20 de maio de 2011

RESENHA: TRATAMENTO NOTURNO DOVE RECONSTRUÇÃO COMPLETA



Oi pessoas, como vão?

Tratamentos noturnos já não são mais novidade, não é mesmo? Mas como essa loucura cosmética nos desperta a curiosidade, a gente acaba comprando muita coisa por impulso. E foi justamente este impulso que me fez comprar este tratamento noturno. Confesso que comprei com os olhos, pois esta embalagem é a coisa mais linda e perfeita. Aliás, a Unilever de um modo geral investe bastante na aparência de seus produtos (embora invista relativamente pouco na qualidade dos mesmos - e o engraçado é que a L'Oréal faz justamente o contrário, haha).

Segundo o rótulo, o produto deve ser aplicado à noite (dã!) no cabelo úmido ou seco, mas como a maioria dos tratamentos noturnos, se você aplicar no cabelo seco é desastre na certa, cabelo opaco e melecado. Portanto, usem apenas no cabelo úmido.



A textura não é tão consistente, e tem um aspecto bem oleoso, por causa da alta quantidade de silicone.



Meu cabelo já seco depois do uso do tratamento noturno Dove Reconstrução Completa. Brilho, definição, porém, leve redução de volume, algo que particularmente não gosto.

Também não gostei do aspecto dos fios após o tratamento. É algo até difícil de explicar, pois os fios ficam oleosos e ao mesmo tempo sem resíduos visíveis. Muito estranho...

Particularmente, recomendo pra quem tem fios mais porosos, pois no meu cabelo não deu tão certo assim. Mas o produto está aprovado.

PS: Este tratamento noturno me lembra muito o Sealed Ends, da Schwarzkopf, tanto na textura quanto no efeito.


Fórmula:

16 comentários:

Josy disse...

Ainda não acertei na comprar desses tratamentos noturno. Meus cabelos sempre ficam pesados e oleosos. É claro que por impulso dá vontade de comprar sempre que vemos uma embalagem nova..rss. Mas quando lembro do que ainda tenho um jogado no fundo da gaveta, desisto. Valeu a dica.


Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

Tamires ♥ disse...

Oie, nunca usei produtos para tratamento noturno, pois meu cabelo é mega oleoso e tenho medo dele acordar medonho no outro dia :/

mas achei esse cacheado mto lindo, bem brilhantes !
bjus..

http://makesemelissa.blogspot.com/

Nanda Campos disse...

Olá adorei a resenha. E seu cabelo é cacheado incrível (ô inveja branca)... tenho cabelos muito cacheados e muito volumosos, ele é um pouco oleoso na raiz mas tem as pontas suuuper secas, será q vc tem uma dica de produto que diminua beem o volume e hidrate as pontas ? abraços

http://cdg-coisasdegarota.blogspot.com

VaidadePink disse...

hum o meu cabelo anda bem seco,vo testar talvez de certo..mas por ele ser meio oleoso e c uma expressura nao tao grossa ja nao gostei rs

Marvin disse...

Nanda, já fez umectação?

É a técnica de passar óleo nos cabelos secos e deixar por 30 minutos ou mais, depois é só lavar.

Ajuda bastante.

Ainda farei post sobre isso.

Carlinha Mielitz disse...

Eu comprei este e uso sempre com o cabelo seco e ja um pouco sujo, ai no outro dia é so vc lavar e voaláaaaa

Cabelinho lindo e com brilho!!1

beijinhos!!!

Amanda Stein disse...

Eu não acredito muito em cremes noturnos.Meu cabelo bem ondulado sempre faço uma trança nele para não embaraçar e hidratação toda semana

Leticia♥ disse...

Sério que nao gostou? Achei que seu cabelo ficou tão bonito, com cara de hidratado sabe?
Beijinhos Marvin.

ps- Amei a foto da assinatura! Gosto de foto preto e branco, rs ;)

Marvin disse...

Leticia, meu cabelo ficou bonito sim, mas não gostei da textura dos fios, dá pra perceber que tá todo cheio de silicone.

=P

Fluvia disse...

Como assim passar nos cabelos secos é desastre??? eles são feitos para passar nos cabelos secos! Eu uso direto e nunca acordei com o cabelo melecado... até porque uma noite inteira é tempo suficiente.

Jéssica V. disse...

Oi gente**

Entao eu adoro os produtos Dove sao realmente otimos.

Eu nao tive nenhum problema e tbm usei no cabelo seco.

Mas é uma busca constante ne. .rs ?

VISITEM:
www.nathybook.blogspot.com

Beijos

Marvin disse...

São sim, Fluvia, no modo de usar diz que pode ser aplicado nos fios secos ou úmidos.

Rubbia Reis disse...

Oi gostei muito desse tratamento noturno, como acabei de tirar o alissamento dos meu cabelos ta curto...passei pela primeira vez a noite e no dia seguinte UAU tava lindo reduziu o volume e ficou super macio..

Bell disse...

Não sai da minha necesserie!

Telma Sueli Ferreira disse...

Não gostei!

Bell disse...

Cabelo de leãozinho e acertar no DOVE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...