15 de agosto de 2011

DIETA: VEM COMIGO!!!!


Logo que cheguei em Dublin, emagreci 4 kg, por que a saudade não me deixava comer...Porém, com a ansiedade de arranjar apartamento logo, me joguei no chocolate sem culpa - e aqui teeeem muito doce e chocolate! Resultado: engordei. Não sei quanto engordei pois não me pesei. Mas agora já consegui meu apê e me mudo sábado! (mais faceira que formiga em pote de açúcar!!!!)

Como sempre travei uma batalha contra os quilinhos há mais...volto aqui para me comprometer com vocês de postar sobre dieta, pois sei que muitas de vocês gostam do assunto. Já postei sobre a dieta da proteína aqui, que super funciona, porém, é complicada de fazer por um longo período. Eu pretendo fazer uma reeducação alimentar e como caminho muito aqui em Dublin (não pego ônibus para quase nada!) vou aproveitar para queimar umas gordurinhas!

Além disso vou tomar o Diet Shake que ganhei da Nutrilatina e mais as cápsulas para retenção de líquidos e outra de vitaminas!!!!

Quem quiser saber a evolução da minha dieta me segue no Twitter!!! E juroooo (promessa é divida) que dia 15 de Setembro venho falar quantos quilos eu já emagreci. Afinal, agora eu mesmo faço minha própriacomida!!! Hehe, acho que fica um pouco mais fácil.

Kelly serelepe,  mostrando que tudo é possível!!!

Também queria postar este texto que recebi...Ri litros por que realmente algumas coisas acontecem. Alguém mais vê frangos e doces amigos quando estão em abstinência de comida?! Hehehehe
  1. Querido Diário,
    Hoje começo a fazer dieta. Preciso perder 8 kg. O médico aconselhou a fazer um diário, onde devo colocar minha alimentação e falar sobre o meu estado de espírito.
    Sinto-me de volta à adolescência, mas estou muito empolgada com tudo. Por mais que dieta seja dolorosa, quando conseguir entrar naquele vestidinho preto maravilhoso, vai ser tudo de bom.
  2.  Primeiro dia de dieta: 
    Um queijo branco. Um copo de diet shake. Meu humor está maravilhoso. Me sinto mais leve. Uma leve dor de cabeça talvez.
  3. Segundo dia de dieta:
    Uma saladinha básica. Algumas torradas e um copo de iogurte. Ainda me sinto maravilhosa. A cabeça doi um pouquinho mais forte, mas nada que uma aspirina não resolva.
  4. Terceiro dia de dieta:
    Acordei no meio da madrugada com um barulho esquisito. Achei que fosse ladrão. Mas, depois de um tempo percebi que era o meu próprio estômago. Roncando de dar medo. Tomei um litro de chá. Fiquei mijando o resto da noite. 

    Anotação: Nunca mais tomo chá de camomila.
  5. Quarto dia de dieta:
    Estou começando a odiar salada. Me sinto uma vaca mascando capim. Estou meio irritada. Mas acho que é o tempo. Minha cabeça parece um tambor. Janaína comeu uma torta alemã hoje no almoço. Mas eu resisti.
    Anotação: Odeio Janaína
  6. Quinto dia de dieta:
    Juro por Deus que se ver mais um pedaço de queijo branco na minha frente, eu vomito! No almoço, a salada parecia rir da minha cara. Gritei com o boy hoje! E com a Janaína. Preciso me acalmar e voltar a me concentrar. Comprei uma revista com a Gisele na capa. Minha meta. Não posso perder o foco. 
  7. Sexto dia de dieta:
    Estou um caco. Não dormi nada essa noite. E o pouco que consegui,  sonhei com um pudim de leite. Acho que mataria hoje por um brigadeiro.. 
  8. Sétimo dia de dieta:
    Fui ao médico. Emagreci 250 gramas.
    Tá de sacanagem! A semana toda comendo mato. Só faltando mugir e perdi 250gramas! Ele explicou que isso é normal. Mulher demora mais emagrecer, ainda mais na minha idade. O FDP me chamou de gorda e velha!
    Anotação: Procurar outro médico.
  9. Oitavo dia de dieta:
    Fui acordada hoje por um frango assado. Juro! Ele estava na beirada da cama, dançando can-can.
    Anotação: O pessoal do escritório ficou me olhando esquisito hoje, Janaína diz que é porque estou parecendo o Jack do "Iluminado". 
  10. Nono dia de dieta:
    Não fui trabalhar hoje. O frango assado voltou a me acordar, dançando a dança-do-ventre dessa vez. Passei o dia no sofá vendo tv. Acho que existe um complô. Todos os canais passavam receita culinária. Ensinaram a fazer Torta de morangos, salpicão e sanduíche de rocambole.
    Anotação: Comprar outro controle remoto, num acesso de fúria, joguei o meu pela janela.
  11. Décimo dia de dieta:
    Eu odeio Gisele B. 
  12. Décimo-primeiro dia de dieta:
    Chutei o cachorro da vizinha. Gritei com o porteiro. O boy não entra mais na minha sala e as secretárias encostam na parede quando eu passo.
  13. Décimo-segundo dia de dieta:
    Sopa. 
    Anotação: Nunca mais jogo pôquer com o frango assado. Ele rouba.
  14. Décimo-terceiro dia de dieta:
    A balança não se moveu. Ela não se moveu! Não perdi um mísero grama! Comecei a gargalhar. Assustado, o médico sugeriu um psicólogo. Acho que chegou a falar em psiquiatra. Será que é porque eu o ameacei com um bisturi?

