21 de novembro de 2011

WTF CHRISTINA AGUILERA?!?!

Já fiz um post falando sobre ela...Que de uns anos para cá a moçoila deu uma engordada! Mas o problemas não são os quilinhos adquiridos ou por conta da gestação ou de comilança mesmo e sim a falta de noção. 

Sempre fui contra a pessoas que dizem: Você é gorda não pode usar isso...se é baixinha deve usar aquilo!!! Cada um usa o que quer, se sente melhor e deu!!!

Neste caso, sendo Aguilera pessoa pública e mesmo sendo cantora ela precisa sim de sua aparência, deveria "pegar leve" nos figurinos que anda usando ultimamente, leia-se agora que está mais gordinha!!!

Não que ela não possa usar vestido...nem decote, nem brilho...nem roupa justa, cores claras...mas tudo junto ao mesmo tempo, para quem não está tão magra, fica desastroso. Prova disso foi o figurino da moçoila no AMA 2011, que mereceu um post só para ele...Clica que aumenta!




Talvez se ela tivesse usado um vestido "bandage" preto sem brilho...e colocasse o brilho nos sapatos somente ou acessórios. Ou mudasse o modelo (por que bandage não é coisa de Deus e marca até a alma de quem é magrinha, das gordinhas então...) Se ela tivesse deixado o cabelo menos volumoso (cabelo liso emagrece)

Não sei explicar, só sei dizer que fiquei "nude" com as fotos. Como a roupa não favoreceu ela, que é linda!!!

Espero que Christina dê volta por cima...ou passe a usar roupas mais de acordo com seu tipo físico atual e não ser gongada pela mídia - deve ser péssimo você abrir o jornal pela manhã e ver uma matéria sobre você dizendo que está/parece gorda! Ou dê a volta por cima como fez Mariah Carey, que não se sentia bem com os quilinhos há mais e emagreceu muito!!!!

E para descontrair o ambiente...


MISS PIGGY SUPER APROVA O VISUAL!

O mundo dá voltas, pensar que algum tempo atrás a Xtina, chamava Kelly Osbourne de vadia gordaaa!!! É...

O que acharam, gostaram da roupa ou acham que ela deve ser mais discreta ao se vestir?

Bjs

20 comentários:

Carlinha Mielitz disse...

kkkkkkkkk

é bem assim mesmo...as pessoas engordam e emagrecem, tanto as pobres mortais como a gente e as celebridades como ela, mas falta de senso não rola né?

Eu nem a reconheço mais...kkkkk Ma adorei o post..beijos

Pâmela disse...

WTF??? kkkkkkkkkk Ela tá grávida ou só gordinha mesmo? Em todo o caso, não gostei do look!

Giuliana disse...

O vestido da Piggy super parecido com o da Christina... xD
Não gostei do visú, mas o que ficou PEOR mesmo foi a calcinha apertando o quadril dela, quequeisso?!
É, toda a barriguinha da Kelly foi para a Christina, pagou a língua!
Até a Lady Gaga anda se alinhando nos looks... POR QUE VOCÊ NÃO, CHRIS?! D:

Chris disse...

Ai que dó viu!! =/
Ser pessoa pública exige grandes responsabilidades... Aparência é tudo nesse mundo e não pode se descuidar que todo mundo fala né?! =(
Acho que foi infeliz na escolha de TUDO!! Se ela tivesse usado um vestido mais soltinho ou melhor, emagrecer né?! Pq ela sempre gostou de fast food por isso mesmo tem que se cuidar =/

Beijos!

By Secret Lady disse...

Olá, esta é a primeira vez que comento. Adoooooooro o blog! Bom, não gosto de falar mau de como as outras pessoas são, vestem, etc, mas não tá legal esse look na CA! Se ela estiver grávida, não valorizou; se estiver acima do peso, piorou! Acho que ela precisa atualizar o figuro com o peso atual e tomar umas aulas com a cantora Adele, que é até mais cheiinha, mas está sempre linda, com roupas nem largas, nem apertadas, nem curtas, nem longas demais. Simplesmente na medida !!! Afinal, nem todo mundo é magrela à la GB. É preciso usar moderação em tudo: roupa, make e atitudes!Não é feio estar acima do peso. Feio é usar o que não combina com o peso e ainda confundir isto com personalidade.

