18 de abril de 2011

RESENHA LENÇOS DE LIMPEZA OLAY REGENERIST

Recebi do Carrefour (gente, não sei como a assessoria dele me achou!) produtos da marca Olay, aquela que comentei neste post aqui, que é bem conhecida lá fora e estava chegando no Brasil.

Dentre os vários produtos que recebi (é muita riqueza as embalagens da marca) estava os lenços removedores, que foram o primeiro item que abri e testei.

Amo estes lencinhos demaquilantes, pois eles são a praticidade em pessoa! A preguiça de retirar maquiagem é vencida com este produto. Aliás a preguiça, meu segundo maior pecado, só perde para vaidade - eu conclui isso por que, já venci a preguiça de malhar ou de aplicar cremes pela vaidade, já venci a gula por vaidade (dieta), a luxúria por vaidade (hehe, depilação é sua melhor amiga!), o orgulho por vaidade, a avareza por vaidade (haha, já economizei horrores para comprar uma base da Dior) e a Ira por vaidade, então como diria Al Pacino no filme "O Advogado do Diabo": "Vanity is my favorite sin" ou seja, vaidade é meu pecado favorito!

Enfim, sem mais enrolações, vamos as minhas conclusões sobre o produto, pega na minha mãozinha, prepara tua pele e vem comigo!!!

EMBALAGEM: 30 lencinhos

PREÇO: R$ 29,90 (em média)

O que promete:

Regenerist Lenços de Limpeza Umedecidos Micro Esfoliantes atua além da limpeza da pele, oferecendo uma mudança aparência da pele. Como? As células superficiais se regeneram mais rápido e naturalmente, e a textura da pele fica com uma aparência e toque mais suave.

Proporciona:

- Micro exfoliação suave, eliminando a sujeira, oleosidade e a maquiagem, inclusive o rímel à prova d'água.

- Reduz a opacidade e a melhora a uniformidade dos tons da pele.

Oftalmologicamente aprovados. Dermatologicamente aprovados. Não necessitam de água.

Instruções para aplicação

Utilize os lenços para eliminar a sujeira, a maquiagem e para tratara pele opaca e seca em volta dos olhos, rosto e pescoço. Sua pele se tornará mais limpa e regenerada.

Ingredientes

Dimeticona, dimeticonol, glicerina, niacinamida, pantenol (provitamina b5) tocoferol acetato, vitamina b3, vitamina c, vitamina e.

Ele cumpre?

De cara reparei que o furo para sair as toalhinhas é maior que o de outras marcas, porém, o lacre para fechar é igual, ou seja, não cola bem. Sugiro que você feche ele bem e deixe virado para baixo, pois pode secar o produto se ficar aberto.


O tamanho da toalha é um pouco menor que de outras marcas, segue foto abaixo para comparação, a toalha lisa é da Nivea e a quadriculada da Olay:


A textura "quadriculada" também é um diferencial e segundo a marca, é esta textura que faz a tal micro esfoliação na pele. Não senti nenhuma micro esfoliação, mas notei que apele fica bem iluminada após usá-lo! (ps: não lavei o rosto para ver como a pele reagiria)


O lenço é macio e apesar da textura, não machuca ou incomoda a pele! O cheiro é muito bom mas ao mesmo tempo suave e refrescante.

Achei que ele parece ser mais "molhadinho" que os outros lenços demaquilantes e amei isso, o fato de ele ter 30 lenços também o fez ganha pontos, geralmente, as embalagens são com 25 toalhinhas!

Apesar de ele ter tirada bastante minha maquiagem, como vocês podem notar na foto  do lencinho abaixo, ele não tirou todo rímel (à prova d'àgua), ficou resquícios nos cílios e de um pouco de lápis de olho.


O ponto negativo é que, usei ele para remover o rímel e após senti meus olhos com muita ardência e tive que lavar, pois haviam ficado vermelhos!!! Dei para outra pessoa testar e também irritou os olhos e em alguns locais a pele ficou vermelha!

