse a massa de bolo de caixinha. Sério! Pra mim é pura massa de bolo.

Anônimo disse...

eu estou louca pelo de frutas vermelhas, uma amiga minha comprou e é uma delícia; tem cheiro de chiclete da turma da mônica kkk, e dura muito na pele!

Celina disse...

tb sou viúva do hidratante da avon, ainda tenho o hidratante e o hidratante de banho, mas uso muito pouco para não acabar logo...
tem outros produtos da jequiti q tb não gostei

Thaly disse...

Também comprei esse creminho e me decepcionei... O cheiro dele é estranho (saudades do da Avon :/) e dura pouco (graças a Deus). E a manteiga hidratante de baunilha então, eu odiei, tem cheiro de sorvete de creme com gordura (sim, com gordura). O cheiro de sorvete de creme é até bonzinho (um pouco estranho), mas ele some em 3 min. e o cheiro da gordura fica por um tempão, é tenso. Beijos, fikdik!

Claudia veronica disse...

Bom sou meia suspeita de falar da jEQUITI; POIS SOU CONSULTORA
TODOS SÃO MARAVILHOSOS
OS CREMES SÃO OTIMOS!!
TANTO DE CORPO ,COMO,OS DAS MÃOS
a LINHA EU!!
BJS

Najara disse...

Eu uso o hand cream da alchemia pleasures, é uma marca das lojas renner, comprei recentemente, é bem bonzinho, absorve rápido e o meu é de pêra que fica um cheirinho ótimooo por um tempo relevante (até que vc lave a mão dinovo, então não sei exatamente qnd tempo dura meesmo, rs).

Bell disse...

kkkkk....vc é muitooooo divertida!

Marina4m disse...

A procura de um creme para as maos perfeitos!!

Anonimo disse...

Gente eu usei este de baunilha da Jequiti e adorei, quando passo ele as pessoas ao meu redor no trabalho falam que parece cheiro de pipoca doce. Mas o mais apaixonante deles é o de tutti frutti e super recomendo. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...