31 de outubro de 2011

BALM PARA AS UNHAS DA AVON

Já mostrei e falei que Avon gringa tem muito coisa que poderia ser lançada no Brasil e iria ser sucesso! Um dos produtos é este balm de unhas da marca.


O que ele promete:

Balm cremoso e hidratante para suas cutículas e unhas ficarem luxuosamente macias e suaves ... e olhe muito bem preparado. Mistura hidratantes de óleo de amêndoa doce, vitamina E e manteiga de karité. Levemente perfumado. Bonito, eficiente e prático!

Ele cumpre?

Ele tem em dois "sabores": lavanda ou rosa. Como não sou grande fã de lavanda comprei de rosas - mas confesso que não curto muito cosméticos com cheiro de rosa!

A textura do balm é super leve, não é tão gordurosa quanto a cera de cutículas da Granado, que deixa as mão "ensebadas"!


O produto super hidrata as unhas..deixando com aparência saudável :)

A embalagem dele é uma latinha, super fofa...eu tenho paixão por cosméticos que venham em latinhas hehehe...Vem cerca de 14 gramas e comprei ele na promoção por 3 euros, algo como R$ 8,00!

E me pergunto: Por que será que a Avon não lança este produtos em terras brasileiras, sendo que as moçoilas são uma das maiores consumidoras de esmaltes do mundo e, consequentemente, de produtos para cuidados com as unhas?!?

Nota: 10 

Gostaram da novidade?

Bjs

16 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Buen dia!! super otimo esse produto..ta uma maravilha mesmo!! beijos e boa semana!!

Anônimo disse...

aff ki coisa chata vc so fica mostrando produtos ki vendem ai ...estamos no brasil e si aki n vende n tem pq vc fica mostrando :/

Taiana Rocha disse...

Anonimo se vc não gosta..não leia ;) Bjs

Lúh Ruff disse...

AA poderia vir pro Brasil, com certeza... Adorei!

bjok's

Angela Iaruchiski disse...

Eu ia adorar esse produtinho por aqui. Bjs!!

Isadhora disse...

Qual o melhor?
esse ou o da Granado???
eu amooooo esse da Granado.. amo mesmo!!!

http://reciclando-o-closet.blogspot.com/

Mariana Portella disse...

adorei!! pq por aq n tem ainda em? T.T
BEEijos

PS: tem sorteio lá no blog, corre p participar:
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Anônimo disse...

ola Taiana!
ñ é questao de "si ñ gosta ñ leia"
pq eu gosto do seu blog e de tudo ki vc posta mas bem ki vc podia fazer resenha de coisas daqui ou ki venda em todo o lugar.pq n adianta vc ler sobre um produto ki vc n pode comprar,saka? um blog é pra ti dar dicas,vc olhar e falar: oh a taiane disse ki é bom,vou testar ...é isso,espero ki entenda!
PS:Ñ SEJA MÁ EDUCADA COM SUAS LEITORAS!

Taiana Rocha disse...

anonimo..não sou, mas se vc acompanha o blog como diz, sabe que estou na Irlanda e só faço resenhas de produtos que acho por aqui. O Marvin que faz resenhas de produtos nacionais junto com a Cacau!!!Então tem para tds os gostos!

Bs

Marvin disse...

Anônimo, quando mostramos produtos importados ou que não existem em território brasileiro, queremos apenas mostrar que há ótimos produtos lá fora e que não existem aqui e, ao mesmo tempo, levantar a seguinte questão: "Por que tal produto não existe no Brasil?"

Veja só os produtos da Avon que a Taiana tem mostrado ultimamente: São excelentes, e a Avon não os produz no Brasil, mesmo sabendo que somos o maior mercado da empresa no MUNDO TODO!

Eu também me chateio quando vejo algo que não posso comprar porque não tem por aqui, mas isso precisa servir de estímulo para que as empresas tragam estes produtos para nós, ou para que a gente passe a cobrar mais dessas empresas.

=)

Anônimo disse...

Oi, Tai linda!!!
Que esmalte é esse hein?
Eu quero muito este produtinho da AVON!! :(
Poxa, podia mesmo ter por aqui...
Bjo grande,
Alessandra

Flavia Lemes disse...

Oiee
Adorei! pena que aqui ainda não tem:(
Mas muito fofis a latinha!!
Quem sabe um dia vem né
Bjokas

Dona Cosméticos disse...

Eu uso o "mira cuticle" da Avon também e gosto muito e recomendo!

Bjus

Bjambinha disse...

bem que vc poderia colocar o endereço (site) da avon gringa pra gente ver tbm néh?! ^^

Jarina Samia disse...

Avão Brasileira, ja pode tá

Bell disse...

boiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...