1 de junho de 2011

RESENHA CREME DEPILATÓRIO DA VEET

Como vocês sabem, daqui algum tempo (medooo, frio na barriga) estou indo morar em outro país..e como não posso levar na mala minha depiladora que já me atura por mais de 5 anos, resolvi colocar em prática o famoso jeitinho brasileiro e tentar me depilar sozinha. Há rumores que a depilação na Irlanda é cara e como sou pobre, mas limpinha decidi virar uma entendida do assunto.

Vou testar alguns métodos de depilação. O primeiro que já testei e mostrei foram as folhas de depilação a frio, achei bacana, mas para a virilha sei que não rola.

Estava eu serelepe em, algum mercado, no corredor de cosméticos, é claro, quando dei de cara com este creme depilatório da Veet, não pensei duas vezes e comprei.

Quer saber o que achei, pega na minha mão hidratada e vem comigo!!!



EMBALAGEM: 90 gramas

PREÇO: R$ 17,00 (em média)

O que promete:

Veet Creme é super fácil de usar, após aplicar na pele, espere 3 minutos * e remova-o para ter pernas lisnhas e macias por até duas vezes mais tempo que com lâminas.

Afinal, mulheres sensíveis merecem essa maciez e se sentir sensuais!

Ele cumpre?

Primeiro preciso confessar para vocês que se existe uma coisa que eu morro de nojo são pêlos ou cabelos...Sério, quase vomito quando tenho que tirar cabelo da escova ou me depilar com lâminas, sei que é "frescurite.com" mas fazer o que - terapia ajuda haha!!!

Mas vamos ao produto...primeiro você deve aplicar e esperar alguns minutos e só depois enxaguar, senão me engano são cerca de 3 minutos (eu esperei mais), usei nas perna (panturrilhas)...Eu fiz isso minutos antes de entrar no banho, mas ai realiza a cena, você lá, peladona esperando o produto agir, faz o que???

Alternativas:

a) Aproveita que está peladona e já faz suas várias lipos e cirurgias imaginárias...

b) Dança Ragatanga ou Macarena que todas sabem a coreografia

c) Faz auto-exame das mamas (dica amiga mesmo)

d) chora...e promete entrar para academia e começar a dieta!


Enfim, o creme não é tão prático..por que você não pode ir tomando banho, já que se molhar o creme sai.

Ele tira os pêlos sim (nem todos saíram, mas por motivos óbvios não vou expor minhas pernocas aqui e mostrar uma foto) mas parece que ele quebra o fio, se é que vocês me entendem.

O cheiro é péssimo...você aplica e sente que o pêlo fica meio ondulado e mais escuro..é quando o produto está agindo. Também senti uma leve ardência, mas nada demais.

Quando retirei o produto, notei que nem todos pêlos saíram e tive que apelar para uma bucha vegetal. Existe uma versão deste creme que já vem com uma espátula e esponjinha para facilitar o processo.

Como disse no início do post, tenho "nojinho" de pêlo e foi bem complicado eu ficar esfregando a esponjinha para retirar os pêlos que restaram (iecaaaaa!)

Nota: 5

Não gostei, pois meu pelo cresceu no mesmo tempo que cresceria com a lâmina, com a mesma irritação mas paguei o dobro do preço.

Eu não recomendaria...somente se sua alergia a lâminas for muito forte, mesmo assim, aconselho que use a cera quente como método depilatório, apesar de bem mais dolorido, a duração é maior e diminui muito a irritação (no meu caso)

O meu tubinho está lá pela metade, pois achei um método nada prático.

E sabe o que fiz estes dias? Comprei cera quente e eu mesma depilei minha virilha..Haha, sim gente eu fiz isso, me considero uma vitoriosa, pois ficou bem digno!! Haha em breve conto esta experiência e resenho o produto por aqui.

E vocês, gostam deste produto? Qual método de depilação usam?

Bjs








26 comentários:

Spoiled Girls disse...

eu gosto desse creminho, quebra um galhão nas emergencias! hahahaha

bjos

Anônimo disse...

