1 de setembro de 2011

MAIS ESMALTES:COLEÇÃO MISTURA BRASILEIRA DA BEAUTY COLOR

Nunca usei os esmaltes a marca, mas o Marvin usou e não curtiu muitoooo! Porém, lançaram a nova coleção Mistura Brasileira.

O que diz a marca:

As cores da coleção procuram destacar a independência das brasileiras, bem como a sua pluralidade de perfis, a ginga das mulheres reais, seus diversos estilos, essências e visões de vida. Todas as nuances proporcionam um resultado perfeito de longa duração e secagem rápida, além de um acabamento impecável.

Clica na imagem que aumenta
 As cores são:

Made in Brasil (verde metálico), Bem Amada (rosa cintilante), Apimentada (laranja cintilante), Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Discreto Poder (nude cremoso), Menina Bonita (marrom cremoso) e Ousadia Tropical (amarelo cremoso).

O preço sugerido é de R$ 2,30 e serã também vendidos na Beauty Fair, que este ano promete e Marvin vai me representar!! \o/

A única cor que eu acho que eu compraria, por que me chamou atenção é o laranja, que sempre vejo cremoso e não cintilante. Mas achei as cores iguais a já existentes por aí!!!

E vocês, gostaram das cores?

Bjs

5 comentários:

Unknown disse...

Oi flor!
Pelo que estou vendo, essa é mais uma coleção lançada no mercado com mais do mesmo! :p Espero não pagar pela língua! kkkk
bjos

Barbara Klauck disse...

São belas cores...gostei bastante! porém..sem novidades não é?rs..rs

Um beijinho,
Alline Klauck
www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com

Jarina Samia disse...

Não encontro a marca!:(

Bell disse...

Desejo muitoooo!

Bell disse...

Desejo muitoooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...