24 de julho de 2011

RESENHA: NOVEX REPOSITOR DE MASSA, EMBELLEZE


Oi pessoas.

Alguém aí gosta dos produtos da Embelleze?

Confesso que já gostei e usei muito, mas depois que comecei a aprender mais sobre fórmulas e tudo mais, fui deixando a marca de lado aos poucos.

Este potinho de Novex eu acho que comprei há mais de um ano, e com a intenção de fazer umas misturas, que no fim acabei nem fazendo. Como ele estava encostado, e a data de validade ainda está longe, resolvi usá-lo e ver qual é a dele.

Vem comigo!

Textura: Mediana. Ajuda um pouco na hora de espalhar.

Cabelos lavados e hidratados. Tempo de pausa: 3 minutos. Sem leave-in.
Pois é minha gente, o creminho passou no teste, e olha que ele tem óleo mineral. Acho que o tal óleo nem é tão vilão assim, pelo menos quando o produto precisa ser enxaguado, porque quando é do tipo leave-in... TREVA!

Mas voltando ao Novex Repositor de Massa, posso dizer que aprovei e recomendo. O seu pH baixo (3,5) ajuda no fechamento das escamas, e deixa os fios com uma textura bem sedosa e com uma superfície bem lisa e brilhante. Sua fórmula ainda contém lanolina, que confere aos fios uma maciez muito intensa. Outros ativos presentes na fórmula são aminoácidos e vitamina E, porém, em baixa quantidade, que praticamente nem surtem algum efeito.

Eu aprovo o produto, também o recomendo, mas sinceramente, apenas para cabelos poucos porosos ou mesmo naturais. A promessa de repor massa é pura enganação, o máximo que este creme de tratamento faz é dar sedosidade aos fios. Portanto se seu cabelo é mais poroso, danificado, ou passou por uma transformação severa, passe longe.

Nota 7. Descontei 3 pontos pela falsa promessa de reposição de massa. Só não dou nota 0 porque ao menos este creme deixa os cabelos bem sedosos.

PS: Como o rótulo é metalizado, não consegui fotografar a composição. Fico devendo. =(









twitter.com/MarvinWonder
facebook.com/MarvinWonder
formspring.me/MarvinWonder
flickr.com/photos/marvinwonder

21 comentários:

Amanda disse...

Olá Marvin! Td bem?
Parabens pelas suas resenhas, sao excelentes, nos ajudam e muito!Sua dedicaçao me dxa d 'boquiaberta', haha..
Bom, queria sugerir um post onde vc explicasse seu conhecimento sobre formulas, as composiçoes e etc.. eu nao entendo mto, mas de tanto vc flar de oleo mineral to ate me traumatizando dele, rs
Parabens querido, bjo!

DETTINHAESPERTA disse...

OLA CONCORDO MESMO UM CREME QUE FICA A DESEJAR SÓ P/ CABELOS VIRGENS SEM TINTA OU QUIMICA QUE VAI DAR,MAS JA TOU ADORANDO BLOG E SEGUINDO DA UMA PASSADINHA NO MEU E ME SIGA TAMBEM,WWW.DETTINHAESPERTA.BLOGSPOT.COM,

DICAS FABULOSAS disse...

Confesso que não sou chegada a esses tipos de produtos, mas vale testar. :D
Seu blog tá um máximo!
Bjs,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Eliane disse...

Os produtos da marca até são bons e baratos rsrs

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Marvim usei por duas semanas dois tipos de Novex pra sentir a diferença, O de Argan e o Ração Capilar Humana: Adivinha qual é o melhor? O Novex de Argan. Ainda mais que o 15 ativos em 1.

O repositor usei da power nazca e não foi aquiiilo tudo!

Beijos
Lucy

Anônimo disse...

Aeeee! Ótimo post xuxu!
Deixa t perguntar: e q combo de shampoo + condicionador vc recomenda pra este tipo de cabelo ae... o tipo 'bom' sabe?! Cabelo natural, pouco agredido pela dona preguiçosa e por isso basicamente saudável?
Já imagino q vai ser da L'oreal ^^ acertei?!

Beijões
Ka

Miss Blueberry disse...

Marvin, td bem? Ando aprendendo muito com vc por aqui :).

Posso fazer uma observação? Eu fiz mechas californianas e meu cabelo tava uó de tão ressecado e usei esse Novex. Olha, sinceramente, foi o que salvou! Então, enfim, mesmo o meu cabelo estando suuuper poroso à época, deu certo...

Beijo!

Marvin disse...

Amanda, sugestão anotada.

=)

Marvin disse...

Lucy, nunca testei os cremes da Nazca.

Quem sabe um dia?

=)

Marvin disse...

Ka, acertou mesmo, haha!

Elsève Reparação Total 5 Especial Química. Nada melhor para cabelos danificados.

=)

Marvin disse...

Miss Blueberry, quem bom que te salvou. Mas pra mim achei bem fraco no quesito 'reposição de massa'.

=(

Marvin disse...

Lú, confesso que também não curto tanto cremes assim.

=)

Marvin disse...

Dettinha, não é?

Uma pena.

=(

Marvin disse...

Eliane, tem muito produto da Embelleze que é bom mesmo, mas não sou tão chegado na marca.

=)

isis disse...

Olha... eu gostei, o meu cabelo ficou macio a semana toda.

Rita disse...

Mas você usou só 1x, né? Não tem como dizer que o fator repositor de massas é enganação. Eu adoro os produtos Novex, fico bege como eles ainda não aumentaram o preço. É simplesmente perfeito! Principalmente o leave-in noturno, o creme de argan e ração humana.

Rita disse...

"Comentários aguardando aprovação. Seu comentário precisa ser aprovado por um moderador antes de aparecer aqui" nos remete aos tempos da CENSURA PRÉVIA.

Anônimo disse...

Nossa esse creme eh maravilhosoooooo...

Renata disse...

Oi gente!
É PERFEITO! PRINCIPALMENTE SE USADO COM UMA UMA COLHER DE BEPANTOL SOLUÇÃO (encontrado em farmácia) PROVE E COMPROVE!!! VC Ñ VAI ACREDITAR!!! VAI LÁ SO FAZENDO PRA VER!!!

-3 COLHERES DE NOVEX REPOSITOR DE MASSA
-1 COLHER DE BEPANTOL

*RESULTADO EXTRAORDINÁRIO!!!*

BJX!!!!

Érika disse...

Como sabe se ele não repõe massa?

Andreia Mello disse...

Muitoooooo lindo, interativo e explicativo seu blog. Eu gosto muitoooo e sempre visito. Eu tenho Blog também e te faço o convite de visita-lo e deixar sua opinião sobre ele. Um beijo e obrigada pela atenção. http://cabelosnaluzdosol.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...