Nota: 8
Achei que ele merecia muitos pontos pela textura inovadora, por ser mais "molhadinho" que os concorrentes, e vir mais produto. Mas perdeu muitos pontos no quesito remoção de maquiagem, já que não tirou minha máscara de cílios (ele promete remover até rímel à prova d'água) e nem meu lápis mega fixador da Toque de Natureza (aliás, não conheço ainda, nenhum lenço que faça isso!) O fato de ter ardido meus olhos me deu um pouco de aflição, mas como sempre lavo o rosto depois que uso estas toalhas, foi tranquilo!

Ps: recebi o demaquilante da mesma linha Regenerist e vou experimentar com estas toalhinhas e ver se remove bem o rímel, depois conto aqui!!!

E vocês, já usaram produtos da Olay? Já usaram estes lencinhos?

Bjs

13 comentários:

Lucci disse...

Oi! Já usei 2 versões da Olay e ambas fazem minha pele arder bastante. Chegar perto dos olhos? Nem pensar! Que pena.. :o(

Eulalia disse...

Muito bacana essa sua resenha!
Eulalia
www.papodemeninas.com

Luciane Ferreira disse...

Tenho usado esses lencinhos da Olay e me surpreendi. De início me pareceu ser como qualquer outro, mas com o tempo notei uma melhora na minha pele que não esperava. Como não alterei minha rotina de cuidados , conclui que era efeito do Olay (claro que o efeito de cosméticos demora um pouco para aparecer, é preciso rotina...). Com relação a remoção de maquiagem dos olhos pra mim só funciona mesmo demaquilante específico...

Bjs

Luciane
www.lucianeferreirafisio.blogspot.com

Anônimo disse...

ser vaidoso não é se cuidar, é ser fútil.

Taiana Rocha disse...

sim anonimo eu sei, mas por exemplo, achei uma atitude futil da minha parte economizar dinheiro(serio deixei de fazer muita coisa) para comprar uma base só pq era de determinada marca..Hoje em dia não faço mais isso, se não tenho $ não compro!

Bjs

Luiza Postay disse...

Testei recentemente o da Oceane, se eu fosse você testava, ele é muito bom, removeu minha maquiagem toda com apenas um lencinho.

beeijos :)

http://moda7moda.blogspot.com/

Laressa disse...

Oi amada!

Ja passei por aqui algumas vezes, adoro os posts... Super completos e estruturados!

Beijão

grasielalocateli disse...

Nunca usei Tai, já tinha visto uma resenha e como ele é meio esfoliante acho q para os olhos fica meio delicado de passar.

Olha o q eu encontrei nas minhas pesquisas:

Novidade!!!!
Natura vibe meio Mac...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=c8K9INDkgx8
http://1.bp.blogspot.com/-6amDW14wBiM/TaXXUrNBW6I/AAAAAAAAAJo/UIczqWh2DU4/s1600/znatura.jpg

BjoO

Taiana Rocha disse...

Laressa adorei te conhecer :)

Grazi, ele é feito para a area dos olhos sim, pois no rotulo informa que serve para retirar rimel, que fica no olho...hehe...ja tinha visto esta linha da Natura, mas acho que vai ser (mais) cara ainda...hehe

Bjs

Jorgiany disse...

Tai,

Você está sabendo alguma coisa sobre a nova coleção de batons da ELKE???

Hoje eu comprei um batom da Elke, o Encantada, que é igual ao da MAC!!

Um rosa lindo!!

Galarina disse...

Estou esperando a resenha do demaquilante. Tenho usado o da Nivea, principalmente para área dos olhos (já que o da Panvel é muito oleoso pra minha modesta opinião), mas fui com a carinha dos produtos Olay e queria uma opinião antes de comprar...

ßeta™ disse...

Eu e minha mãe usamos sempre lencinhos OLAY REGENERIST! Eu que descobri e ela ama tb e usa sempre... RECOMENDADISSIMO para mulheres depois dos 30 anos!!! Uso base mosaico da Revlon CUSTOM CREATIONS, ela é a prova dágua e não sai com espumas demaquilantes...
Muito legal a sua materia! eu sempre apoio maquiagens que são boas e tratam a pele da gente... depois dos 30 anos, temos que meter a mão no bolso mesmo pra se cuidar!

Abraços,

Beta.

Bell disse...

Pq economizaram no tamanho????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...