1 de agosto de 2011

RESENHA: MÁSCARA ELSÈVE LISS-INTENSE EXTREME, L'ORÉAL PARIS



Oi pessoas, tudo bem?

Andando pelo mercado esses dias, vi esta máscara na prateleira e me lembrei que, quando ela foi lançada, saí correndo atrás loucamente. Como foi um dos melhores produtos que já usei, resolvi comprar e resenhar aqui.

Apesar de ser uma máscara, esta não necessita enxágue. Sua fórmula combina óleos de camelina e argan, e promete nutrir os cabelos profundamente e deixá-los controlados e resistentes à umidade por mais tempo.

Vamos ver a resenha?

Textura: Média. Exagerei na dose, o correto para o meu cabelo seria apenas metade disso aí.

Apesar do exagero, aqui como meu cabelo ficou. Na verdade ficou um pouco grudado, daí eu amassei os cachos e voilà.

Composição
(clica que aumenta)

Como não é a primeira vez que uso esta máscara, já conheço bem seu efeito, e posso garantir, é um excelente produto. Ela realmente cumpre o que promete, nutre os fios deixando-os super sedosos, macios e sem frizz, e o melhor de tudo: Não reduz volume! Pontas secas? O aspecto melhora muito com esta máscara.

Este é o tipo de produto que quem tem cabelos secos não pode deixar de ter. Em cabelos lisos ou ondulados é necessário certo cuidado ao usá-la. O ideal é usar um quantidade bem pequena, e de preferência apenas nas pontas. Para cabelos cacheados e crespos é simplesmente a perfeição!

Nota 10. Experimentem!

Preço sugerido: R$9,90 - 350g.









16 comentários:

Anônimo disse...

Recomendo também o shampoo e condicionador desta linha. São excelentes!
Meu cabelo é do tipo normal com pontas secas e não uso químicas ou pranchas. Desde q uso este combo o cabelo fica oleoso no terceiro dia. Faz anos q isso não acontece e comemoro pq as pontas estão saudáveis e sem pontas duplas (olha q faz meio ano q não corto).
Notei o cabelo + liso tbm, só q o frizz... bem, nenhum produto conseguiu tirar até hoje.

A máscara não conhecia e não é surpresa q seja ótima!

xxooo
Ka

Giuliana disse...

Que bom, eu estava pensando em comprar esta máscara! Agora com certeza vou!
Beijos

Lúh Ruff disse...

Oie. ah adoro os produtos da Elseve, são muito bons mesmo!

bjok's
http://www.backstagesluh.blogspot.com

denise maestro disse...

tento entender as fotos desse cabelo ai que vcs colocam mas eh dificil ta sempre igual nao da pra saber se ficou bom ou nao

Ministério da Saúde disse...

Olá blogueiro,

A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!

Muito obrigada,
Ministério da Saúde
comunicacao@saude.gov.br

Jéssica V. disse...

Oi gente!!

Adorei a dica e ainda nao conhecia o produto.. vou dar uma pesquisada..

Beijos
Sorteio Sigma no:
www.nathybook.blogspot.com

Anônimo disse...

já usei esa mascara e adorei, ela é ótima. estou com as pontas muito ressecadas, comprei a máscara, lavei o cabelo, passei como leave in e as pontas danificadas melhoraram 90%. super aprovada. adriana

Elaine disse...

Oi Marvin. Eu uso o shampoo e condicionador desta linha e adoro (excelente relação custo-benefício). Até comprei a mascara mas tenho uma dúvida e gostaria da sua opinião: eu sempre que lavo os cabelos, seco com difusor (cabelos ondulados e repicados, ficam com um volume e movimento bonitos). Daí que fiquei com medo de passa-la e, sem enxaguar, usar o secador. O que vc acha? Obrigada, Elaine.

Marvin disse...

Elaine, pode usar sem medo.

=)

Núbia Oliveira disse...

Acredita que ontem fui na farmácia e vi todas as máscaras da elseve, tive vontade de trazer uma, mas tive dúvidas e não comprei. Agora já sei qual viou escolher.

Anônimo disse...

Oi Marwin!
Caso eu keira usá-la com enxágue, tb posso? Será que faz o mesmo efeito? Não costumo usar muito leave-in, meu cabelo é oleoso na raiz e bem fininho. Minhas pontas que estão ressecadas!

Paloma Marques-RJ

Juliana disse...

Oi Marvin!
Fiquei com uma dúvida: você usou esta máscara logo após o shampoo? Usou condicionador?
Um abraço!

Juliana Freese disse...

Oii, tenho uma dúvidaa: meu cabelo é liso, tenho luzes mas ele não é ressecado, ao contrário, tende a ficar oleoso na raiz depois de um dia sem lavar..será que posso usar a linha liss extreme sem medo de deixar os fios oleosos?!
brigadaa
beijos

Keila Cristina disse...

Gostei muito do seu blog, ja estou seguindo , passa no meu blog e ser gosta me segue de volta, bjus
http://ousada-ousadas.blogspot.com/

Tamiiriis Matiias disse...

Gostei muito do post muito bem explicado (:
então fui no mercado Carrefur e lá só tinha por 16, comprei o resultado foi ótimo *-*

Ana Paula de Araujo disse...

Marvin, é liberada pra no/low poo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...