2 de março de 2011

MÚSICA DO DIA: CRYIN AEROSMITH

Estava eu olhando o Papel Pop, quando vi um post com todos hits que foram topo da parada Billboard de 1993 a 2011...Cada música que eu escutava lembrava um pedacinho da minha infância e adolescência. Deu até vontade  de chorar, mas não de tristeza, sim de saudosismo, alegria...Cada música me fazia lembrar algum momento único!

Fique em dúvida sobre qual música colocar, se "All My Live"  do K-Ci & Jojo..lembrava minhas paixões platônicas (muitooooo chorei ao som desta música! Alguém lembra dela?) MMMbop me fazia ficar feliz...Take a Bow, me lembra minha infância...Sem falar de Roxette, TLC, Michael Jackson....entre outros.

Foi bem difícil escolher um música, já coloquei aqui BSB, Britney que super traduzem minha adolescência, mas não podia deixar de colocar os meus divos do Aerosmith..Até hoje, eu super cogito a possibilidade de "tascar" um beijão na boca do Steven Tyler! Aliás, foi a primeira música que consegui traduzir (sim, na minha época não existia google, era na base do dicionário mesmo...e o tempo dos verbos #comofazia?!?)

Dentre tantas músicas que ouvi, chorei, traduzi, tentei cantar cantei...Fiquei em dúvida entre a trilogia, Cryin, Crazy e Amazing...Mas escolhi Cryin, por que quem aqui amiga, nunca teve vontade de se jogar do bung jump e mandar o "boy magia" às favas?!?! Haha...Sem falar do maravilhoso Steve sensualizando de camisa aberta, dando seus gritinhos e tocando gaita de boca...Tudo junto no mesmo clipe!!



E por fim, a frase que resume tudo: "Your love is sweet misery"!!!! Precisa de algo mais?!?! Nãoooo, Cryin é linda, Cryin lembra minha adolescência rebelde, Cryin tem Alicia Silverstone, Cryin tem Steve sem camisa, Cryin tem emoçãooooo! 

Alguém gostaaaaa ou lembra?

Bjs

6 comentários:

Kelly Cristina disse...

Essa música é tudo de bom!!!!
Amoooo
;)

Gisele disse...

muito linda né...ouvir ouvir e ouvir....kkk

bjs=:)

kelly disse...

amo essa música. ela me lembra muita coisa...

patty disse...

Ah meu Deus, agora fiquei com vontade de ver o clipe... momento saudade;)

Magna disse...

Meu... Aerosmith é TUDO para mim, rssss. Hoje me tornei uma metaleira de respeito, mas Aerosmith ainda é meu ponto fraco. Paixão de adolescente mesmo. Fui nos dois últimos shows de SP e chorei feito as pirralhas no show do Reestart... hahahaa...

http://entre20e30.blogspot.com

Letícia disse...

ohnn! Super tascava um beijo no steve. quase morri no show deles ano passado em porto, acho que foi o show que mais esperei pra ver! Crying é ótima, Aerosmith é perfeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...