14 de junho de 2011

AMOSTRAS COLEÇÃO DEUSAS PANVEL E MAQUIAGEM EM VÍDEO

Recebi da Panvel a coleção Deusas para testar e mostrar aqui para vocês.

Como sou bem marota e atrevida, resolvi fazer um vídeo usando os itens. Meu primeiro vídeo de maquiagem, confesso que fiquei nervosa e ele não saiu como esperava.

Eu falei besteira, não consegui captar com a câmera nem a metade da maquiagem e na hora que fui ensinar a maquiagem do olho, virei para o lado errado, ou seja, metade do meu olho só aparece (bem meu tipinho!!!)

Mas fora estas "miudezas" haha o vídeo ficou assistível (e o dicionário se contorce, hehe)

Espero que vocês gostem do vídeo. Dividi em duas partes, por que não consigo carregar vídeos com mais de 10 minutos no iotubi (seu serelepe!!)






Aqui como a maquiagem ficou, a foto ficou bem clara, mas a maquiagem ficou bem forte!!!

Aqui seguem as amostras das cores:

BATONS

ARDENTE
ROMÂNTICA
INTENSA

QUARTETOS SOMBRAS


PODEROSA
COM FLASH
SEM FLASH

SEDUTORA
COM FLASH
SEM FLASH

ESMALTES



Os meus favoritos:


ROMÂNTICA E SONHADORA


Também super estou pensando em fazer um vídeo com a maquiagem da modelo da foto abaixo da campanha da Panvel, o que vocês acham? Me digam se querem ou não!!!
 

A coleção já esta sendo vendida nas farmácias e para as moçoilas que não são do sul pra dançar o tchan e a dança do tchu tchu podem comprar pelo www.panvel.com.

Os batons são lindos. O Ardente é um rosa/coral divino. Dura muito nos lábios e todos tem acabamento cremoso, sem brilho, apenas hidratando os lábios. Tem um pouco de cheiro (Panvel, podia rever isso) mas nada que seja muito forte.

Os preços são amigos: batons por R$ 5,49, quartetos por R$ 13,90 e esmaltes por R$ 2,09.

Então, é ou não é para amar a Panvel??? Gostaram do vídeo?? Hehe

Bjs

19 comentários:

Jôse de Souza disse...

Taiana super serelepe mostrando seus dotes na frente das cameras!
Gostei, viu? A perfeição vem com a prática, ainda mais pra ti, tipica capricorniana mega auto crítica. :)
beijao

NANDA FERREIRA disse...

muito legal e so treino e daqui uns dias vc esta tirando de letra! bjkas

I ♥ Make-up disse...

haha juro que quando leio seus posts não consigo 'ouvir' ou imaginar que a sua voz é tão grave hehe, adorei o video ... faça maaaaaaaaaaaaais *-*

Suzane disse...

Oi, Taiana qual é a cor deste pó maybelline que você usou??

Taiana Rocha disse...

suzana eu uso a cor caribe :)

bjs

Taiana Rocha disse...

Gurias obrigada pelos comentarios..vcs sao umas fofas!!!

Suzane disse...

Obrigada por responder minha pergunta!

Bjs

Anônimo disse...

Amei os videos, tenho preferencia por makes mais discretas assim, bjs!!!

Leticia disse...

Linda maquiagem! Pra qualquer momento, trabalho, festa, sair com o love, rs. Sem querer puxar o saco Tata mas gosto do seu blog por isso, voce faz makes com produtos acessiveis e quando usa produtos caros ou BEM caros diz isso, ja vi videos de blogueiras (na verdade uma em especial) que só usa MAC pra cima!rs, Sinceramente? não da nem graça de assistir, porque a pessoa fala assim "Essa sombra é linda paguei acho que 90 reais!" como se 90 reais não fosse nada, pra mim é! rs. Nada contra quem usa esses produtos caros, eu no momento não tenho condiçoes de comprar maquiagens carissimas, e acho que avon, natura, boticario e vult fazem seu papel de boa,mas acho que é mais legal fazer videos assim, de acordo com a realidade da maioria das meninas!
Vou entrar no site de Panvel, quero muito esse batom ardente, é lindissimo mesmo!
Beijo flor.

Marvin disse...

Eike linda!

Amei o video.

E também amei ser citado no video. To me sentindo. Haha!

*-*

Menina Fina disse...

ESTOU LOUCA PRA COMPRAR ESSAS MAKES NOVAS DA PANVEL, PARECE SER ÓTIMAS!!!
BJS

Priscila L . disse...

Adorei o vídeo Taiana! Tão linda :)

Bjos =*

Lara disse...

Ahh adorei o video e a make!!
ahh eu voto sim! para no proximo vc fazer essa make da foto, adorei ela!!
bjooos!!!

Luana disse...

Achei o blog pq estava interessada nessa nova coleção da Panvel e gostei muito! Parabéns!

Anônimo disse...

Tai, sempre uma fofa e querida!!!!
Amei o vídeo!!!!!!!!!!!!!!!!
Era tudo o que eu precisava!!
Estou engatinhando nesta história de me maquiar. Vc e seu blog MARAVILHOSO mudaram minha vida!!!!
Hoje, não saio de casa sem uma make básica!!! hehehe
Por favor, faça mais vídeos, inclusive o da modelo que vc citou. E se possível queria aprender como fazer aquele olho com sombra preta de arrasar!!
Ensina, Tai, por favor :)
Vc é simplesmente demais!!!
Sucesso sempre!!
Bjo grande, querida!!
Alessandra

Anônimo disse...

Oi, Tai!!!!
Tai, amei o esmalte que estava na sua unha neste vídeo. Qual a marca?
Gostaria de seber também qual a marca do delineador preto que você disse que dura bastante e é muito bom.
E também a marca e acor do blush, por favor. Ficonoa guardo.
estou amando as dicas e seguindo o blog que está de arrasar como sempre!
Bjo grande!
Alessandra

Anônimo disse...

Oi, Tai!!!!
Tai, amei o esmalte que estava na sua unha neste vídeo. Qual a marca?
Gostaria de seber também qual a marca do delineador preto que você disse que dura bastante e é muito bom.
E também a marca e acor do blush, por favor. Ficonoa guardo.
estou amando as dicas e seguindo o blog que está de arrasar como sempre!
Bjo grande!
Alessandra

Taiana Rocha disse...

ALESSA NDRA O BLUSH EU FALO NO VIDEO É UM DA MARY KAY...O ESMALTE É O PIMENTA ROSA DA COLORAMA :)

BJS

Jarina Samia disse...

Adorei a cor dos esmaltes, são uns rosinhas muito lindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...