15 de agosto de 2011

RESENHA SABONETE LIQUIDO VANILLA E RASPBERRY DA ORIGINAL SOURCE

Sem querer fazer "a reclamona" sempre, queria saber por que certas marcas não investem no Brasil...Exemplo a Johnsons tem uma gama imensa de cuidado para pele aqui. Tem desde lencinhos removedores de maquiagem, até creme para as mãos, limpeza facial e tônico. Clica aqui e chora!!!




A Dove tem creme para as mãos e uma linha imensa de hidratantes e esfoliantes. A Garnier tem muitos produtos para pele...A minha amada Pantene tem mousse para cabelos e uma linha especial para loiras e morenas. Sem falar Elseve que tem vários produtos que iam fazer o Marvim pirar o cabeção - tem um condicionador liquido, que estou louca para experimentar!

Não sei por que nada disso chega por aí..não sei se a Anvisa faz corpo mole e dificulta a entrada deste produtos em território nacional, não sei se as marcas não investem em um país de 3º mundo..Não sei explicar, fato é que nós acabamos sempre perdendo produtos e marcas boas, como esta da resenha abaixo, que não vende no Brasil!!!

EMBALAGEM: 250 gramas

 PREÇO: 1 EURO

O que promete:

A marca Source Original trabalha com ingredientes naturais e muita paciência. Prova disso é que esperamos o amadurecimento da Framboesa para somente depois espremer com leite, baunilha e criar este delicioso produto, que deixa sua pele muito mais macia e hidratada. Feita com 100% de ingredientes naturais, esta garrafinha rosa irá lhe proporcionar sensações divinas!

Ele cumpre?

Esta marca tem um site muito bacana que fala de cada produto e de cada ingrediente e super ganhou pontos comigo, por usar ingredientes naturais!!!! Para ver o site clica aqui.

O cheiro é incrível...e como sou gordinha tenho vontade de comer!!! Tem cheirinho de baunilha com morango, ok a tal de raspeberry seria uma framboesa!  Sério que dá água na boca. A textura é cremosa o que motiva mais ainda você abrir a embalagem e beber o sabonete.

Apesar de vir pouco produto (por que eu uso demais e como agora aqui tem banheira e eu me jogo na espuma e sais) ele custa barato...Paguei cerca de 1 euro na promoção da Boots, uma farmácia que é o paraíso. Estes dias ganhei um gloss e esmalte, assim do nada, como se fosse a coisa mais normal a funcionária do local estava distribuindo mimos...se fosse aí no Brasil, povo já se aglomerava e saía no tapa pelos presentinhos hehe. Amo o Brasil, mas a maioria (não disse todas) das pessoas, são um pouquinho mal educadas!

Voltando ao sabonete:

Nota: 9,9

Perdeu um décimo por que a fixação do cheiro é ruim e não fica no corpo após o banho! :( Nem tudo é perfeito né gente!

Em breve volto com mais resenhas e "bora" fazer um protesto contra os produtos que nunca chegam aí no Brasil #putamundoinjusto!!!

Bjs

9 comentários:

Ellen Miguel disse...

Ah nem....vou ficar aqui babando né?!
bjos

Paula disse...

Thay, adorei sua resenha!!! Tb acho muito injusto que nós não tenhamos acesso a essa infinidade de produtos que tem aí fora... Mas acho que a culpa maior é do próprio governo que taxa tudo com tantos impostos, que acaba ficando inviável que essas delícias venham para cá.
Vai mostrando mais produtinhos lindos e cheirosos pra gente, que se algum dia eu for pra Europa, eu vou correr atrás deles!!!!

Bjs lindona e muito boa sorte nessa sua nova jornada!!!

amanda stein disse...

Ola esse tempos vc falou de alguns produtos que avon vende em alguns paises mas não chega no brasil.
Acho que seria legal vc fazer um post de alguns produtos que avon vende ai onde vc ta morando mas que ñ tem no brasil.
Só pra ver!!!!

Suzane disse...

Pois é, uma pena não ter essas opições aqui no Brasil. Tai, qual preço da absolut repair por ai?

Bjs

Anônimo disse...

Oii Tai, é você tem razão viu, cadê esses produtos todos aqui no Brasil? morei oito anos na Europa e já notei a quantidade de produtos que não tem aqui... Em Mercado eu já encontrava uma grande quantidade em produtos entre elas Garnier e Maquiagens.
É uma pena :-( sem contar que marcas que não são caras ai por exemplo Nivea, eu acho caro aqui..Quase caí pra trás com os preços da La roche Posay esses dias rsrs Mas tem toda aquela história dos Impostos e dificuldade desses produtos chegarem aqui.. O jeito é torcer para isso mudar e esses produtinhos chegarem logo aqui né.
Tai, te desejo muita sorte ai que você consiga realizar seus sonhos.

Abraço de uma louca por cosméticos tambem :-) Amanda

Monize disse...

Adoro suas resenhas, são muito bem feitas, vc analisa cada detalhe! Parabens!
Beeijo

http://2charming.com.br

Jarina Samia disse...

alguem mais tem vontade de usar todo o sabonete liquido em um banho só?

Bell disse...

hummmmmmmmmmmmmmm

Nana Hayne disse...

É verdade eu tb não me conformo de não ter um monte de produtos no Brasil...desde 2004 conheço o creme de corpo da Johnson's...ele é fantástico e super baratinho,na Itália pelo menos é... porque não tem aqui? =/

Eu queroooooooooooooooooo!!!
Será que poderíamos, UNIDAS fazer algo para mudar isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...