4 de maio de 2011

RESENHA: MÁSCARA AMINO SHOCK - VIVE PROFESSIONAL


Oi pessoas.

Aqui estou para falar de uma máscara que se tornou uma das queridinhas da comunidade Hidratação Capilar, da qual sou moderador.

Eu a comprei pela primeira vez na Ikesaki, o pote de 700g. Na época, usei no cabelo da minha mãe e adorei o efeito. Isso é, o efeito prometido, de reconstrução, pois ela não fazia nada além disso. Após o uso, o cabelo ficava todo cheio de frizz, porém, mais forte e com mais brilho. Bizarro, não?

Em todo o caso, resolvi comprá-la novamente, mesmo sem saber que a fórmula havia sido alterada. Na antiga composição, haviam 3 proteínas vegetais hidrolisadas: De trigo, de milho e de soja. Nesta fórmula atual, apesar do rótulo indicar a presença de proteínas vegetais, o componente descrito é a queratina hidrolisada, portanto não há como saber com certeza se esta queratina é de origem vegetal ou animal. Contém também ceramida vegetal.

Ainda assim, o produto continua com o mesmo efeito: Redução da quebra sem redução de frizz.


Aqui a textura da máscara. Notem que não é tão consistente. além disso, o cheiro é um pouco estranho, parece filtro solar ou hidratante corporal. O pote de 200g custa em média R$16. O pote de 700g eu não sei se ainda existe, mas há uns 2 anos atrás me custou R$26+/-.

Aqui meu cabelo já seco, sem leave-in, após usar a máscara no banho, sem touca, com tempo de pausa de aproximadamente 10 minutos.

Para quem se interessar, esta é a fórmula da máscara.











twitter.com/MarvinWonder
facebook.com/MarvinWonder

Um comentário:

Tamires, Temari Nara, Ero-Senpai disse...

Queria saber se a vive virou avora?? ainda dá pra encontrar essa máscara por aí?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...