1 de março de 2011

SANDY LOIRA? OIE?

Sim queridas leitoras(es)..Sandy Leah esta loiraaaaa! Segundo informações para estrear a campanha de um cerveja (entendeu por que, cerveja = loira)...


Vamos atentar somente a parte cosmética das fotos,  vamos ignorar o fato de ser quase bizarro Sandy bebendo cerveja (eu também não gosto #prontofalei!)  e o nome da marca ser quase sinônimo da cantora (cof!cof!). Clica nas fotos que aumenta!


Eu gostava mais da Sandy quando ela tinha cabelão...E até já tinha ficado mais loirinha, acho que combina com o tom de pele dela. Talvez este corte de capacete de moto, não tenha favorecido e tenha dado este aspecto de cabelo "duro" (aliás, é sou eu que acho que o cabelo da Luiza Brunet em um comercial de tinta está duro de tão ressecado?!)


Sei que ela cresceu e tinha que se livrar daquela imagem que passava de "santinha", mas Sandy deixa o cabelo crescer, fica muito mais bonita, até por que de cabelo curto tu fica a cara da mamãe!


E vocês, preferem Sandy de cabelo curto, comprido, loiraaa ou morena?

Bjs

34 comentários:

Gaby disse...

A Sandy loira não é nada ficou até bonitinha, mas fazer propaganda dessa cerveja , nada a ver né?

Bjs

Kelly Cristina disse...

Acho que qndo o cabelo dela está longo pode ser preto ou loiro... os dois ficam bonitos, mas curto eu não gostei!!
;)

mandy_88 disse...

eu gostei desse cabelo da sandy curtinho ,ams qdo ele era castanho ,esse loiro não a favoreceu,mas o pior eh ela fazer propaganda da cerveja,q estratégia de marketing é essa? vai ver ela esta kerendo ser mais ousada e deixar de ser conhecida como a santinha ,agora me tira uma dúvida será que a sandy vai fazer o comercial toda sexy cmo a Paris hilton kkkkkkk vai ser no minimo engraçado

Danielle de Abreu Miranda disse...

Nada como um bom cachê...... Naaaaaaada a ver a Sandy com Devassa, não sei quem foi mais infeliz. Se foi a marca convidá-la ou se foi ela aceitar. Acho isso uma completa falta de autencicidade! Acho ridículo ela ficar posando de garota rebelde!
Ufa! Precisava falar!
Bom, qto ao cabelo concordo plenamente, ela fica mto melhor de com ele comprido.

Dona da arca disse...

Sandy bebendo e sendo garota propaganda de cerveja?????? Realmente o mundo vai acabar em 2012.

Falando sobre o lado comercial da coisa, mesmo que a marca queira passar o conceito de "toda devassa é santa e toda santa é devassa" não concordo com escolha, já que pra mim, a Sandy transpira castidade por cada poro. Mas, vai que no conforto de casa com o marido, ela não solta e revela um outro lado que a mídia e os fãs nunca viram???

De qualquer forma, o corte está horroroso apesar de eu concordar contigo que a cor combina com o tom de pele dela.

Beijo

cris12fernandes disse...

Até gosto da Sandy, apesar de achar que ela não faz cocô..
gosto do cabelo dela curto e moreno...

Mas que ela tá com carinha de que não gostou na hora que tomou a cerveja, isso tá...

Devassa? Prefiro Polar que é do Sul!!!!

UNICA disse...

OoOoOo.... Como já disseram: que estratégia de marketing é essa minha gente?? vamos ve no que vai dar. Já o cabelo acho bonito, mas faz ela parecer mais baixinha!
unicaesmaltices.blogspot.com

Nayara disse...

cabelo de capacete? ta doida! o cabelo dela transpira luxo e fora que a Victoria Beckhan (ñ sei como escreve) ja usou e usa um cabelo similar a esse!

Karla Pires disse...

SANDY FICOU LOIRA E VIROU UMA CACHACEIRA KKKKKKKKKKK
WWW.GABYGLAMOUR.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

É óbvio que a beleza dela é indiscutível, mas nem todos acertam na hora de escolher um novo visu.
Esta nuance de loiro acabou ficando no mesmo tom da pele e acabou misturando. Gostava qdo ela tinha feito mechas no tom mel, camomila e dourado e se misturava no fundo castanho claro natural, pois iluminava a pele e o olhar.
Quem sabe ela fará mechas inversas assim que o cabelo começar a crescer...rs
Qdo uma pessoa tem uma pele impecável e traços delicados pode abusar dos cabelos curtos.

MariLinda disse...

Linda de qualquer jeito! ADoro esse corte é bem moderno e da uma cara de mais madura mesmo! Mas acho q o vale mesmo é variar, detesto quem fica a vida toda com uma cara só (pow nao aconteceu nada na sua vida?vc nao mudou nada?para continuar com a mesma cara???)
Se o cabelo de luiza brunet é duro no comercial ja reparou no de Angelica no comercial da niely gold! Afff :P muito durooo kkkkkkkk

Layne disse...

kkkkkkkkkk...Tai vc é hilaria...eu tbm tinha reparado no cabelo da Titia Luiza e achado UÓ...preto e duro!! rsrsrs

Karen disse...

hahahahahahahhaha.. o que as pessoas não fazem!!! Gente, chega a ser altamente bizarro a Sandy com um copo de cerveja na mão e uma camiseta escrito "Devassa". Nada a ver, extremamente forçado, do mesmo jeito que a imagem dela seeeempre foi forçada, bancada a santinha pura e virgem! hauehauehuhae.. agora ela quer mudar a imagem, de virgem pra devassa! hahaha
Fala ´serio!
Bom, agora falando do cabelo, mesmo, tambem não gostei, não combina com ela, mas a cor ficou legal!

