22 de abril de 2011

O ESMALTE QUE SALVOU MINHA SEMANA

Oi pessoas, como vão?

Bom, pelo título do post, talvez dê pra perceber que minha semana "esmaltística" não foi muito legal. Troquei de esmaltes 5 vezes, acho que foi meu recorde até agora.

E aqui o esmalte que salvou a semana, o já conhecido Noite quente, da Colorama. Acreditem, nesta foto eu usei apenas uma ÚNICA CAMADA (!!!) e nem usei top coat. Depois de tanto desastre numa semana só, ele salvou minhas unhas.

Aqui com o flocado Cinderela, da Lorena sobre o Noite Quente, da Colorama.

Ultimamente não estou conseguindo usar um esmalte sem passar alguma cobertura legal por cima.

Foi aqui que o desastre começou. Ou quase. Adorei a cor, apesar de ter de usar 2 camadas para que o esmalte ficasse assim.

Aqui que meus problemas começaram de fato. O Azul Fosco da 5cinco foi o primeiro esmalte que usei esta semana, na primeira troca. Mas como eu estava muito curioso sobre o craquelado Viridian, da Ludurana, não resisti e o apliquei sobre o Azul Fosco, já seco. E depois de secar... Cadê o efeito craquelado?

Testei na outra mão uma camada mais fina e outros craquelados para comparar. Notem que o Viridian nem craquela, apenas forma "arranhões". Da esquerda para a direita: Viridian - Ludurana, Vulcano - Big Universo, Iceberg - Big Universo e Canyon - Passe Nati, todos sobre o Azul Fosco - 5cinco.

Então tirei tudo e passei o Luxo, da Dote. Diz que é holográfico, mas como vocês podem ver... E acreditem, o efeito não melhora, nem mesmo sob o sol. Eu não compraria de novo.

Ainda sobre o Viridian, da Ludurana, tentei ver se ele craquelava melhor sobre o Luxo, da Dote. Como podem ver, não craquela MESMO, novamente só "arranhões".

E depois de menos de 24h, lá se foi o Luxo da Dote, levantou da minha unha do indicador como se fosse um adesivo.

Foi aí que tentei usar o Noite Quente, da Colorama, e finalmente tive paz! Haha!

Mas digo, nem por isso deixei de gostar da Ludurana, pois os esmaltes da marca são excelentes, exceto, é claro, os craquelados. Uma pena. Quanto à Dote, bom, eu já não encontro com facilidade no centro de Osasco, então...

Fica a dica para quem procura craquelados e holográficos.

PS: Usei o Bluberries, da Guga, entre essas trocas, mas a textura é tão ruim que tirei tudo rapidinho. Nem o top coat da Vefic salvou. Também tentei o glitter forte holográfico da 5cinco, mas demora taaanto pra secar que desisti, arranquei tudo. Nem quis fotografar esses dois, ruins demais.









twitter.com/MarvinWonder
facebook.com/MarvinWonder

9 comentários:

DICAS FABULOSAS disse...

Ai querida, 5 vezes! hahahaha. Eu adoro unhas flocadas, e tenho esse esmalte da Lorena Flocado na cor Cinderela que vc mostrou! Amo ele.
Seu blog tá lindérrimo.
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Anônimo disse...

É mto estranho ver um homem fazendo isso...

Marvin disse...

Eu sei que é estranho, mas com o tempo acostuma, haha!

=D

Leticia ♥ disse...

Eu não acho nada estranho, acho que tem tantas coisas realmente ESTRANHAS acontecendo no nosso mundo, que acho que isso não tem nada a ver!!
Bom mas voltando ao assunto do post, tem semana que realmente estamos assim né Marvin? rs. É um tira tira de esmalte que "endoidecemos" rs. Não esqueça de passar um hidratante viu? Tem que hidratar nossos dedinhos depois de tanto sofrimento! rs

Bjs Marvin.

Marvin disse...

Leticia, eu tenho usado o da Vasenol para mãos e unhas, mas acho tão fraquinho...

To usando pra acabar mesmo.

E obrigado pelo carinho.

=)

mandy_88 disse...

adoro os seus post, realmente esse craquelado é mto ruim e feio, eu comprei essa mesma cor era a menos pior q tinha aki na minha cidade,ainda bem q o esmalte foi menos de 2 reais e não doeu mto o bolso.bjus

Leticia ♥ disse...

Sério que é fraquinho? bom saber, minha mãe que gosta dos hidratantes da Vasenol, eu tbm acho bom, mas nunca usei o de maos, ainda bem que estou avisada! rs
Hidratantes de mão que eu gosto bastante é os da avon, principalmente o de baunilha mas tiraram de linha =/ e são baratinhos né?
Bjs querido.

Liliana disse...

acho que tenho uma "birra" bem fundada com relação aos esmaltes dote... melhoram com certeza ao passar do tempo.. mas continuam descascando em tempo récord e as cores continuam feinhas de mais... não compro...

Anônimo disse...

Infelizmente, acho o você bem reclamão. Seu twitter só dá reclamação sobre tudo, inclusive sobre esmaltes muito bons e sua secagem.

Quanto a este craquelado pelo menos você tem razão, para minha total surpresa.
Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...