E hoje está acontecendo o Emmy 2011 em L.A....e como de costume vim dar minha "hurmide opinião" sobre as maquiagens e roupas das moçoilas.
Quer saber o que achei, pega teu vestido de paetês, coloca saltão e vem comigooooo!!! As fotos todas foram retiradas do site JustJared.com e se clicar aumenta!!!
CHRISTINA HENDRICKS
Não rolou paixão por este modelito...acho que chamou atenção mais ainda para o bustão os seios...eu como tenho peitos enormes também, hehe não usaria.Sei lá, achei que não rolou química, tanto com a cor tanto quanto o modelo!
Eu já falei que acho super interessante esta mistura de pele branquinha e cabelo ruivo...e amo ao cubo a cor do cabelo desta moça, queria muito pintar meu cabelo desta cor, mas minha pele apesar de mais branca que o normal, ainda não orna. A maquiagem estava linda. Adorei o iluminado rente aos olhos e o batom meio vermelho/laranja arrasou!!!
LEA MICHELE
Gostei da cor do vestido, acho que combinou com o tom de pele dela. O modelo não achei grande coisa, mas não achei feio..
Não sei vocês, mas parece que sempre vejo ela com o mesmo cabelo :/ A maquiagem está linda, bem iluminada e na medida certa :)
JULIA STILES
Eu gostei do vestido, apesar de ver (só eu vejo?!) uma transparência em demasia ali. Eu acharia ele perfeito se tivesse um busto um pouco mais estruturado, por que assim, parece que a "peitchola" da Ju (amicaaa!) tá caída. Isso não favoreceu. Mas fora isso achei lindo demais!
Apesar de não dá para ver bem a maquiagem, eu gostei dos olhos com tons mais escuros...Achei que um batom com um pouquinho de cor iria ressaltar mais a beleza dela. O cabelo estava bem bonito, eu apenas trocaria o brinco que tem uma "vibe forte 25 de Março"!
JANE LYNCH
Seu eu fosse titia Jane com este corpitchoooo em dia, escolheria um tom mais clarinho...achei o vestido normal.Mas gostei dos acessórios!
E Jane sambando na nossa cara, mostrando que mesmo pessoas mais maduras (que palavra feia, lá sou tomate para estar madura!!!) podem usar maquiagem com brilho!!! A tão temida sombra azul, mais blush rosinha e gloss em uma "senhoura" que segurou a maquiagem com uma elegância incrível!!! Amei!!!
GWYNETH PALTROW
Achei este vestido muito perigoso!!! Se na Gwy (oh nome difícil) já fez surgir uma barriguinha que ela não tem, imagina em nós gordinhas sem vergonhas pobres mortais!!! Não curti!!!
O cabelo é o de sempreZzZzZzZ...e a maquiagem estava leve e bonita!!!! Gwy, bora inovar guria, com tanto cabeleireiro e estilista a tua disposição!!!
CLAIRE DANES
Não falei para colocar o vestido de paetês...é tendência!!! Hehehe..Gostei da cor mas não muito do modelo.
Gostei do batom da Claire..só não gosto tanto deste lápis escuro contornando o olho..acho que envelhece e fca pesado! Coisa minha!!!
EVAN RACHEL
Evan super elegante neste pretinho nada básico, mas com muito estilo!!! Já pode copiar!?!
O cabelo é meio sei lá, mas ameiii a maquiagem :) Sombra meio azul/prata/chumbo...pele iluminada, blush suave e batom rosado!!! Gostei demais!
KATIE HOLMES
Enquanto umas pecam pelo excesso..outras pecam pela simplicidade!!! Gostei do vestido, mas achei bem simples!!!
Gostei do cabelo e da maquiagem com ar de saudável dela!!! :)
KATE WINSLET
Gostei. Porém, achei que estava um pouco justo...me deu certa aflição como ele ficou no braço!!! Hehehe
Olhei a foto de pertinho e tal..gostei da maquiagem...mas o que me chamou atenção foi as rugas no rosto, perto dos olhos (aumenta a foto)...Gente ela não tinha tantas ruguinhas e tal. Acho que a maquiagem marcou demais as linhas ao redor dos olhos!!!
4 comentários:
o coque da Katie é i-gual-zinho ao que eu faço no meu cabelon no dia da faxina. me admira ela, que fez da filha a criança mais estilosa ou sei lá o que do mundo, usar um look tão simplório.
o coque da Katie é i-gual-zinho ao que eu faço no meu cabelon no dia da faxina. me admira ela, que fez da filha a criança mais estilosa ou sei lá o que do mundo, usar um look tão simplório.
Mto bom o post hem ^^
bjinhus
http://makesemelissa.blogspot.com/
Meninas, uma dica para comprar cosméticos online direamente da França no site da Confiance Cosméticos Importados: www.cosmeticosimportados.com
Postar um comentário