22 de maio de 2011

RESENHA: TRATAMENTO DE CHOQUE SEDA PRO COLOR


Oi pessoas, tudo bem?

Mais um tratamento unidose sendo resenhado por aqui. Como já disse antes, essa é a nova febre capilar (pena que só a L'Oréal ainda não sabe disso).

Vamos à resenha:


Como a quantidade do sachê é maior que de uma ampola, pode render de 2 a 4 aplicações. No meu caso rendeu 2. Fiz uma abertura pequena com uma tesoura pra poder fechar direitinho depois.


Fechado deste modo, pude guardar o restante para a aplicação seguinte, que aliás já fiz. Mas em um cabelo mais curto pode render até 4 aplicações, ou se for muito longo, uma só aplicação.


Como não usei tudo de uma vez, a primeira parte eu coloquei em uma cumbuca para facilitar a aplicação. Usei durante o banho mesmo, deixei por aproximados 7 minutos, embora a embalagem indique apenas 3. Para as pontinhas foi muito bom, pois elas estão super ressecadas, e nada tem dado jeito nelas. Preciso cortar, mas ainda não é o momento.


Apliquei o tratamento de choque nos cabelos lavados com o shampoo da mesma linha, então aproveito pra falar dele também. Eu o comprei por apenas R$0,01, naquelas promoções malucas de supermercado, haha! É beeem hidratante, deixa os fios super sedosos e macios, mas como minha raiz é levemente oleosa, o uso contínuo não será muito bom, então o usarei de vez em quando. Pra quem tem cabelos mais secos, recomendo.


E o resultado. Como eu disse, o tratamento foi ótimo pras pontas, mas ainda assim não usaria de novo, pois notei uma leve redução de volume, e vocês sabem que não gosto disso. Mas confesso, é sim um bom produto. Recomendo especialmente para quem tem cabelos mais volumosos e secos, e também pra quem procura algo bom pras pontinhas.

Fórmula do shampoo

PS: É quase impossível fotografar a fórmula do tratamento de choque, então fico devendo. =(









twitter.com/MarvinWonder
facebook.com/MarvinWonder
formspring.me/MarvinWonder

6 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Marvin, eu gosto muito deste shampoo também!
E ó, eu acho que já vi sache do tipo power dose da Elseve no supermercado, e tipo tem um tempinho!
Beijos!

PS: adoro seus cachos! :)

Marvin disse...

Carlinha, os tratamentos de choque da Elsève saíram de linha há muito tempo. Eu já usei uma vez e gostei.

Ah, obrigado.

=)

carmen silvia disse...

A Elsève deixou a gente órfão dos tratamentos de choque... por que meu Deus??? Por quê???? Eu amava aquele sachê da linha solar, levava p/ praia pq ocupava pouco espaço na mala, era supre prático e meu cabelo adorava.

fabilene disse...

Oi, meu cabelo é misto mas não consigo deixalo sem as pontas duplas faz uma semana que cortei as pontas, porem ja estão vindo novas pontas duplas.Faço hidratação toda semana em casa mesmo, vc tem alguma dica para não ter ponta dupla?Valeu

Telma Sueli Ferreira disse...

Mais uma vez o Marvin arrasando em suas resenhas... Adorooo!

Bell disse...

Nos meus cabelos nao rola amor:(.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...