12 de agosto de 2011

RESENHA ESCOVA ORGÂNICA DA QOD

Antes de ir embora do Brasil eu fiz a escova da Qod...A Luiza (querida) ia junto para fotografar meu antes, mas teve probleminhas de saúde e não pode ir...Por isso não tem foto do antes, tive que pegar uma que tirei para fazer outro post, mas que também é válida (eu sou uma blogueira desnaturada e não levei a máquina este dia).

Fui super bem recebida pelo Marcelo Lacerda técnico da Qod e cabeleireiro no salão Corte Zero do Iguatemi para fazer o processo...Quer saber o resultado e o que achei, pega na minha mãozinha hidratada e vem comigooooo!

O que promete:

O folder abaixo é bem explicativo...clica nele que aumenta!!!

Ele cumpre?

Vamos começar pela parte que mais me interessou na história...Falando com o Marcelo, expliquei que antes das escovas progressivas meu cabelo era mais grosso e tinha mais fios (quantidade) e aí ele contou algo assustador: com o tempo o formol presente nas escovas progressivas (vamos chamar de E.P) entopem os poros do couro cabeludo e por isso alguns nem nascem mais e outros nascem mais finos por estarem com o poro parcialmente obstruído. Por este motivo esta escova, por não possuir formol, ajuda de certa forma o cabelo a se recuperar.

O processo todo é muito fácil: lava o cabelo com shampoo da Qod, aplica o produto...Deixa agir por algum tempo, seca com secador e depois chapinha. Lava novamente e deixa o cabelo secar naturalmente!!!

Como tenho pouco cabelo a escova foi feita em cerca de uma hora, não senti nenhuma ardência nos olhos ou couro cabeludo - quando fazia a com formol sempre lacrimejava muito!

Notei meu cabelo sem tanto frizz e um pouco mais liso. Outro ponto positivo que todo mundo pode fazer este procedimento: mulheres grávidas, pessoas com cabelo tingido, descolorido...com outra química. Pois além de tirar volume ele trata o cabelo.

Aqui minha foto do antes (que peguei uma que já tinha) e o depois que foram tiradas pelo boy que me fez rir!!! Hahaha

O ANTES


E AQUI O DEPOIS (cortei o cabelo uma semana antes)



Agora, um mês depois meu cabelo continua sem volume (mais do que normal, por conta do clima) e está um pouco mais ondulado! Mas considero o efeito muito bom. Para as meninas de cabelo bem volumoso, lembro que o produto não promete alisar e sim tratar o volume.


Nota: 9

Amei a escova, cumpre tudo que promete..E só perdeu um ponto, por causa do preço..que é em média de R$ 200 a R$250 para cabelos compridos!!!

Mesmo assim, ainda acho super válido, já que a escova com formol, faz mal a saúde e aos cabelos (que mais do que ninguém sei disso)!!!

Para as moçoilas que quiserem maiores informações do produto manda email para a Luiza da Qod: luiza@qod.com.br

Espero que tenham gostado do post!!!
Bjs

5 comentários:

marcelli Lessa disse...

oi flor!
vim aqui convidar vocẽ suas seguidoras pro sorteio que tá rolando no meu bloguinho!
vou ficar super feliz em te ver por lá, amiga!


http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html


beijinhos e te espero lá! *_*

Jarina Samia disse...

meu cabelo esta trash por conta de quimica!

Bell disse...

Nossa, gficou shoeewwww!

Anônimo disse...

Olá !! Estou gravida , nao tem problema mesmo?!? Aguardo o seu retorno! Obrigada!!!!!! Seu cabelo ficou LINDO!!!!!!

Nenna disse...

voce lembra como era o cheiro? dei umaem 2007 mas não lembro a marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...