10 de agosto de 2011

RESENHA SPRAY LUXURIOUS VOLUME JOHN FRIEDA

Quando cheguei aqui em Dublin, a primeira coisa que fiz foi ver se a água da descarga girava para o lado contrário, como vi nos Simpsons hehehe   notei era que meu cabelo estava diferente. Ouvia muita coisa: que meu cabelo ficaria melhor, pois a água aqui não possuía cloro, ou que ficaria pior pois a água aqui é péssima.

Notei, que mesmo com o frizz que domina os cabelos em Dublin, pois o tempo muda do nada e chove todo santo dia, nem que seja um pouquinho..meu cabelo estava sem volume. Liso e lambido!!! Precisava a de algo que deixasse ele com efeito do cabelo da Kim Kardashian e que não fossem extensões, hehehe...Me joguei na Boots, uma farmácia mágica daqui e comprei este spray. Quer saber o que achei? Pega na minha mãozinha, balança o cabelo todo trabalhado no volume e come whit me!!!! Ráaaa!!!


EMBALAGEM: 125 ML

PREÇO: 6 EUROS 

O que promete:

O spray Luxurious Volume  estimula os cabelos desde a raiz e engrossa os fios, para penteados completos, macios e retocáveis. 
 
A linha Luxurious Volume proporciona volume a partir das raízes espessas engrossando os fios. Aumenta imediatamente o volume dos cabelos em 3 dimensões: volume, espessura e leveza, para aumentar o volume e dar plenitude, mesmo cabelos mais finos. Ele contém uma tecnologia única que forma uma escudo térmico que protegendo o cabelo do calor. Este spray tem textura não-pegajosa permite que o cabelo  fique brilhando, enquanto prolonga a saúde do cabelo.
 
Desenvolvido pelos peritos John Frieda a gama de Luxurious Volume incorpora a última tecnologia de espessamento para ajudar a transformar de fino a um cabelo com volume e espessura!!!

Ele cumpre?

Primeiro deixa eu falar da minha felicidade ao achar John Frieda (que aqui é considerado marca popular!) por cerca de 3 euros, é de chorar no cantinho da farmácia!!! No Brasil este produto ainda não chegou, mas tem um outro spray desta linha, que me parece ser bem interessante, o Luxurious Volume Lavish Lift Root Booster! Mas ele custa cerca de R$ 60,00...e me pergunto: Por que meu Brasil tudo é tão caro aí! Amo o Brasil, mas estamos tãoooo, mas tão atrasados :(

Enfim, voltando a falar do produto...eu achei o cheiro forte me lembrou álcool e li em algumas resenhas que ele tem alcóol..fui dar uma de Marvin e ler a fórmula e levei um susto, por que ali avisa que o produto é inflamável. Realiza cena você toda trabalhada no volume e passa perto de um isqueiro e o cabelo começa a pegar fogo!!! Medo!!!

Clica que aumenta

Usei ele no cabelo molhado e como indica na embalagem, da raiz até as pontas. Sequei ele ao natural e ....eu tinha volumeeeeeee!!! Ráaaaaa. Ok, não era um mega volume, um cabelo 10 vezes maior, mas eu já não tinha aquela sensação de cabelo liso e escorrido. Usei ele na raiz até as pontas e meu cabelo esta liso e com movimento (cena de  propaganda de shampoo e eu toda serelepe mexendo o cabelo!)

A textura liquida e embalagem em spray são perfeitas, só acho que poderia vir um pouco mais. Ele também é termo ativado e protege o cabelo do calor. Notei que se secar o cabelo usando ele, ele fica liso mas com volume, como se você fizesse uma escova no salão!

Eu uso o meu toda dia e não fico mais sem!!!

Nota: 9

E por que perdeu ponto? Por que por conter álcool, não recomendo para moças com cabelos ressecados, ele pode agravar o problema. Eu indicaria ele somente se seu cabelo é muito liso e fino!!! Perdeu ponto também por não vender ainda no Brasil. Resolvi não tirar ponto pelo preço no Brasil, pois a culpa já não é do produto e sim do país :(

E ai moçoilas, gostaram da resenha??? Algum produto que dê volume aos cabelos lisinhos e finos e venda no Brasil?

Bjs

13 comentários:

Anônimo disse...

Adorei saber que tem Jonh Frieda por ae e como é baratinho este spray.

Só faltou fotinho. Ia ser beeeem legal ver seu cabelo sem e com spray ;)

xoxo
Ka

Patty Kunst disse...

Aiiii fiquei tentada!! Traz um pra mimmmm!!!!

Gláucia Taricano disse...

No Rio, já encontrei inclusive o shampoo desta mesma linha, comprei e confesso que não usei. Depois da sua resenha resolvi ate procurar. A drogaRaia vende esta linha no Rio, pelo menos na Barra.
E o Brasil é caro pq pagamos toneladas de imposto para não termos direito a nada e ainda sermos roubados...
Jonh frieda nos states tb é muito barato.

Suzane disse...

Bem que podia ter um pra tirar o volume!

bjs

Lúh Ruff disse...

Adorei a dica, obrigada!!
Bjok's

Monize disse...

Adorei a dica! Dei muitas risadas com seu post! Vc escreve de maneira bem divertida! hehe
Beeeijo

http://2charming.com.br

Monize disse...

Aii que precinho ótimo! Fico com raiva desse país por ter tantos impostos, credo!
Beeeijo

http://2charming.com.br

Luma Perrete disse...

Só um comentário: a questão do preço nem sempre é só culpa dos impostos e tal. Faz o cálculo usando como base o que você pagou por ele aí. Adiciona o transporte, os impostos e tudo mais. Será que chega a R$60? Muitas vezes é o posicionamento da marca também. De querer atingir certos públicos, então coloca o preço mais alto. Ou porque quem compra tal produto, está disposta a pagar esse valor por ele. É complicado.

grasielalocateli disse...

Achou algum produto da linha Moroccanoil por ai?
BjoO

Anônimo disse...

OI, SÓ FALTOU COLOCAR FOTOS DO CABELO COM O PRODUTO, FIQUEI MEGA CURIOSA!!!

marcela disse...

o episódio que a água girava ao contrário não foi na Irlanda e sim na Austrália.... hehehehe.... sou fanática por simpsons...

bjosssssssss

Taiana Rocha disse...

sim marcelo..mas como eu já estava no mesmo hemisferio sul (ai no Brasil) queria ver se aqui no hemisferio norte era contrario heheheh...bjos

Erotize Artigos Eróticos disse...

fotos do antes e depois, tai!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...