10 de maio de 2011

RESENHA DEMAQUILANTE OLAY REGENERIST

Como já contei, ganhei produtos da Olay para testar. Aqui fiz a resenha dos lencinhos removedores de maquiagem e agora vou fazer a resenha deste demaquilante.

Primeiro, preciso dizer que para usar o tanto de demaquilantes que ganho, preciso usar maquiagem umas 4 vezes ao dia, por que sério, a maioria deles dura muito.

Mas quer saber o que achei do demaquilante da Olay, que está se mostrando uma surpresa muito agradável para minha cútis, pega na minha mão, olho no meu olho todo maquiado e vem comigoooo!!!!



EMBALAGEM: 200 ml

PREÇO: R$ 30,00 (me média)

O que promete:

Regenerist Removedor de maquiagem para o contorno dos olhos retira a maquiagem dos olhos enquanto ajuda a recuperar a aparência da pele ao redor dos olhos.

Inclua este produto em seus cuidados diários da pele para:

• Dissolver suavemente a sujeira, oleosidade, e maquiagem, inclusive o máscara a prova d´água.

• Hidratar, contribuindo para melhorar a aparência da pele ao redor dos olhos

• Suavizar a pele com a fórmula cremosa de amino-peptídios dermohidratante Olay.


Ele cumpre?

Eu sempre preferi demaquilantes líquidos, pois a sensação de ficar com a pele melecada me incomoda. Testei o produto de duas formas: com os lencinhos demaquilantes da mesma marca (resenha aqui) e com algodão.

Com os lencinhos da marca foi perfeito..removeu super bem, até mesmo o rímel à prova d'água!!! Resenha dos lencinhos AQUI!!!

Somente com algodão, sem o lencinho para dar uma dose "power" de limpeza eu ainda achei ele digno. O que mais influenciou para eu falar bem, é que ele não deixa a pele oleosa após o uso (fica a dica para ser usado junto com lencinhos umedecidos.)

Outro ponto positivo, não ardeu nada meus olhos (somente quando eu enfiei produto dentro do olho, tudo em nome dos testes hehe), mas isso eu já esperava e a ardência foi bem de leve mesmo.

A textura é de creme, mas levinha e o cheiro é muito bom e suave, nada forte ou que fique por muito tempo no rosto!!!

Amei a embalagem que tem válvula pump e super ajuda na hora de aplicar, não sei vocês, mas sou verdadeira adoradora de válvulas pump!!!


Apesar de usar maquiagem quase todo dia, tenho a impressão que este produto vai durar muitoooo..Pois um pouquinho dele já limpa super bem a pele. A embalagem vem 200 ml. Sobre o fato de ele hidratar a pele ao redor dos olhos eu senti isso, pois não deixou a pele ressecada mas não deixou oleosa, foi na medida :)

Nota: 10

Eu recomendaria este produto para as moçoilas de pele seca e oleosa...apesar de sempre recomendar que lavem o rosto após o uso do demaquilante.

E querem saber, se eu não tivesse ganhado eu compraria ele, pois achei o produto ótimo, relação custo-benefício!!!

OLAY, já ganhou espacinho no meu coração!!!

E vocês já usaram este produto? Gostaram? Gostam da Olay???

Bjs


9 comentários:

Lúh disse...

Oie!
Gostei da dica, estou usando um demaquilante da Olay, mas de outra linha e é muito bom tbm.

Bjokas

Fer disse...

Olá! Eu tenho esse demaquilante! No começo eu usava com algodão e achei uma porcaria! Depois passei a usá-lo só com as mãos mesmo. Massageio com os dedos o creme nos olhos e ele tira tudo, tudinho!! As vezes prefiro passar 2 vezes pra ficar 100% limpo. Depois que usei dessa forma dei nota 10 pra ele! Bjos!

Fabí Madruga disse...

Engraçado como varia de pessoa pra pessoa, né? Fizemos resenha desse produto nesse post: http://experimentaamiga.blogspot.com/2011/05/experimentamos-amiga-olay-removedores.html
...e nossa nota foi bem ruim! Eu comprei toda animada, e fiquei desapontadíssima com o resultado. Os olhos arderam, o rímel à prova d'água não saiu por nada nesse mundo, fiquei de olhos vermelhos e com a maquiagem quase que intacta.
Sou mais fã mesmo dos bifásicos. Esse não funcionou at all!
Bjks!
www.experimentaamiga.blogspot.com

Pesca & Cia disse...

Leio sempre eu blog e adoro!! Acompanho sua paixão por baunilha e "decepção" com a avon... mas vc viu que lançaram um substituto? a manteiga de baunilha com leite!! Bem cheirosa!! Parabéns pelo blog, Thais Brandão

Mademoiselle Sirop disse...

Depois que comecei a tirar maquiagem com azeite de oliva, não compro mais um demaquilante. Ele tira tudinho e ainda hidrata a pele. Pode usar nos olhos sem problema.

Fica a dica!
Abs.

Bell disse...

Quero testar!!!

Marina4m disse...

Não conheco, mas pareceu bem interessante

Marina4m disse...

Nada como um demaquilante mara!

Bell disse...

Vou colocar na minha listinha!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...