Uso lâmina mesmo, não tenho paciência.

mandy disse...

uhh eu odeio essse creme da veet, o melhor é o da depiroll. =)

Josi disse...

O princípio do veet é o mesmo do alisante para cabelo, tanto que o fedor é o MESMO.
Ele destrói o fio, por ser um fio mais fraco que o da cabeça e arde por causa da amônia, ou seja já lá o que ativa a desestruturação do fio.
Eu uso cera wuente desde SEMPRE, depilei UMA VEZ com lâmina e quase morro e UMA vez com veet e quase morro tb.
Meus pêlos são BEM finos, tem lugares que a raiz já desistiu e nem nasce mais...acho isso um benefício ENORME!
Taiana, se te serve de conselho, já que vc já tentou fazer sua propria depilação e ficou digna, continue fazendo assim, pois a prática leva à perfeição...eu faço a minha sozinha há 10 anos e já sou FERA! Hoje faço das minhas irmãs e mãe quando elas estão aperriadas.
Não se vc ja usou, mas uso uma da Depy Rool (acho que é assim que escreve), quadrada que vc esquenta no micro-ondas e não precisa de paninho...vc poe a cera quente no local, ela esfria e vc puxa pela propria cera endurecida. Bem mais higiênico, digno e FÁCIL.
Não largo mais essa cera por NADA! :D
Boa sorte :*

Lilica disse...

Oi Tai!

Esses cremes depilatórios eu só uso para depilar o buço.

Pernas, virilha e axilas eu uso o meu bom e amado Satinelle (aparelho depilador). Tem gente que acha que dói muito, eu já acostumei e como arranca os pelos pela raiz, tem o mesmo efeito da cera. Me dá pânico quando a depiladora puxa um pedação de cera da perna...

Beijuu

ÚNICA disse...

Concordo plenamente! Tudo que vc disse já passei rs, não gostei do cheiro, não saiu tudo, e cresceu no mesmo tempo da lãmina :( , mas volta e meia tenho um creminho guardado pra emergências pq raspar me dá alergia, não muito mas dá...Prefiro um milhão de vezes cera quente, apesar da dor, que depois passa ou se acostuma?! a pele fica lisinha e as vezes dá pra passar mais de um mês sem pelos! É sério depois de um tempo depilando assim demora cada vez mais pra crescer os "chatinhos" kkk...ufa!! Bjs

Ruiva Cohen disse...

Oi querida! Eu me depilo sozinha também, o método que melhor me acertei foi o depilador elétrico Satinelle! Não vou mentir, dói um pouco, mas no equivalente á cera, e você pode levar para qualquer lugar pois ele é bivolt. Uso até na virilha e fica ótimo!

beijos

Taiana Rocha disse...

JOSI...PRETENDO CONTINUAR ME DEPILANDO HEHEH DOI MAS FICA MELHOR Q LAMINA :)

Taiana Rocha disse...

GURIAS OBRIGADA ELA DICA VOU ATRAS DESTE SATINELLE... :)

BJS

Vivi Inoue disse...

Nunca testei usar esse creme, prefiro a lamina que é mais rápido!
Tenho muita vontade de comprar cera quente e me depilar, mas e a coragem?! rs...

Beijoss...

http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

Jéssica B. disse...

Eu quero a resenha da cera quente, sou doida pra fazer em casa mais sou meio medrosa e ninguem merece ter que se depilar de 3 em 3 dias com a lâmina

MARIANA disse...

JÁ USEI ESSA TRANQUEIRA, O CHEIRO É RUIM DEMAIS, LEMBRA MUITO AMONÍACO, PRA MIM NÃO SERVIU, PRA DEPILAR AS DUAS PERNAS USEI O CREME TODO, COM ESPÁTULA E COM A BUCHA E DEPOIS TIVE QUE RECORRER A LÂMINA, PRA TIRAR O RESTO QUE QUEBRA E ENFRAQUECE O PÊLO. NO MOMENTO É O JEITO MAIS BARATO E PRÁTICO!

carmen silvia disse...

