22 de março de 2011

RESENHA AVON CARE MÁSCARA DE PEPINO

Um dos primeiros itens que testei da linha Care da Avon, foi esta máscara refrescante de pepino...Ela já existia e foi reformulada. Adoro este tipo de máscara, se não me engano, existia uma de morango da Avon que eu amava.

Uso ela uma vez por semana para ver se limpava a pele mais profundamente. Quer saber o que achei, pega na minha mãozinha e vem comigo toda "trabalhada" na pele limpa mas hidratada.



EMBALAGEM: 90 gramas

PREÇO: R$ 9,00 (em média)

O que promete:

Ideal para todo tipo de pele, máscara macia e suave, de textura agradável e de fácil remoção. Promove limpeza profunda, retira impurezas, refresca e suaviza a pele, deixando-a limpa, fresca e com sensação de condicionada e energizada. Formulada com extrato de pepino, que é reconhecido pelas propriedades umectantes, purificantes e calmantes, que ajudam a recuperar a suavidade e o frescor, além de auxiliar no controle da oleosidade; extrato de chá verde, que tem ação antioxidante e propriedade adstringente; e extrato de hamamélis, planta medicinal, com propriedade adstringente e tônica.

Ele cumpre?

Confesso que já fui mais fã deste produto...Hoje em dia não acho que a limpeza profunda que o produto promete, ele cumpra. Para fazer esta super limpeza eu recomendaria a Marine Mask da Forever, que parece que "suga oleosidade" da pele...

Esta máscara da Avon dá uma limpada de leve na pele, mas ao mesmo tempo uma refrescância, sensação de limpeza muito boa.

A textura dela é um gel "melequento" que ao espalhar na pele e secar forma uma película, tipo aquela que a cola faz quando passamos na pele (hehehe, sim eu passava cola nas mãos e retirava só para ver as linhas das minhas digitais, heheheheheh) e ao retirar parece que puxa junto as impurezas da pele.


A cor dela é verde mas fica transparente e seca em 15 minutos. A embalagem em bisnaga é boa, mas se tivesse bico dosador para medir a quantidade de produto, seria melhor, pois a bisnaga "molinha" pode ocasionar desperdício de produto.

O cheiro de pepino é bem leve e o cheiro que predomina é o mentolado, um cheiro de refrescância sabe?!?!

Nota: 8

Eu recomendo esta máscara para uma limpeza sutil e sensação de bem estar na pele. Pelo preço ela super vale a pena, pois dura demais se usada uma vez por semana!

Alguém mais usa esta máscara? Gostam?

Bjs

 

12 comentários:

Makes e Melissas disse...

Eu uso e gosto (:
Beeeijinhos,
mmake.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Taiana! Adoro seu blog!!
Bom,minha opinião à respeito é que realmente quando era a de morango,a impressão que eu tinha era de que era bem melhor mesmo,mas para uma limpeza leve e refrescância,está valendo!

Bjs!

Rafa :) disse...

Oiii!
Eu uso de vez em quando e assim como você, sinto uma limpeza leve.. mas a sensação de refrescância é ótima!
Vale a pena...
Bjsss

Aline Fernanda disse...

oi querida amei seu blog
estou te seguindo
quando puder me faça uma visitinha eu irei adorar ve-la em meu cantinho
bjos...

aline ..

✰Adriana ✰ disse...

eu uso , aprovo e recomendo

Bruno/Dani/Nai/Tali disse...

Oii Taiana! Antes de tudo quero elogiar o blog. Pois ele eh mto lindo, organizado, e tem as materias mais legaia que eu ja vi. Quando á essa mascara de pepino eu nunca usei, mas tinha e ainda tenho a curiosidade. Muito obrigada por ter postado sobre esse produto.Beijinhos

Juliana Buzzatto disse...

Oie, tanto uso como gosto muito.
Bom ver uma resenha da nova mascara.

Beijos!

Lilian Maia disse...

Vc já experimentou os produtos de limpeza de pele da Mary Kay? São fantásticos!!! O peeling de cristal então é um milagre. Bjsss

Daia disse...

Olá
adorei seu blog..
Realmente a marine mask da Forever é melhor mas tb é bem mais cara. Mas vale a pena pra quem quer melhores resultados.bjo

Janaina disse...

estou usando essa mascara agorinha vamos ver se é boa :)

thilis disse...

Oiie eu queria saber a parti de que idade pode esta utilizando este produto ?

Djanira disse...

Eu uso desde o tempo do ensino médio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...