16 de maio de 2011

RESENHA PROTETOR SOLAR CAPITAL SOLEIL DA VICHY

Como já havia dito fui no encontro da L'oreal que iria apresentar, além de suas marcas tradicionais, outros lançamentos, como o Capital Soleil, novo protetor solar da minha amada Vichy.

Além de encontrar "azámiga" participamos de esclarecimentos sobre os produtos.

Quer saber o que achei do produto, se "joga" no filtro solar e vem comigo!!!

EMBALAGEM: 50 gramas

PREÇO: R$ 49,00

O que promete:

A Vichy traz para o Brasil Capital Soleil Toque Seco FPS 30, primeiro filtro urbano da marca, desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras. Ele tem em sua composição a combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL®, patenteada pela L’Oréal, e Zinco, que garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV e deixam a pele matificada por mais tempo (ideal para as brasileiras que, em geral têm tendência à oleosidade).

Resultados do uso:

Matificação imediata 80%
Matificação duradoura 90%
Melhora no brilho em um mês 95%

Auto-avaliação, teste consumidor com 40 mulheres

Ele cumpre?

Sim meu Braseellll...e inclusive arrisco a dizer que ele tomou o posto do meu amado Anthélios!!! Mas vamos por partes.

No encontro fiz a pergunta que não quer calar ao diretor da L'oreal, sobre se seria lançando mais algum produto da linha com FPS mais elevado, já que o Capital Soleil é FPS 30.

Ele respondeu que a principio não, pois o aumento de fps também geraria um aumento do custo do produto ao consumidor e a intenção é deixar a linha do CS acessível à todos..Eis que pela minhas andanças na internet, acho toda a linha para venda no Brasil



E também achei a versão fluída do produto com FPS 50 e maior "vibe" Anthélios.
Voltando ao CS, a textura do protetor é meio gel/creme, a minha pele absorveu super bem. Na hora ficou um pouco brilhoso (na verdade um aspecto mais "glow") e em seguida já senti o toque seco (ficou bem estranha esta frase) que a marca promete.

Ele seca bem rápido e em seguida já pode aplicar maquiagem. Não deixa a pele oleosa ao longo do dia, somente a oleosidade normal dela, lembrando que tenho a pele mista, com alguns cravos, sem espinhas, algumas ruguinhas nos olhos e estes dias descobri que estou criando o tal "bigode chinês" (é não está fácil para ninguém, minha amiga!)

A embalagem em bisnaga é prática e facilita para carregar na bolsa. O produto não acrescenta cor e não tem cheiro (não tem cheiro mesmoooo)

Eu testei ele em temperaturas medianas (no máximo 28 a 30 graus) e não sei como ele se comportaria com calor extremo

Nota: 1000000

Eu amei o produto, assim que o meu acabar pretendo comprar outro. Não falo isso por que a Vichy me convida para eventos o patrocinou meu blog. Eu recomendo por que o produto realmente é bom e tem preço acessível.

Sei que ele está sendo vendido aqui no sul nas farmácias Panvel.

Confesso, que meu coração não tem lugar para dois amores, é o Capital Soleil é meu novo eleito como o melhor protetor solar...tirando o posto do "falicido" Anthélios.

Ahhhh, ele seria perfeito se tivesse a versão toque seco com fps 50, por que né, eu sou "aloca" dos protetores solares com fps alto, não me perguntem o porquê!!!

UMA SALVA DE PALMAS PARA VICHY, que sempre lança produtos excelentes e agora com foco em uma linha mais ace$$ível.

Mais alguém experimentou? Gostaram?

Bjs

15 comentários:

Jorgiany disse...

Tai, a minha irmã é farmacêutica e sempre diz que a diferença entre um fps 30 e os outros maiores é bem pequena!! O fator proteção aumenta muito pouco depois do 30, é mais uma jogada de marketing mesmo!!!

=)

Clau Jambo disse...

Uma excelente dica.

bjs

Clau
www.garotajambo.blogspot.com

Lili Câmara disse...

Ola Taiana, adorei sua resenha...tbm sou louca por protetor solar, desde que adquiri melasma nao saio de casa sem ele....voce chegou a experimentar essa versao fluida com FPS 50? Fiquei bem interessada nela e queria saber se ela deixa a pele sequinha tbm...
bjs

Lílian disse...

Affeee quero tudo dessa Vichi, amei o sabonete em barra, e agora quero testar outros produtos, assim que meu Minesol acabar comprarei esse. Só vi resenhas positivas. Bjão

Leticia ♥ disse...

Nossa realmente o preço é bom! Eu estou usando o Episol Gel, é muito bom tambem, mantem a pele sequinha por bastante tempo, e nao faz ela aumentar. Porque protetor solar como o da avon, natura, sundown, deixa minha pele um sebo!
Só uma pergunta Tata, voce sabe se vende em Campinas SP?
Beijinhos

Taiana Rocha disse...

Leticia..sim esta sendo vendido em td Brasil e acredito que ja tenha por ai :)

Bjs

Kamilla disse...

Bom Dia Tai
E tu sabe me dizer como ele reage em pele mista e acneica???
Eu uso o Anthelios AC FPS 40,e não tive problemas devido a crovos/espinhas,porém eu ñ sinto q seja tão eficaz qto ao toque seco.Snif
Aguarda flor!

Taiana Rocha disse...

kamila minha pele é mista so não tenho acne..mas ele reage supere bem..nao da cravos (tem alguns q dão) e garanto que não fica melecado. Eu amo.

Bjs

Kamilla disse...

Uhu
já esta na lista...
Obrigada flor!

Suzane disse...

Este fps é facial?

Valkika disse...

sou negra em mim ficou acinzentado. Que decepçao!!!

Adriana disse...

Esse protetor solar é pésssimo para as peles oleosas de plantão! Simplesmente a pele não absorve gente! Você fica literalmente com a cara branca e brilhosa! Toque seco passa longe... Protetor para peles oleosas? Normalize matte da Ada Tina!

Cibele disse...

Comprei aqui em Belo Horizonte na Araújo, simplismente amei, ja tem uma semana que estou usando junto com o sabonete em barra e olha que minha pele é bem oleosa,o efeito foi nota 1000, esse agorá é meu queridinho...

Bell disse...

E muito chique e efeciente.

Anônimo disse...

Minha pele é oleosa e recentemente tive alergia ao episol color, minha dermatologista me receitou esse da VICHY, e estou adorando. Muito bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...