Eu até consigo depilar minhas pernas sozinha c/ cera quente, mas virilha não consigo, me dá aflição puxar meus pelos dessa região, doi demais, prefiro deixar p/ sádica da depiladora.

Rafaella Monteiro disse...

Como algumas meninas, também uso o depilador Satinelle, foi a melhor coisa que ja encontrei, muito prático, portatil e realmente arranca os pêlos. Uso há mais de 5 anos e depilo tanto as penas (panturrilha e coxa) como virilha e axilas, apesar de o meu nao ser indicado para essas áreas mais sensiveis! Mas pra quem quer depilar as penas e para quebrar um galhinho em outras áreas é realmente muito bom! =D

Jéssica V. disse...

Oi Gente!!

Eu so uso esse Veet para depilar o buço. Para outras partes do corpo nao uso, pq o pelo crsce super rapidoo. Nao vale a pena!!

Mas a cera mesmo, aquela que aquecemos é super otima.. Depilo e o pelo demora a crescer ... Super otimo. Recomendo!!

VISITEM:
www.nathybook.blogspot.com

Beijos Jéssica V.

Zayra disse...

Oi Taiana, como está indo a dieta? Conta pra gente! Já faz um tempinho que vc postou!
Beijo

Andrea disse...

Já usei esses cremes depilatórios, inclusive aqueles específicos p/ o rosto, mas não gostei tanto... uso na axila qdo aparece uma urgncia... faço depilação com cera quente, mas nunca tentei sozinha e tenho certeza q naum conseguiria.... o creme é melhor q a gilete pq o pelo naum nasce tão grosso
*
*
enquanto espero o tempo do creme e estou peladona, faço esfoliação no rosto hehe

Ella P. disse...

Gata, tô de volta ^^
Saudadee daqui dos blogs amigos!
Dá uma passadinha no meu cantinho, coitadinho, foi esquecido!! Mas agora, já voltei ao nosso mundo glam...rs


coisasdebeauty.blogspot.com

Clau Jambo disse...

Ainda prefiro as lâminas...rs...


Bjs
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

§♥Bruxa♥§ disse...

Meus pêlos são lentíssimos pra nascer, o que é uma glória pq passo a gilete e demora mais de 20 dias pra ter que depilar novamente...
Cabelo realmente, é algo nojento, vc não é fresca não, é higiênica!

Pena o produto ser caro, fedido e não ajudar da forma que promete. Eu nunca usei cera na perna... Creme depilatório só uso no buço uso um que não lembro a marca, mas é um legalzinho, mas também fedidinho kkk

Beijokitas
Ara
@maoslindas

Giuliana disse...

Já tentou puxar o pêlo quando ele fica ondulado? Ele estiiiiiiiica e quebra! PÁ!
Fica perecendo aqueles elastiquinhos pequenininhos de cabelo que vendem em lojas xing ling xD
Acho melhor você não fazer isso, dá um certo nojinho... =P
Ri muito com você! HAHAHA
Beijos!

♥ Leticia ♥ disse...

Olha acho que NADA absolutamente NADA é melhor que uma boa depilaçao com cera quente ou fria (prefiro quente, acho que dói menos). Mas ja que esta querendo um bom creme depilatorio, ti indico o da Avon Tata, é muito bom, é fedorento, mas tira todos os pelos. O unico problema é que depois da uma ardidinha, mas nada de muito forte. Mas ja que voce mesma depilou a virilha com cera (PARABENS) continue assim é o melhor a fazer na minha opiniao. Beijinhos

Jarina Samia disse...

esse cremes depilatorios são pessimos.

Bell disse...

Não gosto do cheiro, acho que não funciona, tenho medo do futuro!

Bell disse...

Ixiiii!!! Não gostei do cheiro muito menos desse tempo todo a disposição do produto.!

Anonimo disse...

patricinha metida fresca do caralho, é seu pelo se você for suja ai tem que ter nojo mesmo não so do pelo mas de VOCÊ por completo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...