    Anotação: Não volto mais ao médico, o frango acha que ele é um charlatão.
  15. Décimo-quarto dia de dieta:
    O frango me apresentou uns amigos. A picanha é super gente boa, e a torta, embora meio enfezada, é um doce.
  16. Décimo-quinto dia de dieta:
    Matei a Gisele B! Cortei ela em pedacinhos e todas as fotos de modelos magérrimas que tinha em casa.
    Anotação: O frango e seus amigos estão chateados comigo. Comi um pedaço do Sr. Pão. Mas foi em legítima defesa. Ele me ameaçou com um pedaço de salame.
  17. Décimo sexto dia:
    Não estou mais de dieta. Aborrecida com o frango, comi ele junto com o pão.E arrematei com a torta. Ela realmente era um doce.
  18. Frase do dia:"Estou fazendo a dieta da sopa... Deu sopa eu como!"
E quem vem comigo para estar mais esbelta daqui um mês???? Bora lá pessoal!!!

Bjs

24 comentários:

Thainá Santos disse...

hahahhaa... tava faltando uns assuntos desses por aqui... adorei... boa sorte na dieta Tai... quando alguém me pergunta se eu estou de dieta, eu respondo: eu SOU a dieta... kkkkk

Silvia Duarte disse...

Adorei o texto, muito bom! kkkkkk
Aparece lá no blog, tem umas dicas de dieta.
Beijinhos
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Taty N.S. disse...

Opa! To contigo, pretendo estar esbelta até dezembro... 0/ Estarei te acompanhando pelo twitter e boa dieta...
=***

Beijos!!!
Taty

Liv Gitahy disse...

HAHAHAHA chorei de rir!!!

Hahahahah demais mesmo!

Bruna disse...

Haha, pior que acontece mesmo alguma dessas coisas.
Boa sorte com a dieta, também espero perder alguns bons quilinhos até o fim do ano. Nada é impossível.

Bianca Ladyhawke disse...

Bah, eu ri alto aqui em casa, principalmente na parte que o frango acha que o médico é um charlatão! Eu tô na terceira semana de dieta, ou melhor, voltei a fazer dieta a 3 semanas. Tinha perdido 6 kg, aí engordei 1 e agora emagreci 2. Ainda preciso perder 6 kg mais, vamos ver se consigo =)

Boa sorte pra ti, espero que de tudo certo!

Bjs

Talyta Rocha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa historia dos dias da dieta foi ótema, menina em consideração a ti tô de dieta contigo...dá a mão ai vai, vamos tomar uma sopinha!!!

www.meustudiorocha.blogspot.com

Lorena disse...

Oi Tai, leio todos os dias o blog e adoro!
Adorei tbm a tua mudança pra dublin...
queria saber mais daí! trabalho, dia a dia, pessoas que tu já conhecia...
Conta pra nós!?
Quero ir morar fora ano que vem e queria mais informações...
Beijo! Boa sorte na dieta!

Chris disse...

huahauhauhua que diário engraçado!! >.<!! É bem assim mesmo!! Hj voltei a fazer dieta!! Vamos uma incentivando a outra para não desistirmos!! Vamos eliminar essa massa que não nos pertence!! \o/

Boa sorte para nós ;D

Autora inútil disse...

Oi Tai, eu comecei hoje tbm, vou seguir a dieta da proteína, preciso perder 25kg até o fim do ano, tenho 1,75 e hoje to com 82 toneladas.
Dia 15 de setembro vou me pesar tbm.
Não desiste!
Boa sorte!

Pat disse...

Estou tentando começar a dieta faz um tempinho, mas sempre acaba aparecendo algo e me atrapalha (tipo um churrasquinho com os amigos, aniversário de criança, e a abençoada cervejinha no fim de semana, kkk)acho que estava precisando de um empurrão, e vc acabou de me jogar ladeira abaixo, vamos lá "de dietas e unidas, jamais seremos vencidas", já te sigo e agora vou ficar de olho pra ver seu progresso!!! Vamos lá a salada nos ama!!!

Tânia Lopes disse...

Adorei o texto! Acontece realmente! Beijos! Forças!

Suzane disse...

