Vocês sabem que meu forte são os esmaltes e os cuidados com o cabelo, certo?
Pois é, mas recebi um convite super legal da Vult para conhecer o stand da marca e as novidade para a Beauty Fair.
Vamos ver os lançamentos?
Maquiagem Duda Molinos |
Lápis delineadores de olhos |
Vejam só a pigmentação. 1 única passada! |
Removendo... |
Após remoção. Vejam que os lápis são resistentes. E não, não são à prova d'água. |
Eu achei os lápis lindos, e são super macios e pigmentados. Apesar de não serem à prova d'água, são bem resistentes, mesmo ao usar um demaquilante para removê-los. Preço sugerido: R$8 cada.
Para o rosto, a Vult ainda apresentou um blush duo bronzeador e um iluminador multi uso. Eu esqueci de fotografar a embalagem, me perdoem. Mas vejam só a pigmentação dos produtos:
Quem gosta dos batons da Vult?
Pois saibam que a embalagem será alterada. Vejam só que LUXO:
Novos batons e novo gloss Duda Molinos |
Ainda para os lábios, foram apresentados 4 cores novas de gloss, sendo 2 mais pigmentados, praticamente batons líquidos, e outros 2 que apenas conferem brilho aos lábios:
A Vult também está ampliando a gama de produtos da marca, e apresentou duas linhas corporais:
Óleos para banho |
Hidratantes corporais |
Os hidratantes tem um cheirinho delicioso, tem até Taiana baunilha. Mas meu favorito é o de amora! ♥
Outro lançamento na Beauty Fair é a linha Hair Repair Argan Oil. Infelizmente a linha só estará disponível para venda nos próximos meses, sem previsão média.
Gostaram das novidades da Vult? Eu particularmente ADOREI!
twitter.com/MarvinWonder facebook.com/MarvinWonder formspring.me/MarvinWonder flickr.com/photos/marvinwonder |
13 comentários:
ADOREI!
Eu, que já adoro o pó compacto do Duda...
E esse gloss roxinho me tentou... terei que comprá-lo! *-*
A embalagem do óleo para banho lembrou muito o dos óleos Sève da Natura...!
Beijos
Estou amando os seus posts sobre a BEAUTY FAIR 2011... É uma maneira de nos manter atualizadas e literalmente loucas pelas novidades que estão pintando por aí!!! ADORO!!! Bjs mil ;)
Oi Marvin!!
A marca está melhorando sempre hein! ;D
Será que esses lápis delineadores são bons para esfumar?? Seria legal para fazer esfumado ou base para sombras né?!
Beijos =*
marvin amei..quero o de baunilha jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e todos lapis!!! Hehehe
Gostei das novidades! Estou louca por uma lápis de olhos azul bonitão, acho que vou testar esse da Vult.
E querendo muito ver logo essa linha de óleo de Argan!
Giuliana, o gloss é lindinho mesmo, e tem um cheirinho de baunilha MARA!
*-*
Josy, obrigado.
;)
Chris, são ótimos pra esfumar porque são super macios e pigmentados.
*-*
Tai, achei SUA CARA!
Eu ganhei uma amostrinha dele, mas queria mesmo é o de amora.
Haha!
=D
Márcia, teste, ele é ótimo.
Eu também to super curioso pela linha de Argan.
=D
quanta coisa léénda !!
bjus
http://makesemelissa.blogspot.com/
Tamires, são lindas mesmo, não?
=)
A vult é tão amigaaa! Sempre com precinhos bacanas
Postar um comentário