24 de fevereiro de 2011

RESENHA ULTRA COLOR RICH COOL BLISS

E dona Avon, sempre serelepe e marota em seus lançamentos. Confesso que não achei novidade, por que algum tempo atrás, existia um batom da marca que prometia dar volume aos lábios e apenas gelava a boca. Achei que este era igual. Mas me surpreendi, pois não são. Usei estas belezuras e tentei tirar fotos que se aproximassem mais das cores verdadeiras!

Quer saber o que achei, pega na minha mãozinha e vem comigo toda trabalhada na boca geladeeeeeenha!!!


EMBALAGEM: 3 gramas

PREÇO: R$ 9,99

 O que promete:

Segundo a empresa, os batons desta linha tem uma formulação que proporciona sensação de lábios gelados ao contato e delicioso sabor refrescante de hortelã, além de hidratação de longa duração e proteção solar.

A linha e composta de 5 cores: vinho, vermelho, nude, rosa e nectar.



Hidrata e refresca os lábios como um sopro de ar fresco.
Uma explosão de cor, hidratação e frescor.
Possui FPS 15.
Exclusiva fórmula com água e hortelã para uma explosão de frescor e hidratação.
• Aumenta a hidratação em 208%.
• Mantém os lábios hidratados por 24h.
• Fórmula que resfria os lábios, com sabor refrescante de hortelã.
• Cores exuberantes, que oferecem cobertura perfeita.
• Sensação gelada.


Ele cumpre?

Vamos lá, eu não sou grande conhecedora de batons, até por que até certo tempo atrás, eu usava somente gloss. Prefiro batons sem cintilância. Este batom tem leves brilhinhos, mas não fica cafona, que nem alguns sabe?!?!

O cheiro, talvez o cheirinho dele tenha me agradado mais que a sensação de refrescância..Gente é um misto de cheiro docinho com baunilhaaa..."Nusssssa" um coisa de louco! Ele realmente hidrata muito os lábios, pensei nele no inverno, mas aí lembrei da sensação de "geladinho" é o que menos quero no inverno e sensação de geladinho até nos lábios, haha!

Ele realmente dá uma sensação parecida com aquele que dizia aumentar os lábios, um geladinho que lembra hortelã! Não curto muito hortelã/menta e afins, mas neste caso até que é tranquilo. O único ponto negativo, que li em alguns blogs, pois os meus continuam intactos (ok, não levo eles na bolsa, deixo eles parados no meu quarto, se estragassem assim, seria demais) é que eles são "molinhos" e qualquer calor mais forte já derretem!

As cores são lindas, na embalagem são mais fortes que nos lábios..Segue aqui as amostras das cores (clica que as imagens aumentam):


PINK/ROSA

com flash
sem flash
NUDE

com flash

sem flash
RED/VERMELHO

com flash

sem flash


BERRY/VINHO

com flash   
sem flash  

NECTAR

com flash
sem flash
Enfim, gostei sim dos batons, apesar de serem mais cremosos e transparentes do que dar uma cor mega viva. Os meus favoritos são o Pink e o Nude. Mas o Néctar merece uma atenção especial. Só não gostei do vermelho, mas por que não consigo (ainda) usar batons vermelhos.

A duração dele é meia boca, com perdão do trocadilho, mas nenhum batom dura muito tempo na minha boca, ainda  ais quando é cremoso e hidratante, então nem exigi muito dele.

Eu recomendaria eles, para as moças que querem começar a ter o hábito de usar batom, mas tem um pouco de receio das cores. E sem falar do cheirinhoooooo que ganhou meu coraçãozinho!

Nota: 9

Por que sim, eles cumprem o que prometem: gelam a boca e hidratam, mas por eu ler em vários blogs, que são mega sensíveis, eu tirei um pontinho! Mas recomendaria sim!

Alguém já usou este batom? Gostaram?

Bjs

13 comentários:

Carolina disse...

Ai, não sei porque, todos os batons da avon que já usei ressecaram minha boca horrores...
Beijo
Carol
@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Graziela Mendes disse...

Adorei as cores são lindas !!!

http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

Kelly Cristina disse...

Ainda não experimentei esse batons não... mas, nessa onda de nudes gostei do nectar e do nude... bjus
;)

Gisele disse...

hum amei as cores bem vibrantes bonitas mesmo o rosinha é muito fofo rs......


bjs =:)

Verônica disse...

Eu tenho o nude e também até mês passado não usava batom, só gloss. To adorando e carrego na bolsa todos os dias e ele tá intacto. Valeu a compra apesar da durabilidade ser um pouco fraca compensa na hidratação e o cheirinho.

Lúh disse...

Oie!! eu tenho o nude, e gostei bastante, amei o cheirinho de menta que ele tem.

bjooos

Sirlane disse...

EU TENHO 2 CORES, SIMPLESMENTE AMEI. BEIJINHOOOOSSSS...

Jaqueline disse...

Thai, eu comprei e gostei tanto que já comprei mais 2 pq como vc bem sabe Dona "Avão" tem mania de tirar de linha do nada.
DETALHE: Carrego na bolsa pra cima e pra baixo, tem feito um calor horrendo aqui em Curita, mas o meu permaneceu intacto...

patty disse...

Eu tb acho que ele lembra aquele que aumenta os lábios (o qual comprei por engano, pois se eu aumentar os lábios, vou virar só boca!), um gelinho ou ardência, mas passa logo. Comprei 2 vermelhos e são muito parecidos, dei um de presente. O nude é muito nude mesmo, na minha boca fica transparente. Não achei nada demais, mas pelo menos foi baratinho...

Jorgiany disse...

Eu tenho o néctar e adoro! Realmente fica uma refrescância e hidrata muito os lábios. O outro batom da avon que eu gosto muito é o ROSA QUEIMADO, é uma cor linda, daquela coleção da embalagem preta e gordinha...

jessica silva disse...

sim já usei e realmente ele sai com bastante facilidade e derrete ,mas mesmo assim gostei do nude meu favorito bjos

Celina disse...

não consigo usar batom nude, tenho uns 3 mas minha boca fica puxado pro marrom...
vc tem alguma dica pra isso?

MaaryP ' :) disse...

Não curto muito os batons da Avon , acho a cobertura deles ruim . Mas que o néctar é lindo , é ! Ele combina bastante coomigo . =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...