Pois é, também quero voltar com a dieta e emagrecer os quilinhos que pretendo mas quando lembro da fraqueza, boca amarga, dor de cabeça e de estomago que a dieta me traz me da desanimo, sem falar na insonia e nos poucos momentos de sono aqueles pesadelos com comida que me fazem acordar preocupada se realmente estraguei a dieta ou era apenas um pesadelo mesmo. Mas para estar de bem consigo mesma vale a pena afinal de contas o que é facil nesta vida né?!

Bjs

Ju disse...

hahahaha MORRI
Vou começar hoje também, vamos juntas então! Vou te seguir no twitter pra acompanhar, você consegue :)

Majó disse...

Força!!
Alguns conselhos:
não comer hidratos de carbono ao jantar;
nunca, mas nunca ir deitar sem beber um copo de leite ou comer um iogurte ou beber chá juntamente com duas tostinhas (integrais ou normais, é indiferente);
não saltar refeições;
nunca, mas nunca ficar com fome;
beber 1,5L água/dia;
ter sempre tostinhas, nozes ou bolachas Maria na mala pra trincar quando o estômago começar a "morder" (sendo que não se deve de passar de duas unidades de cada vez i.e. ou 2 tostinhas, ou 2 nozes, ou duas bolachas Maria)
variar a alimentação o mais possível para não enjoar e começar a ter pesadelos com "frango assado a dançar o Hula-hula" (eheh!)
comer devagar e mastigar bem os alimentos;

se me lembrar de mais alguma coisa, vou dando notícias!!
Força e tudo de bom aí por Dublin!
bj

Andrea disse...

gentem, pra perder peso basta começar a organizar o casamento!!! rsrs eu emagreci um monte, mas tbém já recuperei tudinho rsrsr
foi a única vez na vida que consegui perder peso, emagreci uns 5/6kg. Massss como tudo q é bom dura pouco, já voltei ao peso normal... dieta nããããããão rsrsrsrsr quem resiste a chocolate, pão de mel, ambrosia, sorvete... aiaiaiaiaiaiai

Gil Mendes disse...

ADOREI O TEXTO E JA SALVEI PRA ENVIAR UMA AMIGA. FELIZMENTE NAO TENHO PROBLEMAS COM A BALANÇA. COMO DE TUDO E SOU COMPULSIVA POR DOCES. FAÇO TORTAS DE LIMAO, ALEMA E PUDINS Q ACABAM EM POUCAS HORAS. E ACREDITO Q SE TIVESSE Q FAZER DIETA, ESTARIA EM GRANDES APUROS, POIS ADORO COMER. PESSOAS MAIS DISCIPLINADAS CONSEGUEM ISSO COM FACILIDADE E ESSE PARECE SER O SEU CASO. ABRAÇOS E AGUARDO A DIETA PA MINHA MANA.

Eulalia disse...

Tai, seja firme e perseverante e além de tudo isso paciente...eu tenho emagrecido e realmente a minha alteração de humor é constante, pq quando não durmo bem ou como bem fico um porre!!!
Mas se mantenha!
Bjs
Eulalia
http://www.papodemeninas.com

Mônica disse...

Tai, eu tmb comecei dieta nessa segunda feira. A minha é a dos pontos, estilo vigilantes do peso, q ja fiz e deu resultado, pouco por culpa minha, mas deu, então é nela mesmo q eu vou me agarrar. Vc deve precisar emagrecer pouco, talvez uns 4 kg. Eu preciso emagrecer apenas uns 10kg... rs. Meu problema maior é o exercício físico. Não me organizo o sufuciente pra deixar a preguiça de lado e fazer uma caminhadinha às seis da manhã. Trabalho o dia todo, e a noite ainda tem faculdade, sobra mto pouco tempo para descansar e ñ há disposição nem vontade de emagrecer o suficiente q me faça acordar tão cedo. Mas tenho fé q conseguirei. Conseguiremos!!! Torce por mim q eu to torcendo por vc.
Bjus.

Ingrid Stetner disse...

iuHIUAHAIUHAIUAHA booooaa!

"Diário de uma dieta" disse...

OI AMIGA!! ENTÃO ESTAMOS JUNTAS, FIZ O BLOG PRA VER SE EU REALMENTE EMAGREÇO DE VEZ, ESTOU FAZENDO UMA DIETA, UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR,VISITE MEU BLOG, LÁ COMPARTILHAMOS, NOSSOS MEDOS E ANSEIOS COM A DITADURA DA DIETA, MAS SEMPRE COM BOM HUMOR E ESCREVER E O MELHOR MEIO PRA ENFRENTAR TUDO!!! BJOS TE ESPERO!

Daiana Neiva disse...

kkkkkkkkkkkk Que post legal!! adorei o blog!! Nunca fiz já tomei remedio pra engordar,depois de um amo que parei de tomar parece que só agora tá começando a fazer efeito!! bem que falaram...
http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/ ;)

Jarina Samia disse...

gent será qu ela fez alguma plastica??

Bell disse...

kkkkkk.... Adorei as dicas, estou seguindo algumas e tem dado certo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...