25 de agosto de 2011

RESENHA GARNIER PURE 3 EM 1

E volto novamente para falar de marcas que existem aí no Brasil, porém, não lançam determinados produtos. E se você querida leitora ou leitor gosta de produtos para pele, vai ter vontade de matar a Garnier. A gama de produtos para pele aqui é imensa, não chega nem ao dedinho do pé do que vai para o Brasil. Tem uma linha inteira para pele oleosa, que eu não resisti e comprei um dos produtinhos para testar. Quer saber o que achei???

Pega minha mãozinha cheirosa e macia e vem comigo meu Brasil!!!


EMBALAGEM: 150 ml

PREÇO: € 5,99 (algo em média como R$ 15,00)

O que promete?

Elimina a necessidade de uma rotina diária entregando três produtos num só. Pode ser usado como lavagem, como exfoliante e como máscara de longa-duração para limpar a pele. Garnier 3 em 1 que purifica a pele, exfolia e uniformiza a tez da pele até 3 dias. Lavagem diária - aplicar no rosto molhado, massagear o produto e enxaguar. Usar diariamente. Exfoliante - Aplicar no rosto molhado, massagear o produto em movimentos circulares e enxaguar. Usar diariamente. Máscara - aplicar no rosto, deixar agir durante 3 minutos. Enxaguar. Usar 2 a 3 vezes por semana.

Ele cumpre?

Confesso que fiquei com preguiça de usar das três formas...mas usei e a que mais recomendo é como lavagem diária. Ele tem uma textura muito interessante que nunca vi em outro produto: partículas bem fininhas, parecem uma areia.

aqui para vocês verem de perto as partículas bem fininhas!


A textura do produto é ótima...ele limpa super bem a pele, mas não agride, saca?!?! Como máscara e usando só uma vez por semana não curti tanto.

Eu achei o produto fantástico: limpa a pele, deixa ele macia sem ressecar...tem quantidade bacana (poderia vir mais) preço justo...

Nota: 8

E por que dei nota 8 se achei fantástico?? Por que o cheiro é muitooooooooo ruim e acho cheiro essencial em um cosmético! Outro ponto que considero negativo, é que não vende no Brasil e minhas leitoras são todas (a maioria) do Brasil. Portanto #putafaltadesacanagem com elas.

Sem falar que a linha ainda possui outros produtos e tem até um creme hidratante antibrilho, que pretendo comprar e fazer resenha em breve.

Por isso, "Dona Garnier"  vamos largar mão de ser "sovina" e lançar outros produtinhos no Brasil..As moçoilas brasileiras merecem!!!!

Bjs

7 comentários:

Amanda Garcia disse...

Lindo seu blog, to seguindo
segue o meu tbm. http://mandy-makeup.blogspot.com/

Suzane disse...

Pois é, também valorizo a fragrancia agradavel nos produtos; ô Tai, vc conseguiu levar um pouco dos cosmeticos que tinha no Brasil??

Bjs

Vanessa disse...

Poxa realmente é uma #putafaltadesacanagem com as consumidoras brasileiras (eu sou uma delas).
Queria mto entender pq as empresas não comercializam esses produtos aqui, acho q falta de interesses das consumidoras não iria faltar.
E o preço...pô...até q é barato. 15 reais é o valor que eu pago mais ou menos por um sabonete líquido da Neutrogena de limpar o rosto.
Um AFF enorme pra essas empresas q não investem seus produtos aqui.

Núbia Oliveira disse...

Nessas horas a gente fic afula da vida né, puxa porque que a Garnier naum manda esse produtinhos para as brasileiras, que quase todas tem a pele oleosa??? bjs

Fefah_Flor disse...

ô tristeza!!! rs

Jarina Samia disse...

A Tai, o cheiro passa e a hidratação fica.

Bell disse...

Cheiro e tudo né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...