Eis que venho aqui mostrar um esmaalte que é bem verão, diferente do Marula que mostrei aqui , que é cara do inverno. O nome dele é Maria da Praia, ou seja, perfeito para mim que neste momento estou salgando o "bumbum" no mar!!! Haha (clica nas fotos que elas aumentam)
Na verdade eu não estou usando ele, por que estou com outro mais "carnavalístico", mas acho ele uma ótima pedida. A cor é um laranja lindoooo, a cara do verão!
Usei duas demãos, mas uma camada cobre super bem, na foto estou também com extra-brilho da 5Cinco.
E mostrando que sou uma pessoa aberta a novidades, mesmo depois de ter falado que não gosto de unhas decoradas (ainda continuo não gostando), resolvi arriscar algo nas unhas dos pés. Pedi que a manicure fosse bem legal comigo e fizesse uma francesinha e algo BEM DISCRETO, pois não estou acostumada nem com esmalte no pé, imagina com unha decorada.
Ceiça,a manicure, foi bem querida comigo e fez uma florzinha bem delicadaassim como eu que ficou bem discreta.
Eu gostei e paguei lingua quando disse que tudo que é unha decorada é cafona! Esta ficou bem bonita e não achei cafona! :)
Gostaram do esmalte laranja? E da unha decorada?
Bjs
Ceiça,a manicure, foi bem querida comigo e fez uma florzinha bem delicada
Eu gostei e paguei lingua quando disse que tudo que é unha decorada é cafona! Esta ficou bem bonita e não achei cafona! :)
Gostaram do esmalte laranja? E da unha decorada?
Bjs
11 comentários:
eu achei discreta sua florzinha, ficou fofinha! bjokas
Oii Tai, achei linda a unha decorada :-) gosto demais de francesinha e com uma florzinha junto fica ainda mais delicado.Unha decorada pra mim só assim mesmo, não gosto de muito exagero. O esmalte laranja combinou muito em você tambem :-)
Bjos Amanda
Amei esse laranjinha, vai ser o n°1 da minha lista de farmacia hauha
Alias, acompanho esse blog a alguns dias e estou amando de paixão, virou a 1º pagina que eu abro todos os dias na internet, mto obrigada por existir,
Bjus =*
Ta lindo Tai, assim é bonito eu faço!! rs, agora aqueles carnavais na unha que vc mostrou aqui uma vez, nao da né?rs
Beijinhos
Olá!
Olha adorei a cor doe smlate, e a unha do pé ficou bem delicada!
Bjos; Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/
Olha , é meio pessoal , vai do gosto de cada um ,maaaaaaaaaaaaaaas ... francesinha no pé não rola.
Ficou um charme essa florzinha... super delicada!
Beijo
Carol
@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com
OI AGAIN
não acho que unha decorada nesta nautralidade seja cafona, mas depende muito de onde vamos e o q vestimos, no caso a sua é chic,parece de noiva..e o laranja esta bafônico
beijos
...e eu aqui nerdiando no pc hahahaha
Ameeei o laranja. Nunca vi essa marca aqui em SP, mas vou procurar um parecido...
Também sempre achei unha decorada cafona, mas quando o assunto é florzinha, mudo minha opinião, rs.
Seu pé ficou lindo, chique e fino!!
Beijo, Tai.
Sou louca por laranja!! Ficou perfeito!!!!
Tenho Laranja da Avon e da Impala SHOOOWWW
Postar um comentário