Beijo! rindo até agora!

Anna Júlia disse...

Nossa, o cabelo da Luiza Brunet tá parecendo uma palha de tão ressecado! Quem ver a propaganda direito não compra a tinta de jeito nenhum! hahaha

Amora disse...

foram tantos os pensamentos em minha cabecinha..que achei melhor nem comentar!!!
gente...me interna!!!

Anônimo disse...

Sandy devassa.. rs

Paula disse...

O único momento em que ela ficou bonita com esse corte foi na foto que ela postou no twitter logo depois de cortar... de resto, tá como vc disse, capacete, e deixa a cabeça dela maior do que já é...
E Sandy loira fazendo comercial de cerveja? Se me contassem eu nao acreditava.

LiLiAn disse...

Quando se tem um rosto bonito, de qualquer jeito fica bem, eu gostei dela de cabelo curto e loira.

Glória disse...

Trocaram a Paris Hilton pela Sandy? eita...Sandy com devassa não combina muito, acho que deveriam ter chamado a Wanessa Camargo que combina melhor, nada contra Wanessa, eu simpatizo com ela...mas o marketing da cerveja não tem nada a ver com a Sandy! Eo cabelo longo dela era bem mais bonito e jovem! Ficou a cara da mamãe mesmo...tá com cara de mais de 30, sendo que ela não tem né!!!

Dani e Rafa disse...

Adorei a cor do cabelo dela.....e o cabelo curto caiu bem para ela..Até queria saber qual foi o tom de tinta loira que ela usou??..Se alguen souber me falem !!!bjos

Patrícia disse...

Oi Taiana,
Também não gosto do corte, mas a cor até que ficou bem nela. Ela é miúda, fica com cabeção com cabelos curtos e arredondados desse jeito.
Quanto à campanha da cerveja, não deu pra entender nada: não combina!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Celina disse...

não gostei tb... achei nada a ver a propaganda!

Évelin Boop disse...

Vou discordar de todas vcs eu achei interessante a Sandy como garota propaganda de cerveja.Quem ia esperar por isso?Ninguém!!E o que a "Devassa" queria conseguiu que era marketing.O óbvio nunca chama atenção!

Leticia ♥ disse...

Eu achei lindo o cabelo dela curto!
Beijinho Tai.

Essênciia Feminina disse...

sabe que até gostei dela com essa cabelo curtiinho, mas essa cor não tá legal mesmo... agoora não se pode negar que o "cabelón" de Sandy sempre foi alvo de "inveja" pois sempre foi mto boniito, agora acho que nem tanto!
bom, as pessoas mudam, as vezes para melhor e as vezes para pior, nesse caso nem sei o que comentar... rsrsrs
só sei que tá mais ou menos...

bjos Pah

essenciiafeminina.blogspot.com

Tatiana disse...

Haha...,achei q só eu q tinha percebido no cabelo sem movimento do cabelo da Luiza Brunet,é tanto photoschop q ficou estranho,eu até comentei qndo vi"se eu pintasse o cabelo,não ia comprara essa marca com medo do meu cabelo ficar igual ao dela,hehe.
Qnto a Sandy achei interessante o comercial,como alguem ja comentou,o marketing está em surpreender,e eles conseguiram...e tbm acho q a mídia fez uma imagem toda certinha da Sandy,mas talvez ela tenha um lado devassa,como ela falou...na real todas nós temos,nem q seja entre 4 paredes,hehe

an disse...

Eu prefiro ela de cabelão e morena, acho ela linda, mas agora....
Quanto a propaganda, acho q eu ia combinar bem mais com a DEVASSA!!!
Sou cervejeira ao cuboooo!!! hahahahahaha
Bjssss

Sisi disse...

Concordo com a maioria das meninas, estraaaaanho Sandy como garota propaganda de cerveja #2012

Mas confesso:poucas vezes vi o slogan de uma campanha tão REALISTA..rs
Pq realmente, se a Sandy pode ser devassa, QUALQUER UMA PODE!
:)

Bjx!

Verônica disse...

No início do ano passou uma entrevista dela no programa conexão direta do GNT e ela dizia que não gosta de cerveja por causa do gosto nem que fosse sem álcool. E agora faz uma propaganda de cerveja rsrsrsr. A expressão dela na foto que ela ta bebendo condena kkkk

Administradora disse...

Comprido, sinceramente. Pro histório ingênuo da vida da Sandy não é bem a cara dela ser garota propaganda de cerveja, e sua carinha de santa não ajuda em nada, ela até fica bonita loira mas com o cabelo curto não né? Tá parecendo super velha, pra mim só se deve usar esse tipo de corte com uns 30 e poucos anos, e olhe lá!
Beijos, amei o conteúdo do blog, amei o design, amei o tudo! *-*

Sabrina Mix disse...

Cabelo comprido, of course! Realmente, fica a cara da mãe dela com esse cabelinho.

Agora quanto a ser loira ou não, se até Bionça tá loira...

Beijos e sucesso!!!

♥ кαтια ♥ disse...

Concordo em genero numero e grau com você. Inclusive sobre a Luiza brunet.

Sandy, fica bem de cabelão mesmo. Loiro ficou legal, eu gostei!

Anônimo disse...

Loira ficou apagada e com cara de velha…Sandy morena tem muito mais glamour e atitude…agora é apenas mais uma loira entre tantas do mundo artístico.E fazer um comercial de cerveja é uma imaturidade por parte dela.

catia disse...

amei o cabelo da sandy ficou coloca em seu blog o passo a passo como fazer o cabelo dela amo cosmético tambm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...