24 de agosto de 2011

RESENHA: MÁSCARA INTENSIVA EXPRESS 'RESTAURAÇÃO', PANTENE


Oi pessoas lindas.

Alguém aí gosta da Pantene? Porque eu não sou muito chegado na marca, mas resolvi testar esse sachezinho, acho legal essa coisa de tratamentos unidose.

Será que ele é bom?

Vem comigo!

Textura: Ótima, cremosidade na medida certa.

Cabelos secos após uso da máscara Express. Sem leave-in.

Composição
(clica que aumenta)

Este sachê contém 30g, logo, pode render mais de uma aplicação em cabelos mais curtos. No meu foram 2 aplicações. A fragrância é a mesma dos demais produtos Pantene, e eu particularmente adoro esse cheirinho. Ao aplicar, você nota os fios bem sedosos e macios, instantaneamente.

Eu deixei agir pelo tempo indicado na embalagem, aproximados 3 minutos, e enxaguei bem. Não usei creme de pentear (leave-in) para ver melhor o efeito do tratamento.

Gostei bastante do resultado, mas acredito que o nome "Restauração" seja, no mínimo, utópico, já que o máximo que este tratamento faz é uma simples hidratação. Como eu já disse aqui, o cabelo é uma estrutura morta que não se regenera, e portanto, seria impossível restaurar a fibra capilar usando esta máscara. Entretanto, é um produto que promete restauração, como o próprio nome já diz, e por isso deveria ter uma fórmula rica em componentes reparadores como proteínas e lipídios, que estão ausentes da formulação.

Resumindo, é um bom produto sim, mas o custo-benefício não é vantajoso, e a promessa de "Restauração" passa bem longe desta máscara. Nota 7, produto aprovado, mas eu francamente NÃO RECOMENDO!









twitter.com/MarvinWonder
facebook.com/MarvinWonder
formspring.me/MarvinWonder
flickr.com/photos/marvinwonder

10 comentários:

miss m disse...

tem nada que restaure realmente nessa mascara.tem d pantenol e um primo pobre dele,silicone e só!Deve deixar o cabelo macio e gostoso e olhe lá!

Anônimo disse...

Oie, passando para fazer aquela visitinha e deixar um recadinho carinhoso e dizer que adoro linha da Pantene meu cabelo aceita muito bem, não testei mas vi no mercado e fiquei namorando, adorei resenha.

Aguardo sua visita no meu blog

Beijokas Lise


http://liseiesbick.blogspot.com/

Tamires Lucietti disse...

Ah, eu gostei :D

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola Marvin!

Amo suas resenhas sobre máscaras para cabelos mas tenho algumas dúvidas sobre o uso delas, é o seguinte:
Máscaras como da garnier, elséve, dove ou pantene devem ser usadas apenas uma vez por semana ou posso usa-las no lugar do condicionador?
Ou corro risco de obter um efeito rebote e acabar ressecando ainda mais o cabelo? (detalhe: isso se refere a um cabelo ressecado por uso de tinta e não detonado por químicas pesadas)

Bjs!
Cristina.

Marvin disse...

Cristina, se a máscara age entre 1 e 5 minutos, você pode sim usá-la todos os dias no lugar do condicionador, independente da marca.

=)

Vanessa disse...

Oi Marvin.. será que vc poderia me indicar uma máscara que fosse de restauração, mas que fosse de mais fácil acesso, como em farmácias? E boa, claro! Obrigada e adoro o blog! Beijo

Tamires disse...

Bem, meu cabelo é ondulado, mas eu faço descolaração, tintura e chapinha há dez anos, super aprovo e recomendo a Pantene por ser uma das melhores marcas perto das disponíveis e acessíveis.
é claro que cada cabelo se adapta diferente, "cada cabeça, uma sentença" em muitos sentidos, mas posso dizer que a Pantene ajudou muito na recuperação do meu cabelo.

Bjs

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta Marvin!

:) Cristina

Jarina Samia disse...

Que pena, pois a marca sempre nos aparece com novidades!

Bell disse...

Tudo vale!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...