Suzane disse...

Apesar de saber que é difícil emagrecer ou manter o peso depois de ter emagrecido temos que ter noção mesmo!

Bjus

Fernanda Moreira disse...

Bandage não é de Deus mesmo.
Eu tenho um vestido preto e custo a usar. Tenho que tá bem magra.
Já a saia dá pra usar mais, porque vc pode usar uma blusa mais larguinha por dentro ou por fora.

Realmente esse look deixou ela grávida.
E a Miss Piggy tá idêntica!
kkkkk... ri muito!

Beijocas, gata!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Thainá Santos disse...

Fiquei com pena da Cris quando ela engordou, imaginei a mesma coisa que você Tai, que deve ser horrível acordar e ler no jornal coisas do tipo, mas agora ao saber que ela falou mal da Kelly (que tá a cara da ryqueza agora) dá vontade de falar: Bem feito! hahahaha

Jeni disse...

ótimo seu post.... realmente o vestido não ajudou...

www.stetica.net
bjos

Thais Lopes disse...

Olha sinceramente pela segunda foto ela ta com uma barriga mto igual de gravida.
Pelo menos se for isso ta desculpada, mas acho q nao é.
Eu nao gosto de vestidos com esse tipo de decote profundo, eu acho meio vulgar, fora q na primeira foto da para ver nitidamente onde começa o seio e terniba a protese, so eu q achei meio bizarro o q aconteceu com o seio esquerdo?
Anyway CA ja teve melhores dias, so nao entendo como ela e Britney tem tamanhas mudanças de peso, isso pq essa mulherada ai tem acesso facil a nutricionista, personal, imagina nos pobres mortais.
Bjon

Suka disse...

Nossa, realmente eu tenho que concordar com você, ela é linda, mas a gente tem que ter noção, se está gordinha, use algo que não marque tanto, algo mais leve, concerteza iria ficar mais elegante... e sexy, talvez...
adoro o blog!!! bjos
http://aecletica.blogspot.com/

Anônimo disse...

A Aguilera nunca foi de se importar com o que os outros falam dela (baseado nas entrevistas que ela concede)
Eu sou bem capaz de apostar que ela usou esse figurina de propósito! E olha, super apoio ela. Ao meu ver, não interessa se ela é figura pública, se ela gostou e quis usar, tem mais é que usar mesmo e incentivar a quebra de certos tabus.

Karla Pires disse...

Taí, eu vi tbm ,fiquei chocadaaaa. Essa foto da Pink está igualzinho ao look da "cistina" rsrrsrr bjs
www.belezamiga.blogspot.com

Cibele disse...

Nossa, tadinha, ficou péssimo nela... a calxinha marcando foi o pior...

Sou gordinha e juro que sou super encanada com qq visual que ponho ou mais curto, ou mais justo... o duro é tudo junto, justo e curto... tá péssimo...

Sempre me inspirei na Pig, de como não fazer! kkkkkk

bjs

http://euprecisomuitodisso.blogspot.com/

Vania disse...

Muito bom o post...quero dizer engraçado..."vestido bandage não é coisa de DEUS! ..kkkk..boa gostei mesmo!!! É duro acertar esse tipo de roupa, não adianta usar o que está na moda se não tem nada a ver com a gente ou com o corpo, do agradável ao olhos acaba se tornando chamativo e vulgaaar!aarggghhh.
bjs

Claudia Freitas disse...

Ela parece grávida, será?

Fernanda Heinschalle disse...

concordo com que o anonimo diz completamente

Gaggagagagag disse...

cada um veste o que quer. Vc mesmo se contradiz, no inicio do post falou q cada um se veste o que sentir melhor, e logo abaixo fala q quem ta gorda n pode usar esse tipo de vestido nessa cor e com decote. Deixa a garota ser feliz do jeito q é pq " ela faz musica para ouvidos e n para os olhos" (Adele) Engole essa medíocre.

Jarina Samia disse...

Kelly Osboune samba na cara dela!

Bell disse...

Adorei a Miss Pig!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...